• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Desespero? Medo?

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Gente todo mundo do rho agora sabe que temos 3 allys conta a maloka,
império caveira, império killer, refugiados.

Que isto gente, onde irão parar com isto?, que vergonha, todas allys tem 3 ou 4 academias e/ou derivações, faz assim, pega os fazendas e mandem para o mundo novo, que é pacifico, assim não precisarão se preocupar.

Quero ver na hora das maravilhas o que vai acontecer.
Vamos ficar de camarote vendo.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Nossa... Eu fico 3 meses fora, volto e acontece o que eu já esperava no Rho.
Mas poxa, mais cedo do que eu imaginei. Triste.

3 alianças contra 1 só.... Onde que eu já vi isso? Onde que você que ta lendo este poste já viu acontecer? Hehehe

Desespero? Medo? Não.... Burrice mesmo kkkk
Irão nos dá MAIS cultura e MAIS motivos pra sermos a aliança que somos hoje.

Agora quando as maravilhas começarem ... Pra quem não tem experiencia com isso hehe
Meus queridos, acordem... É cada um por si... Essa coisa de pacto não vai servi pra nada e vai ganhar quem jogar sujo[SIM, você leu certo, não vamos tampar sol com peneira né] ou tiver ** pra em plena madrugada mandar recurso e consegui trabalhar em equipe... Coisa que muitos aqui não conseguem fazer.
 

DeletedUser5742

Guest
Que lindo *-* todos unidos coisa "mar linda" até quando isso? nas maravilhas vcs fazem o seguinte enviem recursos para as maravilhas da outra ally para ganharem o mundo juntos do jeito que está agora *-* 3 allys campeãs já imaginaram? (bem acho que não vai rolar né?) acho mais engraçado é que alguns não percebem o que está acontecendo entre vocês mesmo cuidado para não ser tarde de mais lálálá
 
Editado por um moderador:

DeletedUser2646

Guest
O fim da história umas 20 alianças ja soube qual é, serão apenas mais 3 a ter o mesmo destino..

Logo caí a ficha e uma ally verá que esta sendo usada pela outra e etc etc etc.. ja vi esse filme.. e nós no miolo da muvuca só curtindo kkkkkkkkkkkkkkkk


VIVA AOS MOLOKEIROS, DESDE O PRIMEIRO MINUTO VIVOS E SANGRENTOS NO MUNDO RHO..
Quem vai dar conta?

HAHAHHAH!!!!!!
 

DeletedUser

Guest
Se vc se acha os do mundo RHO cade que vcs ñ aniquilaram as outras alianças ainda?
Fala que recrutamento nunca teve aberto e direto aparece jogadores novos na aliança.E depois quer criticar alianças que se juntaram. Evem com papinho que e medo e que vão ganhar. Aprende a jogar mais e falar menos....
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Então tiveram o fim no kappa e aki tão cantando vitoria sem o mundo ter acabado ainda.
Só um aviso para senhores que se acham foda "espera as maravilhas começar e acabar primeiro para poderem cantar vitoria".
Pq essa de vcs ñ deu certo........kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser6644

Guest
só quero ver quando as maravilhas começarem que vai ser amiguinho de quem...
 

DeletedUser6658

Guest
Finalmente algum movimento no fórum do mundo Rho , achei que mais ninguém iria escrever aqui ...
 

DeletedUser

Guest
Pois é adriel.silva cansei de só ler as coisas que estes gajos da maloka só falam e ñ agem.
Os cara estão falando ate pelos cotovelo que vão ganhar sendo que nem chego nas maravilhas ainda....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser

Guest
Sussega saplay postar no fórum não ganha batalha hahaha ")
 
Editado por um moderador:

DeletedUser6644

Guest
Pois é adriel.silva cansei de só ler as coisas que estes gajos da maloka só falam e ñ agem.
Os cara estão falando ate pelos cotovelo que vão ganhar sendo que nem chego nas maravilhas ainda....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

;cara não agimos como assim ? dá uma olhada no grepolisstats e ve quantas citys sua ally perdeu pra gente
 

DeletedUser

Guest
Perdeu quando? pq já tem um tempo isso ñ achas???
Ate o momento que to vendo e vcs perder cidades.....
 

DeletedUser6658

Guest
Não importa quantas cidades quem perdeu pra quem o que realmente importa é o que acontecerá o que aconteceu já era se ganhou se perdeu pouco importa o que importa é o que está por vir , isso é o que realmente interessa , o passado já era ...
 

DeletedUser6644

Guest
Perdeu quando? pq já tem um tempo isso ñ achas???
Ate o momento que to vendo e vcs perder cidades.....
DÁ UMA OLHADA
5SBcO.png


75f66223f3274db5a157266.png
 

Anexos

  • IK.jpg
    IK.jpg
    19,4 KB · Visitas: 4

DeletedUser

Guest
e só colocar maloka em cerco que ja expulsam Oo foi duas do hades antes de terminar meu cerco o cara ja tava sem aliança kkkkk se continuar assim realmente no final do mundo rho vcs teram 8 ou 10 membros mas derrotados heheheh
 

DeletedUser

Guest
Primeiramente ñ me importo com as cidades que esta perdendo o ganhando. Vamos ver se vcs ganha o mundo que vcs tanto canta vitoria....
e outra procura certo saber qual aliança eu sou para falar de perda ou ganho
 

DeletedUser

Guest
???????????????????????????????????????????????
82f40a76ccb7434997af2c7.png

Então procurastes.... ta saindo um vasculhador de primeira mas sobre a quantia de perdas da aliança errastes pois postastes apenas os jogadores que tem perdido cidades e isso pra mim ñ significa nada
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo