• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Geral - [ Mundo Knossos ]

  • Iniciar tópico DeletedUser5739
  • Data de início

DeletedUser

Guest
vlw cronoss pela sua resposta e eu nem ligo se me chamar de noob, pq, de fato, eu conhece grepolis agora por um amigo que convidou, mas em todos os outros jogos online que participei estive entre os top e azar deles eu ter me identificado com a LP onde tem players sérios, os quais, eu gostei de conhecer.
esse jogo tá começando a me dar vontade de gastar money.

todo game é assim, vc percebe logo de cara onde tá os meninos e onde ficam os homens...
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
O mundo ta começando a ficar bom.......Agora sobre conquistas de inativos, não adianta dizer que uma aliança não tem mérito por conquistar inativos da ally inimiga, perdeu a cidade e pronto não adianta dizer que tava inativo, uma aliança de qualidade não fica reclamando que o jogador tava inativo ela vai la e toma a cidade de volta.

E se expulsar os inativos isso não vai acontecer.
 

DeletedUser

Guest
não conseguir ficar calado na tamanha calunia contra a LP , pois é a grande e poderosa aurueras que só joga com amigos e não com jogadores noobs o que voces fizeram ontem então pegaram os jogadores da ally mag que voces estavam atacando não aguentaram o tranco e se bandaram para ai expulsando os restates dos jogadores que se encontram indignados pedindo para entrar na lp se voces não são massa recuit o que voses são kkk ja sei o jogo de voces querem pegar so os jogadores bons do mundo knossos em seus safadinhos pode podem pegar agora uma coisa que voces não tem e uma ally alegre e descontraida que não serve a um so rei ou panelinha, a guerra ta boa que vença a melhor ally

vou repetir o refrão do meu amigo


a maior mentira e aquela que ate mesmo o proprio mentiroso acredita nela!!!
 
Editado por um moderador:
arueras faz fusão na tentativa de se igualar a LP eu ja vi 2 ,OS NOOBS e agora essa master assassins daki a pouco eles fecham fusão com a AKATSUKI kkkkk cada uma vo te conta viu e ainda se acham os tops! tops piadas so se for ashuahusahuhsauh
ARUERAS: A MAIS NOVA PIADA DO GREPOLIS! kkkk
 

DeletedUser

Guest
arueras faz fusão na tentativa de se igualar a LP eu ja vi 2 ,OS NOOBS e agora essa master assassins daki a pouco eles fecham fusão com a AKATSUKI kkkkk cada uma vo te conta viu e ainda se acham os tops! tops piadas so se for ashuahusahuhsauh
ARUERAS: A MAIS NOVA PIADA DO GREPOLIS! kkkk



pois é depois a massa recruit somos nós kkk tem um jogador da antiga mag pediu por favor para entrar na ally, mais nós fechamos o recutamento e acabemos com as acds que eles tanto fala mau ai e agora e esse jogadores agora vai ser colonizados pelos p´roprios lideres que era deles, pois os lideres da antiga ally se bandaram para la abandonando eles lembrem os nomes deles para voces não cair na labias deles em outros mundos, estou é inginado indignado mesmo nem informaram aos jogadores disso que falta de v........... na cara, ai me perguntam o que voce tem haver com isso e digo falta de moral,jogo sujo isso me incomado e incomada muito joguem limpo .
 

DeletedUser

Guest
ai eu tive que vim aqui né pessoal simplesmente os Os ArUeRaS estão começando a treme na base ai vai sair se fundindo com todo mundo agora kkkkkkkkkkk não venho muito aqui pq aqui se fala muito e faz poco os Os ArUeRaS e só uma aliança tentando se manter entre as top mais todo mundo sabe incluindo vcs que o fim dos Os ArUeRaS esta cada vez mais próximo

Prefiro Inimigos do que Inativos
 

DeletedUser

Guest
Saudaçoes

pois é depois a massa recruit somos nós kkk tem um jogador da antiga mag pediu por favor para entrar na ally, mais nós fechamos o recutamento e acabemos com as acds que eles tanto fala mau ai e agora e esse jogadores agora vai ser colonizados pelos p´roprios lideres que era deles, pois os lideres da antiga ally se bandaram para la abandonando eles lembrem os nomes deles para voces não cair na labias deles em outros mundos, estou é inginado indignado mesmo nem informaram aos jogadores disso que falta de v........... Na cara, ai me perguntam o que voce tem haver com isso e digo falta de moral,jogo sujo isso me incomado e incomada muito joguem limpo .

[color=""]alguns ae q vejop postar aq como hidan e mais uns q tinham medo de alianças pequenas,,se escondem em alianças e defendem sem conhecer os amigos q tem,,aq noi knossos foi criado um grupo muito forte,,vulgo arueras,,depois desse final de semana percebi q alguns jogadores q conheci na mag,,falavam e aitude de ajudar,,pregando logo após um desculpa esfarrapada q naum iriam levar ninguem nas costas da aly,,e ligeiramente correram para o lado daqueles q atacavam a eles mesmo,,assim mostrando q tem medo de jogar ,,ia desistir daqw,,mais vo ficar e logo verao q fizeram ,,foi só demorar mais sua participaçao nesse mundo,,parem de falar e joguem arueras[/color]
 

DeletedUser

Guest
o lider da mag, para criar uma ally mass recruit e depois descartar os players desse jeito.
eu não falei que era coisa de menino? arueras já pediu arrego e precisou de reforço.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Estou a fora do jogo, mais vejo que Os arueras está bem melhor no geral. É NOTÁVEL

177 membros da LP contra 60 do Arueras... média acima, atacantes acima, ou seja ao meu ver os arueras estão bem concentrados, com um ótima média, que isso pra mim diz algo sobre quem está melhor no momento. fora os jogadores que estão lá... Sr.ruber pra mim é o melhor que já ví. isso se ele não parar kkk
Já o roger cley, me parece ótimo jogador, tem um bom histórico, o problema é de jogar sempre do lado errado, e não abandona a mass sempre leva com ele. então ao meu ver só falta ele usar a cabeça e falar menos.

Continuem com a guerra, estou acompanhando de camarote.!
 

DeletedUser3963

Guest
Ola,
peço que voltem ao assunto do tópico e evitem provocações fora do contexto do jogo,
caso contrario o tópico sera encerrado e punições aplicadas.
 

DeletedUser

Guest
Pessoal façam um favor.....antes de falar bobagens vão no grepostats.

o mundo está bom, mas acho que tem muitos nobs....mas do que eu imaginava.
 

DeletedUser

Guest
piada do mundo knossos
ESTOU MORRENDO DE RI A ALLY QUE CHAMA AS OUTRA AS ALLYS DE NOOBS DE MASSA RECRUIT COM MEDO TA APELANDO TA FAZENDO FUSÕES E CRIANDO ACD ISSO NÃO É MASSA RECRUIT KKKK,UE NÃO SÃO OS BONS PRECISAM DE ACD E MASSA RECRUIT PARA COMBATER AS OUTRAS ALLYS DESSE MUNDO CADE OS AURUERAS KKKKKK AGORA ESTÃO RECRUTANDO UM ESQUADRÃO DO MAU KKKK
 

DeletedUser4274

Guest
piada do mundo knossos
ESTOU MORRENDO DE RI A ALLY QUE CHAMA AS OUTRA AS ALLYS DE NOOBS DE MASSA RECRUIT COM MEDO TA APELANDO TA FAZENDO FUSÕES E CRIANDO ACD ISSO NÃO É MASSA RECRUIT KKKK,UE NÃO SÃO OS BONS PRECISAM DE ACD E MASSA RECRUIT PARA COMBATER AS OUTRAS ALLYS DESSE MUNDO CADE OS AURUERAS KKKKKK AGORA ESTÃO RECRUTANDO UM ESQUADRÃO DO MAU KKKK


Vamos aos pontos:

LEGION PRAETORIANS = 90 Membros
= NEW ORDER OF TITÃS = 90 Membros
Legio Fidelis = 83 Membros
* LEGION PRAETORIANS = 59 Membros
Legio Honoris = 78 Membros
Legio Titans = 71 Membros
.LEGION PRAETORIANS = 46 Membros
NEW ORDER OF TITÃS = 76 Membros


TOTAL: 593 Membros Pactuados
Detalhe: Fora as que eu não sei, e com certeza deve ter mais.


Tentaram Pacto com MoRro d0 DenDê ... mas fazer oq né roger, não conseguiu ;/
a Legio Titans tentou se juntar com a Casa Nostra.

GF.santos a 20/05/13 às 12:16 horas
opa, prazer em conhece lo, bom e o seguinte, a aliança os Os ArUeRaS, estão conquistando tudo que ve, eles são jogadores boots hakers, e tenho um spy la dentro que disse que que eles estão com plano de parar de atacar as allys top como as LEGION PRAETORIANS as NEW ORDER OF TITÃS, e as legio, no caso nos, pq estão perdendo muitos soldados e estão sem desenvolver, o alvo deles sera as ally de citys boas e que não possui ramificações grandes, no caso MoRro d0 DenDê, Cosa nostra, Vingadores., entre outras, então estive observando a grandeza de sua ally, bons jogadores e vim de faser uma proposta, boa para ambos os lados.
aceite se fundir com nossa ally a Legio Titans, da familia legio, juntos nos iremos subir para top5 no ranking e dominaremos bem mais oceanos.
caso aceite vim, seu cargo de fundador poderar ser mantido e juntos organizaremos tudo.

