• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Geral do mundo Tau

  • Iniciar tópico DeletedUser1578
  • Data de início

DeletedUser

Guest
juninho nem vale a pena preocupar com eles
vê bem a quantidade e qualidade deles neste mundo,eram tantos e falaram tanto e nada disseram,depois de tanta conversa fazem rest
 

DeletedUser5516

Guest
ELITE HELL?

http://www.youtube.com/watch?v=Zd0GFYBjUrQ

Quem são esses caras, de onde eles vem?


-VINGADORES-

Concertando aqui o que os caras falaram, o eta quem ganho foi os caveiras e isso tanto faz quem é fundador ou não,
mas lá tinha alguns jogadores da Vingadores, e por isso ele cito que a vingadores foi campeã do eta, pois a vingadores
é feita por certos nomes, e esses nomes estão sendo campeão pela 3º vez, e sempre com o mesmo nick porque não
precisam se esconder... AVANTE VS !!
(ELITE HELL é uma ótima aliança e tenho orgulho agora de jogar contra os mesmos.. detonaram a detonators e dominaram o mundo, mas só agora entro uma aliança a altura com bons jogadores para jogar contra... e quero ver o futuro disso..)
Nome: Mariano M.Cordeiro só pra não irem procurar por flants.. hahaha não sei ainda se vou ficar jogando nesse mundo, mas sei que meus aliados vão fazer um papel bonito ai dentro mesmo chegando 3 meses atrasados..
abraço e bom jogo
 
ELITE HELL?

http://www.youtube.com/watch?v=Zd0GFYBjUrQ

Quem são esses caras, de onde eles vem?


-VINGADORES-

Concertando aqui o que os caras falaram, o eta quem ganho foi os caveiras e isso tanto faz quem é fundador ou não,
mas lá tinha alguns jogadores da Vingadores, e por isso ele cito que a vingadores foi campeã do eta, pois a vingadores
é feita por certos nomes, e esses nomes estão sendo campeão pela 3º vez, e sempre com o mesmo nick porque não
precisam se esconder... AVANTE VS !!
(ELITE HELL é uma ótima aliança e tenho orgulho agora de jogar contra os mesmos.. detonaram a detonators e dominaram o mundo, mas só agora entro uma aliança a altura com bons jogadores para jogar contra... e quero ver o futuro disso..)
Nome: Mariano M.Cordeiro só pra não irem procurar por flants.. hahaha não sei ainda se vou ficar jogando nesse mundo, mas sei que meus aliados vão fazer um papel bonito ai dentro mesmo chegando 3 meses atrasados..
abraço e bom jogo


Não viemos de lugar algum, viemos do inferno, como o proprio nome diz, somos a ELITE HELL.
BASTA SABER ISTO. BOM JOGO
 

DeletedUser

Guest
Nem se Anima

hummm já ví q tenho admiradores desconhecidos entrei quase 4 semanas depois de começar o mundo sou o unico q joga sozinho em meio aos conflitos ...acha que tenho medo de ameaças venha logo pois com o tanto de cult q tenho gastado pra arrumar estas academias das cidades conquistadas terei de jogar um mês pra recuperar neste ritmo...


Eles nos prometeram mundos e fundos... tenho um cara sem nome =P como vizinho de ilha e só fui atacado 1 vez e_e

Gostam de chamar os outros de noobs e fracos mas colocam 4000 birras para enfrentar uns carinhas fracos com 10 cidades cada um.... e agora... já temos umas 18 cada um... em breve teremos 40 cada um e aí o numero de birremes terá de ser 20.000 ou algo muito legal vai acontecer... neh?

em 1 mês devo conseguir umas 8 a 10 cidades... e refazendo a academia da maioria delas... acelera o ritmo aí amigo =]
 

DeletedUser4245

Guest
[Discussão Geral] Mundo Tau

Galera não estou nesse mundo mais como o Aurélio indicou criar um tópico para certos assuntos ou seja assuntos gerais do mesmo, porém, achei melhor puxar a discussão para este tópico.


Bom Jogo a Todos
e
Boas Guerras - Jogue com moderação​
;)
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Boas,uma vez que aqui é discussão geral do que que acontece no mundo TAU,então vamos lá ver se no entendemos.
A ELITE HELL,para quem não sabe, começou com um grupo(pelo menos aqui no TAU) de amigos que já se conheciam de outros mundos e servidores,uns mantiveram o mesmo nick,outros mudaram para não serem reconhecidos ou outros motivos que me são alheios.
Agora factos do mundo TAU:

-NOOBS : existem em todos os mundos e alianças,pois,eles fazem bastante falta porque muitos deles transformam-se em autênticas máquinas de guerra enquano que outros gostam de oferecer cultura. (andam disfarçados mas também temos por cá) kkkkk

-UNIÃO : Como todos sabem qualquer aliança para ser vencedora tem que a ter. (a ELITE HELL tem-na)

-INIMIGOS : acho que todos os que frequentam o FE,sabem que muitas alianças e jogadores já por cá passaram,mas todos aqueles que se meteram no caminho da HELL ou foram resetados,desistiram e ou recomeçaram com outro nick

Agora ninguém venha dizer que,lá porque venceram um mundo são os melhores em todos os mundos,engano,uma aliança que teve sucesso num mundo por vezes noutros mundos são um autêntico desastre (ISTO É VERDADE) kkkkk

agora virem com moralismos para cima de um jogador só porque numa cidade dele tem 3k, ou 5k ou mais de birras e não sei quantos mil terrestres....amigos temos de defender,o resto é conversa,deviam sim era de atacar.

Que há algumas alianças a crescer neste mundo,é verdade,mas vamos ver onde estão essas alianças, num oceano distante onde só conseguem atacar 2 ou 3 membros nossos e mesmo assim ficam por aí,não tentam sequer ir para outros oceanos.

Tenho de falar da aliança vingadores,pois por aqui (no FE) já são uma presença diária,se vocês não vêm até nós,nós com certeza iremos iremos até vós,vocês falam muito até sofrerem o 1º coordenado e depois veremos quem sabe ou não jogar ou é melhor ou pior.
Tenho também de falar num jogador (que não conheço só de ver aqui escrito o nome dele) um tal de Gomes o Barbaro,parece-me,e posso estar enganado,que depositam muita esperança nesse jogador ao invés da aliança,creio,creio que mais cedo ou mais tarde iremos ver a capacidade de cada um de nós.

Anda aí uma outra aliança que deixa muito mas muito a desejar uma tal de mercenários,kkkkkk,que piada,o que eu vejo dessa aliança é um grupo de lideres/fundadores que usam a ally em prol deles,estou errado? olhem para vocês e tentem ser melhores que nós,ataquem-nos.

resumindo,Nós,ELITE HELL, aparecemos aqui de cabeça bem erguida,graças a tudo que já fizemos cá (no mundo TAU) e do que estamos a fazer.
Quero agradecer aos fundadores da HELL pelo excelente trabalho feito e pela coragem de pegar num projecto e executarem-no muito bem. (tenho que dar um pouco de graxa aos bosses,kkkkk)
Gostava de ver pelo menos uma vez,só uma,um mundo em que quem está na mó de baixo não use burocracias para compensar a falta de coragem ou até mesmo de inteligência para serem um pouco melhores,façam ataques bem feitos e defendam melhor.

peço desculpa pelo longo texto mas temos pena.

PS:creio que é do conhecimento geral ou quase geral,que um membro do suporte teve um acidente de mota (acho que foi isso),bem,as melhoras para ti

