• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Jornal do mundo atenas

  • Iniciar tópico DeletedUser6570
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser6568

Guest
Parabéns a DBZ pela bela organização, de coração!

Peço desculpa (por respeito e não por medo) pelos jogadores da IMORTAIS q ficam arrumando confusão com vc´s aqui, estou observando isso a um bom tempo, mas muita coisa vai mudar na nossa aliança, ainda mais para proporcionar uma diversão melhor para todos, batalhas e cercos mais emocionantes para as duas alianças.

Feliz ano novo a todos e se acaso alguém quiser trocar ideia eu sou o niwfenix um dos lideres da IMORTAIS, de modo q independentemente da aliança q vc esteja, não vou ignorar, pois por traz do computador, sou uma pessoa normal como todas as outras, não tenho pq ser ignorante com ninguém!

Abraços, fiquem com Deus ;]

Parabéns amigo pelo grandioso e humilde gesto que tiveste, peço desculpa em nome dos nossos pelos excessos...Não é nada pessoal, da minha parte gosto de picar de forma saudável para tornar o jogo mais interessante, infelizmente vi que um jogador nesse tópico já tem partido para baixarias e falta de respeito com os demais, isso dentro da minha aliança já tinha ido para rua...




*AVISOS:

1º - Gosto mais de inimigos que inativos, portanto ficou amarelo sem uma justificação eu EXPULSO ;

2º - Falta de respeito com membros EXPULSO não admito;

3º - Falta de apoios aos companheiros, tanto ofensivo quando defensivo. EXPULSO;

4º - Falta de participação no fórum e no skype leva advertência

5º -

•Dúvidas, críticas e sugestões, favor me procurar via MP ou skype.

Espero ter sido clara, no mais desejo um bom jogo a todos e toca a fazer estragos no mundo ;).

Att.
Gigi


Gostaria de aproveitar a oportunidade e deseja um FELIZ 2013 para todos os amigos do ATENAS....

 
Editado por um moderador:

DeletedUser6570

Guest
Boa tarde galera, Bom vi que o pessoal exagerou nas suas postagens peço que não envolvam postagens relativas a outros mundos ou postagens relacionadas a Moral da pessoa, se querem resolver isso que resolvam melhor no Mundo Atenas, vocês tem que entender que até agora nenhuma postagem do pessoal da DBZ esteve relacionada a apelidos ou coisa do tipo com a galera da IMORTAIS, então agradeço que os mesmos tenham aparecido novamente ao fórum e que possam ficar mais ativos no topico, mas lembre-se aqui é para nos divertirmos e passar uma parte do que acontece no Mundo ATENAS, beleza? sem apelidos ou coisas do tipo com a galera.
 

DeletedUser5742

Guest
Boa tarde galera, Bom vi que o pessoal exagerou nas suas postagens peço que não envolvam postagens relativas a outros mundos ou postagens relacionadas a Moral da pessoa, se querem resolver isso que resolvam melhor no Mundo Atenas, vocês tem que entender que até agora nenhuma postagem do pessoal da DBZ esteve relacionada a apelidos ou coisa do tipo com a galera da IMORTAIS, então agradeço que os mesmos tenham aparecido novamente ao fórum e que possam ficar mais ativos no topico, mas lembre-se aqui é para nos divertirmos e passar uma parte do que acontece no Mundo ATENAS, beleza? sem apelidos ou coisas do tipo com a galera.
Desculpas aos demais jogadores do mundo atenas por falar aqui de outro mundo ;) e a qualquer um que se sentiu ofendido
Feliz 2013 a todos D.A.

Saudações
t3 99 matheus
 

DeletedUser

Guest
Parabéns amigo pelo grandioso e humilde gesto que tiveste, peço desculpa em nome dos nossos pelos execessos...Não é nada pessoal, da minha parte gosto de picar de forma saudável para tornar o jogo mais interessante, infelizmente vi que um jogador nesse tópico já tem partido para baixarias e falta de respeito com os demais, isso dentro da minha aliança já tinha ido para rua...




*AVISOS:

1º - Gosto mais de inimigos que inativos, portanto ficou amarelo sem uma justificação eu EXPULSO ;

2º - Falta de respeito com membros EXPULSO não admito;

3º - Falta de apoios aos companheiros, tanto ofensivo quando defensivo. EXPULSO;

4º - Falta de participação no fórum e no skype leva advertência

5º -

•Dúvidas, críticas e sugestões, favor me procurar via MP ou skype.

Espero ter sido clara, no mais desejo um bom jogo a todos e toca a fazer estragos no mundo ;).

Att.
Gigi


Gostaria de aproveitar a oportunidade e deseja um FELIZ 2013 para todos os amigos do ATENAS....


concordo com a Gigi, na verdade, o que da graça no jogo nao é farmar aldeias e fundar cidades, é sim de maneira sadia brincar e arrumar desafios, se nesta noite eu ofendi alguém de maneira a não proporcionar uma disputa sadia peço desculpas, mas, jogo se não tiver umas pitadas e mesclas de desafios perde a graça, teremos 2 longos anos pela frente!...

e eu sou a doido que desafiou a DBZ, sozinho! kkk...

No 1x1 sou melhor que qualquer um dai, mas, ja que não tem quem aceita desafio, segunda recomeçarei em outro oceano com a certeza de sou melhor!...

tem 6 ai que me dão culturas direto mesmo e com dobro de cidades não dão nem trabalho!...

feliz 2013 a todos, se vierem ao Brasil algum dia, a cervejada e a caipirinha será por minha conta!...
 
Editado por um moderador:

DeletedUser6570

Guest
Vlw, nesse momento estou tentando uma entrevista com um dos lideres da imortais, espero conseguir


;)
 

DeletedUser6570

Guest
Opa amigo, como pode ver as entrevistas são para a galera conhecer um pouco mais sobre os jogadores do Mundo Atenas, Mas até agora o Fenix não retornou a mensagem acho que é apenas mais 1 jogador ou lider da Imortais que se recusa a dar entrevista.
 

DeletedUser6777

Guest
Essa virada de ano foi um pouco corrida para min, trampei no dia 31 e no dia 01 mas tive q ficar com a familia de madrugada então nem tive tempo para acesso, de modo q fico feliz em ler o fórum hj, gostei de muitas postagens q eu li, principalmente da *Videl* - sempre bom reconhecer pessoas boas.

joceilson... deseja q eu fale um pouco de min? '-' ou é outro fenix? -Q SHAUHSAUHSUS"

Boa noite a todos ^^
 

DeletedUser1141

Guest
Se alguem da Imotais já explicasse como tomaram um cerco com o colono a mais de 10 horas,já vai ser uma entrevista excelente!!!
 

DeletedUser6777

Guest
Existem jogadores na aliança que ficam perdido as vezes,
deixa para avisar de ataques e cercos encima da hora,
infelizmente isso acontece de modo q não tem como adivinhar qm está sendo atacado, acabamos perdendo cidade por besteira,
mas eu comprei minha bola de cristal e ela vai chegar daqui alguns dias e assim vou poder prever esses cercos kkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser1141

Guest
Existem jogadores na aliança que ficam perdido as vezes,
deixa para avisar de ataques e cercos encima da hora,
infelizmente isso acontece de modo q não tem como adivinhar qm está sendo atacado, acabamos perdendo cidade por besteira,
mas eu comprei minha bola de cristal e ela vai chegar daqui alguns dias e assim vou poder prever esses cercos kkkkkkkkkkkk

Amigo com todo o respeito,a questão não é ter bola de cristal e sim saber recrutar,duvido que uma aliança que não seja mass recruit tome um cerco,com colono de 18 horas!!!
 

DeletedUser6570

Guest
Galera avisando que irei ficar um pouco ausente no jogo, então as entrevistas terão uma pequena pausa no momento, mas tentarei elaborar umas boas perguntas ao Niwfenix
 

DeletedUser6777

Guest
Concordo com vc MagnetoTravian ,
Tem um erro muito grande dentro da IMORTAIS que é jogadores ausentes e jogadores espalhados em alguns oceanos, nisso eu não concordo, mas infelizmente não sou o único líder da aliança, se a maioria vota q pode recrutar infelizmente minha palavra perde o efeito.

A IMORTAIS tem muitos jogadores e por conta disso fica difícil prestar atenção em todos, sou responsável por uma boa parte deles, onde muitos fiquei ajudando até ter ao menos 3 cidades, então tenho certeza q muitos são ativos, mas infelizmente não todos, e isso complica um pouco, felizmente os demais lideres fizeram uma academia, acho bom e ruim, bom pq agora fica mais fácil organizar os jogadores, ruim pq não era para estar fazendo esse tipo de organização agora a essa altura do campeonato, mas o importante é q está sendo feita!
 

DeletedUser7101

Guest
Cara sou um dos fundadores da imortais e ao me ver a aliança esta indo muito bem, nos dividimos em duas alianças e as duas ocupam no momento o segundo e o terceiro lugar na classificação geral. se olharem nos oceanos temos em nosso poder o oceano 35,36,46 e somos em maioria no oceano 45. perdemos para o DBZ o oceano 44 e estamos com dificuldades no 54 tirando isso não vejo mais nada que nos empeça de sermos os vencedores deste mundo. como eu falei muita falação antes da verdadeira guerra começar. será que nós que somos nobs ou aqueles que contam vitoria antes da hora?
 

DeletedUser6503

Guest
Cara sou um dos fundadores da imortais e ao me ver a aliança esta indo muito bem, nos dividimos em duas alianças e as duas ocupam no momento o segundo e o terceiro lugar na classificação geral. se olharem nos oceanos temos em nosso poder o oceano 35,36,46 e somos em maioria no oceano 45. perdemos para o DBZ o oceano 44 e estamos com dificuldades no 54 tirando isso não vejo mais nada que nos empeça de sermos os vencedores deste mundo. como eu falei muita falação antes da verdadeira guerra começar. será que nós que somos nobs ou aqueles que contam vitoria antes da hora?

Dificuldades no OC54?? Eu diria antes que estão sendo exterminados aos poucos :)
 

DeletedUser6568

Guest
Cara sou um dos fundadores da imortais e ao me ver a aliança esta indo muito bem, nos dividimos em duas alianças e as duas ocupam no momento o segundo e o terceiro lugar na classificação geral. se olharem nos oceanos temos em nosso poder o oceano 35,36,46 e somos em maioria no oceano 45. perdemos para o DBZ o oceano 44 e estamos com dificuldades no 54 tirando isso não vejo mais nada que nos empeça de sermos os vencedores deste mundo. como eu falei muita falação antes da verdadeira guerra começar. será que nós que somos nobs ou aqueles que contam vitoria antes da hora?

É assim que tua aliança vai bem? Jogadores diversos de vocês me pedindo convite? Você ficaria assustado com a quantidade de convites que me pedem dai, todos com o mesmo discurso, que ninguém apoia ,imagina na época das maravilhas para mandar recursos? eu ainda prefiro qualidade a quantidade, vim a esse mundo para lutar ao lado dos meus amigos e agregar outros como temos feito, toda aliança tem falha, mas te garanto que ao menos temos controle das nossas e não troco meus 70 por tuas duas alianças...Uma imagem vale mais que mil palavras, portanto tá ai..Ir ao FE.jpg
 
Editado por um moderador:

DeletedUser6570

Guest
Só avisando a entrevista com o Jogador NiwFenix ja foi iniciada, então só esperar o mesmo responder as perguntas e me enviar, até + emos e emas
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo