• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

[BR107] Os Assuntos Gerais

Resumindo o mundo em algumas palavras.

Vamos ganhar o mundo com 30 jogadores ou o menor número de jogadores ativos possível, agora já são 48 ( 18 foram recrutados nossos).

Expulsaram RafaelMG "EU" alegando que eu era fazendeiro e não ajudava? Opss.. ai não chefe pergunte ao dompv se não ajudei ele várias vezes, já perguntaram porque o burrico parou de jogar? porque ele estava jogando comigo, sem contar o Marcelo né? esse eu não preciso nem expressar o que eu fazia por ele.

Agora Rafael spy? ta de sacanagem né.. alguém ai ficou magoado porque roubei o cliente que ele fazia um $$ kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.. o cara vendia cidade de 5k por 80 reais se esta doido kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.. vai trabalhar que ganha mais....

Só entrei no mundo por causa do @Malbeck. o restante eu conheci nesse mundo, quando o malbeck parou eu iria jogar só até o 108 abrir e depois passaria as cidades para "vocês", só que isso me motivou a continuar. Você só conhece o grau do jogador quando ele te ataca.

Depois tentaram finalizar o mundo com a brilhante ideia de tentar recrutar uns 20 jogadores, só que deu ruim né?...

Posso postar mensagem de mais de 20 jogadores que vocês tentaram chamar pra ir jogar com vocês..

Agora a pergunta é? vão querer ganhar jogando ou ganhar recrutando?

Tem 90 dias de mundo ainda... muita coisa pode mudar.

ih começou a mimimizeira de " vocês querem recrutar jogadores nossos " , mas oq vieram foi porque pediram pra vir por estar insatisfeito com a lead horrivel e a sobra de jogadores inúteis na aliança dividindo bandeira e n ajudando nada.

Sem ofensa meu rei, mas precisamos parar de progredir com essas ideias sem fundamento em FE, se você deseja jogar em outra aliança consiga o convite e vá sem problemas algum,mas sem a ideia de criticar antigos aliados e relatando a ida pro inimigo com ar de vitimismo, isso até se encaixa a alguns casos de jogadores minúsculos,mas sabemos que quem tem mais "nome" no grepo não joga solo em lugar nenhum, tem um tanto de gente aí doido pra ter a oportunidade de jogar junto com jogadores maiores.
 
Mas vc como suporte n devia incentivar o uso do fórum ? kkkkkk o funcionario ta querendo boicotar a empresaaaaaaaaa
o fórum para assuntos de trocar experiência é ótimo..mas para o choro e bla bla ,não rola ,e mais uma cada colocação de voces ou citação buscam espetar e derramar confusão ,desnecessário ,eu ..neste mundo estou jogando e tenho que ler sempre a mesma coisa ...pq vcs não mudam o discurso ????
 
Última edição:
ih começou a mimimizeira de " vocês querem recrutar jogadores nossos " , mas oq vieram foi porque pediram pra vir por estar insatisfeito com a lead horrivel e a sobra de jogadores inúteis na aliança dividindo bandeira e n ajudando nada.

Sem ofensa meu rei, mas precisamos parar de progredir com essas ideias sem fundamento em FE, se você deseja jogar em outra aliança consiga o convite e vá sem problemas algum,mas sem a ideia de criticar antigos aliados e relatando a ida pro inimigo com ar de vitimismo, isso até se encaixa a alguns casos de jogadores minúsculos,mas sabemos que quem tem mais "nome" no grepo não joga solo em lugar nenhum, tem um tanto de gente aí doido pra ter a oportunidade de jogar junto com jogadores maiores.
to aprendendo muito com vcs ...parabens
 
n é encontrar ,é lembrar meu amigo
foi um fato não to especulando nada o seu fracasso é a sua realidade, e você nunca conseguiu esconder isso de ngm nem atrás da tela

eu to dando um conselho como amigo, vai lá, se trata, depois volta pro joguinho, assim você vai acabar afundando mais
 
o fórum para assuntos de trocar experiência é ótimo..mas para o choro e bla bla ,não rola ,e mais uma cada colocação de voces ou citação buscam espetar e derramar confusão ,desnecessário ,eu ..neste mudo estou jogando e tenho que ler sempre a mesma coisa ...pq vcs não mudam o discurso ????

Mas todos os mundos sempre foi assim meu consagrado, é a unica coisa q movimenta isso aqui, se n for a treta quem vai entrar em fórum pra contar como foi o dia ? Vc entraria aqui pra trocar experiencia com alguém ? acho pouco provável, eu n entraria


"amigo" coloque aspas, até pq nunca te vi e não é meu amigo xD

Ainda bem que você sabe se colocar no seu lugar, eu não como farelo :p

mas precisamos parar de progredir com essas ideias sem fundamento em FE,

Acabei de falar disso, e o noiado não leu ...

Para de falar as coisas sem saber, mexe seus pauzinho e vê se o thanzin tá ou não no jogo antes de falar asneira seu sequelado
 
Obrigado por reconhecer uma característica q voce julga ser minha, já vc mal vi no grepo até hoje

Aliás
É o cara q joga um joguinho de navegador em busca de uma amada, e fica falando dela o dia todo, mesmo q ela seja de outro cara
 
alistar ta chamando todos voces jogadores de forum p janta

2cfb50113ee5c5e61f7728728382ca1d59159633r1-480-480_hq.gif
 
Resumindo o mundo em algumas palavras.

Vamos ganhar o mundo com 30 jogadores ou o menor número de jogadores ativos possível, agora já são 48 ( 18 foram recrutados nossos).

Expulsaram RafaelMG "EU" alegando que eu era fazendeiro e não ajudava? Opss.. ai não chefe pergunte ao dompv se não ajudei ele várias vezes, já perguntaram porque o burrico parou de jogar? porque ele estava jogando comigo, sem contar o Marcelo né? esse eu não preciso nem expressar o que eu fazia por ele.

Agora Rafael spy? ta de sacanagem né.. alguém ai ficou magoado porque roubei o cliente que ele fazia um $$ kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.. o cara vendia cidade de 5k por 80 reais se esta doido kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.. vai trabalhar que ganha mais....

Só entrei no mundo por causa do @Malbeck. o restante eu conheci nesse mundo, quando o malbeck parou eu iria jogar só até o 108 abrir e depois passaria as cidades para "vocês", só que isso me motivou a continuar. Você só conhece o grau do jogador quando ele te ataca.

Depois tentaram finalizar o mundo com a brilhante ideia de tentar recrutar uns 20 jogadores, só que deu ruim né?...

Posso postar mensagem de mais de 20 jogadores que vocês tentaram chamar pra ir jogar com vocês..

Agora a pergunta é? vão querer ganhar jogando ou ganhar recrutando?

Tem 90 dias de mundo ainda... muita coisa pode mudar.

Chamamos foi? Vai querer quantos prints do Zanetti implorando convite pra mim e pro Dom?
Seu falador, eu não chamei ninguém.. depois de me pedir convite mais de 5 vezes eu resolvi levar em consideração a proposta dele e então depois de um tempo resolvemos recrutar ele.

Você faz o que Rafael? só tem ouro... Mais nada.

Perde cidade e pega C.I, o que mais vc fez? Só ataca porque convém, foi moita o tempo todo que jogou aqui.
Desrespeitoso com a Galera, "Fusão é coisa de noob", bateu no pacto o tempo todo e então começou a passar info para eles assim que o @Malbeck. pulou fora do barco e traiu os amigos mais uma vez, o engraçado é que quando foi expulso daqui foi para a aliança de "NOOBS", se não me engano era assim que vcs dois chamavam eles quando estavam aqui.
De você a gente não esperava absolutamente nada, o triste de verdade foi como um amigo (@Malbeck. ) de anos, que pediu pra jogar com a gente traiu o Breninho desse jeito, sem a menor consideração e por dois mundos seguidos. Influenciando o Rafael a passar info para inimigo.

Rafael, recebemos informação que vc passava info, a polvora deixou vazar algumas vezes, fizemos um texte somente com vc e ainda tem coragem de falar que é mentira?? Você nunca quis o pacto, nunca quis fusão e ainda sabotava a gente sendo totalmente sem educação... Mandei diversas mensagens para vc no seu privado no whats, nunca fez a menor questão de responder (Obs: eu era fundador da ally que vc estava jogando na época), então Rafael, me desculpe mas vc moitava e não, não iriamos implicar com vc... se tivesse escutado os áudios saberia disso.
 
Última edição:
Não comento nada , só tive uma das piores decepções com "um" "amigo" nesse decorrer de tempo. e olha que eu sei Muito segredo. se colocasse a boca no trombone haha nego saberia coisa demais. mais não me misturo nem me igualo. Não fui eu que perdi...
 
zoeira.png

índice.png


RESUMINDO O @RafaelMG:
Até então é o jogador que mais perdeu cidades para inimigos no mundo, tem 14 perdas (Não contei a grifada, pois foi repasse para teu amigão @Malbeck. )
Você conquistou duas cidades inimigas(1 block aberto e o outro estava inativo).
Jogador que mais conquistou C.I, multi e repasse.
Joga muito... sqn
 
@DaviBPC

Rapaz se fica falando das minhas conquistas e perdas mais você só conquistou UM jogador inimigo com 2 meses de mundo, você é o maior fundador de cidades desse mundo kkkkkkkkkkkk.. sem contar que seu encaixe é muito ruim.

Assim como o New falou você esta nessa posição ai por esta fazendando, não vejo você com nenhuma conquista expressiva dentro da sua aliança e muito menos um encaixe bom.

Seus companheiros de aliança estão te carregando bonito.

Mais caia entre nós você esta se gabando de um mundo onde esta jogando contra pessoas bem aleatórias que foi formada nesse mundo, não tem uma base como vocês vieram ao mundo.

Agora me fala um mundo que você entrou que tinha um grupo formado você ganhou? NENHUMMM..

Quanto tempo você joga mesmo? Nunca ganhou uma coroa.. tem vergonha disso não?

Se você entrar em um mundo onde tem uma aliança expressiva com uma base formada você irá perder como os dois mundos passados, sem contar que esse mundo não acabou, vai ter que jogar 90 dias que você vai ter que jogar no mesmo ritmo para tentar ganhar o mundo.

Até jogador que roubou conta vocês recrutaram kkkkkkkkk.. situação esta feia para o lado de vocês.. começaram com 30 agora já está em 50.

Tomei 190 ataques ontem e perdi 4, mais idai?? amanhã pego 7/8.. me rendeu 100k de cultura nessa brincadeira.

Próximo mundo que vocês forem entrar se tiver uma ally montada eu vou entrar com eles e chamar alguns jogadores pra brincar.. se gabar em conquistar jogador do meio de vocês? fala sério. Obrigação de vocês isso.
 
Topo