viva a ELITE HELL e o resto é paisagem kkkkk
 

DeletedUser6524

Guest
elite hell começou de cabeça erguida?? Porque ele não falou da ferramenta que joga grepolis sozinho que os primeiros 50 jogadores da elite hell usou pra poder crescer?? e depois não colocou um print dos inativos da elite hell que ta parando de jogar porque não tem coragem de joga na raça?? Porque ele não falou da maneira que eles venceram o euRicardo?? O cara foi bloqueado podendo ser atacado e eles sabiam porque tinham espião na soldados de Thor e sabiam de tdo, dai ganharam nessa covardia porque ele não deichou isso claro ?? A nossa mercenarios usa os players a pros dos fundadores?? Porque ele não acrescentou que a ELITE HELL não passa de uma aliança de refugiados com 80% da aliança que só faz birremes pra defende os líderes e fundadores que ainda restou, com medo de serem expulsos de lá?? Isso sim é usa a aliança em PRÓ como ele falou. Uns mantiveram os mesmos nicks, e outros mudaram para não serem reconhecidos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk porque será em kkkkkkkkkkkkkkkkk.
União, concordo com ele que lá tem sim.
A NOSSA MERCENÁRIOS DEIXA MUITO A DESEJAR???? DEIXA A DESEJAR MUITO SIM A ELES DA ELITE HELL PESSOAL, DEIXAMOS ELES TRISTES PORQUE NÃO USAMOS DA TÁTICA DELES DE MANDAR MP`s PARA OS INIMIGOS PARA DEIXÁ-LOS COM RAIVA E VER SE ELES XINGAM, PARA PODER DENUNCIAR PRA VER SE O INIMIGO É BLOQUEADO PODENDO SER ATACADO, DEIXAMOS ELES DESAPONTADOS POR NÃO FAZER IGUAL ELES DE FICAR ENCOMODANDO NO RAID OS CONHECIDOS PARA CHAMAR ATÉ O RAID DELES, PEDIR PRA ADD, TENTAR DESTRUIR A AMIZADE DOS OUTROS COM MENTIRAS PRA VER SE O GRUPO SE DESINTEGRA, OU COMO VCS ACHAM QUE ELES EVOLUIRAM??? NA RAÇA?? CONQUISTANDO CIDADES?? ERA SÓ O QUE FALTAVA MESMO, QUEM LE ISSO TUDO PENSA QUE É VERDADE.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
elite hell começou de cabeça erguida?? Porque ele não falou da ferramenta que joga grepolis sozinho que os primeiros 50 jogadores da elite hell usou pra poder crescer?? e depois não colocou um print dos inativos da elite hell que ta parando de jogar porque não tem coragem de joga na raça?? Porque ele não falou da maneira que eles venceram o euRicardo?? O cara foi bloqueado podendo ser atacado e eles sabiam porque tinham espião na soldados de Thor e sabiam de tdo, dai ganharam nessa covardia porque ele não deichou isso claro ?? A nossa mercenarios usa os players a pros dos fundadores?? Porque ele não acrescentou que a ELITE HELL não passa de uma aliança de refugiados com 80% da aliança que só faz birremes pra defende os líderes e fundadores que ainda restou, com medo de serem expulsos de lá?? Isso sim é usa a aliança em PRÓ como ele falou. Uns mantiveram os mesmos nicks, e outros mudaram para não serem reconhecidos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk porque será em kkkkkkkkkkkkkkkkk.
União, concordo com ele que lá tem sim.
A NOSSA MERCENÁRIOS DEIXA MUITO A DESEJAR???? DEIXA A DESEJAR MUITO SIM A ELES DA ELITE HELL PESSOAL, DEIXAMOS ELES TRISTES PORQUE NÃO USAMOS DA TÁTICA DELES DE MANDAR MP`s PARA OS INIMIGOS PARA DEIXÁ-LOS COM RAIVA E VER SE ELES XINGAM, PARA PODER DENUNCIAR PRA VER SE O INIMIGO É BLOQUEADO PODENDO SER ATACADO, DEIXAMOS ELES DESAPONTADOS POR NÃO FAZER IGUAL ELES DE FICAR ENCOMODANDO NO RAID OS CONHECIDOS PARA CHAMAR ATÉ O RAID DELES, PEDIR PRA ADD, TENTAR DESTRUIR A AMIZADE DOS OUTROS COM MENTIRAS PRA VER SE O GRUPO SE DESINTEGRA, OU COMO VCS ACHAM QUE ELES EVOLUIRAM??? NA RAÇA?? CONQUISTANDO CIDADES?? ERA SÓ O QUE FALTAVA MESMO, QUEM LE ISSO TUDO PENSA QUE É VERDADE.

Traduz la isso para português para ver se eu entendo o que escreves^^
 
elite hell começou de cabeça erguida?? Porque ele não falou da ferramenta que joga grepolis sozinho que os primeiros 50 jogadores da elite hell usou pra poder crescer?? E depois não colocou um print dos inativos da elite hell que ta parando de jogar porque não tem coragem de joga na raça?? Porque ele não falou da maneira que eles venceram o euricardo?? O cara foi bloqueado podendo ser atacado e eles sabiam porque tinham espião na soldados de thor e sabiam de tdo, dai ganharam nessa covardia porque ele não deichou isso claro ?? A nossa mercenarios usa os players a pros dos fundadores?? Porque ele não acrescentou que a elite hell não passa de uma aliança de refugiados com 80% da aliança que só faz birremes pra defende os líderes e fundadores que ainda restou, com medo de serem expulsos de lá?? Isso sim é usa a aliança em pró como ele falou. Uns mantiveram os mesmos nicks, e outros mudaram para não serem reconhecidos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk porque será em kkkkkkkkkkkkkkkkk.
União, concordo com ele que lá tem sim.
A nossa mercenários deixa muito a desejar???? Deixa a desejar muito sim a eles da elite hell pessoal, deixamos eles tristes porque não usamos da tática deles de mandar mp`s para os inimigos para deixá-los com raiva e ver se eles xingam, para poder denunciar pra ver se o inimigo é bloqueado podendo ser atacado, deixamos eles desapontados por não fazer igual eles de ficar encomodando no raid os conhecidos para chamar até o raid deles, pedir pra add, tentar destruir a amizade dos outros com mentiras pra ver se o grupo se desintegra, ou como vcs acham que eles evoluiram??? Na raça?? Conquistando cidades?? Era só o que faltava mesmo, quem le isso tudo pensa que é verdade.

jovem, é melhor ter provas antes de ameaçar qualquer jogador.
Se você esta bravo porque voce nao serviu E AGORA MESMO É QUE NUNCA MAIS VAI SERVIR para jogar aqui dentro, tenha ao menos respeito e dignidade.
 

DeletedUser6524

Guest
Não amigo, não estou ameaçando ninguem, jamais faria isso, estou falando isso porque foi um dos próprios jogadores daí que parou de jogar que nos disse que depois que foi bloqueado por causa do "Brinquedinho" que joga sozinho não teve mais graça de continuar jogando, ele entregou tdo que os primeiros 50 da sua aliança usava isso pra poder conseguir evoluir, senão eu jamais falaria uma coisa dessas, então quando é pra jogar na raça o resultado foi um monte de inativos abandonando o jogo.
RESPEITO E DIGNIDADE?? DEFENDER UMA MENTIRA SIM QUE É FALTA DE RESPEITO E DIGNIDADE!!!!!
Eu ja fui moderador de outros 2 jogos em flash a um tempo atras e ja vi esse tipo de coisa de outras datas mas isso não vem ao caso.
Amigo é ÓBVIO, LÓGICO que não servi pra jogar nesta aliança pois não aceitei fazer o mesmo tipo de jogo que os daí, e jamais volterei a jogar nesta aliança, antes eu reseto a conta com toda certeza do que voltar praí...Prefiro ficar na minha jogando o meu jogo como faço sem ter que temer os moderadores....E não estou bravo não meu amigo longe disso.
E agora vou me deslogar do fórum aqui porque não é minha intenção ficar aqui nesta conversa, só entrei mesmo pra colocar as cartas na mesa do que realmente acontece no mundo TAU, nunca fui bloqueado e tenho muito orgulho disso, e sou DIGNO disso pois não falto cm RESPEITO nem com os inimigos. Vou sair e não voltarei mais neste tópico.
PARABÉNS AOS MODERADORES EXCELENTE TRABALHO, SEMPRE QUE EU VER ALGO DE ERRADO CONTINUAREI CONTATANDO O SUPORTE COMO SEMPRE FAÇO PRA AJUDAR OS CARA AI NO QUE PUDER.(desconsiderem qualquer ofensa pessoal pois nunca foi minha intenção.Abraço a todos)
--Aquiles--
Mundo TAU
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Não amigo, não estou ameaçando ninguem, jamais faria isso, estou falando isso porque foi um dos próprios jogadores daí que parou de jogar que nos disse que depois que foi bloqueado por causa do "Brinquedinho" que joga sozinho não teve mais graça de continuar jogando, ele entregou tdo que os primeiros 50 da sua aliança usava isso pra poder conseguir evoluir, senão eu jamais falaria uma coisa dessas, então quando é pra jogar na raça o resultado foi um monte de inativos abandonando o jogo.
RESPEITO E DIGNIDADE?? DEFENDER UMA MENTIRA SIM QUE É FALTA DE RESPEITO E DIGNIDADE!!!!!
Eu ja fui moderador de outros 2 jogos em flash a um tempo atras e ja vi esse tipo de coisa de outras datas mas isso não vem ao caso.
Amigo é ÓBVIO, LÓGICO que não servi pra jogar nesta aliança pois não aceitei fazer o mesmo tipo de jogo que os daí, e jamais volterei a jogar nesta aliança, antes eu reseto a conta com toda certeza do que voltar praí...Prefiro ficar na minha jogando o meu jogo como faço sem ter que temer os moderadores....E não estou bravo não meu amigo longe disso.
E agora vou me deslogar do fórum aqui porque não é minha intenção ficar aqui nesta conversa, só entrei mesmo pra colocar as cartas na mesa do que realmente acontece no mundo TAU, nunca fui bloqueado e tenho muito orgulho disso, e sou DIGNO disso pois não falto cm RESPEITO nem com os inimigos. Vou sair e não voltarei mais neste tópico.
PARABÉNS AOS MODERADORES EXCELENTE TRABALHO, SEMPRE QUE EU VER ALGO DE ERRADO CONTINUAREI CONTATANDO O SUPORTE COMO SEMPRE FAÇO PRA AJUDAR OS CARA AI NO QUE PUDER.(desconsiderem qualquer ofensa pessoal pois nunca foi minha intenção.Abraço a todos)
--Aquiles--
Mundo TAU

FALAS MUITO E DIZES POUCO

O teu lider/fundador da ally,está em 1º lugar da geral parabéns,eu estou em 14ºmas o engraçado é que ele tem 10 cidades a mais que eu,e no entanto tenho mais do que o dobro dos pontos de ataque dele kkkkkk
falas em bot ou outros programas (brinquedo como tu dizes) bem eu continuo jogar e não estou bloqueado,o mesmo não se pode dizer do teu lider/fundador kkkkkkk e esposa e mais uns quantos aí?e atenção que não foi 1ªvez
torno a dizer FALAS MUITO E DIZES POUCO

está aí o link para confirmares
http://prntscr.com/jb70c

queres falar do euricardo?????
ok cá vai,conquistámos não sei quantas cidades a ele,é verdade,estava bloqueado?mentira,não estava,senão não continuava a mandar mp para os nossos membros nem activava a milicia,a verdade é que afundamos mais de 5k de birras e matamos mais de 20k,mais de 20k de tropas terrestres numa cidade só,depois á situação,e devo dizer muito bem organizada,em que a nossa academia também atacou a THOR e conquistou várias cidades.

Não amigo, não estou ameaçando ninguem, jamais faria isso, estou falando isso porque foi um dos próprios jogadores daí que parou de jogar que nos disse que depois que foi bloqueado por causa do "Brinquedinho" que joga sozinho não teve mais graça de continuar jogando, ele entregou tdo que os primeiros 50 da sua aliança usava isso pra poder conseguir evoluir, senão eu jamais falaria uma coisa dessas, então quando é pra jogar na raça o resultado foi um monte de inativos abandonando o jogo.

então assim sendo os nossos 50 membros estão neste momento bloqueados....fala aí uma cidade tua para eu atacar,ou se quiseres melhor fazemos assim,dizemos na aliança para atacar tudo o que é vermelho(vocês) e depois vemos o resultado.
vocês é que têm muitas contas que são multi,se não fosse esse o caso não teriam sabido do suposto coordenado que iriamos fazer,não me falem de espiões que eu já jogo isto á demasiado tempo para saber que um espião não é nada mais que um multicontas.

digo mais uma vez FALAS MUITO E DIZES POUCO

quanto ao facto de alguns de nós termos nicks diferentes,eu digo-te,é que nos mundos e servidores onde jogámos ficámos com a má fama de sermos violentos,e para que o pessoal não fugisse de nós então mudámos o nome e deu resultado.
digo outra vez a mercenários faz-me rir,sério,é otima para a terapia do riso kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
voces bem que atacam,mas quando conseguem espiar uma cidade para ver se vale a pena enviar o nc ou não vocês ficam logo a tremer.

agora vou sair do forum para ponderar se devo atacar-te agora ou não kkkkk
 

DeletedUser

Guest
Que há algumas alianças a crescer neste mundo,é verdade,mas vamos ver onde estão essas alianças, num oceano distante onde só conseguem atacar 2 ou 3 membros nossos e mesmo assim ficam por aí,não tentam sequer ir para outros oceanos.

viva a ELITE HELL e o resto é paisagem kkkkk


Ora pois pois... estamos distantes? quando vocês tinham 30 cidades nós tínhamos 1 cidade cada um, entramos a 2 meses nesse mundo... somos paisagem é? Então seus lideres gostam de admirar a paisagem e são fazendeiros natos... pois estão desesperadamente vindo para o nosso oceano... qual o oceano de vocês? o 45... de repente em 6 meses a gente expulsa vocês de lá... =P

Mas um bom combatente reconhece um inimigo valoroso e isso me faz reconhecer que ao menos a liderança da hellzinha sabe jogar ^^

Sim venham, venham pois logo o chicote vai estalar... e sobre um comentário de como o gomes o bárbaro seria noob em seus ataques... engraçado é que o jogador da hell que foi atacado colocou a conta de férias logo após começar a ser atacado e isso por duas vezes. Claro que vão inventar uma justificativa qualquer mas... deixa pra lá. Em dois meses já estamos ultrapassando uma pancada de hellzinhos na pontuação de atacante e de combatente... mas o nosso alvo sempre será o 1º lugar de atacante do mundo e o de combatente também; chegaremos lá... duvidam?

Viemos até este mundo e, enquanto minha continha não cresce, vou ficar lendo um livrinho maneiro do Marquês de Sade.

bom jogo a todos e diversao mil para amigos, aliados e para os inimigos também ^^
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
e sobre um comentário de como o gomes o bárbaro seria noob em seus ataques... engraçado é que o jogador da hell que foi atacado colocou a conta de férias logo após começar a ser atacado e isso por duas vezes. Claro que vão inventar uma justificativa qualquer mas...

kkkkkkkkk

isso que disseste é verdade,ele activou o MDF 2x,é verdade,mas creio eu (posso estar enganado),que esse jogador antes de activar o MDF pela 2ª vez tnha sofrido um coordenado ou tentativa de coordenado,e quando voltou conseguiu colocar revolta em 2 cidades vossas,se não te disseram passas a saber,mas o membro da nossa ally disse:
-"estou sem tropas ataquei-os para os chatear e vão ficar mais chateados porque activei outra vez o MDF" kkkkk (se me fizessem isso tb ficava chateado. :mad:

quanto aos ataques que falas aí do teu camarada ele mandou mais uns quantos ataques lá há uns dias e não levou nada de lá,apenas alguma cultura e espaço na quinta para fazer novas tropas.

Enfim eu gosto destas conversas,e vou aproveitar enquanto estamos em 1º (pq supostamente vcs chegaram e vão ganhar tudo) :confused: e continuar numa boa.

quanto os amigos da mercenários cá vai (kkkkkkk)
ainda só vos conquistámos 7 cidades em 24h kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ;)
 

DeletedUser3582

Guest
O Pessoas, Boa NOITE, Só Pra Ter Meu Humilde Voto, que Não Conta nada, Pq Nunca Ganhei nada, Não sou Famoso Igual Muitos Aqui, Não Jogo Bem, Apenas Tenho Alguns Amigos Aqui,,,

o Melhor Jogador Do Mundo Tal. tem uma cidade só, é a cidade fantasma do lado da minha ! ele sim é bom, tanto que fantasmou e ngm conquistou ainda , pois tem 175 pontos....


hahaha se liguem galera, vamos jogar o jogo, a caveiras foi uma otima ali e nao existe mais, alias, apartir do momento qe um fundador ou lider deixa a ali e para de jogar, ela nao existe mais, pois uma liderança desfeita, reinicia as estratégias e td mais dentro de um império, e isso digo tbm para a vingadores, são 2 otimas alianças com otimos jogadores, mas que tem uma vantagem sim. a EH começou primeiro um mundo, e por isso tens vantagem,. caso contrario estariam a par na classificação. sem desmerecer a EH, que esta onde esta por meritos dos jogadores que lá estão.... mas vamos deixar o mundo TAU mostrar pra gente quem vai ser o melhor jogador....

POIS REPITO O QUE JA FALEI MUITO... NÃO É PQ O TOP 1 DO MUNDO TÁ ONDE ESTÁ QUE ELE É O MELHOR, POIS JA PRESENCIEI MUITOS AQUI POSTANDO QUE JA FORAM O NUMERO UM DE VARIOS MUNDOS E EM SEGUIDA PARARAM, E NADA TIVERAM., SAIRAM ABANDONANDO VOSSAS FAMILIAS, QUE ELE MESMO CRIOU NO MUNDO....

ENTÃO VAMOS VER NO FIM. QUEM VAI VENCER E QUEM VAI SER O TOP 1, POIS ATÉ LÁ TUDO PODE ACONTECER. ATE MESMO PROBLEMAS DE SAUDE QUE PODE RETIRAR UMA PESSOA DO JOGO. E ELA VAI SER ESQUECIDA NO FIM DO MUNDO POR NAO TER TERMINADO...

SÓ LEMBRANDO, OS MELHORES SÃO QUEM GANHAM AS MARAVILHAS, E NAO O TOP 1, OS GANHADORES DAS MARAVILHAS SIM SÃO LEMBRADOS, POIS DO QUE ADIANTA SER O TOP 1 E QND VOU OLHAR NO QUADRO DE HONRA, NAO VER O VOSSO NOME LÁ COMO VENCEDOR....

DESCULPEM A MINHA INTROMISSÃO. pois sou apenas um noob que ngm conhece, opinando.. um exemplo disso foi Exodia Team no BETA,,, cantou de galo o ano todo, e no fim .....


boa noite mais uma vez a todos, e torço por vcs no mundo TAU !
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
O Pessoas, Boa NOITE, Só Pra Ter Meu Humilde Voto, que Não Conta nada, Pq Nunca Ganhei nada, Não sou Famoso Igual Muitos Aqui, Não Jogo Bem, Apenas Tenho Alguns Amigos Aqui,,,

o Melhor Jogador Do Mundo Tal. tem uma cidade só, é a cidade fantasma do lado da minha ! ele sim é bom, tanto que fantasmou e ngm conquistou ainda , pois tem 175 pontos....


hahaha se liguem galera, vamos jogar o jogo, a caveiras foi uma otima ali e nao existe mais, alias, apartir do momento qe um fundador ou lider deixa a ali e para de jogar, ela nao existe mais, pois uma liderança desfeita, reinicia as estratégias e td mais dentro de um império, e isso digo tbm para a vingadores, são 2 otimas alianças com otimos jogadores, mas que tem uma vantagem sim. a EH começou primeiro um mundo, e por isso tens vantagem,. caso contrario estariam a par na classificação. sem desmerecer a EH, que esta onde esta por meritos dos jogadores que lá estão.... mas vamos deixar o mundo TAU mostrar pra gente quem vai ser o melhor jogador....

POIS REPITO O QUE JA FALEI MUITO... NÃO É PQ O TOP 1 DO MUNDO TÁ ONDE ESTÁ QUE ELE É O MELHOR, POIS JA PRESENCIEI MUITOS AQUI POSTANDO QUE JA FORAM O NUMERO UM DE VARIOS MUNDOS E EM SEGUIDA PARARAM, E NADA TIVERAM., SAIRAM ABANDONANDO VOSSAS FAMILIAS, QUE ELE MESMO CRIOU NO MUNDO....

ENTÃO VAMOS VER NO FIM. QUEM VAI VENCER E QUEM VAI SER O TOP 1, POIS ATÉ LÁ TUDO PODE ACONTECER. ATE MESMO PROBLEMAS DE SAUDE QUE PODE RETIRAR UMA PESSOA DO JOGO. E ELA VAI SER ESQUECIDA NO FIM DO MUNDO POR NAO TER TERMINADO...

SÓ LEMBRANDO, OS MELHORES SÃO QUEM GANHAM AS MARAVILHAS, E NAO O TOP 1, OS GANHADORES DAS MARAVILHAS SIM SÃO LEMBRADOS, POIS DO QUE ADIANTA SER O TOP 1 E QND VOU OLHAR NO QUADRO DE HONRA, NAO VER O VOSSO NOME LÁ COMO VENCEDOR....

DESCULPEM A MINHA INTROMISSÃO. pois sou apenas um noob que ngm conhece, opinando.. um exemplo disso foi Exodia Team no BETA,,, cantou de galo o ano todo, e no fim .....


boa noite mais uma vez a todos, e torço por vcs no mundo TAU !

Boas todos,
para muitos e para ti o objectivo termina na construção das maravilhas,pois ganha quem as constrói 1º,pois bem,isso até pode ser verdade mas tendo em conta que ainda faltam cerca de 15 meses para a construção das mesmas e mais não sei quantos meses para a construção total das mesmas muita coisa vai acontecer,mas a fundamental será a resistência individual de cada um pois vai chegar a altura de conquistar/atacar de muito longe certo?
Depois existe outra situação,e neste caso falo por mim,eu comecei a jogar ainda não havia a hipótese de construção das maravilhas,ganhava a ally com mais pontos e o jogador com mais pontos e pronto fim do mundo (que saudades desses tempos kkk),e como aprendi a jogar apenas com 4 objectivos;atacar,conquistar,defender ganhar, e gosto desses objectivos por isso falo deles.

agora não tão dirigido á VR (se me permitem tratar-vos assim) venho falar dos meus queridos mercenários (kkkkkkk),hoje fui ver os acontecimentos da aliança e vi lá um montão de conquistas em zonas onde vocês predominam,mas a minha duvida é esta:
o que se passa com vocês para perderem tantas cidades desde sábado? algum vírus infernal? :confused:

O Timaus disse que ia conquistar 1 cidade naquela ilha e depois o que aconteceu???? conquistou duas cidades VOSSAS.

depois fui ver quem eram os novos membros da mercenários e eis que me deparo com isto, EURICARDO,e o meu pensamento foi........tudo na mesma mais um que foi para lá fazer numero e como se isso não bastasse foram buscar o TOP1 defensivo e também TOP1 em mudanças de aliança,e eu pensei ai o meu canário mas o que estão a fazer estes gajos?depois pensei,bem foram busca-los para eles serem os nossos alvos e aliviarem a pressão do resto da ally,só pode.

bem agora um pouco mais sério,espero não ter chateado ninguém,se o fiz epá,temos temos pena mas não vou chorar kkkkkkkkkkk
ps: - aquiles ainda não me esqueci que te devo uns ataques tal como falei antes mas ainda não me esqueci de ti.
entretanto aqui na HELL,nós continuamos a fazer o nosso jogo e a festejar as nossas vitórias.
fiquem abraço a todos
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Boas todos,
para muitos e para ti o objectivo termina na construção das maravilhas,pois ganha quem as constrói 1º,pois bem,isso até pode ser verdade mas tendo em conta que ainda faltam cerca de 15 meses para a construção das mesmas e mais não sei quantos meses para a construção total das mesmas muita coisa vai acontecer,mas a fundamental será a resistência individual de cada um pois vai chegar a altura de conquistar/atacar de muito longe certo?
Depois existe outra situação,e neste caso falo por mim,eu comecei a jogar ainda não havia a hipótese de construção das maravilhas,ganhava a ally com mais pontos e o jogador com mais pontos e pronto fim do mundo (que saudades desses tempos kkk),e como aprendi a jogar apenas com 4 objectivos;atacar,conquistar,defender ganhar, e gosto desses objectivos por isso falo deles.

agora não tão dirigido á VR (se me permitem tratar-vos assim) venho falar dos meus queridos mercenários (kkkkkkk),hoje fui ver os acontecimentos da aliança e vi lá um montão de conquistas em zonas onde vocês predominam,mas a minha duvida é esta:
o que se passa com vocês para perderem tantas cidades desde sábado? algum vírus infernal? :confused:

O Timaus disse que ia conquistar 1 cidade naquela ilha e depois o que aconteceu???? conquistou duas cidades VOSSAS.

depois fui ver quem eram os novos membros da mercenários e eis que me deparo com isto, EURICARDO,e o meu pensamento foi........tudo na mesma mais um que foi para lá fazer numero e como se isso não bastasse foram buscar o TOP1 defensivo e também TOP1 em mudanças de aliança,e eu pensei ai o meu canário mas o que estão a fazer estes gajos?depois pensei,bem foram busca-los para eles serem os nossos alvos e aliviarem a pressão do resto da ally,só pode.

bem agora um pouco mais sério,espero não ter chateado ninguém,se o fiz epá,temos temos pena mas não vou chorar kkkkkkkkkkk
ps: - aquiles ainda não me esqueci que te devo uns ataques tal como falei antes mas ainda não me esqueci de ti.
entretanto aqui na HELL,nós continuamos a fazer o nosso jogo e a festejar as nossas vitórias.
fiquem abraço a todos


kkkkkkkkkkkkkkk É meu amigo, conquistar citys de mercenoobs é muito facil, por isso quando pedem para me fazer isso, faço logo no atacado, kkkkkkkkkkkkkkk, o legal disso tudo é que eles começam a brigar entre eles e tentam arrumar um culpado para isso tudo, pois digo aos noobs pessoal não briguem a culpa é da hell por ter pessoas mais competentes e menos latifundiários que se escondem em sua aly.

agora digo mais os mercenoobs adoram falar que a hell é uma aliança de refugiados kkkkkkkkkkkkkkkkkk, e a mercenoobs é o que uma alianças de descartados, aqueles que não prestavam para ficar na Elite Hell, onde estão todos ai, a ultima aquisição dos senhores fejunkes kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, se quem trocasse de aliança mais vezes ganhava o mundo, o tau ja tinha terminado.

Agora euRicardo corra para bem longe vai para baixo das asas dos mercenoobs, pq se ficar perto dos leões da hell será estraçalhado.
 

DeletedUser

Guest
Hoje levamos um coordenado da Ellite Hell... devo admitir.... vários vingadores estão passando mal...

Eles ficaram cerca de 3 horas rindo sem parar... parece que Tron teve que ser hospitalizado por conta disso... o_O"

o pessoar da elite do inferno é mal... jogam mal que parece mesmo que vem de lá do inferno... podemos até dizer... vao jogar mal lá no Hell...

Brincadeirinha, somos apenas uns noobs que tiveram um pouquinho de sorte contra o anonimo e uns carinhas a mais; bom azar para a hell em todos os seus ataques aos vingadores...

Sao os votos do seu amigo zumbi ^^
 

DeletedUser

Guest
tiveram um coordendo da hell????????
2 jogadores atacar e chamam isso um coordenado?
lá porque se deram bem uma vez não quer dizer que seja sempre assim
 
Hoje levamos um coordenado da Ellite Hell... devo admitir.... vários vingadores estão passando mal...

Eles ficaram cerca de 3 horas rindo sem parar... parece que Tron teve que ser hospitalizado por conta disso... o_O"

o pessoar da elite do inferno é mal... jogam mal que parece mesmo que vem de lá do inferno... podemos até dizer... vao jogar mal lá no Hell...

Brincadeirinha, somos apenas uns noobs que tiveram um pouquinho de sorte contra o anonimo e uns carinhas a mais; bom azar para a hell em todos os seus ataques aos vingadores...

Sao os votos do seu amigo zumbi ^^

É REI DAS GAZELAS, ainda bem que foi um mega coordenado feito por 2 jogadores né, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 
Editado por um moderador:
Topo