• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

[BR107] Os Assuntos Gerais

Ohhhhhhhh davizinho, você esta demais, daqui a pouco globo vai te chamar pra fazer novela kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk..

Desespero esta batendo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.. to rindo muito não tem como!

Ainda postou um relatório tipo " EU SOU UM DEUS" venham até mim kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ver anexo 8752

VAI PERDER O TERCEIRO MUNDO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK..

"VÃO TER A OPORTUNIDADE DE JOGAR COM OS MELHORES" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... nem coroa tem kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk..

Quero que sua vergonha de desespero seja mostrada para todo mundo, você recrutando jogador com 1/5 cidades pra tentar algo.

#SEMCOROA
#DESESPERADO
#GALVÃOBUENODOGREPOLIS
#FUNDAFUNDADECIDADES
FOI A COISA MAIS DEPRIMENTE EM TERMOS DE GREPÓLIS QUE JÁ LI..NOTEM QUE PRIMEIRO ELE CHAMA A ALIANÇA DE NOOB ,DEPOIS CHAMA OS SEUS NOOBS PARA JUNTO DE SI, PENA, PQ TEM JOGADORES NA GOD QUE SÃO GENTE DA MELHOR QUALIDADE E DEVE ESTAR COM A CARA RACHADA DE VER ISSO...
AONDE ESTÁ O BORDÃO LANÇADO POR VOCÊS DE GANHAR O MUNDO COM MENOR NUMERO DE JOGADORES?
DEMAGOGIA....SOMENTE DEMAGOGIA
 
ta feio.png
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk..

negocio esta tão feio, que o recrutamento esta valendo a pena recrutar jogador de 1 cidade e na proteção... kkkkkkkkkkkkkkkkkk
 
Última edição:
Falou o cara que tem 1500 primos na aliança kkkkkkk
Dó de vc Rafael, seus bugs estão quebrando sua aliança.

Primeiro ataque de voador? Não me faça rir já perdi as contas de quantos cercos de vcs quebrei usando voadores
 
Chorou deu QUIT, agora eu to bugando? kkkkkkkkkkkkkkkk.. todo mundo que sai o Rafael que ta bugando? que isso jovem, esta desinformado!

1500 primos credo, então eu to jogando pela ally toda
smiley-emoticons-ins-auge-stechen.gif


Então é Rafael vs god? isso mesmo que você quer dizer?

Dó? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, dó tenho eu dos seus cavaleiros..

Já fugiu do assunto, já te passei em cidades, já tenho quase o dobro de cidades que você.. acho que não preciso dizer mais nada.

Você como fundador é péssimo!


:cool:
 
kkkkk pra que tudo isso galera.... sem necessidade.
a briga é de quem consegue fazer mais raiva ao outro?
ou de quem é o bixao do mundo? kkkk
so tem brabo
 
Chorou deu QUIT, agora eu to bugando? kkkkkkkkkkkkkkkk.. todo mundo que sai o Rafael que ta bugando? que isso jovem, esta desinformado!

1500 primos credo, então eu to jogando pela ally toda
smiley-emoticons-ins-auge-stechen.gif


Então é Rafael vs god? isso mesmo que você quer dizer?

Dó? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, dó tenho eu dos seus cavaleiros..

Já fugiu do assunto, já te passei em cidades, já tenho quase o dobro de cidades que você.. acho que não preciso dizer mais nada.

Você como fundador é péssimo!


:cool:
dobro de cidades:
61 x 61

matematica ta em dia
 
Fim de mundo.

Gostaria de agradecer a todos a oportunidade de jogar o ultimo mundo no BR, depois de muitas tretas/brigas/ofensas conseguimos concluir o mundo com vitória.

O mundo foi muito bom, tive uma experiência nova, aprendi coisas que eu não sabia.. aprendi a fazer dodge lol.

Enfim, vou começar a migrar para outros servidores e conhecer novas jogabilidades e novas intrigas.

Estou no servidor EU 107, lá envolve jogadores de muitas partes do grepolis.

PS: tem uns gregos bons por lá, que "se dizem os melhores", aparentemente falaram que bateram nos brasileiros no PT no mundo 5x PT86 e não sei quem foi.

Quem sabe mais pra frente não reuni uma galera do BR e forma uma aliança para ir jogando outros servidores.

Abraço a todos
 
Boa idéia.
Atualmente estou aposentado do grepo, quem sabe daqui 1 ano.
Mas para essa ideia da certo, acho que teríamos que acabar com diversas "tretas" e reunir realmente os melhores do server.
Pq montar um time qualquer pra ir jogar em outro servidor e passar vergonha não dá.

E como todos sabem, alguns dos melhores jogadores são brigados com outros... Como por exemplo Eu, @Fullgore @gtsinho @NewMystery, @St.Molar , @- CHORA BOY - @Malbeck. @RafaelMG @device e outros.
Creio que todos são bons jogadores mas provavelmente são os mais odiados do server.
Pra jogar junto iria precisar de uma quebra enorme dos egos de vários jogadores e de uma lead com experiência e imparcialidade para conseguir resolver certas brigas internas que iriam ocorrer no começo do mundo.
Mas o time seria pesado.

Obs: Não disse que esses são os melhores do server, só disse que são bons jogadores mas são odiados e que para montar uma seleção do server seria necessário ter todos. Sem contar que teria que tirar vários outros da aposentadoria.
 
Última edição:
Topo