• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Desespero? Medo?

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
é cara estamos morrendo de medo...
Eu queria que vcs tirassem uma duvida.. Ouvir boatos que mudaram a configuração naval do grepolis os birremes agora são tropas de ataque
ywgco.png

já é a segunda vez e ai mudaram mesmo ??
não sei oq vc tinha no seu porto mais os birremes destruíram kkkkkkkk
 

DeletedUser

Guest
Até quem fim estão aqui...
acho uma sacanagem a nossa moral contra os Malokeiros ser sempre menos -29, -18,-17...
 

DeletedUser

Guest
é verdade e moral é não sorte a moral é pela a quantidade de cidades se não me engano, e a sorte e no sorteio.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser2646

Guest
É porque com a Maloka é assim "Tenta a sorte que o azar é certo" sacou?


HEUAHEUAHEUAHEUAEH !!! Cara é cada uma espécie de choro nesse fórum.. eu não sei se dou risada ou se choro tb.. impressionante.. uma vez falaram que eu tinha poder de zeus infinito.. kkkkk
 

DeletedUser

Guest
HEUAHEUAHEUAHEUAEH !!! Cara é cada uma espécie de choro nesse fórum.. eu não sei se dou risada ou se choro tb.. impressionante.. uma vez falaram que eu tinha poder de zeus infinito.. kkkkk


Talvez por que seja verdade não ? Explique como você se tornou o top combatente do mundo ? através de métodos mesquinhos ?

tem que fazer ataques em cima dos próprios amigos para se torna top combatente, trágico !!!!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Talvez por que seja verdade não ? Explique como você se tornou o top combatente do mundo ? através de métodos mesquinhos ?

tem que fazer ataques em cima dos próprios amigos para se torna top combatente, trágico !!!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk trágio trágico kkkkkkkkkk
 

DeletedUser2646

Guest
Talvez por que seja verdade não ? Explique como você se tornou o top combatente do mundo ? através de métodos mesquinhos ?

tem que fazer ataques em cima dos próprios amigos para se torna top combatente, trágico !!!!

e3e10005e6d94c4492a40cb.png


Tipo, como assim??!!!! kkkkkkkkk
 

DeletedUser

Guest
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk,tenho que rir !!!!!

A cidade praticamente foi lhe dada de presente,segui estrategias que me foram impostas. Portanto essa sua conquista para mim não foi nada ;)
 

DeletedUser2646

Guest
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk,tenho que rir !!!!!

A cidade praticamente foi lhe dada de presente,segui estrategias que me foram impostas. Portanto essa sua conquista para mim não foi nada ;)

Me conta como foi? Vou tentar adivinhar..

- sharingam1515 > Meu deus gente o grandioso mestre tricolor está me atacando oq eu faço oq eu faço? Pro favor alguém me ajude está vindo colono também e agora?
- Seu líder > Ih meu, já eras, aperta Alt + F4 e vai durmir que amanhã é outro dia.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....
 

DeletedUser1533

Guest
Me conta como foi? Vou tentar adivinhar..

- sharingam1515 > Meu deus gente o grandioso mestre tricolor está me atacando oq eu faço oq eu faço? Pro favor alguém me ajude está vindo colono também e agora?
- Seu líder > Ih meu, já eras, aperta Alt + F4 e vai durmir que amanhã é outro dia.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....


KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK EU RI ALTO AQUI!!!!

Caramba passo meses sem jogar e quando volto tem sempre os noobzinhos com os mesmos assuntos, poxa vida galera virem o disco, procurem outros argumentos pq o de vocês é fraco d+...
 

DeletedUser6779

Guest
Em primeiro lugar aqui o que mais esta faltando e humildade e respeito
Um jogador tem que no mínimo ter respeito a si próprio
depois saber separar o jogo do pessoal
Eu respeito os jogadores da. Killer, Caveira, Refugiados e ate mesmo da menor das alianças do mundo RHO
Se necessário for falar alguma coisa para um ou para outro jogador falarei por mp
deixarei o fórum para outras questões
me cobraram porque nunca postei nada aqui esta e minha resposta. ATT: ade
 

DeletedUser

Guest
Bom dia Pessoal!

Espero que a partir deste aviso todos voltem ao assunto original que esta a baixo na citação.
Vamos evitar punições desnecessárias.

Desde já Agradeço e divirtam-se


Gente todo mundo do rho agora sabe que temos 3 allys conta a maloka,
império caveira, império killer, refugiados.

Que isto gente, onde irão parar com isto?, que vergonha, todas allys tem 3 ou 4 academias e/ou derivações, faz assim, pega os fazendas e mandem para o mundo novo, que é pacifico, assim não precisarão se preocupar.

Quero ver na hora das maravilhas o que vai acontecer.
Vamos ficar de camarote vendo.
 

DeletedUser

Guest
Olha posso dizer a todos como fundador da IC. Que nosso pacto visa somente a estrategia de não conflito. A aliança que hoje ajuda nos em cerco aos malokas é a Força e Honra então o ridiculo que abriu este post esta muito bem informado, para não dizer outra coisa! Vcs me dão graça para viver, ou seja, a coisa já começou toda errada, esqueceram de citar a principal aly! E não temos pacto com Refugiados, quase não temos jogadores da REFUGIADOS aki perto. Já perguntei pessoalmente ao Senhor Brusque quando ele vem para ka enfrentar os malokeiros, pois até hoje só os Caveiras conseguem fazer o serviço direito! E O Lord Setita da Força e honra o resto é resto neste mundo estão se escondendo dos malokeiros !

Jogo este jogo 2 anos antes da criação do serv Brasileiro então faz muito tempo, vou a proveitar e falar alumas coisas que nunca vi, e já fiz meu papel de denunciar direto a INOGAMES.

1. Só duas alianças se mantem firmes desde o inicio do jogo : MAlokeiros e Império Caveira, unicas que nao participaram de fusões e nem mudaram de nome!
2. IRemos até o fim guerrenado contra malokeiros e se preciso for faremos fusão na hora certa é claro até lá o objetivo é o mesmo desde o inicio deste mundo ! Aqui o castelo não é de areia desde a primeira semana quando um dos lideres aki queria fazer uma fusão com Insanos ou Elite dos Anjos eu falei, calma fusão é para o fim do mundo !
3. Muda os mundos mudas as alianças e os problemas são os mesmo brigas internas por causa de EGOS. Alianças grandes como: Inasnos, Elite dos Anjos, Brthers ir Arms, Império killer, Erva 45. E outras que já foram ou vão se acabar. Sitei estas aly ai querendo mostrar a vcs que quantidade não manda nada.

Vai a dica:

Iniciem um mundo com um grupo de 5 jogadores na mesma ilha ou proximos, pronto vcs serão imbativeis, por que muito mais do que experiencia o que faz ganhar e ser o melhor jogador é: ATIVIDADE, olhem o tricolor ontem a LENDA perdeu uma city. Por que? e por que o Aspoor a muito tempo é o melhor jogador deste mundo?
Respostas:
Tricolor deve ser m mero mortal que meso que use ou não use bot, deve trabalhar ou ter esposa ou ter filho! Isso é um ponto negativo para principal coisa deste jogo! ATIVIDADE é o melhor que estiver logado por mais tempo, pois no modo CERCO, vc só perde uma cidade se não estiver na hora certa para movimentar as tropas, pois é como sempre digo, fazer um colono entrar é facil, fazer ele fica é dificil!

2. Aspoor é o melhor por que como ele existe outros caras que estão em todos momnetos do dia logado no jogo! Porem Esses outros jogadores Estão na REFUGIADOS mais esses mesmos jogadores não tem o feito do aspoor: pelo menos 35 cidades do aspoor é desta aly: MALOKEIROS, claro para vcs terem uma idéia jogadores como fabinhomaster e starblazer cada um tinha pelo menos 30 cidades tiradas de malokeiros, abandonaram o jogo por problemas internos o que não vem ao caso. MAs em fim só ai são mais de 100 cidades tomadas, então esqueção essa discursão de 3 alys com pacto. Como falei antes ativamente falando e de fato contra MALOKEIROS, pelo menos contra cupula de MALOKEIROS só IMPÉRIO CAVEIRA eo Lord Setita da aly Força e honra, o resto não sei o que fazem!

David Araújo
 
Editado por um moderador:

DeletedUser6052

Guest
Voltando um pouco ao que foi comentando originalmente pelo post, não posso assegurar realmente que sejam três alianças unidas contra a Malokeiros, primeiro existe apenas um pna entre essas 3 alianças, que imagino que nem existam de fato entre Refugiados e IC, não existia quando eu tive o prazer de jogar naquela aliança e nem deve ter agora. Uma visão um pouco fria do mundo é que esse é um dos mais fracos que tive oportunidade de estar, isso em comparação com os outros mundos dos servidores europeus, muita gente se vangloriando de nada... não existe uma "guerra" de fato (como eu gostaria que fosse), discordo de alguns comentários anteriores que imaginam uma grande "aliança" contra a Malokeiros, isso de fato não existe, apenas a vontade de destruir separadamente a malokas que de fato não surte muito efeito por causa que não existe uma unicidade entre a IC, a IK e a Refugiados. Não temos na Força e Honra nenhuma vontade em enfrentar a Malokas no Rho por termos um pensamento divergente em relação as estratégias do mundo, apenas ajudamos de forma parcial grandes aliados como os IC, que por sinal quero corrigir um post anterior dizendo uma inverdade sobre a posição nesses combates, a IC vale muito mais do que a Refugiados no stats contra os malokas, isso é fato.

Parabenizo os malokas em relação a IK ( principalmente no oceano 65), embora ache os malokas um grupo de fazendeiros, e que no final existem muitas especulações sobre usos de bots ( não sei a vericidade, por isso não quero me ater a isso), mesmo assim eles merecem um ponto nesse caso;

Sobre um outro post de um malokeiro sobre que não existe a "perda" de cidades de sua aliança, apenas a análise se realmente vale a pena quebrar o cerco ou não, isso é normal, as alianças normalmente avaliam se vale a pena a quebra do cerco ou não, isso não se restringe somente a vcs, tenho experiência nisso, pois tive um cerco no Red Crox quebrado, e consegui tranquilamente fechar uma defesa contra um colono de vcs no mesmo dia.

Vamos ver oq vai sair dessa brincadeirinha entre vcs, estamos acompanhando de perto esse combate.


lord setita
Fundador Força e Honra
 
Editado por um moderador:

DeletedUser1533

Guest
Araujo menos velho, bem menos viu, mais de 100 cidades dos malokas você está a dizer da aliança Os MaLoKeIrOs? acho que não viu... vê direitinho isso aí!!
IC X Os MaLoKeIrOs está bem acirrado 25 x 24 conquistas para nós ou seja estamos ganhando, o grepostats tá lá pra provar =D

Não confunda Malokeiros com Mal"U"keiros.

A Malukeiros só serviu para garimparmos outros Malokas para aumentar o número de jogadores, já que vamos disputar o título de campeão do mundo, e com 12 ou 20 jogadores só mesmo um milagre né? rsrsrs e ainda sim com 45 jogadores, sem academia, sem pacto, sem fusões, estamos aonde estamos.

E que continue a guerra que por sinal está ficando muito boa hehehehe bom jogo para vocês.

AH e para o sem noção que disse que somos fazendeiros só tenho uma coisa pra te dizer "O nosso movimento te incomoda, eu sei que é foda".
 

DeletedUser6052

Guest
Araujo menos velho, bem menos viu, mais de 100 cidades dos malokas você está a dizer da aliança Os MaLoKeIrOs? acho que não viu... vê direitinho isso aí!!
IC X Os MaLoKeIrOs está bem acirrado 25 x 24 conquistas para nós ou seja estamos ganhando, o grepostats tá lá pra provar =D

Não confunda Malokeiros com Mal"U"keiros.

A Malukeiros só serviu para garimparmos outros Malokas para aumentar o número de jogadores, já que vamos disputar o título de campeão do mundo, e com 12 ou 20 jogadores só mesmo um milagre né? rsrsrs e ainda sim com 45 jogadores, sem academia, sem pacto, sem fusões, estamos aonde estamos.

E que continue a guerra que por sinal está ficando muito boa hehehehe bom jogo para vocês.

AH e para o sem noção que disse que somos fazendeiros só tenho uma coisa pra te dizer "O nosso movimento te incomoda, eu sei que é foda".



Huehueheueueuheuheuhuehu, em nenhum momento eu me incomodo pelo movimento de vcs, sabe algo que nem me preocupo é a participação de vcs no Rho, tirando um pouco de jogadores ativos, isso mais parece um farmville...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo