• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

[BR111] Assuntos Gerais

Não estou subestimando so to falando a verdade, pelo que vi nesses ultimos seis anos o nivel do grepolis br caiu drasticamente so aumentou mesmo foi multis e bugadores kkkkkkkkkk
 
era pra ter algum modo x1 aq no grepolis

teria muitos jogadores com o ego quebrado... Enquanto esse modo não chega, vamos apenas fica se alfinetando aq no fórum.

Tem nem lógica isso de X1 no Grepolis se tratando este de um jogo de alianças. Em cerco x1 é quase impossível do atacante sair na vitória a não ser que a diferença entre ambos seja enorme. Mas é sempre engraçado ver esses doidos chamando pro x1 e depois nem entram no mundo e ficam pedindo a cabeçorra do cara aqui no FE

@vinicius costa 6000 tu é heim....
 
Acho que tu seria o último jogador neste server com alguma moral pra falar mas pronto. Se for puxar o teu histórico até tem conta repetida ao longo dos mundos. Nem tem a inteligência para mudar o nick. Isso já para não falar que ia perder o Br107 e teve q fazer fusão para ganhar e agora como viu que ia perder o Br110 desistiu de lá também.
Tu é o típico jogador que quando as coisas dificultam um pouquinho abre as pernas e arrega. Foi assim no Nagidos, provocando o banimento da propria conta e de várias da ally, foi assim no Tegea que chorou por convite, foi no 105 que ao ver que iria começar a perder cidades repassou todas do front (as que perdeu foi as que não deu tempo para repassar) lol

Ainda tem a lata depois de ir num topico do mundo que pediu fusão falar de ir a um servidor internacional e acabar com os egos e picardias e vir aqui defecar pela boca.
Vai entender, vai lá tocar umas musiquinhas que para jogador de grepolis ou moralista tu não serve.
Ganhou roubado kkkkk
Obs: Não perdemos, decidimos nós retirar do mundo por não concordar com as atitudes do suporte.

New só conquista multi ou inativo.
 
Ganhou roubado kkkkk
Obs: Não perdemos, decidimos nós retirar do mundo por não concordar com as atitudes do suporte.

New só conquista multi ou inativo.

Achei legal.... "Nós não perdemos....apenas n quisemos jogar mais"

Aposto que se tu fosse jogador de futebol e estivesse a perder 5 a 0 iria pedir ao treinador para ser substituído aos 80 minutos só para dizer "Eu não perdi.......não quis foi jogar mais. Os outros é que perderam"

Essa do multi e inativo é boa. Quer que eu levante a tua ficha dos últimos 3 mundos pra por aqui? Ainda tem a cara de pau de falar em outro tópico pra juntar os melhores do server e jogar num internacial e se considera 1 dos melhores. Putz....

#DaviPateta
 
Topo