• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Jornal do mundo atenas

  • Iniciar tópico DeletedUser6570
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser6503

Guest
Boas Tardes a todos.


Sharingan se achas que passo 24h no jogo devias perguntar aos teus amigos dos IMORTAIS se é ou não verdade pois não é a 1ª vez que me apanham alguns farois enquanto estou fora do jogo. Essa desculpa é velha, é sim desculpa de PERDEDOR.

Em relação ao que disseste do Alex lamento mas tenho que discordar contigo. É uma pessoa sempre pronta a ajudar o próximo sem pensar duas vezes (será que também és assim???:confused:) já para não falar que é APENAS o Dom Juan do Grepolis, é REALMENTE um gatinho!!! Falando mal dele é o mesmo que falarem mal de mim portanto agradeço que não o façam.

Bom jogo a todos :)
 

DeletedUser6568

Guest
Peço licensa ao Joceilson para postar uma notícia EXTRAORDINÁRIA...

LINDA BATALHA ENTRE DBZ E IMORTAIS ....
56d99d52d3094d2fbc4ce8a.png

4cbcfc25dda147f8a237075.png

8fd3e754f866419987ab27e.png


É DISSO QUE EU GOSTO!

PARABÉNS MEUS HERÓIS, MUITO ORGULHOSA DE VOCÊS, JUNTOS SOMOS MAIS FORTES ;)
 
Editado por um moderador:

DeletedUser6570

Guest
Que *$$*@@ foi essa agora? ta explicado o porque do pessoal pedir apoio ou ataque e o bruno sempre estar desanimado em apoiar, só 1 aviso bruno acho muito cedo ainda para desistir, o jogo apenas começou e ja vai desistir? cara tu é lider de uma enorme aliança que ainda pode ter futuro não acho legal tu como lider e fundador dela ja desistir logo de inicio, espero que a imortais nao acabe agora pois acho que nela ainda tem muitos jogadores bons que ainda podem dar trabalho para a dbz
 
Editado por um moderador:

DeletedUser6568

Guest
Que merda foi essa agora? ta explicado o porque do pessoal pedir apoio ou ataque e o bruno sempre estar desanimado em apoiar, só 1 aviso bruno acho muito cedo ainda para desistir, o jogo apenas começou e ja vai desistir? cara tu é lider de uma enorme aliança que ainda pode ter futuro não acho legal tu como lider e fundador dela ja desistir logo de inicio, espero que a imortais nao acabe agora pois acho que nela ainda tem muitos jogadores bons que ainda podem dar trabalho para a dbz

Abro uma campanha cá, FIQUEM IMORTAIS, NÓS OS AMAMOS! hahaha
 

DeletedUser

Guest
Boas Tardes a todos.


Sharingan se achas que passo 24h no jogo devias perguntar aos teus amigos dos IMORTAIS se é ou não verdade pois não é a 1ª vez que me apanham alguns farois enquanto estou fora do jogo. Essa desculpa é velha, é sim desculpa de PERDEDOR.

Em relação ao que disseste do Alex lamento mas tenho que discordar contigo. É uma pessoa sempre pronta a ajudar o próximo sem pensar duas vezes (será que também és assim???:confused:) já para não falar que é APENAS o Dom Juan do Grepolis, é REALMENTE um gatinho!!! Falando mal dele é o mesmo que falarem mal de mim portanto agradeço que não o façam.

Bom jogo a todos :)

Cara na boa você tem problemas mesmo com interpretação de texto !!! É isso que dar querer se meter na historia que não é chamado.

Ahhh,o jogo acabou sim pra mim :)
 

DeletedUser6570

Guest
Galerinha estou a fazer uma entrevista com a *Videl*, sobre esse ocorrido vamos ver no que da.
 

DeletedUser6570

Guest
O cara do mundo ATENAS é mulher e veste saia, Nossa bela Giovanna

Galera conversaremos dessa vez com a jogadora *Videl* sobre o cerco quebrado pela sua equipe contra o Jogador “Aparecidonada”.

01ª- Boa Noite Videl, bom de início gostaria de saber como você ficou sabendo do cerco? E quantas horas faltavam para que o mesmo terminasse?

Fiquei sabendo porque o jogador veio ao nosso grupo no skype e pediu ajuda a nós, então orientamos ele a nos dar as informações que precisávamos e fomos orientando os ataques, monitorando os apoios deles...e estivemos muitos online cá acompanhando tudo.

02ª- Quanto ao Jogador “Aparecidonada” como ele reagiu a situação de ver uma das suas cidades em cerco?

Ficou preocupado, mas sabe que pode contar com a gente, ele tem líderes e bons companheiros, sabia que pode conta com a gente e faríamos por ele o melhor que pudéssemos.

03ª- Pelo que disseram havia mais de 4300 birremes dentro da cidade, de fato não é 1 cerco que se quebre de uma hora para outra, você ficou surpresa com o tal cerco?

Sim para nós é, pois estamos sempre preparados para essa situação, para isso somos uma aliança, nossa força consiste em nossa união..

04ª- No meio do cerco, recebestes alguma MP de algum jogador da IMORTAIS? Se recebeu sabe mais ou menos
qual era o conteúdo?

Sim de um dos fundadores ele me mandou uma mp provocativa a rir cedo d+, por isso respondi a altura....
O conteúdo está no FE.



05ª- Pelo que parece a IMORTAIS está ficando mais feroz, você esta gostando disso? E porque?

Gosto de os ver reagir, torço para que se organizem e superem a crise que há lá dentro.
É saudável a competição.
Se fosse duas até iria lá dar uma força a eles...



06ª- Quanto ao fúria negra dos mares, terá alguma punição para ele? Ou gostou da atitude do mesmo?

Não há resposta para ele e sim para todos os inimigos.
Ele é mais um para nós, mas se algum dos meninos quiser revidar, vamos a isso.


07ª- Vimos que o jogador yahyahyah, parece ter desistido de lutar e já afirmou que a vitoria seria de vocês, o que você sentiu no momento que leu a MP?

Lamentei pelos dele, entendo o lado dele como líder, não é fácil remar contra maré, quando o pessoal não quer ajudar, eu as vezes fico stressada cai muito na classificação devido a administrar aliança, toma muito tempo....


08ª- Você acha que no Mundo Atenas só a IMORTAIS pode dar essas diversões para vocês? Ou ainda acha que tem mais alianças que de para brincar e disputar?

Diversão é para todos, espero sempre que surjam boas alianças...

09ª- Pelo que deu para perceber depois que a imortais dividiu a aliança em 2 parece que algo mudou, parece que agora eles estão mais unidos, você acha o mesmo ou ainda continuam os mesmo?

Gostei de ver a postura deles hoje a tentar defender o cerco deles, mas com a gente online sempre vai haver luta.
Unidos pelos vistos não.



10ª- O que sentiu ao ver o Mr.N00b quebrar o cerco?

Eu ri, e disse esse é meu garoto....



11ª- O que achou da entrevista? Recadinho para os amigos?

Nossa foi boa, obrigada Joceilson.
Divirtam -se sempre;) e sejam companheiros uns dos outros.





 
Editado por um moderador:

DeletedUser7101

Guest
Nada esta perdido ainda os caras dão uma desanimada quando se perde um cerco os algo assim e se levantar reconstruir o que foi perdido e tentar novamente uma hora encaixamos as coisas do jeito que tem que ser. Eu e o bruno yahyahyah construimos esta aly e demos o nome de imortais e farei jus a esse nome pois um imortal nunca pode desistir.

Obrigado dbz pelo que vcs proporcionam aestejogo. Só que muitos aqui esquecem que isso é um jogo e sofrem de verdade com derrotas. Para mim as derrotas servem para aprender o que não devo fazer de novo e o que devo mudar.
 

DeletedUser6570

Guest
Galera só passando para avisar, estou com planos para mais 1 projeto, que se chamará " A Novela do Mundo Atenas" kkkk acho que vai ser engraçado, tentarei contar tudo que aconteceu no mundo até agora no estilo de comédia e acreditem até os Moderadores do fórum estarão participando da novela, tentarei fazer 25 capítulos dela, cada dia 1 capítulo novo continuando o anterior, caso o pessoal goste eu vou me esforçar para dar continuidade ao tópico, contarei o que aconteceu no mundo ATENAS e o que deveria acontecer hehe, o Mr.N00B já deve estar preparando os 4 colonos para me botar pra fora do mundo kkkkkkkkkkk mas de boa acho que até ele vai gostar da brincadeira. previsão do primeiro capítulo será para Sexta-Feira
 

DeletedUser6570

Guest
Nomes dos personagens já confirmados para a novela


Ingrid Elizabeth
t3 99
Mr.N00B
Sharingan1515
pedointerbr
*Videl*
Macaco Da Savana
Joceilson
yahyahyah
kinhoJG
Furia Negra
jota05
Tom Marvolo
Antonio Carlos Ross
Robson-dbv
Yajirobe
antoniosan
Lord Fofinho
GU DOMINATO
Windson David
bill100
massacre19
--HADES--
HO4X


ALIANÇAS ENVOLVIDAS

Dragon Ball Z
IMORTAIS
*QUALIDADE*
Macumbeiros
- IMORTAIS -
The Walking Dead BRASIL





ATENÇÃO QUEM QUISER PARTICIPAR DA NOVELA RESPONDE O TÓPICO ATÉ QUARTA-FEIRA E QUEM QUISER ENVOLVER SUA ALIANÇA NA BRINCADEIRA POR FAVOR COLOQUE O NOME DELA, NÃO ESQUEÇAM VAGAS ABERTAS ATÉ QUARTA-FEIRA
 
Editado por um moderador:

DeletedUser6568

Guest
Nada esta perdido ainda os caras dão uma desanimada quando se perde um cerco os algo assim e se levantar reconstruir o que foi perdido e tentar novamente uma hora encaixamos as coisas do jeito que tem que ser. Eu e o bruno yahyahyah construimos esta aly e demos o nome de imortais e farei jus a esse nome pois um imortal nunca pode desistir.

Obrigado dbz pelo que vcs proporcionam aestejogo. Só que muitos aqui esquecem que isso é um jogo e sofrem de verdade com derrotas. Para mim as derrotas servem para aprender o que não devo fazer de novo e o que devo mudar.

Kinhojg, entendo seu ponto de vista e torço de coração para que dêem certo, pois no fundo desejo o mesmo que você, me divertir com meus amigos, perderam algumas batalhas não a GUERRA é muito cedo ainda para determinar quem vai levar o mundo e tenho ciência disso, trabalho no momento junto com minha Lead e meu grupo para enquanto pudermos termos a melhor estrutura dentro da aliança possível, não é fácil para nós como líderes e sabes disso, as escolhas, as chateações com alguns membros, as vezes enchemos o saco do jogo, conciliar com nossa vida pessoal, estudos no meu caso e estágio não é fácil...Também sou uma pessoa como vcs que tem sentimentos e vida...Quando pico vocês é apenas para dar graça ao jogo, provocações saudáveis, fiquei triste quando o Bruno disse que desistiria, entendo o porque o fez, não por covardia e sim por falta de motivação devido há alguns maus membros... Hoje defendemos uma bandeira oposta, mas nunca se sabe o dia de amanhã... Portanto estás mais é certo por manter sua cabeça erguida nesse momento e continuar a liderar teu pessoal, a grandeza de um líder se mostra principalmente em momentos como esse, por isso peço licensa a você e digo ao seus membros que esse não é o momento de fugir e pedir convites em outras alianças, isso é coisa de ratinhos covardes, o momento é de ajudar a mudar as coisas e lutar, lutar e lutar, nunca cair ajoelhado a ninguém... Não gosto de refugiados aproveitando a oportunidade para dizer para alguns, um soldado que não defende sua bandeira, não tem pátria...Logo enquanto for FUNDADORA comigo não tem vez...

Att.
*Videl* - Líder FUNDADORA DBZ.
 

DeletedUser7101

Guest
Valeu Videal agradeço o reconhecimento. e tenha certeza que estarei aqui fazendo de tudo para que sejamos a grande força do atenas.
boa sorte

Joceilson se na novela ta falando de mim pelo menos coloca certo é KinhoJG e não DinhoJG.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser6570

Guest
Foi mal mano kkkk mas ja está arrumado, avisa ah uns amigos ai se eles não querem participar da nossa Grepo novela, to aqui ja criando o primeiro capítulo que esta ficando bem legal
 

DeletedUser5742

Guest
Com relação a novela se for fazer com traição ou algo do gênero ele entende tem um personagem que cairia bem nesse papel.quanto a imortais ....fica imortais '-'
 

DeletedUser6570

Guest
kkkkkkkkk vai ter de tudo meu brother, estava pegando mais informações com a gigi sobre vocês ( tipo como são do que gostam de fazer, essas coisas ), ja estou com o primeiro capítulo quase pronto hehe.
 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo