• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Geral - [ Mundo Knossos ]

  • Iniciar tópico DeletedUser5739
  • Data de início

DeletedUser

Guest
cão que late não morde

so tenho isso para dizer pros adversários, como doi o cotovelo dos invesojos sinta o poder de uma boa organização



PRETORIANOS, façam de Seus escudos e espadas a força e honra dessa aliança até o fim, sendo ele vitorioso ou não. Um verdadeiro jogador é aquele que luta até a morte, com união, humildade e companheirismo... acredito em cada um de vocês e lembrem-se: O que importa é o grau de comprometimento envolvido numa causa, não o número de seguidores.​

27bbf86d03cc41899eec94a.jpg
 
Praetorians pra la praetorians pra cá, nos sabemos que nos somos bons não precisam ficar a tocar no nosso nome toda hora! Mas eu sei né a inveja que vcs tem e muito grande tão grande que não conseguem se conter e ai ficam a falar asneiras sobre nos, o interessante é que a ARUERAS tentou pegar uma cidade do rei misael mas o que houve? Engraçado né uma ally que diz para todo o mundo knossos ouvir que é a melhor não conseguir pegar a cidade da segundo a hotshot a pior aliança do knossos


Bom jogo a todos! E que vença a melhor aliança!


olha ai a guerra ta esquentando LEGIONS X arueras
 
Editado por um moderador:

DeletedUser1141

Guest
Eu ja tinha jogado no pt e vi muitas allys com 1 principal e 1 ACD, mas nunca tinha visto um grupo formado por 3 alianças. po e medo de perder ou estrategia?

No Mundo Delphos esta pior a coisa tem uma aliança que formou um grupo com 5.....................kkkkkkkkkkkkkkkk
tanto que ganharam o apelido de os brabos!!!
 

DeletedUser5353

Guest
Entrando na conversa, vcs estão esquecendo de outras allys e coloca muitas expectativas na legio Pt.
uma ally de recrutas que começou com 5 ally e antes de 1 mes reduziu a 4 se continua assim ñ vai nem ver as eras das maravilhas.
Enquanto as arueras tem jogadores bom e viciados lá que ñ abondona o jogo (exceto: SR. rubens, espero que ñ desista).
 

DeletedUser

Guest
Praetorians pra la praetorians pra cá, nos sabemos que nos somos bons não precisam ficar a tocar no nosso nome toda hora! Mas eu sei né a inveja que vcs tem e muito grande tão grande que não conseguem se conter e ai ficam a falar asneiras sobre nos, o interessante é que a ARUERAS tentou pegar uma cidade do rei misael mas o que houve? Engraçado né uma ally que diz para todo o mundo knossos ouvir que é a melhor não conseguir pegar a cidade da segundo a hotshot a pior aliança do knossos

Bom jogo a todos! E que vença a melhor aliança!


olha ai a guerra ta esquentando LEGIONS X arueras



Então agora me responde amigo, kd o misael?? vcs recrutam qualquer um, não pode ver um com 2 citys, acha q é bom e vai lá e recruta...

Cara entende uma coisa, vcs etm hj 221 membros no total, arueras tem 51, e pq vcs perderam 10 cidades, e só tomaram 03??

Qualidade ou quantidade? mass lixo d vcs, das maiores que já ví em todos os mundos que entrei.... imensa vergonha....aff

Se não conseguimos pegar 01 city, imagine 02 ??? ou talvez um reset, ou 10 citys??? kkkkkkkk

Vc falou falou e esqueceu do jogo, e agora eu te pergunto?

Kd o misael?? foi RESETADO....

Por quem? Os ArUeRaS ----> ah tah!

Antes de falar borracha, caia na real! vcs são tudo um bando de noobs e aprendiz. E daqui a pouco tem 5 LP com 600 membros..kkkkkkk

Cuequinha e a sua famosa mass mundial LP!
 
dessas 10 que vcs pegaram nossas 7 era de inativo nos atacamos seus ativos, sobrou pro detonador ou melhor pro detonado! enquanto vcs pegam os que são inativos nos pegamos seus ativos o que é melhor?


AXO QUE PARA DEFENDER SUA HONRA A ARUERAS DEVERIA IR PEGAR AS CIDADES DO SR. DETONADO DE VOLTA! VMS VER SE QD A COISA E PEGAR CIDADES DE PESSOAS ATIVAS E QUE SABEM JOGAR NÃO VAI MUDAR DE HISTORIA!
 

DeletedUser7745

Guest
dessas 10 que vcs pegaram nossas 7 era de inativo nos atacamos seus ativos, sobrou pro detonador ou melhor pro detonado! enquanto vcs pegam os que são inativos nos pegamos seus ativos o que é melhor?


AXO QUE PARA DEFENDER SUA HONRA A ARUERAS DEVERIA IR PEGAR AS CIDADES DO SR. DETONADO DE VOLTA! VMS VER SE QD A COISA E PEGAR CIDADES DE PESSOAS ATIVAS E QUE SABEM JOGAR NÃO VAI MUDAR DE HISTORIA!

Cara tu investas de mais os gajos pediram apoio isto quer dizer que são activos e como você sabe que os nossos são activos :confused: Agora fiquei na duvida né .-.
 
ja volto do block aff kkkk
exatamente 1 pediu ajuda > rei misael os outros dois um pediu contra a jm tk mandamos pouco apoio e vcs pegaram! o noob n avisou que havia mais revoltas la, o outro a postar xacau postou muito tarde faltando pouco tempo pra ser conquistado! ja o detonador estava online mas dps de levar tantas revoltas e perder quase todas as citys parou de jogar!

obs: agora esta com uma city de 3k preste a se resetado ;)
 

DeletedUser

Guest
então agora me responde amigo, kd o misael?? Vcs recrutam qualquer um, não pode ver um com 2 citys, acha q é bom e vai lá e recruta...

Cara entende uma coisa, vcs etm hj 221 membros no total, arueras tem 51, e pq vcs perderam 10 cidades, e só tomaram 03??

Qualidade ou quantidade? Mass lixo d vcs, das maiores que já ví em todos os mundos que entrei.... Imensa vergonha....aff

se não conseguimos pegar 01 city, imagine 02 ??? Ou talvez um reset, ou 10 citys??? Kkkkkkkk

vc falou falou e esqueceu do jogo, e agora eu te pergunto?

Kd o misael?? Foi resetado....

Por quem? Os arueras ----> ah tah!

Antes de falar borracha, caia na real! Vcs são tudo um bando de noobs e aprendiz. E daqui a pouco tem 5 lp com 600 membros..kkkkkkk

cuequinha e a sua famosa mass mundial lp!


aff que baixaria para que isso man isso e so um jogo se somos noobs ou deixamos de ser se somos massa recruit o que tem have aff podemos ser tudo isso que voces acham mais isso é so um jogo vamos para de nos agredir no forum externo e jogar o jogo la no mundo querem se apareçer ? Sei que esse mundo ta bombando muitos jogadores bons em varias allys po galera peguem mais leve vamos jogar de boas sem agressão verbal,etc, quem ganhara e quem vai construir a maravilha do mundo e tem muito jogo ainda,tudo pode aconteçer
 

DeletedUser

Guest
Sou meio noobão no forum então quero saber se tem como eu criar um assunto, entendem?
 

DeletedUser

Guest
dessas 10 que vcs pegaram nossas 7 era de inativo nos atacamos seus ativos, sobrou pro detonador ou melhor pro detonado! enquanto vcs pegam os que são inativos nos pegamos seus ativos o que é melhor?


AXO QUE PARA DEFENDER SUA HONRA A ARUERAS DEVERIA IR PEGAR AS CIDADES DO SR. DETONADO DE VOLTA! VMS VER SE QD A COISA E PEGAR CIDADES DE PESSOAS ATIVAS E QUE SABEM JOGAR NÃO VAI MUDAR DE HISTORIA!


Aí é que tá..

A cada 10 d vcs 7 são inativos...como vc mesmo disse....!!

Aguma dúvida que é mass..???

E parabéns se vcs pegaram 03 nossa..e eram ativos sim, mérito d vcs...agora não me venha com desculpas não.!
 

