• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Desespero? Medo?

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
DÁ UMA OLHADA
5SBcO.png


75f66223f3274db5a157266.png

E só para te responder sobre isso aki cara... do jeito que sua aliança faz de toda vida o jogador ter alguma cidade em cerco vcs logo expulsa ele, ta na cara que nunca que sua aliança vai aparecer aki mesmo. Mas quero ver ate aonde vcs vã com essa arrogância de ñ querer que membros de vc perda cidades, sabendo que isso faz parte do jogo..... Vão acabar mesmo o mundo com 8 e 10 jogadores na ultima colocação das alianças
 

DeletedUser6644

Guest
E só para te responder sobre isso aki cara... do jeito que sua aliança faz de toda vida o jogador ter alguma cidade em cerco vcs logo expulsa ele, ta na cara que nunca que sua aliança vai aparecer aki mesmo. Mas quero ver ate aonde vcs vã com essa arrogância de ñ querer que membros de vc perda cidades, sabendo que isso faz parte do jogo..... Vão acabar mesmo o mundo com 8 e 10 jogadores na ultima colocação das alianças

cara pergunta pra ele se foi expulso, como vc disse primeiro dá uma olhada nas suas fontes depois vem falar aqui no FE
 

DeletedUser5742

Guest
Blá blá blá é gente falando d+ e pior falando sem ter conhecimento falar de longe é fácil *-*
 

DeletedUser2003

Guest
e só colocar maloka em cerco que ja expulsam Oo foi duas do hades antes de terminar meu cerco o cara ja tava sem aliança kkkkk se continuar assim realmente no final do mundo rho vcs teram 8 ou 10 membros mas derrotados heheheh

E só para te responder sobre isso aki cara... do jeito que sua aliança faz de toda vida o jogador ter alguma cidade em cerco vcs logo expulsa ele, ta na cara que nunca que sua aliança vai aparecer aki mesmo. Mas quero ver ate aonde vcs vã com essa arrogância de ñ querer que membros de vc perda cidades, sabendo que isso faz parte do jogo..... Vão acabar mesmo o mundo com 8 e 10 jogadores na ultima colocação das alianças

Vocês estão equivocados. Deveriam se informar melhor, afinal de contas, estar bem informado é fundamental numa guerra. :)
Nós não expulsamos o Hades e não expulsamos nossos jogadores porque eles entram em cerco e/ou perdem cidades. Aqui na maloka nossos critérios são bem mais elaborados do que esse que vocês apontam.

MgDvx.png


Eu não sei se vamos ganhar esse mundo, não sei quantos jogadores teremos ao final dos tempos. Mas ganhando ou perdendo, sejam eles 100 ou 10 jogadores, eu garanto que todos eles serão excelentes jogadores, terão aprendido a jogar e tido uma experiência incrível nessa nossa aliança; e, mais do que isso, nenhum desses 10 ou 100 será um jogador sem honra e sem palavra. Enfim, podem sobrar 10 e todos eles saberão o que é ser maloka.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser6644

Guest
Eu não sei se vamos ganhar esse mundo, não sei quantos jogadores teremos ao final dos tempos. Mas ganhando ou perdendo, sejam eles 100 ou 10 jogadores, eu garanto que todos eles serão excelentes jogadores, terão aprendido a jogar e tido uma experiência incrível nessa nossa aliança; e, mais do que isso, nenhum desses 10 ou 100 será um jogador sem honra e sem palavra. Enfim, podem sobrar 10 e todos eles saberão o que é ser maloka.

E como sempre a Val vem com as palavras certas hehehe
perdendo ou ganhando esse mundo tenho certeza que valeu a pena entrar na maloka aprendi muuita coisa e tenho certeza que tenho muuito a que aprender até o fim desse mundo
e tenho certeza que com o comprometimento que todos tem a ally nos vamos longe.
 

DeletedUser

Guest



Caraca... Esse tópico rendeu heim Nem hehe
Mas devemos isso ao Saplay [palmas para ele uhuhull :cool:]... Conseguiu a atenção que queria.
E finalmente demos vida ao fórum do rho [eeeee :eek:]

Falando sério, não pude deixar de notar aqui uma manobrinha hehe
Há uma forma de argumento que muitos usam quando sabem que não há resposta para verdades incontestáveis.
A manobra consiste em se ignorar o argumento do "debate" [no nosso caso, as 3 alianças que se juntaram pra acabar com 1] e substitui por uma versão distorcida e exagerada, fazendo propositalmente todos esquecerem o debate que se iniciou.
Pra quem quiser saber mais, procure por - Falácia do espantalho [ui que sugestivo heim saplay kkk]

Pra finalizar, nós da maloka NUNCA dizemos que somos melhores do qualquer jogador no rho.
Respeitamos quando somos respeitados.
Pra aqueles que ACHAM que sabem alguma coisa sobre nós, vou matar um pouquinho a curiosidade [não me mate vaaaal]
Ah não... Melhor não... Depois nos copiam e ai já viu =/
 

DeletedUser

Guest
Falar que nunca disseram que eram os melhores do Rho...
Falaram sim... Não me lembro se foi tricolor ou gaigher postou que iriam ganhar o mundo com apenas 8 jogadores q isso era o sufiente, porém pelo que vejo ele se esqueceu de falar 8x quantos
Pq já estão com varios multiplos de 8 na ally...
Não vejo 3 allys se juntando pra acabar com os malokas, simplesmente 3 alys q sabem fazer diplomacia e não possuem arrogancia e pelo menos conseguem conversar entre si, pois tds sabem q no final só uma ally ganha.
Qnto as academias, academias existem pra suprir necessidads q possam vir a aparecer na ally principal, mais td academia uma hora se junta com a principal ou se acaba.
Disseram ae q num vão ensinar pq a gente vai copiar, maior prova dessa frase é a arrogancia e o convencimento, depois vem gente dar um de humilde falando q nunk disseram q são melhores q os outros.

Bom enfim acho não temos nada a aprender com ninguem, as 3 allys estão jogando de forma limpa e sabendo q no final só 1 vai ganhar, acho q sim muita gente deveria aprender com isso e ver q diplomacia e humildade faz a diferença dentro do jogo.
 

DeletedUser

Guest
Falar que nunca disseram que eram os melhores do Rho...
Falaram sim... Não me lembro se foi tricolor ou gaigher postou que iriam ganhar o mundo com apenas 8 jogadores q isso era o sufiente, porém pelo que vejo ele se esqueceu de falar 8x quantos
Pq já estão com varios multiplos de 8 na ally...
Não vejo 3 allys se juntando pra acabar com os malokas, simplesmente 3 alys q sabem fazer diplomacia e não possuem arrogancia e pelo menos conseguem conversar entre si, pois tds sabem q no final só uma ally ganha.
Qnto as academias, academias existem pra suprir necessidads q possam vir a aparecer na ally principal, mais td academia uma hora se junta com a principal ou se acaba.
Disseram ae q num vão ensinar pq a gente vai copiar, maior prova dessa frase é a arrogancia e o convencimento, depois vem gente dar um de humilde falando q nunk disseram q são melhores q os outros.

Bom enfim acho não temos nada a aprender com ninguem, as 3 allys estão jogando de forma limpa e sabendo q no final só 1 vai ganhar, acho q sim muita gente deveria aprender com isso e ver q diplomacia e humildade faz a diferença dentro do jogo.


o Marcio como sempre mostra sua inteligencia superior e seu dom em se fazer diplomacia :)
 
Editado por um moderador:

DeletedUser6658

Guest
Pensei que esse tópico ia ser o mais movimentado de todos mas até agora tem poucas respostas , mensagens achei que seria o maior alvoroço isso aqui ...
 

DeletedUser

Guest
E pessoal vcs ainda levam em consideração essas provocações no forum externo, todo mundo sabe pra que serve isso e quem esta por traz delas, sejamos inteligentes e façamos vista grossa aos acontecimentos que ocorreram... mostremos dentro do jogo quem realmente esta com medo e quem naum esta... discussões em vão são essas aqui!
O jogo se ganha jogando e não aqui discutindo, apesar que tb tem gente que joga sujo... existem pessoas que se aproveitam do conhecimento que tem em relação a computação fazendo coisas erradas que infelizmente ate mesmo pro pessoal do suporte e dificil pegar, deixando spys em outrs alys enfim varias coisas sujas, mas oq importa verdadeiramente pessoal e que venhamos a mostrar dentro do jogo a guerra e naum aqui! Simplesmente ignorem esses topicos criados somente para chamar a atenção... Não deem importancia o silencio e uma grande resposta pensem nisso! Acho que quem criou esse topico realmente esta com medo!
 

DeletedUser6644

Guest
Não vejo 3 allys se juntando pra acabar com os malokas, simplesmente 3 alys q sabem fazer diplomacia e não possuem arrogancia e pelo menos conseguem conversar entre si, pois tds sabem q no final só uma ally ganha.

Cara ACORDA isso é um jogo de guerra imagina só se todas as ally tivessem diplomacia ?
1º COM CERTEZA VC SE JUNTARAM ISSO NUM HÁ DUVIDA
2º VC QUER TER DIPLOMACIA ? VAI PRO MUNDO Hiperbórea LÁ VC PODE USUFRUIR DA DIPLOMACIA
 

DeletedUser

Guest
Então vamos ver até onde a guerra e a ignorância de vc's vai!
 

DeletedUser

Guest
arrogancia foi la na estratosfera agora kkkkkk

é jogo de guerra sim, mais vc nem sabe oq falando...

brasil ataca seus vizinhos de fronteiras? ou usa diplomacia com eles...
enfim como disse o aspoor... chorem, provoquem, gritem, esperneiem.... não vo dar atenção a crianças mimadas...

exercita um poko mais o cerebro e não somente as mão para ficar enviando ataks, quem sabe sua massa cerebral evolui...

enfim crianças mimadas não volto mais a comentar, galera problemas com eles chamem a super nany q ela sabe lidar com crianças mimadas :)
 

DeletedUser

Guest
arrogancia foi la na estratosfera agora kkkkkk

é jogo de guerra sim, mais vc nem sabe oq falando...

brasil ataca seus vizinhos de fronteiras? ou usa diplomacia com eles...
enfim como disse o aspoor... chorem, provoquem, gritem, esperneiem.... não vo dar atenção a crianças mimadas...

exercita um poko mais o cerebro e não somente as mão para ficar enviando ataks, quem sabe sua massa cerebral evolui...

enfim crianças mimadas não volto mais a comentar, galera problemas com eles chamem a super nany q ela sabe lidar com crianças mimadas :)

eita essa doeu como sempre o MARCIO com palavras sabias e melhor sem provocar os arrogantes

/\__/\
(••••)
)•••(
(••••)
)•••(
(••••)
)•••(
(••••)
(\.)•••(./)
\\(•••)//
(\__(\____/ --- \____/)__/)
//'''''''''//''''''''[- ^ -]''''''''\\'''''''''\\
\\......\)........] || [........(/......//
\) ] || [ (/
|\_°_/|
\`'•'´ \/ `'•'´/
`'•.¸|¸.•'´
\`'•'´|`'•'´/
`'•.¸|¸.•'´
\`'•'´|`'•'´/
`'•.¸|¸.•'´
\`'•'´|`'•'´/
¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶
¶¶¶¶¶¶´´´´´´´´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶
¶¶¶¶´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´¶¶¶¶
¶¶¶´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´¶¶¶
¶¶´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´¶¶
¶¶´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´¶¶
¶¶´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´¶¶
¶¶´´¶´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´¶¶´¶¶
¶¶´¶¶´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´¶¶´´¶
¶¶´¶¶´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´¶¶´´¶
¶¶´´¶¶´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´¶¶´¶¶
¶¶´´¶¶´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´¶¶´´¶¶
¶¶´¶¶´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´¶¶´¶¶
¶¶¶¶´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´¶¶¶¶¶
¶¶¶´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´¶¶¶
¶¶´´´¶¶¶¶¶¶¶¶´tiago´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´¶¶
¶¶´´´¶¶¶¶¶¶¶´´´¶´¶´´´¶¶¶¶¶¶¶´´´¶¶
¶¶´´´´´¶¶¶´´´´¶¶´¶¶´´´´¶¶¶´´´´´¶¶
¶¶´´´´´´´´´´¶¶¶´¶¶¶´´´´´´´´´´¶¶
¶¶¶¶´´´´´´´¶¶¶´¶¶¶´´´´´´´¶¶¶¶
¶¶¶¶¶¶´´´´¶¶¶´¶¶¶´´´´¶¶¶¶¶¶
¶¶¶¶¶´´´´´´´´´´´´´´¶¶¶´¶¶
¶¶¶´´¶¶´´´´´´´´´´´¶¶´´¶¶
¶¶´¶¶´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´¶¶´¶¶¶
¶¶´¶¶´¶´¶´¶´¶´¶´¶´¶´¶´¶¶
¶¶´´¶´¶´¶´¶´¶´¶´¶´¶´´´¶¶
¶¶´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´´¶¶
¶¶´´´´´´´´´´´´´´´´´¶¶
¶¶¶´´´´´´´´´´´´´¶¶¶
¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶
¶¶¶¶¶¶¶¶¶
\`'•'´|`'•'´/
`'•.¸|¸.•'´
\`'•'´|`'•'´/
`'•.¸|¸.•'´
\`'•'´|`'•'´/
`'•.¸|¸.•'´
\`•'´|`'•´/
`•.¸|¸.•´
\`•'´|`'•´/
`•.¸|¸.•´
\`•´|`•´/
`•¸|¸•´
\`•´|`•´/
`•¸|¸•´
\`• •´/
`• •´
\`• •´/
`• •´
\'• •'/
\• •/
\•/
V​
ldtiago PsIcOpATtA SEU PESADELO... COMEÇOU!

e só para dizer Luuka18 fica queto pq debater não e seu forte e contra o marcio vixi ai ja vio kkkkk pedi para vim alguem melhor se tiver ae pois ta dificil a concorrencia com vc a moral do marcio em vc deve ta 33 % kkkkkkkkkkkk
 
Editado por um moderador:

DeletedUser6644

Guest
arrogancia foi la na estratosfera agora kkkkkk

é jogo de guerra sim, mais vc nem sabe oq falando...

brasil ataca seus vizinhos de fronteiras? ou usa diplomacia com eles...
enfim como disse o aspoor... chorem, provoquem, gritem, esperneiem.... não vo dar atenção a crianças mimadas...

exercita um poko mais o cerebro e não somente as mão para ficar enviando ataks, quem sabe sua massa cerebral evolui...

enfim crianças mimadas não volto mais a comentar, galera problemas com eles chamem a super nany q ela sabe lidar com crianças mimadas :)

coleguinha vc deveria ver o por do sol e sair da tela do pc ACORDA ISSO É UM JOOGO P**** ACORDA PRA REALIDADE SEM ATAQUE NÃO SERIAS JOGO DE GUERRA NÃO É ?

e só para dizer luuka18 fica queto pq debater não e seu forte e contra o marcio vixi ai ja vio kkkkk pedi para vim alguem melhor se tiver ae pois ta dificil a concorrencia com vc a moral do marcio em vc deve ta 33 % kkkkkkkkkkkk

cara não estou debatendo só estou colocando observações nas palavras que ele tc

então vamos ver até onde a guerra e a ignorância de vc's vai!
amiga(o) não sou ignorante o que eu estou falando é pura verdade ou vc num acha isso ?
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
e mt arrogancia desse Luuka18 mesmo estando em desvatagem querendo debater com marcio vixi ai e goleada kkk

arrogancia
lukinha 100%
Márcio 0,0001% (td mundo tem só um pokinho kkkk)

amiga(o) não sou ignorante o que eu estou falando é pura verdade ou vc num acha isso ?

Luuka18 vc e da malokeiro e eu sou da IK int não me chame de amigo fassa favor obg

cara não estou debatendo só estou colocando observações nas palavras que ele tc

int vc como um observador e um otimo jogador kkkkkkkkk chama outro vc ja deu
 
Editado por um moderador:

DeletedUser2003

Guest
....

é jogo de guerra sim, mais vc nem sabe oq falando...

brasil ataca seus vizinhos de fronteiras? ou usa diplomacia com eles....

Eu não entendi seu comentário.

O Brasil não está em guerra com seus vizinhos de fronteira, nem está brincando de guerra com eles. Portanto, o Brasil e seus vizinhos não se atacam e, sim, usam de diplomacia para resolver qualquer disputa.

Por outro lado, nós aqui, embora também não estejamos em guerra de fato, nós estamos brincando de guerra ou de guerrear. Assim, nesse caso, nós aqui não usamos de diplomacia, mas sim de ataques.

O que isso tem a ver com o Brasil e seus vizinhos??
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo