• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Assuntos Gerais

Engraçado primeiro dia fora da proteção pegaram 60 cidades de primos já evoluídas enquanto nos fizemos um coordenado neles .. não nos atacaram, se espalharam pelos 4 cantos do mapas pegando mult e depois vem reclamar de pacto ... controverso. Kkkk
Com todo respeito, mas que que tem a ver o ** com as calças? Controverso seria se a gente viesse aqui reclamar de vcs estarem pegando primos, não acha não? Faltou interpretação básica aí pra entender que estamos falando de pacto e não de primos.

Mas aí eu "lanso" o desafio, como o filósofo contemporâneo MC Denny disse: "vem, faz a fila e vem um de cada vez".

Tenta a sorte rsrsrs
 
Como eu disse mais cedo, fato que iriam vir aqui se vangloriar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Começou a choradeira só pq vocês vizeram mais inimigos ao longo do tempo? Fiquem até o fim no mundo e verão se temos fusão e pacto. A moitas pode até chorar mais ja sabia que teria 2 inimigos no mundo cada um com seus problemas. Segurem a bronca ai e vamos até o final fazendo bonito, não quero ver fantasma no 45 hein.
Acho que a gente é odiado pq não arregamos pra qualquer um

Acho que dá pra apelidar a caveiras de "Tchuchucas do Centrão", só que lembrem que na hora que o barco começa a afundar, o Centrão é o primeiro a pular fora e o barco seus afunda sozinho e aí não quero ver fantasma no 55 não hein
 
Continua sendo todos contra todos meu querido gt, não sei se olhou o mapa ainda. Acredito que não pra estar falando besteira no fórum. Nosso unico front é com vocês. Como poderiamos estar nos atacando as 3? Seja homem e aceite que tem 2 inimigos no mundo.

Agora vc esperava o que? Que somente nós atacassemos vocês? Não temos nada a ver com qualquer outra aliança no mundo.
 
Como eu disse mais cedo, fato que iriam vir aqui se vangloriar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Acho que a gente é odiado pq não arregamos pra qualquer um

Acho que dá pra apelidar a caveiras de "Tchuchucas do Centrão", só que lembrem que na hora que o barco começa a afundar, o Centrão é o primeiro a pular fora e o barco seus afunda sozinho e aí não quero ver fantasma no 55 não hein
Não te conheco nem sou intimo, mais posso falar em nome da malditos, não estamos nos vangloriando não, o mundo tem 2 semanas ao contrario de vocês que ja tavam dando o mundo como ganho antes mesmo de começar.

Garanto que vocês não reclamaram no 108 quando fizeram fusão com a Malditos caveiras pra poder vencer a jardineiros chega de choro aqui no fórum. Vamos jogar o jogo e seja melhor quem vencer , até por que como eu disse, não temos pacto nem fusão.
E com o tempo iremos dar de cara com a carrinho também, embora ainda estejamos distantes mapeamente falando.
 
Continua sendo todos contra todos meu querido gt, não sei se olhou o mapa ainda. Acredito que não pra estar falando besteira no fórum. Nosso unico front é com vocês. Como poderiamos estar nos atacando as 3? Seja homem e aceite que tem 2 inimigos no mundo.

Agora vc esperava o que? Que somente nós atacassemos vocês? Não temos nada a ver com qualquer outra aliança no mundo.
1705626083025.png

no mesmo dia que a pipocas meteu uma coça em vcs, lá estavam vcs chorando apoio pra eles kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 
Só gostaria de lembrar, que no br 108 foi o msm, vcs fizeram pacto e dps foi só o choro kkkk

emfim, era pro jogo ser todos contra todos, mas vcs ainda continuam com os velhos erros ( triste).
Kkkkk nao foi vcs que fizeram pacto com a atmsat no br100 pra quebrar a turma do bairro? Chega ser engraçado esse tipo de mensagem vindo de uma ally que so apareceu no jogo dps de fazer pacto contra a turma kkk, la tava valendo neh? Teve os velhos erros (triste)
 
Kkkkk nao foi vcs que fizeram pacto com a atmsat no br100 pra quebrar a turma do bairro? Chega ser engraçado esse tipo de mensagem vindo de uma ally que so apareceu no jogo dps de fazer pacto contra a turma kkk, la tava valendo neh? Teve os velhos erros (triste)
nao apoiamos eles, não atacamos junto com eles nem nada, nosso role era com a turma .....
ja aqui, pedem até apoio kkkk emfim
 
Não te conheco nem sou intimo, mais posso falar em nome da malditos, não estamos nos vangloriando não, o mundo tem 2 semanas ao contrario de vocês que ja tavam dando o mundo como ganho antes mesmo de começar.

Garanto que vocês não reclamaram no 108 quando fizeram fusão com a Malditos caveiras pra poder vencer a jardineiros chega de choro aqui no fórum. Vamos jogar o jogo e seja melhor quem vencer , até por que como eu disse, não temos pacto nem fusão.
E com o tempo iremos dar de cara com a carrinho também, embora ainda estejamos distantes mapeamente falando.
Aguardamos anciosos, rs

Quanto as insinuações sobre pacto falo nada, a Moitas por falta de planejamento, loucura ou soberba, invadiram uma região tanto quanto questionável, queriam ser recebidos com flores?

1705632874116.png
 
vou chamar meu amigo G*** **e vou te caçar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

giphy.gif
 
Parem com esse show, mundo ta divertido, disputado, não tem essa de pacto, vocês é que se meteram no meio de 2 alianças e agora estão sendo "sanduichados".
 
disputado pode até estar, mas os mundos sempre se definem rápido porque vocês sempre ficam com medo. Um mundo que era pra medir forças entre alianças e já perdeu esse sentido.
 
Ninguém falou de pacto quando vocês atacaram no mesmo dia que a galera da pipoca, mas vcs na primeira oportunidade tão aqui reclamando e dando desculpa esfarrapada..
Um mundo que era pra medir forças entre alianças e já perdeu esse sentido.
Vocês estão pagando o preço de terem pegado tanto primo em ilha partilhada, é só isso.. Agora volta pro jogo que ainda tem cidade pegando fogo lá.
 
É claro que não falaram de pacto, até pq NUNCA EXISTIU PACTO entre moitas e outra ally. Agora vocês sim fizeram pacto, e nós provamos ali em cima (isso pq a gente nem tinha aberto vantagem em cima de vcs, fizeram pacto apenas por puro MEDO).
 
Provaram o que? Zanetti nem líder aqui é e outra essas cidades ai MP uma delas é minha e posso te garantir que não chegou nenhum apoio e também não vi o nome de ninguém de lá nas listas de agradecimento (lista gerada pelo polvo). Enfim arrumem outra desculpa que essa ai só vocês acreditam.
 
Topo