• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

[BR107] Os Assuntos Gerais

Não adianta amigo, os prints foram tirados
Segunda feira quando abrir o plantão eu estarei indo com minha mãe lá e ela vai abrir um boletim de ocorrência, porque isso que você fez é muito grave e não vai sair impune, vc já disse que tem ciência do que estava fazendo e que já fez outras vezes mas dessa vez basta.

Sem contar que estou vendo diversos moderadores do fórum online e não fizeram a menor questão de responder minha denuncia ou apagar a mensagem.
Estarei indo segunda feira na delegacia especializada em crimes cibernéticos e no código de direitos do consumidor.

Esse pode não ser o site oficial do jogo, mas é uma extensão dele e mesmo se não fosse os responsáveis pelo site tem responsabilidade sobre o conteúdo que é compartilhado e quando vaza uma exposição de dados dessa maneira é algo inadimicivel e criminoso tanto por sua parte e por parte do jogo caso não tome providências.
 
Eu quero deixar um comentário sobre o que foi alegado aqui. Em nenhum momento o jogador Davi vazou informações pessoais de outros jogadores. Só provocações ! Se X ou Y é guampa só eles podem saber, ou deveriam saber. De resto quem lê não tem certeza de nada.

Quem precisa expor a vida pessoal das pessoas em redes sociais, fóruns....... Só mostra que possue alguma patologia mental. O mais agravante foi a negligência daqueles que moderam esta página,para outras questões agem rapidamente, como casos de "spam" o famoso k.......k Enfim, lamentável!
 
Eu não estou tomando lados na história, eu acharia errado mesmo se fosse o Davi. Não é pq eu estou na aliança dele que eu deva concordar com ele vazando dados de outrem.

Não sei ao certo o que aconteceu entre vocês, mas respeitem os limites. Não ia me envolver na discussão, mas já tive pessoas próximas de mim que sofreram consequências com esse tipo de vazamento de dados, pois como eu disse, não sabemos quem acessa esses fóruns.

Enfim, discutam, conversem, se xinguem, sei lá. Mas não se esqueçam que isso é um jogo, resolvam essas questões dentro do próprio jogo.

Se suas questões forem além do jogo... isso já não é comigo.
Boa tarde pessoal, infelizmente ao meu ver como jogador vocês passaram dos limites ,o moderador teve que agir com rigor , e me faz ver com tristeza ,que uma guerra se desenvolve fora do ambiente correto ...
palavras baixas sem embasamento foram lançadas por ambos os lados e acabou levando a acontecerem infrações ,que julgam ser dispensáveis. Mas não são pessoal .
O Membro Davi comete crime de calúnia baseado no cp140
O agente "A" cometeu o delito de injúria, disposto no art. 140 de CP, pois emitiu opinião a respeito da vítima "B", ofendendo-lhe a honra-dignidade.
No caso Malbec
É indiscutível que a divulgação indevida de dados pessoais configura ofensa à intimidade e à vida privada das pessoas. ... A publicação de dados de consumidores sem prévia autorização é algo já proibido pelo Marco Civil da Internet (Lei nº 12.965, de 23 de abril de 2014).

Então parem com essa atitude que só obscurece o real sentido que é divertimento ...logico que a zombaria no limite é salutar ..mas precisamos sobretudo manter o respeito.
 
Violação da integridade da mãe de um jogador, vazando dados pessoais é o auge ... Sem condições
Davi não se esqueça que esse site é de responsabilidade do Grepolis, ele responde junto com o breno :)
Caríssimo , não é de responsabilidade do Grepolis o que vocês postam, para isso os moderadores agem ,no intuito de corrigir e orientar ...
Você deve saber disso .
 
Eu quero deixar um comentário sobre o que foi alegado aqui. Em nenhum momento o jogador Davi vazou informações pessoais de outros jogadores. Só provocações ! Se X ou Y é guampa só eles podem saber, ou deveriam saber. De resto quem lê não tem certeza de nada.

Quem precisa expor a vida pessoal das pessoas em redes sociais, fóruns....... Só mostra que possue alguma patologia mental. O mais agravante foi a negligência daqueles que moderam esta página,para outras questões agem rapidamente, como casos de "spam" o famoso k.......k Enfim, lamentável!
mais um que não consegue enxergar que as responsabilidades são individuais, A moderação foi sim acionada e de pronto restabeleceu a ordem, mas alguns preferem profetizar um caos inexistente ...Muito embora eu estivesse on line ,não seria ético , tomar partido de ação ,para tanto fui avisado por um membro e pediu intervenção ,fato prontamente atendido pela equipe de suporte .
Lamentável que vocês insistam em atribuir culpa a equipe de assuntos que só depois de colocados e/ou postados de forma errada no fórum ,seja passiveis de intervenção
 
Última edição:
É davi esta ficando feio pra você agora hem?

Os podres estão tudo aparecendo... Você não esta parecendo ser o "santinho" que apresenta aqui no FE.

Até chorar vaga pra ganhar, meu Deus.. esse jogo aqui até a honra o jogador perde por causa de uma coroinha virutal.

Até o MAINARD que eu achei que conhecia repassou as cidades para o inimigo.

Admiro muito jogadores com honra que agarram suas bandeiras e não se vendem por coroinha virtual.

Se eu fosse esse Davi ai sumiria desse fórum aqui, iria jogar lá o joguinho dele, porque hoje eu já passei ele de novo e ele fundou mais uma cidade, super esperado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk..

#DAVISEMVITORIA
#DAVISEMCOROA
#NUNCAGANHARÁ
#90DIASDEMUNDO
 
É davi esta ficando feio pra você agora hem?

Os podres estão tudo aparecendo... Você não esta parecendo ser o "santinho" que apresenta aqui no FE.

Até chorar vaga pra ganhar, meu Deus.. esse jogo aqui até a honra o jogador perde por causa de uma coroinha virutal.

Até o MAINARD que eu achei que conhecia repassou as cidades para o inimigo.

Admiro muito jogadores com honra que agarram suas bandeiras e não se vendem por coroinha virtual.

Se eu fosse esse Davi ai sumiria desse fórum aqui, iria jogar lá o joguinho dele, porque hoje eu já passei ele de novo e ele fundou mais uma cidade, super esperado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk..

#DAVISEMVITORIA
#DAVISEMCOROA
#NUNCAGANHARÁ
#90DIASDEMUNDO
Fundei qual?
Ops: tenho 47 cidades e vc? Aí sou top1 pegando repasse e colocando a média de pontos alta.
FRACO, nem estou ligando pra top1... Jogo com estratégia, e se a estratégia for fundar eu fundo mesmo, se for conquistar eu conquisto também.

Deveria ficar mais quietinho aí.
 
Última edição:
Davi não aprende....só fala merda e continua a falar mesmo sabendo que tem um monte de prints aqui.

O próprio @mw2013 me confirmou coisas como ser o SrMijo na tua conta pelo tv, ter sido ele a defender as cidades do anderson antes de entrar o MDF....ter sido ele mesmo a provocar o block do Dom. É pra continuar? Ao menos sejam homens para assumir o que fazem.

Agora ter que ler absurdos do Dom Pivia que a conta foi roubada e nao tem acesso e AINDA acusar de que o gold foi roubado.....ora se a conta foi roubada como é que ele afirma que o gold foi roubado? lolol. Se segundo ele perdeu acesso à conta como tem tanta certeza disso? Acho que essa história só vai colar pra quem é teu amigo Dom Pívias porque quem tem 2 dedos de testa não acredita mais nisso.

Lembro de 1 situação parecida no Citera onde o Rick roubou o gold de um jogador da minha aliança. O gold foi rastreada e o Rick foi bloqueado.....porque ninguém daqui foi bloqueado por supostamente roubar gold? Virem homens masé que já têm idade pra isso.

Nota: Li 2 posts na página 8 antes de fazer este post e não vou ler mais. Importancia que vos dou é tanta que vim responder somente 3 dias depois.

Sim Davi, voce n ganhou a coroa no 99 porque não quis...preferiu parar. Agora relembra-me aí porque é que entrou na aliança? Quantos dias de choro e de implorar eu tive que aturar de um jogador vosso? Ou então podemos falar quantos blocks tu levou nesse mundo ao ponto de precisar que eu escrevesse um ticket para tu enviar para não ser permanentemente bloqueado do mesmo ? Temos muitos assuntos :)

eu pedi convite a quem?
Os Blocks eu realmente tomei, e naquela epoca realmente vc me ajudou e eu te considerava um amigo, mas não entendo teu jogo de vir ao forum e tentar me diminuir.
Não tenho assuntos com vc, tomei block? Tomei... Tomei Bam na proteção? Tomei mesmo.
Me ajudou a desbloquear minha conta e com isso liberaram ela com 3 horas? Verdade também.
Agora, vamos parar de aques pessoais... Vc foi tão confuso para escrever que deu a entender que eu dei block no dom, defendi o Anderson e o Mijo joga pra mim KKKKK.

Sobre convite, eu não pedi...Se pediram eu não sei, só fiquei sabendo quando conversei com Vc, a Gigi e outros fundadores no discord.
Até então eu conversa com vc diariamente e não tinha pedido convite, nega também?? Para de falar mal de mim no Br99, pq vc sabe que os meninos foram importante na conquista do mundo(Ajudaram bastante), sem contar que nossa ida para a ally de vcs matou o mundo.

Então André, não acho legal querer expor o que o @mw2013 conversa com vc, se ele falou no seu privado a conversa é entre vocês dois.

E por respeito a nossa amizade que um dia existiu, peço que se tiver alguma reclamação ou algo a tratar comigo me chame no PV, estou de cabeça quente aqui até evitando entrar neste fórum depois de um certo criminoso ter vazado os dados pessoais da minha mãe como ataque a minha pessoa, não faz sentido uma pessoa fazer isso né? Mas fez e estou tomando atitudes cabíveis.
Então para não dá corda a uma pessoa tão insolente e criminosa te peço isso.
Vim te responder porque apesar das criticas nunca chegou a este ponto.
 
Última edição:
vocês todos ai de cima brigando no FE:
briga-emos_thumb.gif
 
Leia direito meu caro...tua capacidade de entender português está a revelar-se idêntica à sua jogabilidade.

Voce não saiu na minha frente nunca....não em pontos. Saiu na frente em combatente pois tinha 4x e um monte de multi contas para bugar em voce. Chegou ao ponto de usar 4x (na altura nem havia limite ainda) para bugar uns míseros 30k.....inteligente voce lol

E já me vou adiantar (porque voce vai negar tudo) e vou deixar já o print das suas primeiras conquistas.

Ver anexo 8725

Epah que curioso...tinha um jogador com o mesmo nick que tu e tudo....certamente era um fã

Epah aquele gaguinho também é super gente boa. Conta nunca jogou em mundo nenhum mas perdeu a cidade principal para ti, voltou ao mundo para evoluir e perder novamente para outro jogador da tua aliança. Gente boa ele.

PapaiPig palavras pra que? Só ir no Br97 e olhar que as unicas cidades que voces conquistaram nossas foi com essa conta se aproveitando da moral baixa. Mas é tudo coincidencia Davi

Também é coincidencia o print abaixo que foi tirado hoje

Ver anexo 8726

Deve ser montagem...nao é possível que um jogador que se diz limpinho de tudo esteja bloqueado. Duvido postar a tela do block aqui....estou curioso para ver se a tela do block ultrapassa as 200 contas que outro jogador do teu grupo tomou xD

Acho que se tem aqui alguém sonhando e querendo conversinha és tu. Sai do meu privado no FE, isso é tudo medo que exponha mais coisas além das que já fiz?

Por fim, vou explicar como se tu fosse muito burro mesmo (risos) para ver se entendes.
Não disse que tu pediu convite, quem pediu convite vezes e vezes sem conta foi o I m Noob e fez porque voces ameaçaram resetar se esses convites não aparecessem.
Não disse que tu quem deu o block na conta do Dom. Eu disse que foi o Mw que logou na conta do Dom, na conta do Anderson também e que resultou no block do Dom.
Nunca falei que o SrMijo defendeu cidade tua, falei que ele andou na tua conta várias vezes durante o mundo. Acessava o teu computador (que tu insistes em dizer que é ruim e nao funciona nada direito) pelo TV porque citando as palavras do Mw no meu privado "Davi nem logava, era o Mijo....Davi era mais off que ON"

Parabéns Davi, tu conseguiste realmente entender as 3 coisas abordadas todas de forma errada.
Quando voltares do teu block no 105 vais tomar outro porque vou denunciar de novo. Ve se cumpres as regras a partir de agora para veres de perto as maravilhas a aparecerem lá e sem teres o que fazer.
Ve novamente o meu post.
Grato, sem discussão com vcs.

O MW falou, não quer dizer que realmente seja, tomei com menos de 40 contas em 2 meses que larguei o mundo, preguiça de vc em.
 
Fundei qual?
Ops: tenho 47 cidades e vc? Aí sou top1 pegando repasse e colocando a média de pontos alta.
FRACO, nem estou ligando pra top1... Jogo com estratégia, e se a estratégia for fundar eu fundo mesmo, se for conquistar eu conquisto também.

Deveria ficar mais quietinho aí.

Fica tranquilo que jaja eu te passo na quantidade de cidades também, você foi uma mãe nesse coordenado que fizeram em mim ai.. amanhã você da uma olhadinha pra ver se a diferença de cidades vai ser isso? kkkkkkkkkkkkkk..

New esta te humilhando, jogador sujo... nunca vi um player tão sujo como você SR DAVIZINHO

O davizinho fica sendo bloqueado nos mundos fala sério.. meu deus do céu aprende a jogar esse jogo limpo SR DAVIZINHO

Davizinho para de colocar nome da cidade que fica 24horason ai ta .. esse negocio ai vai ter que durar 90 dias mais..

Davizinho aprende a jogar limpo cara, vai ser melhor para o mundo.. você não é muito sujo.

Estou muito triste por você esta sendo bloqueado nos mundos ai...

Resumindo o davizinho em algumas frases.

DAvizinho espancado no cerco pelo new
Davizinho perdeu revolta também.

Davizinho implacável..

davi1.jpg
 
Topo