Querendo se aproveitar de coisas não ditas. rsrsrs comédia isso..


outra:

roger cley a 20/05/13 às 21:06 horas
boa noite, gostaria de saber se a ally Os ArUeRaS são inimigos de voces se for seria muito bom poderemos ter um acordo que interresa para as allys pois voces dominam o oc 65 e nos o oc 55 e 56 e não podemos deixar eles se alastrar.

kkkkkkkkkkkkkkkkk.. mais uma pactuada roger??? tentou e nada certo?

roger cley a 20/05/13 às 23:34 horas
infelismente voçe como fundador depois desse mp que te enviei attacou meu membro voce decalrou guerra entre nossas allys e de pacto bom jogo

vejo que ainda comente erros de português...


Então Pra que mandar uma MP em massa para meus membros da minha aliança???

roger cley hoje às 15:03 horas
ESTOU MORRENDO DE RI A ALLY QUE CHAMA AS OUTRA AS ALLYS DE NOOBS DE MASSA RECRUIT COM MEDO TA APELANDO TA FAZENDO FUSÕES E CRIANDO ACD ISSO NÃO É MASSA RECRUIT KKKK,UE NÃO SÃO OS BONS PRECISAM DE ACD E MASSA RECRUIT PARA COMBATER AS OUTRAS ALLYS DESSE MUNDO CADE OS AURUERAS KKKKKK AGORA ESTÃO RECRUTANDO UM ESQUADRÃO DO MAU KKKK

que atitude de um fundador é essa heim e olha que parei de zuar a LP, mas preciso mostrar para quem acessa esse forum as barbaridades desse tal fundador... Um jogador desses merece respeito????

Resumido: fazendo pactos e pactos e pactos para combater com a gente. acho que deveriam está com vergonha disso, sinceramente jogador como você não merece respeito.

Resultados dos Coordenados:
enquanto os coitados membros da sua aliança te ajudava com apoio, outros perdiam cidades... fico imaginando como deve ter sido sua mp em massa para os mesmo.....:

''MANDEM APOIO PARA MIM SE NÃO EU EXPULSO VCS''


mas fazer o que né roger.. vc ta certo em querer zuar oq vc já faz desde o começo do jogo..

Bom jogo a todos.

Frajola.DAG
Fundador da Arueras
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
caro fundador frajola, estou rindo até agora , grepolis meu amigo e jogo de estratégia, que vença o melhor, e ate agora sou o top n1 e minha ally tambem ,vem me pegar se puder kkkkk.obs: Nada me abala,pois sou guerreiro roger cley guardem bem esse nome,pois no eta foi meu 1 mundo aqui e bem diferente sr frajola vai te que rala. E não preciso mostRar nada para ninguem ta ai minha organização e dos meus lideres da lp.ve se copia eu bem copiado em, Tem que nos engolir os noobs do knosso com prazer lp ally de noobs kkkkk,a 47 dias os noobs são top do mundo
 
Editado por um moderador:

DeletedUser4274

Guest
caro fundador frajola, estou rindo até agora , grepolis meu amigo e jogo de estratégia, que vença o melhor, e ate agora sou o top n1 e minha ally tambem ,vem me pegar se puder kkkkk.obs: Nada me abala,pois sou guerreiro roger cley guardem bem esse nome,pois no eta foi meu 1 mundo aqui e bem diferente sr frajola vai te que rala. E não preciso mostRar nada para ninguem ta ai minha organização e dos meus lideres da lp.ve se copia eu bem copiado em, Tem que nos engolir os noobs do knosso com prazer lp ally de noobs kkkkk,a 47 dias os noobs são top do mundo

me comoveu essa sua respostinha....kkkkk grande organização, pessoas dai querendo entrar aqui.
grande experiência o senhor tem meu caro. te está recrutando jogadores de 1000 pontos pra fazer media.

TODO mundo viu que o senhor é rico pra fazer jogos olímpicos ;)

pra que copiar uma aliança que ta ''TOP'' perdendo cidades pra a segunda maior aliança... vai durmir vai roger. grande diferença.. mas vi que realmente não respondeu a altura suficiente os meus questionamentos....

ja guardei bem o nome roger cley, fundador da legião pretoriana do ETA. que na época das Maravilhas, depois de ter suas MMs invadidas resolveu resetar.

tudo bem mundo é mundo, aqui é outra coisa. mas não mudou nada. rsrsrs.

responde a altura senhor.

passar bem ;)
 

DeletedUser

Guest
Uma pergunta que paira no ar porque o fundador sr ruber da ally os aurueras foi bloqueado?



xjtq5m3.jpg
 
Topo