DeletedUser

Guest
a LP ta tocando terror no Knossos !!!!
quem ta com dor de cotovelo fica no fórum externo falando, mas na guerra do Knossos a LP fala pelas suas ações com melhor defesa e ataque!!
primeiro ataque que juntou só alguns membros já foram 3 ativas da "grande aruera" kkkkk nem era akele coordenado obrigando toda ally atacar kkkk
falaram ai que a LP começou com 4 e diminuiu, é verdade afinal só vai ficar os melhores podem olhar na ally principal ta ficando cada vez melhor!!!
agora olha a "grande aruera" cada vez mais diminuindo antes 60, depois 50, agora 39 e amanha todas as citys pra LP!!

e o melhor de tudo é a galera super gente boa e companheirismo que encontra-se lá! diferente de certas allys que só se importam em se mostrar de superior!!

a impressão que eu tenho é que nos arueras é pra onde vai as crianças mimadas pq essa coisa de ficar falando de quem não conhece, é coisa de criança.
já na LP é onde entram os players que gostam e sabem jogar, mas tb são gente fina ou madura que não ficam falando bobagem de ninguém e apenas jogam pra se divertir, respeitam seus adversários e, óbvio, querem vencer no mundo.

o roger acabou de me ensinar o que é humildade e como se lida com crianças, ele apenas ignorou as ofensas sem fundamento nenhum.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser5962

Guest
deve ser o primeiro mundinho que entra sr.nandotheman

rsrsrsrs.
e mais uma vez que falam que quantidade é melhor que qualidade,

temos 38 membros e ai?
rsrsrsrs.

aprende a ver estatística primeiro sr.nandotheman .
cuidado, que quando chegar na era das maravilhas e tiver ruim pro lado de vcs, sei oq primeiro que vai correr e que se chama Roger cley......
 

DeletedUser

Guest
e mais uma vez o Roger aparece na conversa kkkkkk
vc fala com alguém e mesmo assim não para de pensar nele!!!!
ta ficando estranho...
eu não sei se respondo ou se chamo o roger pra falar com vc kkkkk
 

DeletedUser

Guest
Nem falo nada sobre sua opinião, você deve achar que a ATMSAT só conquista inativos. Pergunta pro UFFS-Titans, RicardoSilva2011, Babilonia (CAÇADOR15), Alljoker100 e mais alguns inimigos nossos o que está acontecendo lá no Aquiles com os coordenados que a ATMSAT está fazendo em cima dos jogadores da Ceifadores de Almas.

Fênix Revolution e PESADELO podem até serem as melhores em mundos de revolta, mas no cerco é outra história, história que só o mundo Heraclião não mostra que é a PESADELO a melhor dos mundos cercos.

Sem nada contra as alianças citadas acima, mas só quem joga na ATMSAT sabe o tipo de aliança que é. E pra quem acha que o Alfa foi bolinho pra ATMSAT ganhar, reveja sua opinião.
1º Mundo aberto no BR, superlotação de jogadores, oceanos totalmente lotados, muitas alianças, então o que restou pra ATMSAT foi muitos inimigos a serem combatidos.


Sim, vou fazer um texto kkk

Um amigo pediu pra vim comentar no fórum desse mundo, fiquei lendo as mesmas coisas de sempre e finalmente achei um post pra comentar.

Realmente Idoso. Você tem toda razão. Só quem joga na ATMSAT sabe o tipo de aliança que é.
Extremamente organizada e trouxe pro grepolis estrategia utilizada na Tribos que deu certo, apesar dos pesares.

O Alfa pra mim ainda hoje foi o melhor mundo cerco que já teve, depois dele só o Epsilon e agora talvez o Heraclião possa vim a se tornar tão bom.
Melhor pelo fato de ter sido MUITO disputado. Ah não me venham falar da quantidade de noob's, pois existe noob em todos os mundos e 1x cada um que hoje se acha experiente foi um noob e ainda comete suas noobices de vez enquanto =)

Falo com propriedade sobre o Alfa, pois joguei lá até meus amigos decidirem parar e fomos jogar no Ny.
Alguns que hoje são PESADELO foram os únicos que junto comigo, dominaram o oceano 55 do alfa com mais de 1000 cidades e umas 300 da Atmsat que só entrou nesse oceano fundando e pegando inativo.
Foi uma guerra muito boa. A ATMSAT levou uma surra nesse oceano, era coordenado atrás de coordenado, foi uma delicia.

Chegou a época das maravilhas e estavamos na frente. Uma ally menor com poucos aliados estava ganhando da grande Atmsat com suas várias academias.
Mas meus queridos, isso serve pra aprender... Não podemos dá nada garantido, porque tudo muda a todo instante.
A ATMSAT com sua maestria superou a adversidade, conseguiu virar o jogo quando parecia que estava tudo perdido.
Contou com a sorte, é verdade... Mas também com Eficiência de seus lideres e membros, sobretudo do Thyago e Samuel que deram o sangue pra conseguir a coroinha e conseguiram. Parabéns mais uma vez.

Mas o que isso tem haver com o Knossos? Ora muita coisa.
Se a LP segui os passos da Atmsat irá longe... Até porque não devemos ter tanto preconceito contra ally's mass recruit. Elas podem ser muito eficientes, mas dá trabalho, muito trabalho e se não tiverem pessoas competentes na frente da administração vão cai e servi de piada como tantas outras.

Se a Arueras não cometer os mesmos erros dos seus antecessores[ally's menores que por soberba acabaram perdendo pra elas mesmas] poderá chegar longe e até ganhar o mundo.

Porém, Todavia, Talvez... Esse jogo é muito, muito longo.

Finalizando...

Big[Gaigher], meu amor não tenho o que dizer de você, sempre me surpreende e me extasia...Pra ficar completo só o nemp nesse mundo... Ai eu ia correndo pra voltar pra esse mundo ><

Rubão[Sr.Ruben], meu queridão espero que você fique ate o fim neste mundo, se ficar... Independente do que aconteça... Será maior do que você já é.

Cidão[aparecidonada], não existe fronteiras pro seu potencial. Torcendo por você sempre.

Manu[Emanuelgmello], sua força de vontade é admirável, observe bem e coloque em pratica o que você aprender... Ir longe só depende de você.

Torço pra que esse mundo seja fantástico como foi o Epsilon sem moral... E não fique zoado como foi o Gamma.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser4840

Guest
pô sil, achei que fosse minha amiga também... mas está valendo....

FE nunca venceu server nenhum!!!!
 

DeletedUser

Guest
Pronto, editado =D

Meu lindo, não sabia que você tava jogando nesse mundo... Deve ter entrado depois que eu sai kk

Olha pessoal, se tiver alguem intimo que eu esqueci de mencionar, me desculpe... kkk
 

DeletedUser

Guest
Quelhas que te incomodamos

Alguns me conhecem do ETA....mundo difícil e de traições,mas com duas potencias,LP e o meu ESQUADRÃO CAVEIRÃO


A sim os ganhadores do mundo, caveiras,que com a batuta do Pierre levou a coroa,mas temos também a fantástica LP de ROGER cley ,e pasmem,vejo nos ARUERAS,OS TRAIDORES da Adamantium,e da pilocos terra e mar,e esses são os que chamam a LP DE MASS RECRUIT,ha, tem a turma da FENIX,QUE FUGIU ...REALMENTE....uma pena que não estou neste mundo,para jogar honestamente e quem sabe vê-los engolir a arrogância , se arvoram em julgar essa galera de molekes que jogam limpo,isso ai ROGER,brincar sempre ser sujo jamais,é uma pena que nesse meio existam adolescentes e crianças que são insuflados ao erro,por adultos que para ganhar um jogo subvertem a verdade e caluniam pessoas que simplesmente querem se divertir e jogar.Ha para quem foi chamado de noob em tópicos ali atras um conselho,não entre na pilha de subvertidos,estes mesmos ja foram pessoas bacanas tempos atras,não se torne um deles,ganhar sim mas com a capacidade de ver que existem famílias e pessoas de bem na aliança concorrente

Os MELHORES

Jodivalcosta
HS*INVENCÍVEL
DANIEL FORTES
 

DeletedUser6893

Guest
Quentinho o mundo... eheh

Já vi mass recruit ganhar mundos com todo o mérito, depende da liderança e do seu núcleo de jogadores de confiança. Apesar de não gostar muito desse tipo de jogo, há que dar o mérito à LP por se estar a safar :)

Joguem e divirtam-se... Deixem-se de ataques pessoais ;)
 
Topo