• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Geral do mundo Tau

  • Iniciar tópico DeletedUser1578
  • Data de início

DeletedUser6035

Guest
É REI DAS GAZELAS, ainda bem que foi um mega coordenado feito por 2 jogadores né, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Dois pra pegar um cara que só tem 15 city opa 16 conquistei uma hj ,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk opa mas e o Maarcon não conta o cara se deu o trabalho de ver o porto pra vcs uai...... Cade o reconhecimento de vossa aliança com o amigo .
Boa tarde a todos os jogadores do mundo Tau.
 

DeletedUser6730

Guest
BLA BLA BLA :cool:

FALAM MUITO NO FORUM EXTERNO, MAIS CADE AÇÃO?? SÓ VEJO PEGANDO FAZENDEIROS E INATIVOS, CADE AS CONQUISTA EM CIMA DA HELL? PQ JÁ QUE SOMOS NOOB'S, SERIA FACIL PEGAR CITY DE NOOB OU NÃO?????

VEM PRA CIMA LOGO, TO DOIDO PRA GANHAR MAIS UM SLOT NAS CUSTAS DE VOCÊS, E DA PROXIMA VEZ COLOCA MAIS BIRRAS NO PORTO, E VOCÊS SABEM DE QUEM TO FALANDO, PQ SÓ COM 4 FULL FAROL LIMPEI FACIL!!


SALVE HELLL
 

DeletedUser6731

Guest
Dois pra pegar um cara que só tem 15 city opa 16 conquistei uma hj ,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk opa mas e o Maarcon não conta o cara se deu o trabalho de ver o porto pra vcs uai...... Cade o reconhecimento de vossa aliança com o amigo .
Boa tarde a todos os jogadores do mundo Tau.



Ui ui,que medaaa,para filhoo pega seus iNATIVOS aii,e olha lá Atacantes...isso que importa faço por onde para ter minhas citys...abriu um novo mundo que é sua cara...
 

DeletedUser

Guest
aquilo que mais detesto é anti jogo,que jogadores inventem conteúdos de perfil improprios,enfim desculpas para não serem atacados quando sabem que vai haver um coordenado,mas pronto que se há-de fazer ???????????????????? :mad:

vamos continuar a atacar e fazer por continuar em 1º e vencer este mundo

fiquem bem
 

DeletedUser6509

Guest
tão calados hj galera, que houve ein, algum problema, lol

fala ae brarico, melhor do tau.

não sou muito de ficar em conversas juninho, nem tenho muito tempo para isso, mas digo que o melhor no mundo tau, lutando contra todas as adversidades e adversários dignos, sem duvida nenhuma é a ¨elite hell¨, com sua união,
ABRAÇO A TODOS
 

DeletedUser

Guest
não sou muito de ficar em conversas juninho, nem tenho muito tempo para isso, mas digo que o melhor no mundo tau, lutando contra todas as adversidades e adversários dignos, sem duvida nenhuma é a ¨elite hell¨, com sua união,
ABRAÇO A TODOS

Humildade é uma virtude! nem todos tem!

E ae galera quanto mais eu vejo a ilha dos melhores do etha zeta e theta invadida pelo trator da Elite hell eu não paro de rir, como pode os melhores de três mundos os ditos "imbatíveis" terem uma city tomada em uma ilha fechada kkkkkkkkkkkkkkkk, ó grandes jogadores, os noobs pegaram sua city de baixo de suas asas, essa nem o capitão américa conseguia defender, e sem falar do colono enviado pelo "tron o assassinado", vcs podem terem sidos os melhores de um, dois até três mundos é pq lá não existia a Elite Hell !!!!!!!!!!!

Parabéns Brarico o "trator" melhor jogador do mundo Tau.

Tron fica de lembrança para não esquecer!

Esse colono parece um episodio do chaves uma piada!

tron o assassinado.jpg
 
Editado por um moderador:

DeletedUser4245

Guest
nossa vei vcs da EH tem mais de 30 milhões de pontos a mais que agente dA VS bem mais cidades que agente, mais mesmo assim lutam,lutam,lutam e a maioria das vezes não pegam nossas cidade ainda vem no FÓRUM EXTERNO que vcs são melhores que nós ou melhores que muitas outras allys ,para vei é a realidade muitos falam que nós da VS não somos os melhores jogadores sim ninguém é melhor de que ninguém eu mesmo que estou na VS mais garanto que mesmo que eu fosse um dos Tops no Tau e sai-se da VS garanto que não fária diferença alguma porque só quem está dentro dela saberá que a VS é unida mesmo com poucos jogadores pocas cidades fomos uns dos únicos que estamos batendo de frente com vcs mesmo com uma diferença mais que enorme de cidades , a VS pode não ser a melhor ally de todas do Server BR tudo bem até não poder se a melhor mais uma das melhores muitas outras allys querem conquistar oque a VS conquisto e não conseguem vcs com mais de 2600 cidades a mais que agente e lutam para pegar uma cidade nossa

“Grepolis" Não Consiste em Ter Boas Contas Nas Mãos, e Sim Jogar Bem Com a Que Se Tem, Pois Não é a Força, Mas a Constância dos Bons Resultados que Conduz os Guerreiros à Vitória!

O Verdadeiro Guerreiro Mede Sua Força Quando se Defronta Com o Obstáculo, e Quando Pensamos Que Chegou o Limite, Descobrimos Que Temos Forças Para ir Mais Alem. Pois Todos Caem Mas, Apenas Os Fracos Continuam no Chão, e Aqui Estamos Todos De Pé Para Aplaudir as Conquistas da Nossa Família.


VingadoreS
 
Editado por um moderador:
Hercules, desculpa descordar de vc jovem, mais pegamos 7 cidades dos vingadores neste fim de semana, acho que vc não deve acompanhar o grepostats né. mais tudo bem, já que a EH não é nada e vcx da VS sao os tudo, parabéns pelo fim de semana.
 

DeletedUser

Guest
Hercules, desculpa descordar de vc jovem, mais pegamos 7 cidades dos vingadores neste fim de semana, acho que vc não deve acompanhar o grepostats né. mais tudo bem, já que a EH não é nada e vcx da VS sao os tudo, parabéns pelo fim de semana.

Hummmmm, to desconfiado que ele não sabe contar!
 

DeletedUser

Guest
Agora vaiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii, a VS fez a mais nova contratação de super heroi do Tau, chamaram o menino prodígio para a aly deles o fejunkes, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk virou piada mesmo quem quer apostar que em menos de duas semanas ele arruma briga lá e expulsam ele.

Será que o fejunkes foi pra lá para ensinar eles a meter mdf, o gomes ja meteu e não vai gostar nada de ver o que aconteceu em um fim de semana kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Fejuncor um abraço meu truta fali mais essa aly pra nós kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
 

DeletedUser4245

Guest
Hummmmm, to desconfiado que ele não sabe contar!

Só uma coisa alguém te pergunto alguma coisa :confused: em relação de eu não saber contar se eu sei ou não o problema é meu ou seu :confused: sem contar muito melhor que vc hem isso garanto mais vamos brigar no jogo que é melhor a mais emocionante

Será que o fejunkes foi pra lá para ensinar eles a meter mdf, o gomes ja meteu e não vai gostar nada de ver o que aconteceu em um fim de semana kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Não samos covardes para correr da briga e ativar MDF se ativaram pq tem algum motivo pessoal que creio que todos tem um vida fora do jogo , falir a VS vc tá muito equivocado acho mais fácil as outras allys falir ou tomarem GAME OVER do que falirem a VS kkkkkk
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Não samos covardes para correr da briga e ativar MDF se ativaram pq tem algum motivo pessoal que creio que todos tem um vida fora do jogo , falir a VS vc tá muito equivocado acho mais fácil as outras allys falir ou tomarem GAME OVER do que falirem a VS kkkkkk

Boas,só vos quero dar a vocês os parabéns pela contratação milionária o grande FEJUNKES,foi bem pensado da vossa parte terem alguém infiltrado nas nossas ilhas já que vocês perderam algumas cidades para nós. Quanto ao mdf desse jogador só tenho a dizer :
sempre que começa a ser atacado activa o MDF,e sempre que é atacado quando não recebe apoios em 6h sai da aliança,não acreditam?????
aqui vai - Alliance changes: 59 :confused:
está no stats.

quanto á VS como é normal não sei o que vai aí dentro já dizia o padre (SÓ QUEM ESTÁ NO CONVENTO SABE O QUE VAI LÁ DENTRO) mas nós da HE vamos continuar a gozar do estatuto que temos,que é em 1º lugar a conquistar cidades,quando chegar a altura das maravilhas veremos como as coisas vão correr até lá tenham todos um muito bom jogo e divirtam-se.


ps: menos tu meu querido e adorado fejunkes ;)
 

DeletedUser

Guest
Só uma coisa alguém te pergunto alguma coisa :confused: em relação de eu não saber contar se eu sei ou não o problema é meu ou seu :confused: sem contar muito melhor que vc hem isso garanto mais vamos brigar no jogo que é melhor a mais emocionante

Não samos covardes para correr da briga e ativar MDF se ativaram pq tem algum motivo pessoal que creio que todos tem um vida fora do jogo , falir a VS vc tá muito equivocado acho mais fácil as outras allys falir ou tomarem GAME OVER do que falirem a VS kkkkkk


Sabia que havia algo de errado ele diz que sabe contar, pode até ser mais escrever creio que não , o que vc queria dizer não seria:

"sei contar muito melhor" ao invés de sem contar kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, e não seria tb "não somos covardes", procurei essa palavra ai no dicionário e não achei "samos" qual seria o significado.

Isso faz parte noob quando fica nervoso gagueja ao falar e escreve errado.

De lembranças ao fejunkes, mais um noob vingador kkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!

Brincadeiras a parte se alguém se sentiu ofendido, não era essa a intenção.

Boa sorte e bom jogo vcs irão precisar!
 

DeletedUser4245

Guest
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk um noob falando de um burro néhh cara só digo uma coisa vamos ao jogo comecei no Tau há 1 semana apenas mais fica a dica e a informação espera eu crescer só mais um pouquinho quero bater de frente com vc ae veremos quem é noob flw , noob é oque fica rindo atoa rir de uma coisa sem lógica coisa que vc está fazendo vc cresce as custas dos outros noobs da sua ally

Boas,só vos quero dar a vocês os parabéns pela contratação milionária o grande FEJUNKES,foi bem pensado da vossa parte terem alguém infiltrado nas nossas ilhas já que vocês perderam algumas cidades para nós. Quanto ao mdf desse jogador só tenho a dizer :
sempre que começa a ser atacado activa o MDF,e sempre que é atacado quando não recebe apoios em 6h sai da aliança,não acreditam?????
aqui vai - Alliance changes: 59 :confused:
está no stats.

quanto á VS como é normal não sei o que vai aí dentro já dizia o padre (SÓ QUEM ESTÁ NO CONVENTO SABE O QUE VAI LÁ DENTRO) mas nós da HE vamos continuar a gozar do estatuto que temos,que é em 1º lugar a conquistar cidades,quando chegar a altura das maravilhas veremos como as coisas vão correr até lá tenham todos um muito bom jogo e divirtam-se.


ps: menos tu meu querido e adorado fejunkes ;)


Da gente só tem 2 em MDF se não me engano mais se quer falar sobre MDF inativos vamos lá as contas e ver quem e de qual ally ativa mais o MDF

1 - CentroSul - MDF PQ SERÁ
2 - MJOO - MDF PQ SERÁ
3 - Wilker879 - MDF PQ SERÁ
4 - Portugas.D.Ace - MDF PQ SERÁ
5 - Schaynne - MDF PQ SERÁ
6 - RBGUILHERME - MDF PQ SERÁ
7 - Charles Braw - MDF PQ SERÁ
8 - Claudinei-Aquino - MDF PQ SERÁ
9 - John Miller - MDF PQ SERÁ


Iae quem tem mais membros em MDF fora os inativos procure saber mais da sua ally para depois falar das allys dos outros flw
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk um noob falando de um burro néhh cara só digo uma coisa vamos ao jogo comecei no Tau há 1 semana apenas mais fica a dica e a informação espera eu crescer só mais um pouquinho quero bater de frente com vc ae veremos quem é noob flw , noob é oque fica rindo atoa rir de uma coisa sem lógica coisa que vc está fazendo vc cresce as custas dos outros noobs da sua ally




Da gente só tem 2 em MDF se não me engano mais se quer falar sobre MDF inativos vamos lá as contas e ver quem e de qual ally ativa mais o MDF

1 - CentroSul - MDF PQ SERÁ
2 - MJOO - MDF PQ SERÁ
3 - Wilker879 - MDF PQ SERÁ
4 - Portugas.D.Ace - MDF PQ SERÁ
5 - Schaynne - MDF PQ SERÁ
6 - RBGUILHERME - MDF PQ SERÁ
7 - Charles Braw - MDF PQ SERÁ
8 - Claudinei-Aquino - MDF PQ SERÁ
9 - John Miller - MDF PQ SERÁ


Iae quem tem mais membros em MDF fora os inativos procure saber mais da sua ally para depois falar das allys dos outros flw

Tu é Nabo mesmo né? (como se diz na minha terra) para ser burro nao precisa de orelhas não :p

Imagina a nossa ally se nao tivesse alguns em MDF e Inactivos o que seria^^

Pensa nisso ;)

Ahhh eu sou dos tais que tou inactivo nao precisa de olhar no status nao.. mas tenta tua sorte ;)
 

DeletedUser

Guest
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk um noob falando de um burro néhh cara só digo uma coisa vamos ao jogo comecei no Tau há 1 semana apenas mais fica a dica e a informação espera eu crescer só mais um pouquinho quero bater de frente com vc ae veremos quem é noob flw , noob é oque fica rindo atoa rir de uma coisa sem lógica coisa que vc está fazendo vc cresce as custas dos outros noobs da sua ally




Da gente só tem 2 em MDF se não me engano mais se quer falar sobre MDF inativos vamos lá as contas e ver quem e de qual ally ativa mais o MDF

1 - CentroSul - MDF PQ SERÁ
2 - MJOO - MDF PQ SERÁ
3 - Wilker879 - MDF PQ SERÁ
4 - Portugas.D.Ace - MDF PQ SERÁ
5 - Schaynne - MDF PQ SERÁ
6 - RBGUILHERME - MDF PQ SERÁ
7 - Charles Braw - MDF PQ SERÁ
8 - Claudinei-Aquino - MDF PQ SERÁ
9 - John Miller - MDF PQ SERÁ


Iae quem tem mais membros em MDF fora os inativos procure saber mais da sua ally para depois falar das allys dos outros flw

Vc tá preocupado com a hell olhando inativos kkkkkkkkkkk, é zé tenta pegar uma dos inativos pra ver a invertida que vc vai tomar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, eu so do risada de coisas engraçadas a vingadores é uma delas!!!!!!
 

DeletedUser4245

Guest
Vc tá preocupado com a hell olhando inativos kkkkkkkkkkk, é zé tenta pegar uma dos inativos pra ver a invertida que vc vai tomar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, eu so do risada de coisas engraçadas a vingadores é uma delas!!!!!!

Nossa depois quer vim corrigir meu português "Invertida" não seria Investida noob há não é Invertida mesmo vcs mandam ataques só voltam os barcos de transportes para as cidades de vcs e quando voltam kkkkkkkk
 

DeletedUser

Guest
Nossa depois quer vim corrigir meu português "Invertida" não seria Investida noob há não é Invertida mesmo vcs mandam ataques só voltam os barcos de transportes para as cidades de vcs e quando voltam kkkkkkkk


Diz o roto pro nú.. que roupa veste tu ;)

Fica te mal seres assim tao RABO .. ups.. "NABO" queria eu dizer^^

Entao ja que falas muito e nao fazes nada ...John RABO que tal iniciares ai umas boas INVESTIDAS..
estou a precisar de cultura e quero ver o que vales
 

DeletedUser

Guest
Nossa depois quer vim corrigir meu português "Invertida" não seria Investida noob há não é Invertida mesmo vcs mandam ataques só voltam os barcos de transportes para as cidades de vcs e quando voltam kkkkkkkk

Não meu amigo da para se notar que claramente vc fugiu da escola, invertida vem de inverso, apenas um exemplo para ilustrar melhor a vc:

As cores estão invertidas. ou estão trocadas.

Estudar um pouco faz bem!

Quanto aos barcos ainda bem que voltam vazios sinal que usamos tudo pra matar ai nooobbbbbbbbbb...
 
Editado por um moderador:
Topo