• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Desespero? Medo?

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Achei engraçado o que os srs. Araujo03 e lord setita escreveram aqui. .. e decidi fazer alguns comentários:

O sr. Araujo03 é fundador da IMPÉRIO CAVEIRA, que, como ele mesmo disse, é uma das poucas alianças que não participaram de fusões e nem mudaram de nome. Isso aconteceu porque o “trabalho sujo” ficou por conta do sr. Lord setita, que o vem fazendo explendidamente através do raidcall.

As brigas internas em determinadas alianças não aconteceram por causa de “egos”, mas por causa deste “trabalho sujo” tão bem executado... não só por eles!

O que me diverte mesmo é saber a história da fundação da FORÇA E HONRA pelo sr. Lord setita. Fico imaginando como uma aliança pode ter este nome tendo nascido de uma grande traição que este jogador fez à uma aliança pequena (não tão pequena assim, já que ela estava em 3ª lugar na época), e que tinha a minha simpatia por causa de sua personalidade.

A verdade é que as intrigas, concluios, esquemas... rolam soltas quando estes dois senhores estão por trás. E com isso, a guerra verdadeira que acontece no mundo RHO não é com hoplitas, cavaleiros, bigas, faróis...

Dizer que os malocas são um grupo de fazendeiros e ainda questionar sobre o uso de bots... como se isso não acontecesse em suas próprias alianças, me faz realmente questionar o nível dos jogadores por aqui!

Confesso que sinto uma grande nostalgia de grandes alianças do mundo Grepólis, cujos jogadores top tinham muitos pontos de ataque, e faziam outras alianças desaparecerem do mundo porque simplesmente as conquistavam...

Enfim... é triste ver que essa “nova geração” de jogadores do Grepólis está comprometida com valores totalmente diversos dos valores do jogo.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser6052

Guest
Achei engraçado o que os srs. Araujo03 e lord setita escreveram aqui. .. e decidi fazer alguns comentários:

O sr. Araujo03 é fundador da IMPÉRIO CAVEIRA, que, como ele mesmo disse, é uma das poucas alianças que não participaram de fusões e nem mudaram de nome. Isso aconteceu porque o “trabalho sujo” ficou por conta do sr. Lord setita, que o vem fazendo explendidamente através do raidcall.

As brigas internas em determinadas alianças não aconteceram por causa de “egos”, mas por causa deste “trabalho sujo” tão bem executado... não só por eles!

O que me diverte mesmo é saber a história da fundação da FORÇA E HONRA pelo sr. Lord setita. Fico imaginando como uma aliança pode ter este nome tendo nascido de uma grande traição que este jogador fez à uma aliança pequena (não tão pequena assim, já que ela estava em 3ª lugar na época), e que tinha a minha simpatia por causa de sua personalidade.

A verdade é que as intrigas, concluios, esquemas... rolam soltas quando estes dois senhores estão por trás. E com isso, a guerra verdadeira que acontece no mundo RHO não é com hoplitas, cavaleiros, bigas, faróis...

Dizer que os malocas são um grupo de fazendeiros e ainda questionar sobre o uso de bots... como se isso não acontecesse em suas próprias alianças, me faz realmente questionar o nível dos jogadores por aqui!

Confesso que sinto uma grande nostalgia de grandes alianças do mundo Grepólis, cujos jogadores top tinham muitos pontos de ataque, e faziam outras alianças desaparecerem do mundo porque simplesmente as conquistavam...

Enfim... é triste ver que essa “nova geração” de jogadores do Grepólis está comprometida com valores totalmente diversos dos valores do jogo.


Hummm, fico feliz em ser considerado "nova geração", mesmo jogando antes de existir o servidor brasileiro,rs...

Em relação ao uso de bots, minha conta pode ser analisada a qualquer momento para verificação de bots e eu seria mais rígido com alguns jogadores que utilizam tais práticas, expulsava imediatamente do mundo após o fato, o que não ocorre meu amigo...

Raidcall ??? Usei bastante, mas não é meu costume fazer trabalho sujo para ninguém meu caro, a IC tem sua estrutura e seus métodos q eu respeito bastante...

Grande Traição??? Eu ajudei a construir a Stigmata, que por sinal chegou ao terceiro lugar por muito mérito meu também, mesmo estando na IC, tive o prazer de negociar a entrada da Chosen e da Mithology para suas fileiras, quando finalmente entrei na aliança percebi que a forma de relação entre os jogadores não existia de forma igualitária, eu e a fundadora divergimos em como lidar com as situações e como ela deveria respeitar os outros jogadores, a aliança não era ela, era um conjunto de jogadores que a mesma não compreendia meu amigo... muitos daqueles jogadores viram a discussão e foram comigo para uma aliança onde prezássemos o companheirismo...

Realmente concordo com vc na relação das grandes alianças que lutam de fato, infelizmente não o vi nesse mundo, pode ser q exista algum outro mundo que tenha mais concorrência, infelizmente não é esse...

Destaco novamente, não acho nada mais dizer q os malocas são fazendeiros e não somente eles, a Top tb é assim, pq não vejo o enfrentamento de forma regular, quiça excepcional...

Esperaria que de fato houvesse uma guerra boa nesse mundo...
 

DeletedUser

Guest
Hehehe... sim, soube que você jogou em outro mundo. Não foi metade de guerreiro que foi a fundadora da Stigmata, se analisarmos a performance de vocês dois lá!

Aliás... me parece que foi por isso que ela o acolheu na aliança dela quando fundou a aliança no RHO. Ela pecou em confiar num ex-aliado, que na verdade ela nem conhecia ... você também não ficou muito tempo por lá, não é? Será porquê?

Mas o titulo de “nova geração” não é só porque você não teve uma performance boa no outro mundo, mas principalmente porque você não incorporou os valores do jogo... ou melhor dizendo, está cheio de valores errados!

Dizer que ajudou a construir a Stigmata? Agora estou mesmo a rir pra valer!

Acabou de provar o que eu disse sobre o tal “trabalho sujo”, com as tais “negociações” que fez com chosen, mithology... todas alianças implodidas! Vai saber porquê, não é? Eu sei! A resposta esta aqui no tópico!

"finalmente entrei na aliança percebi que a forma de relação entre os jogadores não existia de forma igualitária, eu e a fundadora divergimos em como lidar com as situações e como ela deveria respeitar os outros jogadores, a aliança não era ela, era um conjunto de jogadores "

Meu "amigo"... que desculpas mais esfarrapadas! Você se aproveitou da ingenuidade daquela jogadora, que aliás ganhou o meu total respeito por ter se mostrado uma pessoa honrada! O que você fez foi aproveitar a ausência da fundadora da aliança para entrar na aliança dela e se apossar de algo que não era seu! Que feio!

...e foram comigo para uma aliança onde prezássemos o companheirismo...

Sim, sei. Companheirismo... com os outros "homens". Nenhum companheirismo com a moça que recebeu você de braços abertos na aliança dela, sempre falou bem de você e deu "passe livre" para você no raidcall da aliança dela, dizendo a todos que confiava em você... simplesmente porque ela confiou num ex aliado de aliança do jogo no PT! Entendo...

E quanto à discussão, “meu amigo”, só teve do seu lado. Vi sua carta de “despedida” enviada para toda a aliança, com o intuito de difamar a fundadora (algo que já vinha fazendo via raidcall). Numa aliança onde você estava... vejamos, uns 3 dias? Sei que a moça preferiu ficar calada. Triste mesmo ver ela abrir mão de tudo que havia construído para não prejudicar os outros jogadores da aliança dela! Jeito de mulher, penso eu. Se fosse um homem, teria feito diferente...

Já sei tudo sobre você. Sei até mesmo que saiu da Stigmata porque se recusou a conquistar uma cidade dos caveiras indicada pela sua líder. Foi a prova de lealdade que ela exigiu de você, assim que ela retornou das férias – afinal, a Stigmata se encontrava em guerra com a IMPÉRIO CAVEIRA na épóca. A moça, que confiou em você, só percebeu tarde demais aonde estava mesmo a sua lealdade! Tsk, tsk!

===============================================================================

Ah... eu também podia falar da declaração do sr. Araujo03 que diz que o “Aspoor é o melhor por que está em todos os momentos do dia logado no jogo!”... hehehe, continue dizendo isso que a gente vai fingindo que acredita que é a mesma pessoa que fica logada...

E continuando com o sr. Araujo03, podia também comentar a declaração dele de que “como falei antes, ativamente falando e de fato contra MALOKEIROS, pelo menos contra cúpula de MALOKEIROS só IMPÉRIO CAVEIRA e o Lord Setita da aly Força e Honra, o resto não sei o que fazem!”.

Mas como isso é possível? Fui lá no grepostats conferir os pontos de combate:
- araujo03: 31.911 pontos (23 cidades – NENHUMA CIDADE CONQUISTADA DO OS MALOKEIROS)
- Aspoor: 326.372 pontos (59 cidades – 8 CIDADES CONQUISTADAS DO OS MALOKEIROS)
- lord setita: 136.654 pontos (33 cidades – 2 CIDADES CONQUISTADAS DO OS MALOKEIROS – de jogador INATIVO)

... hehehe, como sempre, a vaidade destes jogadores não tem limite! Mas o grepostats não mente! Sugiro irem lá conferir...

Mas eu sei que na FORÇA E HONRA tem excelentes jogadores, muitos da época da Stigmata, que atacavam e conquistavam as alianças, fazendo-as desaparecerem do jogo! Infelizmente, quando chegou a hora da IMPÉRIO CAVEIRA, a aliança foi implodida genialmente pelo sr. Lord Setita.

Ora, tenho que reconhecer: o homem tem o dom da traição! Bom papo e carismático, vai aliciando os jogadores mais desavisados pelo raidcall... e como todo traidor tem um certo QI, consegue ter ao seu lado aqueles jogadores que são os parasitas do grupo, e através deles, vai propagando o grande plano da Império Caveira...

Enfim... não pude resistir a fazer estes comentários! Faço justiça ao Araujo03, pela explêndida estratégia de mentiras e traições, e ao lord setita, por executá-la tão soberbamente!

Mas quero também registrar o meu respeito aos OS MALOKEIROS: como disse o tricolor “é nós no miolo da muvuka só curtindo!” Sim, no meio deste jogo de pilantragem dos adversários, continuam firmes e fortes no plano que traçaram!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser6052

Guest
Hehehe... sim, soube que você jogou em outro mundo. Não foi metade de guerreiro que foi a fundadora da Stigmata, se analisarmos a performance de vocês dois lá!

Aliás... me parece que foi por isso que ela o acolheu na aliança dela quando fundou a aliança no RHO. Ela pecou em confiar num ex-aliado, que na verdade ela nem conhecia ... você também não ficou muito tempo por lá, não é? Será porquê?

Mas o titulo de “nova geração” não é só porque você não teve uma performance boa no outro mundo, mas principalmente porque você não incorporou os valores do jogo... ou melhor dizendo, está cheio de valores errados!

Dizer que ajudou a construir a Stigmata? Agora estou mesmo a rir pra valer!

Acabou de provar o que eu disse sobre o tal “trabalho sujo”, com as tais “negociações” que fez com chosen, mithology... todas alianças implodidas! Vai saber porquê, não é? Eu sei! A resposta esta aqui no tópico!

"finalmente entrei na aliança percebi que a forma de relação entre os jogadores não existia de forma igualitária, eu e a fundadora divergimos em como lidar com as situações e como ela deveria respeitar os outros jogadores, a aliança não era ela, era um conjunto de jogadores "

Meu "amigo"... que desculpas mais esfarrapadas! Você se aproveitou da ingenuidade daquela jogadora, que aliás ganhou o meu total respeito por ter se mostrado uma pessoa honrada! O que você fez foi aproveitar a ausência da fundadora da aliança para entrar na aliança dela e se apossar de algo que não era seu! Que feio!

...e foram comigo para uma aliança onde prezássemos o companheirismo...

Sim, sei. Companheirismo... com os outros "homens". Nenhum companheirismo com a moça que recebeu você de braços abertos na aliança dela, sempre falou bem de você e deu "passe livre" para você no raidcall da aliança dela, dizendo a todos que confiava em você... simplesmente porque ela confiou num ex aliado de aliança do jogo no PT! Entendo...

E quanto à discussão, “meu amigo”, só teve do seu lado. Vi sua carta de “despedida” enviada para toda a aliança, com o intuito de difamar a fundadora (algo que já vinha fazendo via raidcall). Numa aliança onde você estava... vejamos, uns 3 dias? Sei que a moça preferiu ficar calada. Triste mesmo ver ela abrir mão de tudo que havia construído para não prejudicar os outros jogadores da aliança dela! Jeito de mulher, penso eu. Se fosse um homem, teria feito diferente...

Já sei tudo sobre você. Sei até mesmo que saiu da Stigmata porque se recusou a conquistar uma cidade dos caveiras indicada pela sua líder. Foi a prova de lealdade que ela exigiu de você, assim que ela retornou das férias – afinal, a Stigmata se encontrava em guerra com a IMPÉRIO CAVEIRA na épóca. A moça, que confiou em você, só percebeu tarde demais aonde estava mesmo a sua lealdade! Tsk, tsk!

===============================================================================

Ah... eu também podia falar da declaração do sr. Araujo03 que diz que o “Aspoor é o melhor por que está em todos os momentos do dia logado no jogo!”... hehehe, continue dizendo isso que a gente vai fingindo que acredita que é a mesma pessoa que fica logada...

E continuando com o sr. Araujo03, podia também comentar a declaração dele de que “como falei antes, ativamente falando e de fato contra MALOKEIROS, pelo menos contra cúpula de MALOKEIROS só IMPÉRIO CAVEIRA e o Lord Setita da aly Força e Honra, o resto não sei o que fazem!”.

Mas como isso é possível? Fui lá no grepostats conferir os pontos de combate:
- araujo03: 31.911 pontos (23 cidades – NENHUMA CIDADE CONQUISTADA DO OS MALOKEIROS)
- Aspoor: 326.372 pontos (59 cidades – 8 CIDADES CONQUISTADAS DO OS MALOKEIROS)
- lord setita: 136.654 pontos (33 cidades – 2 CIDADES CONQUISTADAS DO OS MALOKEIROS – de jogador INATIVO)

... hehehe, como sempre, a vaidade destes jogadores não tem limite! Mas o grepostats não mente! Sugiro irem lá conferir...

