• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Geral do mundo Tau

  • Iniciar tópico DeletedUser1578
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Eu acho que é muito bla bla bla e pouca ação.

Gosto de ação, não de palavras e textos bonitos.. e falar que sou bom atrás de um ECRA , não é para mim , também não gosto de lavar roupa suja no forum.

Levam o jogo a serio mesmo..como ja o disse varias vezes.
 

DeletedUser

Guest
a grande detonators???? aquela aliança onde há os multicontas?por isso tem tantos bloqueados?pois assim deve ser facil,mas os 6 ou 7 que tanto falas na realidade eram 4 ou 5 allys,acho que eram as old vikings,faz um total de quantos?

outra coisa,falas que apenas esses jogadores que mencionaste eram dignos de entrar na tua ally mas assim que vês ex membros nossos vais logo a correr meter conversa...mas isso são outros 500 para outra altura.
só mais uma pergunta:
Porquê que vocês trocam o nome da aliança ou até mesmo de aliança como quem muda de boxers?até parece que não tens gosto de estar onde estás.
 

DeletedUser

Guest
Saoooooo tao bons que é preciso mass recrut somente para nós fazer frente

Terribles Thor soldiers
Terribles Thor soldiers2
Terribles Thor soldiers3
Terribles Thor soldiers4

Muitas mas muitos parabéns mesmo...quando for grande quero ser assim também,
 

DeletedUser3289

Guest
Vish, 3 academias e vao querer dizer que nao são mass recruit kkkkkk daqui a pouco tem até a Terribles Thor soldiers10, e mesmo assim não conseguem vencer a elite hell hahaha
 

DeletedUser

Guest
Estou mesmo orgulhoso da aliança ajudei a fundar..

Afinal somos uns noobs que incomodam outros noobs de tal maneira que resolveram concentrar a noobiçe toda em varias alianças.

HELL vs TAU?
 

DeletedUser

Guest
orgulho é algo que ele não devem ter
olhem bem

Terribles Thor soldiers6

já vão em 6 alianças cerca de 300 membros,sim 300
e depois falam que nós não somos dignos de lá entrar.
minha gente agora a sério antes de falarem/escreverem pensem para não entrarem em contradição
 

DeletedUser

Guest
os caras ainda insistem nesse discurso de que eram 6 jogadores contra 112? pelo amor de deus, o cara fala em honra mas tem que vir no fórum mentir para parecer um jogador melhor. na época que a eliete hell foi criada se perderam umas 3 cidades nossas e umas 6 deles logo na primeira semana, sendo que a delos andava junto com umas outras 3 alianças que eram de antigos membros da detonators, ou alguém já se esqueceu dos vikings que eram em 3 alianças e que por coincidência mandavam ataques no mesmo dia que os membros da delos?... a hell era inimiga da delos sim, mas também das centenas dos vikings e de umas outras 3 allys de noobs, na verdade atacávamos todas as allys e tinhamos que nos defender de todas, mas o ego do .player faz ele pensar que só ele e os 7 amigos dele existiam no mundo, alias na ocasião do fatídico coordenado no rock eles tinham mais de 20 membros e nós contávamos com 67, mas pede pra ele dizer quantos participaram dos ataques se foram um numero tão maior do que eles eram. e nós só recrutamos mais gente, que no final ficou por volta de 100 porque sabíamos do esquema covarde que estavam fazendo de juntar todo mundo em várias alianças, colocaram até o mesmo nome...agora o cara vem dizer que é herói e que estava lutando contra 10x mais jogadores...puro bla bla bla, a verdade foi que a hell contava com uns 50 membros no seu inicio e batíamos no mundo todo incluindo na delos e perdíamos muito menos cidades que eles, alias eu nem sei qual foi a ultima vez que perdemos uma cidade. então .player e outros jogadores, não caiam na pilha, vocês não precisam mentir nem enganar e nem modificar os números para se sentirem bem, vocês são bons jogadores sim, do nível de alguns dos melhores da hell, mas acontece que vocês perderam, vocês não souberam liderar uma aliança e fazer com que até os membros medianos e novos jogassem juntos e fizessem mais do que fariam em outras allys... o anonimo pode até não ser tão bom quanto alguns da delos (o que acredito que seja) mas com certeza ele e os outros da hell são melhores líderes, isso por que são maduros e não ficam de mimimi querendo justificar os erros e colocando a culpa no azar, se você player fosse um líder tão bom quanto é jogador a delos ainda estaria viva e com membros de verdade, e não seria só aqueles 7 ou 8 membros que vc sitou esperando serem conquistados só para depois dizer que foram como heróis. um heroi luta até o fim sim, mas tentando vencer e não querendo morrer da forma mais bonita para depois justificar seu fracasso. vocês se preocuparam mais em parecer bons do que realmente serem. ficaram em uma aliança pequena para depois ter motivos de justificar a derrota quando na verdade o mundo todo era inimigo da hell enquanto só agente atacava vocês e mesmo assim vocês nem eram prioridade, mas o ego humano é algo curioso, nos faz enxergar aquilo que queremos e nos torna patéticos as vezes, como foram você e suas palavras tanto no fórum quanto no seu perfil quanto por mensagem, um bom jogador que poderia ter terminado o mundo de forma respeitável não só pelo seu nível mas por sua conduta, mas que vai acabar como um simples falador.
 

DeletedUser

Guest
Cada vez que eu olho para o RANK de alianças nao me contenho a rir

LOLADA MESMO
 

DeletedUser

Guest
kkkkkkkkkkkk
a sério
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
mas esta gente não pensa antes de escrever?bem se forem como eu talvez não ,kkkkkkkkkk
vocês inimigos da HELL vejam uma coisa,vocês podiam tentar conquistar outros jogadores outras cidades enfim fazer algo para se tornarem amiores,mas não ...foram recrutar nas outras alianças cada oceano uma academia
ou cada ilha uma academia.
AGORA UMA PERGUNTA PARA O PESSOAL DA ACADEMIA:
QUANDO SOFREM ATAQUES E ESTÃO EM REVOLTA QUEM É QUE VOS APOIA?
OS GRANDES JOGADORES DA ALLY PRINCIPAL? NÃO ME PARECE A RESPOSTA DELES VAI SER ALGO DO GÉNERO:
TÓPICO FECHADO POR NÃO ESTAR BEM FEITO,OU,NÃO PEDISTE APOIO A TEMPO,ESTAMOS MUITO LONGE ETC...SÓ DESCULPAS E APOIOS?NÃO SÃO PRECISOS COM TANTA CONVERSA ACABASTE DE PERDER UMA CIADADE.

P.S.=acho que agora me portei bem!!!pelo menos acho que não tem erros de gramática kkkkkkkkkkkk
 
Bem, falem o que quiser, mais uma coisa esta certa,

Perdendo ou ganhando cidades o mundo esta ficando animado e com boas guerras, sem citar nomes, sem citar alianças, mais a guerra esta boa e vai ter cultura pra todos, isso é o que importa.
 

DeletedUser

Guest
Pois por estas bandas anda parado...só tem um monte de multi q não sabe nem ativar milicia e ataca com faroóis invisíveis... :/ anda faltando cult...
 

DeletedUser

Guest
meu amigo se kiser trocar umas mp comigo no jogo estarei lá, já que estar faltando cultura, aguarde-nos en breve estaremos ai no 56 ben perto de vc, ae tera cultura pra vc e muitas city pra gente!!!

ELITE HELL!!!

AGUARDE-NOS SENTAPÚA!!!
 

DeletedUser

Guest
meu amigo se kiser trocar umas mp comigo no jogo estarei lá, já que estar faltando cultura, aguarde-nos en breve estaremos ai no 56 ben perto de vc, ae tera cultura pra vc e muitas city pra gente!!!

ELITE HELL!!!

AGUARDE-NOS SENTAPÚA!!!

hummm já ví q tenho admiradores desconhecidos entrei quase 4 semanas depois de começar o mundo sou o unico q joga sozinho em meio aos conflitos ...acha que tenho medo de ameaças venha logo pois com o tanto de cult q tenho gastado pra arrumar estas academias das cidades conquistadas terei de jogar um mês pra recuperar neste ritmo...
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Boas !!!

Eu ando a 3 dias a ver pensar se respondo senão !!!

Mas o meu estômago, não aguenta e tenho de responder !!!

Amigo Jonh ... Eu nunca fui Lider de coisa nenhuma, até porque se passo aqui muitas horas se fosse Lider não saia daqui !!!

Deixa ver o que me lembro de ti ;)

Tinhas 4 cidades lindas no 54 e estavas sem Ally ...... quem te colocou as tuas cidades sob reserva fui eu quando me pediram para ser General do Oceano 54 e eu ia mudar de Oceano !!!

Ao primeiro ataque que sofreste perdeste uma cidade e juntaste-te a Detonator, pelas mãos do Sr. Ruber, ( na altura fundador da Detonator )!!!

Um Erro grave de um Fundador, passar por cima de uma Ordem de um General !!!
( se o Patrão não precisa encarregado, não os contrata, se contrata não pode ir contra as
ordens dele sem dialogarem, sob pena de perder a credibilidade ) !!!

Quando chegas-te ao Raid da Detonator foste logo apelidado de Noob e ficaste muito chateado ;)

( Eu andava lá muito sossegadinho a ver as modas e assisti a tudo !!! )

Por isso se não tivesses sido protegidinho, nem sequer estavas no TAU !!!

............................................

Agora vamos ao resto !!!


Eramos todos contra a Hell ???
Talvez, mas a Delos jogava sozinha e apoiava o Juliano Verber da Vikings que ia juntar-se a nós !!!
Onde estão os que lutavam contra a Hell ??? ........ Na Hell !!!
Fazendeiros kkkkkkkkkkkkkkkk Achas que alguma vez a Delos jogaria com eles ???

A Delos ser mais conquistada que a Hell, estas enganado !!!
Viste Mal, Manuelmarques, marlenemarques, comercial wine perderam 6 ou 7 cidades para nos ainda vcs não nos tinham conquistado 1 única ;)

Eramos quantos ???
Vai ver que estas enganado .... éramos 8 ( esqueçi o Blue Dragon que tinha a conta mas não jogava kkkkk, mais o campeão de ferias o e anderson só estava para comermos nós as cidades, o ( esqueci-me o nome ) mais a mulher que não jogavam cá !!!

Quanto a morrermos estas mais uma vez enganado !!!

Achas que existia alguma Aliança que me conseguia retirar do Mundo TAU ???
Estas enganado !!!
Uma Aliança só consegue " matar " um jogador se ele for miller ou coisa no género, agora um Jogador que perceba alguma coisa disto é impossível !!!


Assim como tu fazes casinhas no teu oceano, se eu pretender conquisto no 24 e no 14 .... construo lá umas casinhas, faço piscinas e peço ao suporte para fazer a pesquisa de uma churrasqueira e faço como voçês ( mando-vos raios ) !!! Assim sou feliz para o resto da vida !!!

Já Agora ........ fui atacado por quase todos da tua Ally, não vieste também ???
Ainda continuas a ter as cidades todas de defesa com muralha e torre a 25 ???

Pense que tivesses deixado de ser Super noob, para seres Smi noob .... mas vejo que me enganei ;)

Não te metas nas conversas do adultos que sais envergonhado !!!

Abraço e Bom Jogo
 
Editado por um moderador:

DeletedUser4830

Guest
Tinhas 4 cidades lindas no 54 e estavas sem Ally ...... quem te colocou as tuas cidades sob reserva fui eu quando me pediram para ser General do Oceano 54 e eu ia mudar de Oceano !!!

Ao primeiro ataque que sofreste perdeste uma cidade e juntaste-te a Detonator, pelas mãos do Sr. Ruber, ( na altura fundador da Detonator )!!!

Um Erro grave de um Fundador, passar por cima de uma Ordem de um General !!!
( se o Patrão não precisa encarregado, não os contrata, se contrata não pode ir contra as
ordens dele sem dialogarem, sob pena de perder a credibilidade ) !!!

...........


construo lá umas casinhas, faço piscinas e peço ao suporte para fazer a pesquisa de uma churrasqueira e faço como voçês ( mando-vos raios ) !!! Assim sou feliz para o resto da vida !!!

OPAAAAAAAAA, PERAEEEEE...!!!

Meu caro, acho q está equivocado sobre isso. Realmente vc tinha reservado as cidades dele por ser general do 54, porém deu 1 semana e nada a fazer, então realmente avisei q o msm seria convidado e q poderia ajudar mais se convidasse ao invés de tirar do jogo...
E tinha muito mais alvos no OC, não use isso como desculpas pra falar que um fundador passou por cima de alguem, somente fazer e pensar no que é melhor pra ally. E pelas conversas resolvi dar uma chançe a ele, e hj me arrependo se não tivesse convidado, pois o msm já ajudou mto e sempre está disposto pra ajudar qq um... Momento algum passei por cima de vc qdo vc foi nomeado general, até pq msm logo vc deixou de ser o General e não foi ordem e nem pedido meu...


Agora, adorei a parte de "pesquisar uma churrasqueira" relmente este mundo está recheado de carnes vermelhas...rsrs

Vou fazer esse pedido ao suporte, pra quem sabe qdo ganharmos o mundo te-lo como comemoração. O problema vai ser a carne vermelha, que ate lá estaremos mortos de fome, pois as carnes "vermelhas" já terá esgotado. Então teremos q partir para o esquemas d vcs....Comer só frango e peixe (fantasmas e inativos)....kkkkkkk

Um abraço luiz, vc é fera....!!!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser3289

Guest
Player ainda insiste em querer ganhar briga aqui no fórum e depois levar pro jogo, por que ao invés de ficar aqui criticando os outros nao vai cuidar de suas fazendas lá no jogo? outra coisa, pode deixar o miller em paz, se ele nao entrasse na Hell, muita coisa boa nao teria acontecido, o cara é dez, e se julga ele noob, quero ver pegar uma cidade dele, vai lá, mostre que voce é forte (kkkk), mas nao faça isso no fórum, faça no jogo, pq aqui você nao prova nada! Diz que nós somos noobs, mas e a Thor Soldiers? os caras fizeram 8 academias sendo que nenhuma compartilhava fóruns e outros afins com todas as afiliadas, mas deles você não sabe falar né? So sabe falar de nós, que estamos no topo da classificação e nao vamos sair tao cedo!
 

DeletedUser

Guest
Uashuashuashuash

É isso que eu gosto em vcs !!!

Pareçem as minhas vizinhas, andam sempre aos pares !!!
Assim que se fala de uma vêm logo 4 ;)

Eu já nem carne cinzenta como .... se quiser tenho de semear ( fundar ) e comer legumes, mas sou feliz assim !!!
A carne verdinha que eu não comia, porque se dizia " amiga " agora está vermelha !!!
Pensando seriamente nisso, acho que a carne amiga, andava estragada :(

Se o meu País fosse governado por ditadura e fossemos tomado de assalto eu era o primeiro a ir para a rua gritar " Liberdadeeeeeeeeeee"

Já a minha mulher anda a tentar submeter-me à 20 anos e não me consegue dominar ;) " Liberdadeeeeeeeeeeee "

Guerreiro que é Guerreiro, jamáis se ajoelha perante alguem !!!
Mesmo pertante forças malignas vindas do inferno ( Hell ) luta com bravura !!!
Made in: Player


Munhamm munhammm Não falem mal da Thor e da Vikings que metade de vcs são de lá !!! lalala lalala lalala

Abraços pessoal ............ não fiquem chateados !!!
Eu sou como a telenovela brasileira " Gabriela " .... " eu nasci assim, eu sou sempre assim Gabriela " ... lalala lalalala
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Uashuashuashuash

É isso que eu gosto em vcs !!!

Pareçem as minhas vizinhas, andam sempre aos pares !!!
Assim que se fala de uma vêm logo 4 ;)

aí se vê a nossa união,até aqui na troca de ideias e ideais nunca estamos sozinhos ;)

Eu já nem carne cinzenta como .... se quiser tenho de semear ( fundar ) e comer legumes, mas sou feliz assim !!!
A carne verdinha que eu não comia, porque se dizia " amiga " agora está vermelha !!!
Pensando seriamente nisso, acho que a carne amiga, andava estragada :(
come salada que é melhor para a saúde

Se o meu País fosse governado por ditadura e fossemos tomado de assalto eu era o primeiro a ir para a rua gritar " Liberdadeeeeeeeeeee"
ainda não somos governados por uma ditadura mas pouco falta

Já a minha mulher anda a tentar submeter-me à 20 anos e não me consegue dominar ;) " Liberdadeeeeeeeeeeee[ "
tem cuidado com o que dizes senão amanhã ainda apareces todo negro

Guerreiro que é Guerreiro, jamáis se ajoelha perante alguem !!!
Mesmo pertante forças malignas vindas do inferno ( Hell ) luta com bravura !!!
Made in: Player


Munhamm munhammm Não falem mal da Thor e da Vikings que metade de vcs são de lá !!! lalala lalala lalala

Abraços pessoal ............ não fiquem chateados !!!
Eu sou como a telenovela brasileira " Gabriela " .... " eu nasci assim, eu sou sempre assim Gabriela " ... lalala lalalala

bem "moço" tu e os lalalala e os lalalalala e o tu andam sempre bem juntinhos ;)

agora outro lalalala,e aqueles 2500birras que foram afundados lá na cidade do Le00?pois é lalalalalala

vou ser sincero parabéns na defesa das tuas cidades,estiveste bem,se bem que não estavas sozinho,mas mesmo assim parabéns.


PS: Escreveste no no outro post qualquer coisa sobre raios certo?
pois bem,não foste tu que pediste para nos fazerem o mesmo?a diferença é que nós somos um pouco mais chatos e pumba cá vai disto.
kkkkkk,a verdade é que é mesmo para te chatear e fazer gastar recursos e com um pouquinho de sabedoria talvez conquistar alguma cidade,mas por favor não passes mais cidades a quem não as consegue defender.

tem um bom jogo e diverte-te
SLB SLB SLB GLORIOSOS SLB GLORIOSO SLB
 

DeletedUser3289

Guest
player se vc se referiu a mim sobre a thor, devia se informar pois nunca pus os pés nesta aliança ;)
 
Topo