• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Geral - [ Mundo Knossos ]

  • Iniciar tópico DeletedUser5739
  • Data de início
nuss o cara e bloqueado e vcs correm para pegar as citys do kra...
mas tb não esperava mais nd alem disso de vcs pois nossas citys vcs não conseguem pegar o jeito e conquistar seus companheiros de aliança não é kkkkkk ;)
 

DeletedUser4274

Guest
nuss o cara e bloqueado e vcs correm para pegar as citys do kra...
mas tb não esperava mais nd alem disso de vcs pois nossas citys vcs não conseguem pegar o jeito e conquistar seus companheiros de aliança não é kkkkkk ;)

Legal!!!!!
direct
 
lol me sinto honrado por receber o trofeu jóinha ;)
quero agradecer ao roger , unnamed , harison entre outros que me proporcionaram condiçoes para eu receber mais um trofeu ;)
 

DeletedUser

Guest


caia na real as mascaras estão caindo ai e vai cair mais, é so jogar jogo limpo sem trapaças se o proprio fundador e bloqueado por ter feito algo ilegal ainda vem querer tirar lasquinhas veja quantas revoltas e quantos jogadores ativos pegamos ai e voces quantos jogadores pegaram essa semana de nós quantos e quantos nós pegamos caia na real frajola até mesmo acd voce tentou nos copiar mais voce tem que aprender comigo, ja resetou ela porque, se quizer te dou uma aula de como montar ally de noobs e massa recruit kkk que dia 04 faz 60 dias de reinado e a sua ally so jogadores desestindo caindo fora pois viram que a Lp veio para ganhar, abraço frajola a e pode trazer todos os jogadores do eta ai para me pegar pois nesse mundo aInda não perdi uma cit para voces bem que tentaram quanto mais me atacam quanto mais eu apanhanho mais eu gostiu kkkk
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
falam do roger, mas a ally Arueras vai ser conhecida como a aliança Fantasmão em menos de 1 mês uns 20 players sairam, agora até o fundador foi passear^^
espero que o ruber volte pq se ficar o frajola na liderança ele não sabe fazer nada, tá maior desorganização nos arueras ta muito facil assim.
sem ruber arueras nao sabe jogar, tem uns 5 players bons que tão se esforçando pela ally, porém vão acabar desanimando com essa gestão.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
a ally que é chamada por eles de noob massa recruit estão varrendo eles do mundo knossos o frajola até tentou copiar nossa ally não deu certo ontem ele resetou a acd dele kkk ,esse mundo tem muito jogo tem muits allys boa então dou uma dica para voces não começem a jogar num mundo novo chamando as outras allys de noobs e se achando melhor que todos pois por mais que somos bons temos que ter humildade e respeitar todas as allys , particularmente venho nesse forum dizer não tenho nda contra os jogadores dos aurueras somentes aqueles que falam mentiras sobre meu respeito fazendo os outros jogadores que não me conheçe conheçe eu como um jogador que não é isso que falam de mim, so adinto uma coisa sou viçido em grepolis e tenho tempo para jogar, abraço e bom jogo a todos .


;)
 

DeletedUser

Guest
esse foi meu primeiro mundo e assim como o roger falou eu tb não gosto desses players que é só garganta como o frajola, fazem mais marketing doque sabem jogar.
gostei da aliança arueras pela organização do ruber, mas só isso pq vejo que tem muito player irregular nessa aliança não jogam limpo ai fica fácil demais evoluir mais rapido que outros e vivem de botar espião na aliança alheia.
 

DeletedUser

Guest


pois é nobre guerreiro ananias faz uma semana se quer pegam uma cit nossa, compensação veja quantas cits pegamos dos auruera, tem razão vejam ai os numeros de conquistas de ultima semana kkkkkk .obs: nunca começem um mundo querendo ser o maioral desafiando todas as allys do mundo , com isso voces desafiaram todas as allys e agora não estão aguentando o tranco, tentaram fazer acd de massa recuit ate pacto os aurueras tem, kkkk ai ,ai depois o noob sou eu kkkkk


images.jpg
 
Editado por um moderador:

DeletedUser7137

Guest
roger cley sabe jogar ???? Outro que só pensa em ser top, mas jogar pra valer ele não joga.
Só conquista cidade de inativo ou jogador bloqueado que fica com as cidades livres para serem atacadas.
Desde o Eta nunca vi esse sujeito jogar nada, acompanho ele no aquiles e logo prometo, será dizimado lá dentro.
Se ele pensa que é o Rei da Cocada Preta lá que vai ficar até o final do mundo ele tá engando. Vai perder mais de 50 cidades num dia só. Isso se não perder todas.

E depois vai vir chorando para a ATMSAT e implorar para pararem os ataques porque vc quer estar entre os tops do mundo.
Se deixar vc com uma só cidade vc vai e conquista 100 cidades inativas da sua aliança e se diz que é o maior guerreiro do aquiles.
 

DeletedUser

Guest
eeeeee mais um fã meu pois é idoso nuca disse que sou melhor que ninguem e nem que sei jogar alias sou um noob , aqui e mundo knossos não mundo aquiles se quizer comentar sobre o mundo aquiles vai na aba certo colega kkkkkk, não vou falar nada do aquiles pois essa aba e geral do mundo knossos cuidado para não levar um ban aqui pois voce esta desviando de assunto ainda de mundos kkkkk, agora vou falar do mundo knossos se eu so top aqui e porque tem muitos que queria estar no meu lugar isso se chama jogo de estrategia e para ganhar o mundo e ser top jogando limpo vale qualquer estrategia, para sua pergunta la eu te respondo não sei jogar grepolis sou fazendeiro e sou um baita de um noob e so pego inativos e isso que quer ouvir ta ai não preciso provar nada para ninguem kkkk não tenho rabo prezo com minguem e aqui na lp somos uma familha e não temos ditadores e nem panelinhas certo idoso respondido sua pergunta .não sei prque voces das allys rival me persegue sera inveja de ter muitos amigos espalhados na grepolis br?e quem fala mau de mim e porque um dia sofreu na minha mão no jogo kkkk, para esses jogadores não guardo rancor pois isso não passa de um jogo,para mim e rio de um rapaz como o idoso tentanto denegrir a minha imagem perante o grepolis vai entre na fila idoso como voce tem vários kkk.outra coisa voce não joga nem no aquiles e nem no mundo knossos porque se esconder atras de outro nick para me denegrir usa seu proprio nick kkk não tem coragem kkk ei vem ka te conheço kkkkkk

agora morra de inveja aqueles que me inveja , para chegar ai e ainda não sei por quanto tempo permaneçerei aqui vai uma dica minha dedicação, atividade e premium agora isso e para voce idoso talvez um dia em um mundo da grepolis voce consegue essa façanha pois e para poucos um lider ser top junto com sua ally kkkk


lgte9b5.jpg
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
odeio covardes como o IDOSO que vem no fórum com outro nick pra não ser resetado. põe o nick de jogo. esse é o meu no Knossos.
 

DeletedUser7137

Guest
Nandotheman, não tenho medo de vocês, simplesmente não quero dizer meu nick nesse mundo e só digo que sou de uma das academias de vocês. Resetado eu ? Me poupe, vocês são o que ? Canibais para ficar conquistando só inativos da própria aliança?
Roger cley, você chama de amizade e engana a mim e a todos que fazem parte da sua aliança, eu e todos de fora sabemos que você não ajuda em nada e só pede ajuda, e se o jogador não ajudar você o expulsa da aliança, e quando você resolve ajudar manda no máximo 10 birremes para apoiar ou quando se é modo cerco você ataca com o minimo possível de tropas para não perder tropas atoa.

Você só se aproveita da maioria porque não sabem jogar direito.
Abram os olhos pessoal da LEGION PRETORIAN ele só quer vocês para apoia-lo e depois quando você ficar inativo por problemas na internet ele começa a conquistar suas cidades.
Fiquem do lado dele e vejam ele conquistar sua cidade.
 

DeletedUser

Guest
Idoso nem vou perder meu tempo mais com voce pois voce não joga com nos em acd nenhuma deve ser um da ally rIval tentando me denegrir tudo que voce falou ai em cima e mentira os jogadores da lp sabem disse agora os outros jogadores que ler isso e não e da lp pode ate acredItar nessa mentira isso aqui e para calar sua boca,

units_lost_during_support_3.png

medalha em ajudar aliados
lgt13a7.jpg

top um em defesa para de falar asneira idoso kkk

YT9jxSi.jpg

obs: Pode falar o que quizer não me defenderei mais da suas acusações kkkidoso meu chapa kkk,EU TENHO PROVAS DO QUE FALO E VOCE KKKK , PARE DE FICAR PERDENDO TEMPO EM QUEREM ME DEFAMAR IDOSO VAI JOGAR GREPOLIS VAI KKKK
 
Editado por um moderador:

DeletedUser3963

Guest
Ola pessoal!!!
venho pedir que, evitem provocações a jogadores fora do contexto do jogo, Assim evitando punições desnecessárias.
Tenham um bom jogo.
 

DeletedUser8380

Guest
Nandotheman, não tenho medo de vocês, simplesmente não quero dizer meu nick nesse mundo e só digo que sou de uma das academias de vocês. Resetado eu ? Me poupe, vocês são o que ? Canibais para ficar conquistando só inativos da própria aliança?
Roger cley, você chama de amizade e engana a mim e a todos que fazem parte da sua aliança, eu e todos de fora sabemos que você não ajuda em nada e só pede ajuda, e se o jogador não ajudar você o expulsa da aliança, e quando você resolve ajudar manda no máximo 10 birremes para apoiar ou quando se é modo cerco você ataca com o minimo possível de tropas para não perder tropas atoa.

Você só se aproveita da maioria porque não sabem jogar direito.
Abram os olhos pessoal da LEGION PRETORIAN ele só quer vocês para apoia-lo e depois quando você ficar inativo por problemas na internet ele começa a conquistar suas cidades.
Fiquem do lado dele e vejam ele conquistar sua cidade.

Amigo, não sei sobre outras acusações, mas a mim, quando precisei, o Roger me apoiou generosamente... não tem 24 horas que um colono Aruera não passou na minha cidade, tambem por causa dos apoios da LP...

o pessoal tem que parar com essa coisa de tentar diminuir os jogadores aqui no F.E.... acham que isso vai abalar a moral dentro do jogo?
 

DeletedUser

Guest
Eu não gosto muito de vir aqui no FE justamente por causa disso que acontece, muita gente se provocando e nada ganhando com isso.

Eu já cai nessa tentação também, mas logo percebi que não leva a nada, por sorte estou fora disso.

Quem é o melhor? Quem é o pior? Não sei, mas digo uma coisa vir falar aqui é a coisa mais fácil do mundo, pois basta digitar oque se pensa e pronto.

Acham que estão ganhando com isso? eu acho que não pois cada vez que escrevem sem pensar antes estão prejudicando a vcs mesmos.

Não estou aqui a criticar ou defender ninguém, mas por favor poupem a quem tem um pouco de discernimento.

Eu não me julgo melhor do que vcs, mas procuro fazer a minha parte sem precisar me exaltar ou diminuir a outro jogador pq é isso ou pq é aquilo.
 

DeletedUser

Guest
ainda tem guerra roger? A Arueras já saiu correndo do Knossos( eu vi uns 20 indo pra outro mundo última vez) e os poucos players bons tão pedindo refugio na Legion Praetorian.

Ah desculpa, ainda tem alguns membros bloqueados e outros que nem sabem jogar.
 
Editado por um moderador:
desculpe mas não poderiam escaparem sem meu post kkk

idoso meu anjo em qual mundo jogas? pois aqui eu acho que vc não joga!
veja ai idoso: thiago bolonini, hotshot entre muitos outros o que aconteceu? lol e depois nos que somos canibais ;)
 
Última edição:

DeletedUser

Guest
Quando eu comecei a jogar no Knossos tinha tanto post bajulando os Arueras.
Depois desse final de semana que a Arueras perdeu 10 cidades para a LEGION PRAETORIAN foram 8 membros entrando na LP e agora a Arueras entra na New Order Titãs pedindo proteção, socorro e ajuda!! kkkkkkkkkkkkk

que humilhação hein para quem sempre disse ser melhor que todos, foram pedir ajuda a uma ally que só chamavam de noobs e fracos(new order of titãs)!!
 
Editado por um moderador:
Topo