Mas eu sei que na FORÇA E HONRA tem excelentes jogadores, muitos da época da Stigmata, que atacavam e conquistavam as alianças, fazendo-as desaparecerem do jogo! Infelizmente, quando chegou a hora da IMPÉRIO CAVEIRA, a aliança foi implodida genialmente pelo sr. Lord Setita.

Ora, tenho que reconhecer: o homem tem o dom da traição! Bom papo e carismático, vai aliciando os jogadores mais desavisados pelo raidcall... e como todo traidor tem um certo QI, consegue ter ao seu lado aqueles jogadores que são os parasitas do grupo, e através deles, vai propagando o grande plano da Império Caveira...

Enfim... não pude resistir a fazer estes comentários! Faço justiça ao Araujo03, pela explêndida estratégia de mentiras e traições, e ao lord setita, por executá-la tão soberbamente!

Mas quero também registrar o meu respeito aos OS MALOKEIROS: como disse o tricolor “é nós no miolo da muvuka só curtindo!” Sim, no meio deste jogo de pilantragem dos adversários, continuam firmes e fortes no plano que traçaram!


Huehuheuhe, realmente eu e a helena jogamos antes em outro mundo, aliás, vc q tanto sabe, eu era um dos líderes da aliança na qual ela fazia parte e que finalmente ganhamos o mundo, ela era uma jogadora afastada do grosso do corpo de nossa antiga aliança e nossa diferença de pontos de combate não era tão grande, afinal na era das maravilhas vc simplesmente para de atacar ou ter paciência para isso ainda... tive o prazer de jogar com jogadores melhores que a helena e nos tratávamos de forma mais respeitosa e tinha imaginado que a helena teria aprendido alguma coisa com a gente naquele mundo, afinal nós éramos os líderes da Brothers e tínhamos mais consideração ao jogadores do que ela com o pessoal da Stigmata...

Não tive uma perfomance tão boa em outro mundo? Acho q vc nem se fosse a própria helena teria propriedade em dizer isso, já que éramos de oceanos totalmente diferentes menina... nossos stats já apagaram e não teria como mais saber nossas experiências naquele mundo,rs...

Fico feliz em ter participado da construção da Stigmata, tive o prazer em convidar a Chosen e a Mithology para entrar na Stigmata, a própria fundadora sabia das minhas conversas e me dava aval, pq de fato o projeto da Stigmata não era somente dela, ela acabou se apropriando disso de uma forma muito triste minha jovem...

A discussão só houve do meu lado? Tivemos uma grande discussão no fórum interno, todos os líderes perceberam o erro dela, o Animalitaquis, o Sikyon, o Pcalado ( Sinkander no servidor pt, que por sinal tb era um grande aliado dela ), todos perceberam que ela estava errada, tenho inúmeras msgs dela ainda comprovando os equívocos dela minha amiga...

A minha lealdade sempre foi para o projeto da aliança, a maioria esmagadora dos líderes não queriam aquela guerra com as caveiras isso é fato...

Em nenhum momento eu disse aqui que os malokeiros são meus inimigos, eles não são, não fico aqui me gabando de tomar cidades deles, tomei de um jogador deles apenas para me aproximar de outros objetivos minha jovem...

Infelizmente vc fala simplesmente sem conhecer muito dos fatos, nem do servidor pt nem do próprio mundo que jogou aqui conosco,rsrsrs...


Como disse anteriormente apenas estamos olhando a brincadeira dessas alianças, conforme nossos próprios objetivos...
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Estava tentando me lembrar o nome da fundadora da stigmata e você não falava nunca o nome dela....

Conversei algumas vezes com a moça. Realmente me simpatizei com ela. Tinha uma visão de jogo muito boa. Ingênua, mas estimulante. Ela não usava espiões, queria conquistar somente os jogadores ativos, respeitava os aliados e não era multicontas. Conseguiu levar a aliança dela para o 3º lugar e ensinou muitos jogadores aqui a jogarem.

Pena ela não ter confiado nos aliados dela quando foi enganada. Acredito que ela teria tido uma surpresa se tivesse decidido ficar no jogo. Creio que somente os parasitas e maus jogadores teriam abandonado ela – como na verdade o fizeram. O resto teria ficado e lutado junto com ela, como estavam fazendo até então.

Não sei se aquela moça vai voltar a jogar. Gostaria de vê-la jogando novamente, porque é uma ótima jogadora. Será ainda melhor quando aprender as lições que precisa, como por exemplo, lidar com a traição no jogo e com os maus caráter que certamente ela encontrará num jogo on line.

Enfim... vivendo e aprendendo.

Mas voltando ao sr. Lord setita... .... tsk, tsk, tsk! Que feio! Justificar sua traição falando mal da pessoa que traiu?

Sim, sr lord setita, como disse, sei tudo sobre o senhor! Teve uma performance sofrível no mundo PT. Justificável, já que nunca foi guerreiro, mas sempre foi o canastrão que é!

Sei que também nunca participou da construção da Stigmata, como alega. Aquela aliança cresceu com os próprios pés, através do esforço de sua fundadora e dos jogadores que faziam parte dela. Entretanto, foi sem dúvida alguma a causa de sua implosão! Como o foi de muitas outras alianças que estavam ao redor da IMPÉRIO CAVEIRA!

Como o t3 99 disse, muitos não perceberam o que estava acontecendo. Alguns destes líderes de aliança chegaram a serem absorvidos pela IMPÉRIO CAVEIRA, como o vininhodenatal, da AUG*Ordem De Atlantis*. E isso me lembra que preciso fazer uma correção: a IMPÉRIO CAVEIRA fez sim algumas fusões. Entretanto, dentro de sua política de covardia, só aceitou em suas fileiras alguns jogadores, deixando os resto abandonado à própria sorte!

Enfim... aqui estamos nós, jogando num mundo decadente. Novos jogadores podem continuar entrando no jogo e crescerem conquistando as cidades dos inativos... mas verdade seja dita: a política de pilantragem de vocês acabou com qualquer magnanimidade que este mundo poderia ter.

Ah, em tempo: não, não sou a menina que você traiu não! Huehuheuhe

E para que não haja dúvidas, também não sou Maloka!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Nossa... Onde esse tópico foi parar heim hehe

A conversa ta muito boa.

Eu acho que cheguei a conversar com a fundadora da Stigmata, mas foi brevemente há muito muito tempo atras, antes de parar no rho.
Voltar agora e ver todo esse pessoal se mordendo por causa do rumo que querendo ou não, a maloka deu no mundo.
É muito prazeroso!

Nos chamam de fazendeiros, que um jogador é melhor que outro, que a Força e Honra ajuda nos nossos cercos[oi?]

Nada de novo era de se esperar de vocês.
O objetivo deste tópico já está cumprindo.

E guerreiro, não te conheço, mas pela sua visão e carater, já merece o meu respeito.
Tens o convite para jogar conosco, se quiseres, caso contrário esperamos lhe encontrar nas boas batalhas que acontecem a cada dia em nosso mundo.

 
Editado por um moderador:

DeletedUser6052

Guest
Sim, sr lord setita, como disse, sei tudo sobre o senhor! Teve uma performance sofrível no mundo PT. Justificável, já que nunca foi guerreiro, mas sempre foi o canastrão que é!

Não sei como tem propriedade por falar nisso, já que nem existe mais meu stats no servidor pt, mas tenho boas referências daquele mundo meu jovem, nem imagina oq passamos naquele mundo, aliás de que mundo era mesmo? Quais eram os líderes da aliança vencedora de lá? Quem fazia parte de meu oceano? Qual foi a aliança que fundei lá? Vc apenas mente forçadamente em saber meu passado e elogiar o passado da helena, q por sinal é uma ótima jogadora tb, mas como disse anteriormente éramos de oceanos totalmente diferentes, vc apenas mente ao dizer que sabe tudo de minha história...


helena sperandio escreveu o seguinte:
Aqui não existem outras prioridades que não sejam as que eu disser, setita.


Não julgo uma pessoa em ser melhor ou pior do que outra tanto no jogo como na vida real meu amigo, para mim todos são iguais perante meu senso de idealização, a helena jogava bem, mas nem por isso era melhor ou pior a qualquer dos outros jogadores, isso diferenciava a gente e parece que nos diferencia, não sou melhor que o gari que varre minha rua, ou a cozinheira que serve meu almoço, todos são iguais, pode não ser para vc, mas para mim é assim, se existe uma diferenciação entre vc e um jogador novato ai é contigo, mas isso era o grande erro da Stigmata...

Sabe que nunca participei da construção da Stigmata? Como fala com tanto saber? Já que não sabe o que tanto conversei com o pessoal da Mithology e da Chosen, quer tirar dúvidas entre em contato com o Animalitaquis ou com o Sikyon quando eles formaram a Chosen e terminaram com ela e que após o término da Chosen, eu os convidei para entrar na Stigmata, que não época figurava malmente entre a sexta e décima colocação...

Quanto a AUG, foi uma surpresa a entrada deles na IC quando eu ainda estava por lá, mas como imagino que a Fusão seja entre duas alianças no mesmo patamar de pontos, logo descarto a idéia de fusão, no máximo houve a assimilação de alguns jogadores daquela aliança sem que nenhum deles obtivesse posto algum de liderança, isso aconteceu tb com a Malokeiros quando absorveu jogadores da Malukeiros, com a Refugiados quando absorveu a ERVA, acho q essa sua teoria imaginativa baseada nos stats deixa vc muito longe do que realmente passou no RHO meu jovem...

Muita gente pode ser vc, isso não faço questão em saber, pena que mente e se baseia em fatos que são meramente desconhecidos a tua vontade, tanto da minha história como da história da Stigmata,rsrsrs....
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Não sei como tem propriedade por falar nisso, já que nem existe mais meu stats no servidor pt

É muito simples, sr. Lord setita. Eu também joguei naquele mundo. Por isso sei tanto sobre o passado do senhor quanto da fundadora da Stigmata.

Aliás.. agora diz que aquela jogadora é uma ótima jogadora também? Será que no próximo post vai finalmente reconhecer sua brutal traição àquela moça e à aliança que ela fundou? Sabe, a verdade é libertadora! O senhor deveria tentar. Faz bem para a alma.

Não julgo uma pessoa em ser melhor ou pior do que outra tanto no jogo como na vida real meu amigo, para mim todos são iguais perante meu senso de idealização.

Tsk, tsk.. Distorcendo novamente os fatos? Já ouviu falar em hierarquia? Porque mesmo aqui no jogo existe hierarquia. Vamos ver (fonte: Grepólis wiki – servidor PT):
FUNDADOR: O fundador é o chefe absoluto da aliança e tem automaticamente o direito sobre todas as permissões da aliança. Os fundadores podem renomear e dissolver a própria aliança.
LÍDER: Um líder é o assistente do fundador. Eles têm alguns dos direitos do fundador e deverão utilizá-los para ajudá-lo na gestão da aliança. O líder, não pode editar as permissões do fundador, nem dissolver a aliança.
E depois, como sabemos, existem as hierarquias criadas por cada aliança, como por exemplo, marechal, General, Coronel, tenente...

Senso de idealização? Não seja hipócrita, sr. Lord setita. Que ideal é esse que o fez trair de forma tão desprezível a moça que o recebeu de braços abertos na aliança dela, dizendo a todos os membros daquela aliança que confiava em você?

Mas tenho uma curiosidade. Gostaria mesmo que me respondesse. O senhor disse que a sua lealdade sempre foi para o projeto da aliança (Stigmata). Como é possível existir um projeto de uma aliança sem que a fundadora da mesma tivesse conhecimento? Porque eu sei quais eram os projetos daquela aliança, “rapaz”, ditos para mim pela própria fundadora. Eram muito simples, realmente: ela tinha demarcado o território da Stigmata e estava fortificando as fronteiras do território; depois ela iria expandir, para assegurar uma zona de conforto dentro do território, onde construiria as maravilhas. E neste meio tempo, procurava aliado(s) visando uma possível fusão para a época da construção das maravilhas.

Então, senhor lord setita, que “projeto” mirabolante é este da aliança, que o senhor diz ser tão leal, a ponto de ter traído de forma infame a fundadora da aliança?

Sabe, “rapaz”... eu não minto. Basta ler tudo o que eu escrevi aqui neste tópico. Pois a cada verdade que eu disse, o senhor precisou recuar em suas mentiras e replicar com desculpas e mais desculpas esfarrapadas. Mas a verdade é uma só.

Acho que cumpri com o meu objetivo ao vir aqui. Creio que todos que leram o que foi escrito aqui também já entenderam.

Penso que fiz justiça àquela moça, expondo o caráter (ou falta dele!) do senhor lord setita (e cia!) e a forma vil como tentou se apossar da aliança dela. Mas principalmente, restabeleço a boa reputação que aquela garota efetivamente possui, e que o senhor tentou emporcalhar, seja no raidcall, seja no fórum de sua FORÇA E HONRA - aliás, um nome que define bem aquela jogadora e que o senhor, com sua falta de caráter, gostaria de ter.

Agradeço imensamente o convite da OS MALOKEIROS. Talvez em um próximo mundo possamos jogar lado a lado. Ficaria muito honrado.

A todos vocês, bom jogo!

Velho guerreiro
 

Anexos

  • Screenshot_5.jpg
    Screenshot_5.jpg
    53,7 KB · Visitas: 14
  • Capturar.JPG
    Capturar.JPG
    76,8 KB · Visitas: 4
  • Sem título.jpg
    Sem título.jpg
    11,9 KB · Visitas: 4
Editado por um moderador:

DeletedUser3209

Guest
Olá Pessoal!

Bom, eu realmente não sou muito à favor de fechar tópicos que possam gerar assuntos contínuos sobre um mundo em específico, no entretanto as postagens estão saindo muito foras do contexto, e nos dando motivos para fechar .

No entanto, apenas apliquei as punições necessárias e algumas mensagens foram apagadas.

Entendo, deseja defender sua aliança? Sem problema algum, mas façam isto, de uma maneira mais discreta e sem ofender os demais jogadores.

Vale lembrar, estamos em um ambiente público, se acharem que o assunto é particular entre outro jogador, procurem contatar eles por mensagem privada.

Por fim,

Deixarei o tópico aberto, mas peço que evitem maiores problemas com punições, do contrário, infelizmente, terei de fechar o tópico.

Desde já,

Grato pela atenção!

Atenciosamente: Equipe Grepolis Brasil
 

DeletedUser

Guest
Quem é esse Cara falando! Vc deveria conhecer muito bem Helena ! Vc meu caro O Lord setita entrou na IC para combater os malokeiros e malukeiros e quando falo que tiramos mais de de 100 cidades junto as duas alianças que hj eles dizem não ter nada haver mais na epoca era uma coisa só os que sobraram como italobrito entraram na malokeiros! MAis em fim não vou nem comentar nada da Helena. Fala de um jeito como se fosse mestre em Grepolis. E realmente eu nao tirei nenhuma cidade dos malokeiros por que não sou um bom atacante e nem gosto adoro ganhar pontos de cultura defendendo cidades, estou esperando mais ninguem vem tirar uma minha tem 11 na zona de guerra e até agora nada. Se tem uma coisa que sei fazer é quebrar cerco e defender! Vamos ver no outro topico criei um certo desafio para vê se ganho emoção de jogar até lá continuo ganhado pontos de cultura defendedno cerco do aspoor e comphania!

Uma coisa que tem que ficar clara, não me acho melhor que ninguem nem acho que a IMPÉRIO CAVEIRA SEJA MELHOR QUE A malokeiros. O que sempre digo é que tem duas aly boas no RHO: Malokeiros e Império caveira "ponto" o resto não sei se não são castelos de areia. Pois a minha aly esta com o mesmo nome e iédia desde o inicio em Abril de 2012. Agora ser melhor é ter pontuação e coisa tal não sei! A unica coisa que tenho certeza é que temos jogadores muito bons na malokeiros e que sabem que a unica aliança desde o inicio dessa merda toda a enfrenta-los eda trabalho somos nós o resto estavam em castelo de areias e na primeira apertada deles alianças dissolverão, quebram e nós continuamos aki!

Já falei antes com nossa classificação e pontuação não temos chance de ganhar as maravilhas mais eu sei disso desde abril. fusão faremos na hora certa ! Só não seremos capacho nem cachorrinhos de ninguém na hora certa nos juntaremos a quem acharmos que merece nos receber e pode ter certeza não precisamos ganhar o mundo como império caveiras pois o que importa é que no RHo duas aly irão fazer história nesse mundo e com certeza serão as mais fortes que se enfrentaram do inicio ao fim, não importanto qual das duas que ganhe!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser6653

Guest
Uma coisa que tem que ficar clara, não me acho melhor que ninguem nem acho que a IMPÉRIO CAVEIRA SEJA MELHOR QUE A malokeiros. O que sempre digo é que tem duas aly boas no RHO: Malokeiros e Império caveira "ponto" o resto não sei se não são castelos de areia. Pois a minha aly esta com o mesmo nome e iédia desde o inicio em Abril de 2012. Agora ser melhor é ter pontuação e coisa tal não sei! A unica coisa que tenho certeza é que temos jogadores muito bons na malokeiros e que sabem que a unica aliança desde o inicio dessa merda toda a enfrenta-los eda trabalho somos nós o resto estavam em castelo de areias e na primeira apertada deles alianças dissolverão, quebram e nós continuamos aki!

Porque dizer q só tem 2 alianças no Rho? :confused:
 

DeletedUser

Guest
Quem é esse Cara falando! Vc deveria conhecer muito bem Helena ! Vc meu caro O Lord setita entrou na IC para combater os malokeiros e malukeiros e quando falo que tiramos mais de de 100 cidades junto as duas alianças que hj eles dizem não ter nada haver mais na epoca era uma coisa só os que sobraram como italobrito entraram na malokeiros! MAis em fim não vou nem comentar nada da Helena. Fala de um jeito como se fosse mestre em Grepolis. E realmente eu nao tirei nenhuma cidade dos malokeiros por que não sou um bom atacante e nem gosto adoro ganhar pontos de cultura defendendo cidades, estou esperando mais ninguem vem tirar uma minha tem 11 na zona de guerra e até agora nada. Se tem uma coisa que sei fazer é quebrar cerco e defender! Vamos ver no outro topico criei um certo desafio para vê se ganho emoção de jogar até lá continuo ganhado pontos de cultura defendedno cerco do aspoor e comphania!

Uma coisa que tem que ficar clara, não me acho melhor que ninguem nem acho que a IMPÉRIO CAVEIRA SEJA MELHOR QUE A malokeiros. O que sempre digo é que tem duas aly boas no RHO: Malokeiros e Império caveira "ponto" o resto não sei se não são castelos de areia. Pois a minha aly esta com o mesmo nome e iédia desde o inicio em Abril de 2012. Agora ser melhor é ter pontuação e coisa tal não sei! A unica coisa que tenho certeza é que temos jogadores muito bons na malokeiros e que sabem que a unica aliança desde o inicio dessa merda toda a enfrenta-los eda trabalho somos nós o resto estavam em castelo de areias e na primeira apertada deles alianças dissolverão, quebram e nós continuamos aki!

Já falei antes com nossa classificação e pontuação não temos chance de ganhar as maravilhas mais eu sei disso desde abril. fusão faremos na hora certa ! Só não seremos capacho nem cachorrinhos de ninguém na hora certa nos juntaremos a quem acharmos que merece nos receber e pode ter certeza não precisamos ganhar o mundo como império caveiras pois o que importa é que no RHo duas aly irão fazer história nesse mundo e com certeza serão as mais fortes que se enfrentaram do inicio ao fim, não importanto qual das duas que ganhe!

Comentários como esses não mereci nem ser lido pois e uma piada, e em um jogo de guerra não combina nada, pense antes de falar caro jogador pois existe outras alianças como REFUGIADOS, Império Killer, Força e Honra e outras que sentirão menosprezada por você.
Infelizmente as pessoas não são humildes:(
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Putzzz, cara isto é interessante d+, estou vendo que realmente é um usando o outro, a pergunta é quem usa quem? acho que quem estar perdendo com isto é a IK, que a todo momento esta perdendo seu espaço e território, para a Caveiras e Refugiados.

Abrem o olho Ik, quando olharem estarão extintos da pior forma possível, não por inimigos, e sim pelos aliados, e porque sei disto, já aconteceu em outros mundos inclusive com a ally que participava, no kappa a Legio Invicta desmoronou a colonizadores e olha que eram aliados, e no Thetta a Vingadores com uma jogada louca, recrutou um dos lideres da hoolygans e acabou com a mesma, tudo isto com o mesmo jogo USAR DA ALLY ALHEIA.

Enfim, como eu disse desde o inicio, estou vendo de camarote, tudo que está acontecendo.

Esta junção até o momento só desfavorece a IK.
 

DeletedUser6644

Guest
Vamos ficar de camarote vendo.

Realmente se ficar como esta a IK daqui uns tempos não vai existir mais, é a ally que está saindo perdendo com esse tal pacto para RF e IC
no fundamento do tal pacto era pra MALOKA sair perdendo, mas sempre a corda arrebenta pro lado mais "fraco" e por enquanto esse lado fraco é a Ik se não mudar de opinião quanto ao jogo, a ally que esteve sempre "ponto a ponto" com a maloka e outras allys será extinta do mundo..
ESSE É MEU PENSAMENTO E MINHA OPNIÃO
Agora cabe aos lideres e fundadores abrir os olhos e ver que só estão apanhando com esse tal "pacto"
 

DeletedUser

Guest
Bom dia, a todos!

Muitas mensagem apagadas e infrações aplicadas, peço que tenham atenção em um local especial para que saibam os motivos das infrações e se estão ou não recebendo infrações.

Neste local receberão as mensagens privadas.
notificacao.jpg


Desde já Agradeço e bom jogo!
 

DeletedUser

Guest
Não mano é porque já vimos esta novela em outros carnavais, só por isto, quem avisa amigo é, espera para ver.

a sim, pega o mapa e veja o OC65, que outrora era full dominado pela Ik, e não tinha nenhuma city dos REFUGIADOS, tirando o Hades e kamika, quantas citys já tem deles, e diga se ainda estou falando bobeira. a sim, já são 105 citys no OC 65, a o hades e kamika somam somente 53 citys.
Já vi diversas ally fazerem este jogo sujo, Legio Invicta no kappa, Vingadores no Thetta, 300 no delta, pegam uma ally com um território grande, mas que em tese não está aguentando a briga, fazem um pacto, entram nos territórios como bons samaritanos com simples intúito de ajudar a proteger o território, começam a recrutas os melhores jogadores daquela ally, e derrepende, bingo a ally não existe mais.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Olá guerreiros.

Como o tópico está inativo a mais de 30 dias, o mesmo será fechado para evitar SPAM.
Caso sintam necessidades de reabri-lo fiquem a vontade para solicitar, basta enviar uma mensagem privada para um dos moderadores desta seção.


Clique no nome do moderador para enviar a mensagem, moderadores atuais: leock1,rogerwxd
edylima20


Desde já Agradeço e bom jogo!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo