• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

[BR107] Os Assuntos Gerais

New e davi no proximo mundo:
two-people-gossiping-then-laughing-two-people.gif
O mano, ta zuando com a causa LGTB? O mijo te poe pra CI
 
Fica tranquilo que jaja eu te passo na quantidade de cidades também, você foi uma mãe nesse coordenado que fizeram em mim ai.. amanhã você da uma olhadinha pra ver se a diferença de cidades vai ser isso? kkkkkkkkkkkkkk..

New esta te humilhando, jogador sujo... nunca vi um player tão sujo como você SR DAVIZINHO

O davizinho fica sendo bloqueado nos mundos fala sério.. meu deus do céu aprende a jogar esse jogo limpo SR DAVIZINHO

Davizinho para de colocar nome da cidade que fica 24horason ai ta .. esse negocio ai vai ter que durar 90 dias mais..

Davizinho aprende a jogar limpo cara, vai ser melhor para o mundo.. você não é muito sujo.

Estou muito triste por você esta sendo bloqueado nos mundos ai...

Resumindo o davizinho em algumas frases.

DAvizinho espancado no cerco pelo new
Davizinho perdeu revolta também.

Davizinho implacável..

Ver anexo 8728

@RafaelMG , agora deixo vc passar... Já consegui a amarelinha KKKKKKKKKK
Vai perder pra mim é? Vai ser o primeiro mundo que vou fazer questão de ir até o fim pra ganhar de vc kkkkkkk



download (49).png
 
Engraçado como o grepolis é...nunca imaginei uma pessoa que teria o maior desprazer de conhecer.
Atitude desprezível. Única coisa nítida é uma pessoa que se acha maioral por trás dos computadores e não passa de uma pessoa vazia.
Deixo minha reclamação ao suporte deixar tanto assunto nada pertinente ao jogo e totalmente fora do aceitável.
Melhor voltar ao jogo, pq vejo os adversários falando muito e fazendo pouco.
 
Última edição:
@RafaelMG , agora deixo vc passar... Já consegui a amarelinha KKKKKKKKKK
Vai perder pra mim é? Vai ser o primeiro mundo que vou fazer questão de ir até o fim pra ganhar de vc kkkkkkk

Davizinho, Davizinho... quem lê sua msg acha que você estava em primeiro o tempo todo kkkkkkkkkkkkkkkkkkk.. só passou porque pegou algumas cidades e agora já te passei, já peguei a medalha de volta...

Davizinho, Davizinho... agora além de narrador é comediante?

Davizinho, Davizinho... você ir até o final do mundo pra mim? UMA HONRA.. quem sabe assim você "será" respeitado.

Davizinho, Davizinho... enquanto eu escrevi essa mensagem você fundou outra cidade..
 
Davizinho, Davizinho... quem lê sua msg acha que você estava em primeiro o tempo todo kkkkkkkkkkkkkkkkkkk.. só passou porque pegou algumas cidades e agora já te passei, já peguei a medalha de volta...

Davizinho, Davizinho... agora além de narrador é comediante?

Davizinho, Davizinho... você ir até o final do mundo pra mim? UMA HONRA.. quem sabe assim você "será" respeitado.

Davizinho, Davizinho... enquanto eu escrevi essa mensagem você fundou outra cidade..

E vc pegou outra C.I KKKKKKKKKKKKKK
 
Eu não acho não, mas como vc é o mestre da dominação creio que eu nem preciso de explicar o pq

Estou sentindo que você esta baixando o tom da conversa comigo kkkkkkkkk.. antes já estava desfazendo de mim.. agora me chamando de mestre?

Davizinho, davizinho.. pelas minhas conta. pera ai vou calcular aqui... 3..2..1.. Ahh pronto calculado, você nunca terminou um mundo isso se procedi? são 90 dias cara, você vai ter que jogar até o final pra tentar ganhar..

Davizinho não vai parar como fez nos outros mundos hemm..
Davizinho não vai tomar block como tomou nos outros mundos hem.
Davizinho para de pedir para olharem sua conta no tv.
Davizinho você esta muito abusado
Davizinho eu quero ser seu amiguinho posso? vamos pular amarelinha? ;)

top1.png

Davizinho se já viu quantas cidades eu tenho?? vou te passar na quantidade de cidades também...

mais para abrir uma vantagem alta em você eu preciso da sua ajuda, primeiro vamos ser amigos e amigos ajudam os outros amigos certo?

Me faz outro coordenado de 100k por favor.

Acima de mim nesse jogo só DEUS!

#DAVIZINHODAPAZ
#DAVIZINHOQUEROPIZZA
#DAVIZINHOBLOCK
#DAVIZINHODONODOTV
 
Estou sentindo que você esta baixando o tom da conversa comigo kkkkkkkkk.. antes já estava desfazendo de mim.. agora me chamando de mestre?

Davizinho, davizinho.. pelas minhas conta. pera ai vou calcular aqui... 3..2..1.. Ahh pronto calculado, você nunca terminou um mundo isso se procedi? são 90 dias cara, você vai ter que jogar até o final pra tentar ganhar..

Davizinho não vai parar como fez nos outros mundos hemm..
Davizinho não vai tomar block como tomou nos outros mundos hem.
Davizinho para de pedir para olharem sua conta no tv.
Davizinho você esta muito abusado
Davizinho eu quero ser seu amiguinho posso? vamos pular amarelinha? ;)

Ver anexo 8731

Davizinho se já viu quantas cidades eu tenho?? vou te passar na quantidade de cidades também...

mais para abrir uma vantagem alta em você eu preciso da sua ajuda, primeiro vamos ser amigos e amigos ajudam os outros amigos certo?

Me faz outro coordenado de 100k por favor.

Acima de mim nesse jogo só DEUS!

#DAVIZINHODAPAZ
#DAVIZINHOQUEROPIZZA
#DAVIZINHOBLOCK
#DAVIZINHODONODOTV

Passa e depois zoa, creio que não imagine quantos slot tenho
Aprendiz de Lulumaro kkkk
 
Topo