• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Desespero? Medo?

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
amiga(o) não sou ignorante o que eu estou falando é pura verdade ou vc num acha isso ?

Olha em primeiro lugar a palavra amiga e uma palavra muito forte, não vem ao caso de maneira alguma, em segundo lugar eu concordo com o Marcio e com o Aspoor jogar e importante, mas saber argumentar e utilizar as palavras ao seu favor ou mesmo usar da "diplomacia" e o caminho.. dom de poucos. "A arte da guerra é submeter o inimigo sem combate."

ficaadica#
 

DeletedUser6644

Guest
olha em primeiro lugar a palavra amiga e uma palavra muito forte, não vem ao caso de maneira alguma, em segundo lugar eu concordo com o marcio e com o aspoor jogar e importante, mas saber argumentar e utilizar as palavras ao seu favor ou mesmo usar da "diplomacia" e o caminho.. Dom de poucos. "a arte da guerra é submeter o inimigo sem combate."

ficaadica#

concordo plenamente com vc hehehe mas isso só na vida real que os generais, comandantes etc, etc fazem mas no grepolis a arte é hoplitas, cavaleiros, fundis, catapultas, faróis e bigas

são as ferramentas ideias para uma "diplomacia" ..
#ficaadica
 

DeletedUser2003

Guest
Olha em primeiro lugar a palavra amiga e uma palavra muito forte, não vem ao caso de maneira alguma, em segundo lugar eu concordo com o Marcio e com o Aspoor jogar e importante, mas saber argumentar e utilizar as palavras ao seu favor ou mesmo usar da "diplomacia" e o caminho.. dom de poucos. "A arte da guerra é submeter o inimigo sem combate."

ficaadica#

É isso o que as 3 alianças - killer, caveira e refugiados estão fazendo uma com as outras: submetendo o inimigo sem combate? Que coisa fofa! Estou louca para ver quem vai submeter quem!

Mas me diz uma coisa Liananda, por que vocês atacam tanto os malokas? Não precisa, não. Por que vocês não tentam submeter os malokas sem combate? Fica a dica. ;)
 

DeletedUser6644

Guest
é isso o que as 3 alianças - killer, caveira e refugiados estão fazendo uma com as outras: Submetendo o inimigo sem combate? Que coisa fofa! Estou louca para ver quem vai submeter quem!

Mas me diz uma coisa liananda, por que vocês atacam tanto os malokas? Não precisa, não. Por que vocês não tentam submeter os malokas sem combate? Fica a dica. ;)

hehehe gostei val s2
 

DeletedUser

Guest
É isso o que as 3 alianças - killer, caveira e refugiados estão fazendo uma com as outras: submetendo o inimigo sem combate? Que coisa fofa! Estou louca para ver quem vai submeter quem!

Mas me diz uma coisa Liananda, por que vocês atacam tanto os malokas? Não precisa, não. Por que vocês não tentam submeter os malokas sem combate? Fica a dica. ;)

A diplomacia foi usada entre as alianças para os pactos... seria burrisse tentar diplomacia com vc's .. mau sabem o significado de diplomacia =P
 
Editado por um moderador:

DeletedUser2003

Guest
Eu não entendi seu comentário.

O Brasil não está em guerra com seus vizinhos de fronteira, nem está brincando de guerra com eles. Portanto, o Brasil e seus vizinhos não se atacam e, sim, usam de diplomacia para resolver qualquer disputa.

Por outro lado, nós aqui, embora também não estejamos em guerra de fato, nós estamos brincando de guerra ou de guerrear. Assim, nesse caso, nós aqui não usamos de diplomacia, mas sim de ataques.

O que isso tem a ver com o Brasil e seus vizinhos??

costaval não vou nem falar de guerra com a senhora, pois sei q vou perder...
a senhora entende bem mais q eu pois a senhora deve ter participado da primeira guerra mundial...

deculpas ae :*


Marcio,

Vc apresentou um argumento, fazendo uma relação e eu contra-argumentei.

Essa sua resposta seguinte perde o sentido.

Seria provocação para fazer parte da guerrinha psicológica?

OK. Com experiência que eu tenho, que vem desde os tempos da 1a guerra mundial, entendo perfeitamente sua posição de não querer argumentar comigo.
 

DeletedUser6748

Guest
Gente todo mundo do rho agora sabe que temos 3 allys conta a maloka,
império caveira, império killer, refugiados.

Que isto gente, onde irão parar com isto?, que vergonha, todas allys tem 3 ou 4 academias e/ou derivações, faz assim, pega os fazendas e mandem para o mundo novo, que é pacifico, assim não precisarão se preocupar.

Quero ver na hora das maravilhas o que vai acontecer.
Vamos ficar de camarote vendo.




quanto a sua pergunta, nenhuma das alternativas anteriores!!! e sim estratégia, afinal temos um inimigo incomum. por tanto, não existe necessidade ainda de guerrearmaos entre nós! já contra os malokas é fato q devem ser o alvo e pelo visto esta surtindo efeito pois pelo q pude ler , os malokas estao bastantes preocupados!!!!

O.B.S.: TOU CHEGANDO PELO 54 , COMO PODE DIZER O JOGADOR EDUARDO1996 !!
 

DeletedUser5742

Guest
Putz tiago como vc baba o márcio -.- tá doido...Bem o aspoor citou discussões no fórum que não serve de nada e etc mas discordo essas discussões debates são saudáveis um outro jogador falou que estava sentindo falta da movimentação de fórum e etc é feito pra isso pra debater e cada um expor sua opinião e até conhecer os outros players. Bem vocês se uniram e tal é estratégia faz parte do jogo pelo menos eu respeito isso tem uma ally mais forte inimigo em comum vocês se unem pra tentar derrubar normal aconteceu e vive acontecendo agora falar que nos achamos melhores e etc citaram o tri aí caramba uma parada que aconteceu no início de um mundo que ele falou ainda dói em vcs vamos passar a página mudar o cd aí toda vez o mesmo argumento e procurar se informar + antes de proferir qualquer ofensa e ou afirmação Valeu Bom Dia a Todos :) D.A.
 

DeletedUser3209

Guest
Olá Pessoal!

Bom, eu realmente não sou muito à favor de fechar tópicos que possam gerar assuntos contínuos sobre um mundo em específico, no entretanto as postagens estão saindo muito foras do contexto, e nos dando motivos para fechar .

No entanto, apenas apliquei as punições necessárias e algumas mensagens foram apagadas.

Entendo, deseja defender sua aliança? Sem problema algum, mas façam isto, de uma maneira mais discreta e sem ofender os demais jogadores.

Vale lembrar, estamos em um ambiente público, se acharem que o assunto é particular entre outro jogador, procurem contatar eles por mensagem privada.

Por fim,

Deixarei o tópico aberto, mas peço que evitem maiores problemas com punições, do contrário, infelizmente, terei de fechar o tópico.

Desde já,

Grato pela atenção!

Atenciosamente: Equipe Grepolis Brasil
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Olá Pessoal!

Bom, eu realmente não sou muito à favor de fechar tópicos que possam gerar assuntos contínuos sobre um mundo em específico, no entretanto as postagens estão saindo muito foras do contexto, e nos dando motivos para fechar .

No entanto, apenas apliquei as punições necessárias e algumas mensagens foram apagadas.

Entendo, deseja defender sua aliança? Sem problema algum, mas façam isto, de uma maneira mais discreta e sem ofender os demais jogadores.

Vale lembrar, estamos em um ambiente público, se acharem que o assunto é particular entre outro jogador, procurem contatar eles por mensagem privada.

Por fim,

Estarei deixando o tópico aberto, mas peço que evitem maiores problemas com punições, do contrário, infelizmente, terei de fechar o tópico.

Desde já,

Grato pela atenção!
Atenciosamente: Equipe Grepolis Brasil


Roger acho que estes tópicos nem deveriam ser abertos, pq ele foi criado apenas pra gerar discordia entre os pactos e punições aos players mais esquentadinhos, ou seja naum passa de mais uma jogada suja!
E tem mais teve um player que diz aqui são feitas discussões sadias, e tb se usa para conhecer os outros players... td bem conhecer outros players, mas sempre o assunto levantando aqui e de forma provocativa com 1 unico intuito... gerar punições e discordias!
Enfim meus amigos, alianças aliadas naum levem em consideração esses topicos naum vai levar a nada ficar respondendo as provocações baratas, reparem que quem posta faz estes posts nem ao menos e um grande jogador, enfim acho que entendem oq quero dizer... não vou dizer mais coisas para evitar problemas, não sou idiota ao ponto de arrumar mais confusões para mim, sei que existem pessoas com regalias e se valem disso porém deve saber que regalias naum ganha.
Enfim pessoal evitem esses topicos, a unica discussão sadia que houve nesses posts talvez aconteceu na imaginação de quem a criou... ou na imaginação de quem disse que isso aqui é sadio!
 

DeletedUser2646

Guest
Pô os caras não tem nem vergonha de vir aqui questionar o motivo de não temos só 10 membros conforme foi falado por mim no primeiro dia do mundo??? Shame isso, até eu fico com vergonha lendo isso.. até vou esclarecer para nao ter mais q vir aqui ler esse tipo de choro pq está ficando chato e triste..

Na ocasião o meu objetivo com essa citação foi somente o de focar TODO o resto do mundo em cima da Malokeiros, pois não precisa ser muito esperto para saber que no começo de qualquer mundo receber ataques é tudo que um grande jogador quer para abrir mais slots, alguns entenderam o recado mas parece q a grande maioria nao so nao entendeu como está ate hoje grilado kkkkkkkkkkkk...

E voltando ao assunto do tópico, qual era mesmo? Ha nem sei mais.. vou buscar um lenço pois estou chorando.. nao gosto de ver pessoas chorando..

--------------------------

A val disse já aqui pra quem quis saber qual nosso objetivo aqui.. não sabemos se vamos ganhar, mas isso é o menos importante, a amizade que já criamos ja valeu por tudo, o aprendizado que tivemos também.. mesmo que sejamos todos conquistados e eliminados amanhã mesmo, ficaremos na historia, pois uma ally que comecou com 10 membros no primeiro dia.. e no primeiro mes tinha os 10 membros no top15 do mundo e com umas 3 allys desmontadas no curriculo.. nao é pra qualquer um.. voces chamam isso de arrogancia.. mas o erro de voces é justamente pensar isso, e isso nos alimenta, se soubesse reconhecer seria mais elegante...
 
Editado por um moderador:

DeletedUser2566

Guest
Ora agora a opinião de um mero espectador que se baseou nos Stats
Imperio Killer É saco de pancada para a malokeiros so vejo cidades conquistadas pela malokeiros a eles,,,,eles conquistaram 0 cidades á malokeiros
Imperio Caveiras tem umas 5 conquistas a molokeiros,,o resto e so cidades perdidas
A refugiados é a que dá mais luta a meu ver e é a verdadeira inimiga da Malokeiros
Ja agora Destaco tambem as conquistas internas que a Malokeirs tem feito
Isso poem duas hipoteses em cima da mesa;
A malokas esta com alguns inactivos e esta a "perder tempo" a conquista-los
Ou troca estrategica de cidades
 

DeletedUser

Guest
Caraca, mano quer trocar mp?, achei um jogador sensato ai, e sim existe muita troca internas de citys na maloka, estratégia? Inativos?, as 2 coisas? O importante é o que está no grepostats, somos uma familia que aprendeu a ser unida, aqui todos que querem crescem de igual teor e valor, nós damos suporte um para o outro.
E sim o negocio é estar em todos os lugares, e ter todos jogadores em todas as frentes de batalha.
 

DeletedUser2566

Guest
Sensato eu?Não,,,nem de perto nem de longe...apenas digo aquilo que vejo..
somos uma familia que aprendeu a ser unida, aqui todos que querem crescem de igual teor e valor, nós damos suporte um para o outro.
E sim o negocio é estar em todos os lugares, e ter todos jogadores em todas as frentes de batalha.
Se assim não fosse,voces nao teriam 3 allys, das top 5 do rank geral das allys, contra voces
Na minha opinião;Este pacto nao vai acabar bem,A refugiados,para mim, a menos que queira Ter uma chance real de ganhar á malokas tem que sair do pacto(eu falo com conhecimento de causa,já perdi 2 mundos por causa de pactos)
Por isso,Refugiados saem dessa onda de diplomacia,ai sim voces serao uma seria aposta ao tituolo(Neste momento nao sao devido a atrasarem-se para repor o prejuizo que as outras 2 allys vos dao)
 

DeletedUser

Guest
Bom, como diria meu tio Jack, o estripador, vamos por partes.

Tomaré que vcs cheguem nas maravilhas!
Isso é mentira, ela/ela não quer que estejamos vivos na era das maravilhas, se isso fosse verdade nao estariam utilizando de todos artifícios para nos eliminarem. Medo, receio, inveja, seja qual o motivo for isso já não me interteça, o caso é que esta frase de que espera que estejamos na era das maravilhas é mentira.

Pois é adriel.silva cansei de só ler as coisas que estes gajos da maloka só falam e ñ agem.
Os cara estão falando ate pelos cotovelo que vão ganhar sendo que nem chego nas maravilhas ainda....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Podemos falar que somos melhores, que iremos ganhar este mundo, assim como qualquer outra pessoa pode.
O caso é:
Porque isto incomoda tanto vocês?
Seria porque vocês estão vendo nossas palavras se tornarem realidade?

Não importa quantas cidades quem perdeu pra quem o que realmente importa é o que acontecerá o que aconteceu já era se ganhou se perdeu pouco importa o que importa é o que está por vir , isso é o que realmente interessa , o passado já era ...
É isso mesmo, como citei acima, nos podemos falar oque quisermos, assim como qualquer pessoa, mas oque importa é oque acontecera.

e só colocar maloka em cerco que ja expulsam Oo foi duas do hades antes de terminar meu cerco o cara ja tava sem aliança kkkkk se continuar assim realmente no final do mundo rho vcs teram 8 ou 10 membros mas derrotados heheheh
Ohh meu filho, você de novo aqui falando besteira é?
Você não pode afirmar uma coisa que você não tem noção. sendo que você NUNCA entrou na maloka (mesmo tentando 3 vezes, uma querendo trazer informações como espião e nas outras duas implorando porque você estava em uma zona de risco, fora outras tantas tentativas com a costaval onde você implorava, dizia nunca esquecer ela).

E só para te responder sobre isso aki cara... do jeito que sua aliança faz de toda vida o jogador ter alguma cidade em cerco vcs logo expulsa ele, ta na cara que nunca que sua aliança vai aparecer aki mesmo. Mas quero ver ate aonde vcs vã com essa arrogância de ñ querer que membros de vc perda cidades, sabendo que isso faz parte do jogo..... Vão acabar mesmo o mundo com 8 e 10 jogadores na ultima colocação das alianças
NINGUÉM é expulso por ter uma cidade em cerco, nem mesmo por perder algumas cidades (diferente de todas as outras allys do mundo RHO). Cite um jogador que tenha sido expulso por isso. Quem sai da maloka sera conquistado sim, quem achamos que seja um espião sera expulso e conquistado sim.
Nos não perdemos cidades, (sei que vão discordar porque acham que foi mérito dos conquistadores) oque acontece é que analisamos a viabilidade de defender, quebrar ou não o cerco, e isso tu pode ter certeza de que não é por medo ou incapacidade, e sim, por estratégia de jogo.
E o Hades não foi expulso, ele saiu da ally com a desculpa de que não suportava nossas cobranças. Coecidentemente ele saiu quando seu amigo Deathness estava em modo de ferias e assim ficando sem proteção.
Eu ainda acredito que ele saiu por medo, já que ele estava bem próximo a eles, ou iludido por promessas da Refugiados, ja que ele poderia levar informações internas pra eles.

Falar que nunca disseram que eram os melhores do Rho...
Falaram sim... Não me lembro se foi tricolor ou gaigher postou que iriam ganhar o mundo com apenas 8 jogadores q isso era o sufiente, porém pelo que vejo ele se esqueceu de falar 8x quantos
Pq já estão com varios multiplos de 8 na ally...
Não vejo 3 allys se juntando pra acabar com os malokas, simplesmente 3 alys q sabem fazer diplomacia e não possuem arrogancia e pelo menos conseguem conversar entre si, pois tds sabem q no final só uma ally ganha.
Qnto as academias, academias existem pra suprir necessidads q possam vir a aparecer na ally principal, mais td academia uma hora se junta com a principal ou se acaba.
Disseram ae q num vão ensinar pq a gente vai copiar, maior prova dessa frase é a arrogancia e o convencimento, depois vem gente dar um de humilde falando q nunk disseram q são melhores q os outros.

Bom enfim acho não temos nada a aprender com ninguem, as 3 allys estão jogando de forma limpa e sabendo q no final só 1 vai ganhar, acho q sim muita gente deveria aprender com isso e ver q diplomacia e humildade faz a diferença dentro do jogo.

Como já citei acima, podemos falar qualquer coisa, mas oque realmente me intriga é o motivo de tanta gente querer entrar pra maloka.
Marcio, se tu for o "--HADES--" no RHO antao tu já esteve aqui na maloka, e das duas uma, ou tu veio pra ter segurança e tentar ganhar o jogo, ou tu veio como espião do inimigo.
Bom, nos dois casos fica provado que não somos nos que nos achamos superiores, são vocês mesmos, porque não faria sentido nenhum alguém querer entrar em uma ally se pensasse que ela é fraca, e o inimigo não precisaria mandar espiões se também pensasse que somos fracos.
E a cobrança aqui é enorme mesmo, sim nos só queremos os melhores jogadores em nossa ally, o que não presta nem entra ou então entra e logo sera expulso. Se tu não deu conta do recado e resolveu sair nos ate agradecemos, já que nos dará menos trabalho sendo inimigo do que aliado.

O jogo se ganha jogando e não aqui discutindo, apesar que tb tem gente que joga sujo... existem pessoas que se aproveitam do conhecimento que tem em relação a computação fazendo coisas erradas que infelizmente ate mesmo pro pessoal do suporte e dificil pegar, deixando spys em outrs alys enfim varias coisas sujas,
Ótima colocação Sr. 1segundo (tu deve entender do que estou falando né)
Eu so nao entendo como tu sendo um conhecedor profundo da arte da computação pode ver estas falhas e não reportar ao suporte ou mesmo expor aqui no FE. Acho que se tem provas de alguma coisa ja deverias ter mostrado pra todos, a não ser que isso possa causar algum transtorno aos seus beneficio né.
Se desconfia ou tem provas, denuncie, eu mesmo faço muito isso, sempre que desconfio de alguém vou la e faço a denuncia.
Se for olhar bem, vera que as contas "Fire x" "Bandideiras" e "chave3" estão bloqueadas, nao sei se foi por causa de minha denuncia, mas sei que fiz minha parte.

quanto a sua pergunta, nenhuma das alternativas anteriores!!! e sim estratégia, afinal temos um inimigo incomum. por tanto, não existe necessidade ainda de guerrearmaos entre nós! já contra os malokas é fato q devem ser o alvo e pelo visto esta surtindo efeito pois pelo q pude ler , os malokas estao bastantes preocupados!!!!

O.B.S.: TOU CHEGANDO PELO 54 , COMO PODE DIZER O JOGADOR EDUARDO1996 !!
Mais uma prova do que falamos, nao somos nós que dizemos ser melhores, voces falam isso isso pra gente, do contrario nao teriam a necessidade de se unirem conta a maloka.

O.B.S.: Inimigo INcomum é um inimigo diferente, fora do normal.

Pra encerrar, essa historia de diplomacia, humildade e blah blah blah so depende de cada aliança, se uma ally não tem capacidade de combater sozinho, ela vai fazer pactos sim pra tentar criar forças que antes não tinham.
Nos da família maloka decidimos nao fazer pactos, preferimos enfiar o dedo no olho do inimigo do que criar falsas promessas. Ganhando ou perdendo este mundo nos continuaremos com este pensamento.
E parece que nossa forma de pensar tem dado certo, ja que atualmente somos uma unica aliança com menos de 100 membros e sem pactos e para nos combater foi preciso unir todo o resto do mundo RHO.
Se nós somos tao ruins assim, não precisariam disso, nem mandarem espiões pra cá, nem multicontas no meio de nossas ilhas ou em alianças menores.




░░░E volta o Cão Arrependido░░░
░░Com suas orelhas tão fartas░░
░░░░░░Com seu osso roido░░░░░
░░E com o rabo entre as patas░░



The end is near!
Great times are coming!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Algo que é verdade: todos tem jogado como a malokeiros quer, e eles sabem onde bater e que passo dar a cada vez.
Eles tem mais do que direito de afirmar serem os melhores, pois onde eles estão hoje foi mérito ao duro trabalho em equipe, que sei que eles tiveram.

Acho que, se esse povo que aparece aqui para criticar, tivesse o mesmo empenho no jogo como tem para criticar, já teriam feito algo relevante, e assim não precisariam ficar desenterrando poucas conquistas la dos "sítios arquelógicos"!

Não jogo já faz algum tempo, de vez em quando dou uma passada aqui pra dar uma espiada e sempre que posso opino, como é de direito a todos.
 

DeletedUser

Guest
...

Fiquei tempo sem aparecer aqui e não quero ler todos os tópicos.

Lord, apesar desde o começo do jogo lutarmos contra você, você é sensato.

Algo que é verdade: todos tem jogado como a malokeiros quer, e eles sabem onde bater e que passo dar a cada vez.
Eles tem mais do que direito de afirmar serem os melhores, pois onde eles estão hoje foi mérito ao duro trabalho em equipe, que sei que eles tiveram.

Acho que, se esse povo que aparece aqui para criticar, tivesse o mesmo empenho no jogo como tem para criticar, já teriam feito algo relevante, e assim não precisariam ficar desenterrando poucas conquistas la dos "sítios arquelógicos"!

Não jogo já faz algum tempo, de vez em quando dou uma passada aqui pra dar uma espiada e sempre que posso opino, como é de direito a todos.

Se vocês tem o mesmo inimigo em comum até ai tudo normal, mas fazer pacto para derrubar essa aliança é muita incompetência, se tivessem capacidades sozinhos nem cogitaria esse pacto.
Não somos os melhores, longe disso, apenas somos organizados e empenhados pelo propósito do jogo, ou seja, ao invés de ficar brincando de Sim City ou Mini Fazenda estamos aqui para jogar guerra, de contrário eu estaria brincando de Mega City no Facebook construindo sorveteria e padaria, tá ai o motivo de não fazer pactos.

Dentro desse pacto (IK, IC e R) vejo alguns bons jogadores, que realmente se empenham, mas no qual o único objetivo é tentar destruir maloka antes das maravilhas, nada mais. Pois quando chegar as maravilhas, esse pacto de 300, 400 ou 500 jogadores não poderão fazer parte da aliança que completar as maravilhas e aí como fica? Desse ponto será desfeito o pacto e cada um por sí?

Então esse pacto é para tentar segurar a maloka até as maravilhas pois se chegarmos lá vocês sabem que seremos osso duro de roer como somos até hoje.

Sds,
Red
 

DeletedUser

Guest
Moderação, isso tem tudo haver com o tópico.

Primeiro quero agradecer ao -HADES- por ter saido da maloka. Embora inicialmente eu tenha ficado decepcionada, hoje percebo que ha males que vem pro bem.

Não dá pra se chamar maloka após tantos ensinamentos atacando cerco assim:

ASSAAS.jpg

Desespero é trágico.

Obs: Antes que venham falar que to sendo arrogante. Saibam, que todos os jogadore quando entram na maloka que tenha experiencia ou que seja noob, nós ensinamos o B-A-B pra que jogue como nós jogamos. Alguns ainda cometem erros, mas não tem problema.
Problema mesmo é ter sido ensinado e não ter aprendido nada conosco.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Uma coisa eu sei, eles estão com medo e ponto.
Pra chegar a esse nivel .
Desde o começo do mundo estão todos contra eles
sera que agora o calo esta apertando .
Estão ficando encurralados e agora querem tentar jogar um psicologico em cima de nos kkkkk
acorda essa ja é veia demais
 

DeletedUser6644

Guest
Uma coisa eu sei, eles estão com medo e ponto.
Pra chegar a esse nivel .
Desde o começo do mundo estão todos contra eles
sera que agora o calo esta apertando .
Estão ficando encurralados e agora querem tentar jogar um psicologico em cima de nos kkkkk
acorda essa ja é veia demais

É CARA ESTAMOS MORRENDO DE MEDO...
EU QUERIA QUE VCS TIRASSEM UMA DUVIDA.. OUVIR BOATOS QUE MUDARAM A CONFIGURAÇÃO NAVAL DO GREPOLIS OS BIRREMES AGORA SÃO TROPAS DE ATAQUE
YwgCo.png

JÁ É A SEGUNDA VEZ E AI MUDARAM MESMO ??
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo