• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Jornal do mundo atenas

  • Iniciar tópico DeletedUser6570
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser7101

Guest
Muitos jogadores fazem isso abandonam sua alys para alys que estão mais proximas e que dão a sensação de segurança. nãp entendo vcs se julgam tão fortes mais parece que não conhecem nada da dinamica deste jogo
 

DeletedUser6568

Guest
Muitos jogadores fazem isso abandonam sua alys para alys que estão mais proximas e que dão a sensação de segurança. nãp entendo vcs se julgam tão fortes mais parece que não conhecem nada da dinamica deste jogo

Jogo há 3 anos, diversos servidores, mundos, tenho uma boa aliança, organizada na medida do possível, participativa, um bom grupo, é realmente não devo conhecer nada, me ensina então? Aprender é sempre bom...Melhoria continua faz parte para desenvolvimento humano...
 

DeletedUser3998

Guest
Cara sou um dos fundadores da imortais e ao me ver a aliança esta indo muito bem, nos dividimos em duas alianças e as duas ocupam no momento o segundo e o terceiro lugar na classificação geral. se olharem nos oceanos temos em nosso poder o oceano 35,36,46 e somos em maioria no oceano 45. perdemos para o DBZ o oceano 44 e estamos com dificuldades no 54 tirando isso não vejo mais nada que nos empeça de sermos os vencedores deste mundo. como eu falei muita falação antes da verdadeira guerra começar. será que nós que somos nobs ou aqueles que contam vitoria antes da hora?

Engraçado, eu nunca vi uma cidade Imortais no oc.44... e no oceano oc54 recrutaram um monte de amadores que não passam de diversão para a DBZ.

Me diz quando a verdadeira guerra vai começar? Quando vc não tiver mais nenhuma cidade? Teu jogador mais forte foi aniquilado e esta recomeçando e vc ainda diz que a verdadeira guerra vai começar? Que mundo vc ta jogando?
 

DeletedUser

Guest
Mais uma vez venho colocar sanidade na mente de vocês, isso é um jogo parem de se descabelarem, a guerra vai começar quando os Imortais do OC 46/36/35/ furarem a fronteira do 45/44/54 ou os DBZs do 54/44 furarem a fronteira do 45/46/36, simples, vocês estão tomando cidades onde o apoio da maioria dos jogadores ficam a 13horas +, não adianta se gabar por isso, gabem-se quando infiltrarem em um dos OCs onde estão concentradas a maioria dos jogadores, pq botar pressão onde tem meia duzia de nego é facil, só peço uma coisa, respeitem seus adversários e nunca o substimem, como eu sempre faço aqui no forum, em nenhum momento chamem alguem de noob, ou coisa do tipo, em nenhum momento menosprezei a falange de ninguém, pois isso que é um jogo/esporte, respeito, mantenham-se em seus lugares, agredecido.
 

DeletedUser6503

Guest
Mais uma vez venho colocar sanidade na mente de vocês, isso é um jogo parem de se descabelarem, a guerra vai começar quando os Imortais do OC 46/36/35/ furarem a fronteira do 45/44/54 ou os DBZs do 54/44 furarem a fronteira do 45/46/36, simples, vocês estão tomando cidades onde o apoio da maioria dos jogadores ficam a 13horas +, não adianta se gabar por isso, gabem-se quando infiltrarem em um dos OCs onde estão concentradas a maioria dos jogadores, pq botar pressão onde tem meia duzia de nego é facil, só peço uma coisa, respeitem seus adversários e nunca o substimem, como eu sempre faço aqui no forum, em nenhum momento chamem alguem de noob, ou coisa do tipo, em nenhum momento menosprezei a falange de ninguém, pois isso que é um jogo/esporte, respeito, mantenham-se em seus lugares, agredecido.

O que estás a querer dizer é que os jogadores do Oc44 e Oc54 não interessam?? Então porque os convidaram?? E os do Oc55 que também já cá não estão para contar a história também estavam longe do vosso foco?? Não arranjar desculpas para o não sucesso Tom. Admitir que não estiveram a altura num oceano onde voces eram TOP1 alianças como foi o caso do Oc54.

Bom jogo
 

DeletedUser

Guest
mais uma vez você se descabelando, amigo, não é questão deles não interessarem, você não sabe ler? como disse o amigo, o foco é em outros oceanos não nesse que está citando, mas tudo bem, não to aqui pra justificar, mais uma vez, ISSO É UM JOGO CARA, você sendo bom ou não aqui não vai mudar em NADA no que você é depois que desliga o monitor, não tem o pq você ficar se pagando aqui, beleza? Um grande beijo.
 

DeletedUser

Guest
Caros amigos não postem mensagem que não se encaixem no tema do tópico, este tópico está muito interessante e bem movimentado, contudo aqui é para postagem sobre o Jornal do Mundo Atenas, se permanecerem neste tema sugiro que postem no Geral do Mundo Atenas


Obrigado
Atenciosamente Alexandre
Equipe Grepolis Brasil
 

DeletedUser6570

Guest
Bom Galera como o Raziel disse vamos deixar os assuntos particulares por MP beleza?, voltando ao topico o NiwFenix me mandou uma MP prometendo responder as perguntas ainda hoje, mas só postarei as 12h do dia, então fiquem atentos as novidades, estou de saída espero que gostem de + uma entrevista que teremos.
 

DeletedUser6570

Guest
ENTREVISTA​
01- Bom dia meu amigo Niwfenix, Como já é padrão do jornal a primeira pergunta é, o que te levou a criar esse Nick?

Então Niwfenix foi um nick criado por um amigo meu, onde eu apresentei o jogo para ele, ele criou essa conta, entrava direto nela para explicar como se faz as coisas, mas no final ele não gostou do jogo e eu acabei ficando com a conta xD Meu nick de verdade é T1r3x, onde joguei em diversos mundos com esse nick.

02- Quanto tempo de jogo? Já jogou em outro mundos? Se jogou poderia nos dizer quais?

Alguns anos, fui lider e fundador de uma aliança do Beta BR chamada Blood Wish, joguei tbm no Kappa da Rússia, o Gamma e Epsilon da Suécia. Nesses servidores estrangeiros eu era apenas um jogador comum, conquistei de 15 a 38 cidades em cada mundo mas não deu muito cerco pq era complicado se comunicar com a galera da aliança xD

03- Sabemos que todo mundo tem um inimigo ou vários, mas na sua opinião qual Jogador você teria o prazer de mandar a passear do Mundo Atenas?

Tenho nada contra ninguém não, de coração '-'


04- Sabemos que 1+1=2, então pelo que dizem a DBZ esta tão certa que 1+1=2 quanto que esse mundo já pertence a eles, qual a sua opinião sobre isso? Acha mesmo que a Imortais já esta perdida nessa guerra, ou acha que a guerra apenas começou?

Sim até o momento o mundo é da Dragon Ball Z, de modo que se a IMORTAIS não acorda para vida... melhor deletar as contas '-'

05- Se você recebesse um convite agora mesmo da DBZ para se juntar a eles, você abandonaria seus amigos e iria como muitos outros fizeram? Ou continuaria até o fim com a IMORTAIS?

Fico na IMORTAIS devido aos amigos que aqui tenho, confesso q tenho amigos tbm dentro da Dragon Ball Z, mas sei lá, é difícil deixar a galera assim na mão .-.'


06- Qual o pior momento que você passou no Grepolis? Conte-nos como foi

Então, foi nós três servidores q eu joguei... na epoca de parar de jogar, vamos as historias HSUAHSUAHSAUSHAUSUS" xD

No Beta BR: Eu amava minha aliança, para eu a Blood Wish foi a melhor aliança q eu já joguei devido ao fato do sistema de organização q eu consegui colocar ali dentro (ta certo ta certo, sempre tem uns fdp q phode mas ae nós conquistávamos sem dó u.ú), tive q deletar minha conta pq eu fui viajar... realmente fikei 35 dias fora de casa sem acesso a net, então era obvio q quando eu voltasse estaria MUITO a traz dos meus inimigos, então achei melhor deletar a conta e deixar minhas cidades fantasma do q o modo ferias.

No Kappa da Rússia: Foi tenso esse mundo, não sei falar russo e usava o google tradutor para falar com a galera da ally, adorava a cidade, conquistava igual loko, 23 cidades no primeiro mês do jogo, mas quando os inimigos começaram a me conquistar minha aliança me deixou na mão... AO QUE EU ENTENDI... eu na hora de postar algumas frases em russo postei a tradução errada e pelo visto ofendi a cultura dos cara xD SAGSAYSGAYSGAYSGAS" Eles começaram me conquistar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

No Gamma e Epsilon da Suécia foi só alegria xD servidores de pura guerra, nada de mimimi de ACD ou pacto de paz, guerra para todo lado, mas é osso conversar com os cara, ficar traduzindo as mensagens do fórum era complicado demais e fui considerado um jogador egoísta e individualista ae me tiraram da aliança, e na nova q arrumei era zuada demais, então deletei tbm aquelas contas u.ú


07- Vi que você quando se tornou líder na minha opinião era um dos mais ativos jogadores da aliança e acho que lembras de mim na aliança, você ajudava todos que estava ao seu alcance, porque os outros lideres não fazem a mesma coisa? Vi que alguns dão uma ajudinha mas você se tornou um líder diferente pela forma que tratava a todos os iniciantes na aliança. ( não estou criticando a forma dos outros só estou falando a minha opinião )

Então ae que ta né, eu ajudava os iniciantes, ajudei uma porrada de gente a pegar as três primeiras cidades... tanto q abri mão do meu desenvolvimento que tenho pontos para ter 11 cidades e só tenho 8, mas agora... cadê os cara q eu ajudei? A maioria sumiu '-'
Eae que está o grande problema da IMORTAIS, o erro não está em si na liderança, mas em si na galera q nós recrutamos, confesso q tenho uma lista negra aqui e só estou esperando os outros líderes acorda para vida pq no final das contas somente uns 25 eu coloco minha mão no fogo!


08- Qual a sua opinião sobre os outros jogadores sendo conquistado por colonos de 18h de viagem? O que esta faltando para evitar esse tipo de coisa?

Infelizmente eu não posso fazer nada, vamos ser sinceros é nubice demais tomar um cerco desse, mas os cara não pode apoio, não posta no fórum não faz porranhuma... ae fica difícil né, tem q ser conquista mesmo '-'

09- Se você fosse conquistado nesse momento e fosse obrigado a deixar o mundo, qual a sua mensagem para os amigos que ainda continuassem?

Tira os noob da IMORTAIS se não vc´s estão phodidos tbm,

10- Sobre o Irmão Carlos Antonio que perdeu se não me engano 4-5 cidades eu acho, será se todos do oceano dele tivessem ajudado com firmeza, isto teria acontecido? Ou era algo inevitável?

O complicado na situação do Carlos Antonio é pq ele estava em um oceano lotado de irmãos de ally, eu confesso q não sei direito oq se passou no Esquadrão do Oceano dele, pq tipo... tem os cara responsável por Esquadrão, fica tenso eu monitorar tudo, ae tem outros lideres tbm para fazer isso... mas no final das contas a falha é do grupo, sorry Carlos Antonio por não ter feito melhor para evitar as conquista!


Mensagem final a seu critério

De final gostaria de falar que está difícil... confesso q acho a aliança IMORTAIS zuada até o momento, mas tem bastante jogadores de potencial aqui dentro, eles podem proporcionar uma diversão para o jogo e um equilíbrio para o mesmo, mas ficar continuando a defender os OFF não da mais, eu estou virando um DITADOR RABUGENTO pq cobro igual loko e qualquer coisa ameaço a expulsão da aliança... pq? Pq meu... oq eu peço não é nada demais, é coisa simples, uma cidade full birreme e outra full farois, SÓ isso, coisa simples, atenção no esquadrão do oceano e tudo mais, ae eu penso q se os cara não consegue se organizar para isso... algo tão simples algo tão fácil, pqp como querem ganhar o mundo assim? Fica difícil pakas... em fim, sei que a IMORTAIS vai chegar longe mas somente no momento em que aqui dentro estiver os ativos, os responsáveis os amigos e os comprometidos com a causa... Em fim, aqui fica minha opinião a respeito da aliança, fui sincero em todas as perguntas e infelizmente é isso e sinto muito se alguém vai se ofender quando ler isso (se é q vai ler esse texto gigantesco xD).
Desejo sorte para todos nós da IMORTAIS e ainda mais para os jogadores da Dragon Ball Z!!!



Bom Galera essa foi o mais um final de uma entrevista até a proxima
 

DeletedUser6568

Guest
Gostei muito da entrevista, e continua lutando sim por teu grupo Niwfenix (Lucas), para cada 10 que não valer a pena, buscar força e motivação por um que vale...VAMOS A GUERRA IMORTAIS, com respeito e honra a sua bandeira.

Att.
*Videl* - Lìder FUNDADORA DBZ
 

DeletedUser3998

Guest
A única coisa interessante nessa entrevista é a evidência clara que o amigo da Imortais é mais um fraco dentre muitos.

Deletar conta no dicionário de um guerreiro não existe.

Um líder falando que tem amigos no inimigo e supondo uma ida para lá, pois é isso que as palavras dele querem dizer, é no mínimo uma covardia.

É muito bla bla bla para pouco jogo. Esperava mais de um líder da Imortais... a sobre o seu oceano base, eu, alexssabr chegarei ai e conquistarei vc e quem vc mais quiser.

Menos um no mundo, Adeus sharigan1515!!!
UxbzU.png
 
Editado por um moderador:

DeletedUser6777

Guest
carakas vc´s gosta de encher o sako mesmo em xD SHAUHSAUSHAU"
eu deleto minha conta, mas não vou para a Dragon Ball, como eu disse, nada contra, só não vou deixar os cara da IMORTAIS na mão kkkkkkkkk
 

DeletedUser6503

Guest
carakas vc´s gosta de encher o sako mesmo em xD SHAUHSAUSHAU"
eu deleto minha conta, mas não vou para a Dragon Ball, como eu disse, nada contra, só não vou deixar os cara da IMORTAIS na mão kkkkkkkkk

Se soubesses quantos já disseram isso e pediram convite uns dias depois acho que te surpreendias muito.

Acredito piamente que quando chegar a tua vez de ser atacado por nós irás sem qualquer dúvida pedir convite.
 

DeletedUser6777

Guest
então, recebi uma ligação hj do trabalho, fui promovido, agora vai ser mais tenso ainda jogar grepolis,
trabalho para o banco Santander e agora vou fazer treinamento par ao empresarial para assim tratar com pessoas Jurídicas,
se já estava difícil antes, agora vai ficar ainda mais,
provavelmente vou deletar minha conta,

se acaso isso ocorra, agradeço a Giovanna (Videl) pelas belas noites em q ficamos conversando trocando MP´s, ao Kinho e ao Jota por serem excelentes companheiros de batalha,
e pela amr... galera aqui do fórum, parem de discutir para ver qm é mais noob q o outro, entenda uma coisa, se a IMORTAIS acabar qual vai ser o objetivo da Dragon Ball Z?

boa sorte para vc´s, IMORTAIS e Dragon Ball Z, até a próxima
niwfenix (T1r3x)
um cerco dia de janeiro [2013]
 

DeletedUser7101

Guest
vai com Deus amigo. aqui é só nossa diversão. temos vida fora disso aqui, boa sorte na carreira irmão e mais uma vez me admiro com sua atitude, aqui somos todos amigos, ninguem é inimigo de ninguem a unica coisa que nos diferencia é nossas alianças.
E A VONTADE GINGATESCA DE SER O MELHOR DO ATENAS. tirando isso somos iguais. Muito obrigado pelo tempo que eteve conosco
 

DeletedUser6568

Guest
então, recebi uma ligação hj do trabalho, fui promovido, agora vai ser mais tenso ainda jogar grepolis,
trabalho para o banco Santander e agora vou fazer treinamento par ao empresarial para assim tratar com pessoas Jurídicas,
se já estava difícil antes, agora vai ficar ainda mais,
provavelmente vou deletar minha conta,

se acaso isso ocorra, agradeço a Giovanna (Videl) pelas belas noites em q ficamos conversando trocando MP´s, ao Kinho e ao Jota por serem excelentes companheiros de batalha,
e pela amr... galera aqui do fórum, parem de discutir para ver qm é mais noob q o outro, entenda uma coisa, se a IMORTAIS acabar qual vai ser o objetivo da Dragon Ball Z?

boa sorte para vc´s, IMORTAIS e Dragon Ball Z, até a próxima
niwfenix (T1r3x)
um cerco dia de janeiro [2013]

Não diz isso, tenho que manter a minha fama de má...hahhahaa... Bom desejo muita sorte em sua carreira e sucesso em tudo que fizer em tua vida, não tenho inimigos, tenho adversários no jogo e felizmente bons amigos, perder uma boa figura mesmo que de outra aliança é chato, mas faz parte, alguns dos nossos também já se foram por coisas da vida mesmo, família, saúde, profissão, no entanto quem fica só se deseja o melhor para esses...

Att.
Gigi
 

DeletedUser5742

Guest
então, recebi uma ligação hj do trabalho, fui promovido, agora vai ser mais tenso ainda jogar grepolis,
trabalho para o banco Santander e agora vou fazer treinamento par ao empresarial para assim tratar com pessoas Jurídicas,
se já estava difícil antes, agora vai ficar ainda mais,
provavelmente vou deletar minha conta,

se acaso isso ocorra, agradeço a Giovanna (Videl) pelas belas noites em q ficamos conversando trocando MP´s, ao Kinho e ao Jota por serem excelentes companheiros de batalha,
e pela amr... galera aqui do fórum, parem de discutir para ver qm é mais noob q o outro, entenda uma coisa, se a IMORTAIS acabar qual vai ser o objetivo da Dragon Ball Z?

boa sorte para vc´s, IMORTAIS e Dragon Ball Z, até a próxima
niwfenix (T1r3x)
um cerco dia de janeiro [2013]

Pow brother já vai correr? Kkk zoa vai na paz boa sorte nessa nova fase de sua vida aí que dê tudo certo DEUS te abençoe ;)
 

DeletedUser3998

Guest
então, recebi uma ligação hj do trabalho, fui promovido, agora vai ser mais tenso ainda jogar grepolis,
trabalho para o banco Santander e agora vou fazer treinamento par ao empresarial para assim tratar com pessoas Jurídicas,
se já estava difícil antes, agora vai ficar ainda mais,
provavelmente vou deletar minha conta,

se acaso isso ocorra, agradeço a Giovanna (Videl) pelas belas noites em q ficamos conversando trocando MP´s, ao Kinho e ao Jota por serem excelentes companheiros de batalha,
e pela amr... galera aqui do fórum, parem de discutir para ver qm é mais noob q o outro, entenda uma coisa, se a IMORTAIS acabar qual vai ser o objetivo da Dragon Ball Z?

boa sorte para vc´s, IMORTAIS e Dragon Ball Z, até a próxima
niwfenix (T1r3x)
um cerco dia de janeiro [2013]

Para mim, o único motivo de vc está deletando a conta é ver o Antonio Carlos Ross tomar mais 3 cercos da DBZ essa madrugada. E pior, todos de nossas meninas Dr4cena, mthiers e a Anibal O Cartaginês.

Se vc's tomam pau de mulheres imagina dos machos da DBZ...
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
A única coisa interessante nessa entrevista é a evidência clara que o amigo da Imortais é mais um fraco dentre muitos.

Deletar conta no dicionário de um guerreiro não existe.

Um líder falando que tem amigos no inimigo e supondo uma ida para lá, pois é isso que as palavras dele querem dizer, é no mínimo uma covardia.

É muito bla bla bla para pouco jogo. Esperava mais de um líder da Imortais... a sobre o seu oceano base, eu, alexssabr chegarei ai e conquistarei vc e quem vc mais quiser.

Menos um no mundo, Adeus sharigan1515!!!
UxbzU.png

Cara,um dia desses conversamos no Raid Call e você me falou sobre uma pessoa "Fria e Calculista " agora fico a me perguntar se você não estava falando de si mesmo.

4KymC.png


Eu falei para você que meu objetivos estão em outro mundo,se você avaliou o cerco percebeu que não foi movido um único ataque ou apoio.

Por que ? Por que os seus amigos lhe abandonaram ? Nao,quando entrei no jogo o cerco já estava pra terminar faltando 4 horas. Entao achei desnecessário meus amigos queimarem tropas para defender minha cidade ao qual já não estava dando tanto valor.

Agora,queria entender por que tanta exaltação por conquistar jogadores com 18 horas de colono ? Por favor,as pessoas trabalham,tem suas vidas,nem todos ficam 24 horas na frente de um computador.

Portanto,se exaltem quando conquistar um jogador que passa a maior parte do tempo dele no jogo como o Mr,Noob.

A graça deste jogo não estar em pegar jogadores inativos ou no seu momento de fraqueza. A graça é ver o que o jogador pode fazer,se vai conseguir se defender se vai quebrar seu colono. Essa é a graça.

kkkkkkkkkkkkk,parabéns por conquistar mais uma cidade de um jogador inativo
 

DeletedUser6570

Guest
kkkkkkkkkk, que tenso galera mas isso me deu uma ideia de criar 1 debate entre Alex e Sharingan, será se anbos topariam?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo