• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

[BR111] Assuntos Gerais

Olha quem apareceu depois de ter tomado um coro no Server de Portugal kkkkkkk.

Pessoal está te procurando até hoje lá , ainda bem que não aceitei o convite do Vinicius para jogar nessa aliança de pessoas sujas...


Só passa vergonha no server gringo la não tem ajuda do suporte, aqui consegue algo por que tem uns contatos bons né rs.


Vergonhaaaa

Em que planeta tu vive? E tu n rejeitou convite nenhum. Eu quem n deixei voce vir lol. Se levar coro é levar ZERO ataques nos mundos que joguei lá então blz lol

Pelo jeito tudo que tem nome de Vinicius é pra cuspir e jogar no lixo. Não se aproveita um pqp

Se informa melhor antes de vir falar porcaria.....melhor mesmo é nem falar nada pq quando tu abre a "boca" ou sai m***** ou entra mosca
 
Muito legal as estórias de vocês.
Eu não sou um jogador conceituado. Alguém poderia fazer a caridade de mandar um convitezinho pra um mero mortal, como eu.
 
Nenhum pq já está 40/40 há mais de 24horas :)

Mas podiam abrir uma segunda ally logo ou fazer um pacto. Que achas @Rogerio Laxinski ?
ahhhh faz fusão global logo de uma vez, saudades dos trocentos ataques desesperadores no cerco, sendo que muitos são ataques noobs, ataque terra, pégasus, 15 harpia... manda 90 grifo numa pedrada só, 4 dias já... pelo menos já tinha que ter uns 4k de fúria, só acho
 
Demoraram mais de 24h para conquistarem a cidade, Rogerio criou uma multi pra upar pra ele e quase se lascou kkk

Qual a lógica de upar uma multi e depois reseta-la? Wtf? E não foram 24horas não. A 1ª tentativa foi ontem as 16:55 que deu ruim e a 2ª foi 1hora depois e deu certo :)

As vezes é melhor ficar calado mesmo......
 
Topo