• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

[BR111] Assuntos Gerais

New Boteiro... voltou a jogar Grepolis de novo pra perder de novo?

Sabe o que me lembra eu está em uma aliança chamada "Fazendeiros" e jogar contra new?... que no Citera foi a mesma coisa, joguei contra New e o nome de minha ally era Fazendeiros, New usou bot como semre, tinha 110 cidades, pegou block aberto, perdeu 100 cidades, restou apenas 10 das 110, só eu peguei 12 cidades do new Bot, ai correu do mundo e não voltou mais depois do block, foi jogar o Hermonassa e ainda tava perdendo pro Eltinho quando sua esposa veio me chamar pra socorre-lo
 
Eae Rick blz?

Este mundo está legal...só me divirto. Estou a jogar com jogadores pela primeira vez e sabe o que todos dizem quando entram no grupo ? "O Rick está me devendo gold. Paguei-lhe o Gold e ficou devendo"

Espero que jogues....a ver se consegues ganhar pelo menos 1x. Afinal no mundo que tu citou não ficou até ao fim porque recusaram pagar sua net :O
 

Se for no jogo é só entrar...se for por aqui uma hora vou cansar de dar atenção a gente retardada e vou passar a ignorar. Mas já q desafiou.... o desafio está aceite....força.

kkkkkkkkkkk... nada a ver esse lançe de Net... única vez que peguei em dinheiro no Greolis foi quando Gigi (sua esposa colocou 2580 reais em minha conta, referente a 10 meses de escola, pra eu te salvar das mãos de Eltinho no Hermonassa...

Sobre o Citera ai que falei na minha postagem anterior, me diga uma virgula de mentira... quero ver

Cara aprende a escrever pra começar. Náo existe Ç se depois tem um E ou um I....isso é portuguès básico!

Quanto ao Citera, nao sei se tem mentira nos números que voce falou aí....pode estar certo ou pode estar exagerando como é normal seu. Agora eu acabei de ver e só no último mundo que tu apanhou pra mim perdeu 18 cidades....e a diferença é que tu não estava bloqueado. Foi contigo no jogo.

Salvar no Hermonassa? Não precisa mentir nisso. Nunca estive a apanhar do Eltynho....eu não jogaria mais isto se isso fosse verdade. A situação é que como voce bem sabe (mas nao interessa mencionar) é que tínhamos mais de meia dúzia de contas grandes em MDF e todas elas no front. Contas essas que precisavam de jogadores para serem assumidas....todas foram e tu assumiu uma delas (no caso a maior) agora posso adiantar que falámos com vários jogadores antes que recusaram porque não tinham tempo para a atividade que a conta exigiria. Voce foi o último caso....era isso ou resetarmos a conta e o Pedro disse que te controlava de perto. As palavras dele foram "Rick é a minha ****. Rlx q ele náo vai fazer besteira".

A diferença entre nós os 2 (1 de muitas) é que eu assumo as coisas....já tu além de mentiroso ainda nao és homem para assumir os negócios que fazes.

Mas deixo aqui uma proposta pra ti. Joga ai nesse mundo e se me conquistares uma cidade comigo ON dou-te 20mil reais. Imagina só a quantidade de cervejinha e droguinha que tu pode comprar com isso....agora que já ficou com água na boca ao ler isso é provar que consegue. Jogador off ou block até minha avó conquista.
 
Se for no jogo é só entrar...se for por aqui uma hora vou cansar de dar atenção a gente retardada e vou passar a ignorar. Mas já q desafiou.... o desafio está aceite....força.



Cara aprende a escrever pra começar. Náo existe Ç se depois tem um E ou um I....isso é portuguès básico!

Quanto ao Citera, nao sei se tem mentira nos números que voce falou aí....pode estar certo ou pode estar exagerando como é normal seu. Agora eu acabei de ver e só no último mundo que tu apanhou pra mim perdeu 18 cidades....e a diferença é que tu não estava bloqueado. Foi contigo no jogo.

Salvar no Hermonassa? Não precisa mentir nisso. Nunca estive a apanhar do Eltynho....eu não jogaria mais isto se isso fosse verdade. A situação é que como voce bem sabe (mas nao interessa mencionar) é que tínhamos mais de meia dúzia de contas grandes em MDF e todas elas no front. Contas essas que precisavam de jogadores para serem assumidas....todas foram e tu assumiu uma delas (no caso a maior) agora posso adiantar que falámos com vários jogadores antes que recusaram porque não tinham tempo para a atividade que a conta exigiria. Voce foi o último caso....era isso ou resetarmos a conta e o Pedro disse que te controlava de perto. As palavras dele foram "Rick é a minha ****. Rlx q ele náo vai fazer besteira".

A diferença entre nós os 2 (1 de muitas) é que eu assumo as coisas....já tu além de mentiroso ainda nao és homem para assumir os negócios que fazes.

Mas deixo aqui uma proposta pra ti. Joga ai nesse mundo e se me conquistares uma cidade comigo ON dou-te 20mil reais. Imagina só a quantidade de cervejinha e droguinha que tu pode comprar com isso....agora que já ficou com água na boca ao ler isso é provar que consegue. Jogador off ou block até minha avó conquista.
Se sabe que não é pareo precisa dos cobaia para tentar ganhar.
 
Eu já falei pra entrar. Tu não desafiou? Agora que o desafiou foi aceite está arranjando desculpa? Se for pra "posar" do fodão e depois meter o rabo entre as pernas melhor nem fazer.

@cariocanis esse aí é um mito...bate em todo mundo mas ninguém bate nele :O
Olha quem apareceu depois de ter tomado um coro no Server de Portugal kkkkkkk.

Pessoal está te procurando até hoje lá , ainda bem que não aceitei o convite do Vinicius para jogar nessa aliança de pessoas sujas...


Só passa vergonha no server gringo la não tem ajuda do suporte, aqui consegue algo por que tem uns contatos bons né rs.


Vergonhaaaa
 
Se for no jogo é só entrar...se for por aqui uma hora vou cansar de dar atenção a gente retardada e vou passar a ignorar. Mas já q desafiou.... o desafio está aceite....força.



Cara aprende a escrever pra começar. Náo existe Ç se depois tem um E ou um I....isso é portuguès básico!

Quanto ao Citera, nao sei se tem mentira nos números que voce falou aí....pode estar certo ou pode estar exagerando como é normal seu. Agora eu acabei de ver e só no último mundo que tu apanhou pra mim perdeu 18 cidades....e a diferença é que tu não estava bloqueado. Foi contigo no jogo.

Salvar no Hermonassa? Não precisa mentir nisso. Nunca estive a apanhar do Eltynho....eu não jogaria mais isto se isso fosse verdade. A situação é que como voce bem sabe (mas nao interessa mencionar) é que tínhamos mais de meia dúzia de contas grandes em MDF e todas elas no front. Contas essas que precisavam de jogadores para serem assumidas....todas foram e tu assumiu uma delas (no caso a maior) agora posso adiantar que falámos com vários jogadores antes que recusaram porque não tinham tempo para a atividade que a conta exigiria. Voce foi o último caso....era isso ou resetarmos a conta e o Pedro disse que te controlava de perto. As palavras dele foram "Rick é a minha ****. Rlx q ele náo vai fazer besteira".

A diferença entre nós os 2 (1 de muitas) é que eu assumo as coisas....já tu além de mentiroso ainda nao és homem para assumir os negócios que fazes.

Mas deixo aqui uma proposta pra ti. Joga ai nesse mundo e se me conquistares uma cidade comigo ON dou-te 20mil reais. Imagina só a quantidade de cervejinha e droguinha que tu pode comprar com isso....agora que já ficou com água na boca ao ler isso é provar que consegue. Jogador off ou block até minha avó conquista.

essa oferta vale pra mim??
 
Topo