• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Geral - [ Mundo Lamia]

  • Iniciar tópico DeletedUser5318
  • Data de início

DeletedUser

Guest
kkkk' vocês sao uma graça! parabens meus caros , as noticias correm rapido.
ta pra nascer um jogador mais dedicado que eu nesse jogo rs'
quantos farois eu faço por dia.... e quando tem 1 cerco ngm tem farol kkk'
V52ZRJ2.png

Não percebi o que querias mostrar com isto :(
 

DeletedUser

Guest
o que ele queria dizer é que passado 4 dias ele tinha aqueles farois todos hahahahahahahahaha

e já agora ele é tão bom lider mas tão bom lider que a ally acabou hahahahahahaha na nossa ally só 1 jogador resetou agora na ally dele resetaram a ally looooooooooooooooool
 
Editado por um moderador:

DeletedUser7475

Guest
Sim ANPdias.

Ele queria mostrar que não sabe que existe um encantamento que é o "Chamado do oceano" que reduz o tempo de construção dos Farois. Por isso que demorou 4 dias a fazer os farois que eu faço em 24h kkkkkkk
 

DeletedUser

Guest
e agora até existe um encantamento que reduz para menos 30% o que ajuda imenso ,o erro dele foi ter deixado os digitos ao lado dos farois looooooooooooooooool pois o ultimo digito era um 6 e ele agora vai dizer que são 6h o que é completamente impossivel mesmo com todos os encantamentos looooooooooooooooooooooool

levezinha levezinha estou liberado
 

DeletedUser

Guest
Sim ANPdias.

Ele queria mostrar que não sabe que existe um encantamento que é o "Chamado do oceano" que reduz o tempo de construção dos Farois. Por isso que demorou 4 dias a fazer os farois que eu faço em 24h kkkkkkk

lol xD

special, porque metes sempre essa frase no fim? :confused:
 

DeletedUser

Guest
sou patrocinado por a calvé lol é ela que me paga o premium loooooool uns são os papás outros o mesmo suporte a mim é a calvé loooooooooooool

40 calorias
levezinha levezinha estou liberado hahahahahahahahahaha
 

DeletedUser

Guest
loooooooooooooooooooooooooooooooooool o d. Vitinho corleone resetou a conta looooooooooooooool

não aguentou a pressão looooooool the best player of year looooooooooooooooooooooool

será que ele não queria dizer o seguinte:

Ando aqui a resetar contas por ser cobarde desde 2010????? :d
 

DeletedUser8602

Guest
Boa tarde a aliança Kamikase acabou? Se sim sabem o motivo?

Obrigado.
 

DeletedUser

Guest
sim acabou pois os lideres marivai e D. vitor acobardaram-se não aguentaram a pressão loooooooooooooool
 

DeletedUser

Guest
o estrelinha advinha umas coisas loooooooooooooooooooool
pá ó andré bota aí os nrs do euro-milhões loooooooooooooooool

estrelinha avisou " não dura mais que 1 semana" e não é que acertou!!!!!
 

DeletedUser5318

Guest
Boa tarde a aliança Kamikase acabou? Se sim sabem o motivo?

Obrigado.

devido a grande quantidade de membros ficou uma bagunça etc.
dai apos eu sair da kamikazes.
eu falei ao dom q iria pra gaiola, dai ele resetou a ally
tem mtos q me culpam pelo rezet da kamikazes.
e não pense q eu trai a ally pq isso não aconteceu :D
 
Editado por um moderador:

DeletedUser3774

Guest
Oh pessoal , vamos lá por os . nos i e acabar com esta treta , pois são todos bons com ajuda de outros porque sozinho nunca conheci ninguém a ser bom , esta é a 1ª , a 2ª quando o colono entrou , eu ainda era da venham eles sim e resetei não por estar em cerco , mas fulo da vida porque já andava a mais de uma semana a dizer para limpar mos a ti do jogo , especialmente da ilha aonde me metes te colono , tu e teu aliado marivai , mas aqui sim foi o que me revoltou pareceram ter mesmo medo de atacar vos , quando eu estou com 3 ou 4 cidades ainda em crescimento começo a fazer tropas para te fazer frente sozinho (pois se fores sincero como dizes dom , também confirmas que eu era o único que te atacava e ao teu aliado, mas sozinho contra dois jogadores activos e em maior numero de cidades torna se difícil , mas não parava), foi quando tu me metes te colono ás 4 da manha , depois apareceram tropas de todo o lado para partir o cerco , pra quê? protagonismo? e já agora eu apresento não sou desmonta , sou o vhl69 para quem me conhece sabe que sempre fui principalmente jogador com honra e fiel aos seus princípios e da ally , nunca vi só o meu cú , porque se visse no mundo beta PT cheguei a ser 9º do jogo e fiz parte da ally vencedora OS IMORTAIS , não foi no final quando ninguém la estava e viraram todos fantasmas , eu fui 9º a limpar cidades a mais de 48h na altura das maravilhas , isto é ser bom , sabem porquê? sempre fui humilde e como já disse nunca pensei só no meu cú.
AGORA ACABEM COM ESTA PALHAÇADA E SE SÃO MESMO BONS JOGUEM SOZINHOS COMO EU AGORA , POIS QUERO VER SE SÃO TÃO BONS SOZINHOS E A COMEÇAREM DO ZERO SEM AJUDAS DE NINGUEM , PARA NAO FALAR QUE NAO JOGO COM PREMIUM NENHUM.

VHL69 ( desmonta)

Special one, oque tem a dizer agora????
porque você estava a mentir ?????????????????????????
quanto ao tempo , eu tenho gold parceiro , isso que quebro em 10 minutos se eu quiser.... não tenho porque negar esse fato.
mais nao vou ficar gastando gold sabendo que vou parar , esse print bati antes de parar de jogar....

devido a grande quantidade de membros ficou uma bagunça etc.
dai apos eu sair da kamikazes.
eu falei ao dom q iria pra gaiola, dai ele resetou a ally
tem mtos q me culpam pelo rezet da kamikazes.
e não pense q eu trai a ally pq isso não aconteceu :D[/QUOT]

Alan , tu falou comigo a 3 dias atras... e eu avisei que ia parar. isso o murilo ainda tava na aliança , e tu tinha ativado mdf , nao tinha nada de gaiola....
eu sai e quando voltei tu e o murilo tinha abandonado a ally , e eu falei: alan , vou resolver os problemas da aliança para depois parar... mais precisava de alguem para tocar a ally junto com a marii e tentei te fazer ficar no jogo com agente , e tu me afirmo que iria voltar a aliança.
Te mandei o convite e tu nao aceito , te mandei 1 pvt no raid e tu simplismente trocou o foco da mensagem , depois , no dia que eu estava destinado a parar , apos a divisão das alianças tu veio falar comigo , e eu te disse : alan , eu nao ficaria com nem 1 pouco de raiva se você fosse a gaiola....
Pois bem , eu menti , porque se eu tivese ao teu lado em 1 mundo , eu jamais passaria ao outro lado...
Tu me conhece e sabe que isso é verdade , no Heracliao , a DBZ estava bem mais forte que a pesadelo , eu tinha varias cidades no meio da dragon ball pq todo mundo da minha aliança tinha virado dragon ball , porem , os amigos mais fracos que eu tinha trago comigo não poderiam entrar na dbz , eu abandonei alguem??????
eu nao decho ngm pra tras , pra min jogador exibido eu nao quero nem conversa , sempre fiz com que estrelinha bombom , esse tau de special one e qlqr jogador que se ache o maximo que me odiase...
o roger sempre falou que a fusão nao tinha acontecido por minha causa no hera , mais que estava a reverter os fatos , eu sempre falei: eu nao preciso que eles gostem de min , eu nao gosto deles...
Agora vai vendo como eu trato os que tão comigo... pergunta a qlqr jogador que jogou comigo quem eu sou , qualquer ex-kamikaze.... Cara , eu nao queria dizer pq acho feio , correr da guerra e inventar uma desculpa , e tbm por não ter obrigação de dizer da minha vida pessoal pra vocês , Mais como todos sabem eu não faço nada da vida , apenas tenho 1 meta agora , o ENEM , no qual estou a me esforçar ultimamente , e por isso parei de jogar.
Grato a todos
Dom PV.Victor
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
tenho a dizer que você fugiu que nem um cobarde á guerra ,não encontro outro nome para o que vc fez por isso o que vc fez foi uma cobardia vc perdeu todo o credito que tinha que já não era quase nenhum loooooooooooooooooool
 

DeletedUser3774

Guest
tenho a dizer que você fugiu que nem um cobarde á guerra ,não encontro outro nome para o que vc fez por isso o que vc fez foi uma cobardia vc perdeu todo o credito que tinha que já não era quase nenhum loooooooooooooooooool
kkkk' você e sua aliança perdeu a guerra sozinha pra min!!! você é uma farsa , você disse que o cara nao tava mais na tua ally quando reseto e isso realmente foi mentira!!!
SPECIAL ONE A MAIOR FARSA DO GREPOLIS BR
eu odeio jogar com oponetes como você , adversario mentiroso e falastrão.
pq tu nao falou a verdade? tem medo de esconder algo?
ele acaba de assumir que resetou por minha causa , e explica toda a historia.
 

DeletedUser7475

Guest
Boas tardes.

Dom, em 1º lugar.....ao contrário de ti eu não te odeio. Isto é um jogo e serve para nos divertir-mos portanto esse sentimento de ódio no meu dicionário não se encontra. Que tu me odeias isso eu sei porque tenho algo que mostra precisamente isso mas sem remorsos, nunca quis que gostasses de mim, não és mulher nem és gostosa portanto dispenso qualquer carinho teu.

Quanto ao Alan, ele era o ÚNICO que atacava a Gaiola. O resto só comia porrada por todos os lados, foi o único que por diversas vezes tentou parar a nossa expansão mas claro que sozinho fica inviável tal coisa.

Relembro-me de quando resetei no heraclião por motivos de força maior vieste ao FE chamar-me de mentiroso e que fugi da guerra. Será que agora não te poderia acusar do mesmo? Ainda para mais resetaste logo após eu ter chegado a tua ilha.

Pois bem, conheço-te já o suficientemente bem para saber como gostas de distorcer a verdade mas nem vou entrar por aí.

Vai lá a tua vida que eu vou à minha.

beijinhos, Estrelinha Bombom
 

DeletedUser5318

Guest
Special one, oque tem a dizer agora????
porque você estava a mentir ?????????????????????????
quanto ao tempo , eu tenho gold parceiro , isso que quebro em 10 minutos se eu quiser.... não tenho porque negar esse fato.
mais nao vou ficar gastando gold sabendo que vou parar , esse print bati antes de parar de jogar....

devido a grande quantidade de membros ficou uma bagunça etc.
dai apos eu sair da kamikazes.
eu falei ao dom q iria pra gaiola, dai ele resetou a ally
tem mtos q me culpam pelo rezet da kamikazes.
e não pense q eu trai a ally pq isso não aconteceu :D[/QUOT]

Alan , tu falou comigo a 3 dias atras... e eu avisei que ia parar. isso o murilo ainda tava na aliança , e tu tinha ativado mdf , nao tinha nada de gaiola....
eu sai e quando voltei tu e o murilo tinha abandonado a ally , e eu falei: alan , vou resolver os problemas da aliança para depois parar... mais precisava de alguem para tocar a ally junto com a marii e tentei te fazer ficar no jogo com agente , e tu me afirmo que iria voltar a aliança.
Te mandei o convite e tu nao aceito , te mandei 1 pvt no raid e tu simplismente trocou o foco da mensagem , depois , no dia que eu estava destinado a parar , apos a divisão das alianças tu veio falar comigo , e eu te disse : alan , eu nao ficaria com nem 1 pouco de raiva se você fosse a gaiola....
Pois bem , eu menti , porque se eu tivese ao teu lado em 1 mundo , eu jamais passaria ao outro lado...
Tu me conhece e sabe que isso é verdade , no Heracliao , a DBZ estava bem mais forte que a pesadelo , eu tinha varias cidades no meio da dragon ball pq todo mundo da minha aliança tinha virado dragon ball , porem , os amigos mais fracos que eu tinha trago comigo não poderiam entrar na dbz , eu abandonei alguem??????
eu nao decho ngm pra tras , pra min jogador exibido eu nao quero nem conversa , sempre fiz com que estrelinha bombom , esse tau de special one e qlqr jogador que se ache o maximo que me odiase...
o roger sempre falou que a fusão nao tinha acontecido por minha causa no hera , mais que estava a reverter os fatos , eu sempre falei: eu nao preciso que eles gostem de min , eu nao gosto deles...
Agora vai vendo como eu trato os que tão comigo... pergunta a qlqr jogador que jogou comigo quem eu sou , qualquer ex-kamikaze.... Cara , eu nao queria dizer pq acho feio , correr da guerra e inventar uma desculpa , e tbm por não ter obrigação de dizer da minha vida pessoal pra vocês , Mais como todos sabem eu não faço nada da vida , apenas tenho 1 meta agora , o ENEM , no qual estou a me esforçar ultimamente , e por isso parei de jogar.
Grato a todos
Dom PV.Victor

Dom vc lembra q no começo do mundo eu falei q ia jogar nesse mundo não importa-se o q acontecesse!!!
pois tinha parado nos outros q jogava.
vc falou q ia parar sim, e vc sabia q eu não queria ser lider.
pq vc viu q eu não estava conseguindo jogar e nem pensar em nada.
eu fui convidado pra gaiola segunda-feira não te falei nada, pq eu não ia entrar.
eu falei pra ti q ia parar nesse mundo, na quarta.
apos conversar com o Andre eu resolvi continuar a jogar no mundo.
vc sabe q eu tava sozinho contra eles la, eu pedi apoio 1 vez quantos mandaram? 2 so.
q são os q estão trabalhando comigo dês de o 1° dia de mundo.
e vc sabe q eu não tenho medo do estrelinha e cia.
pois so eu os atacava la em cima.
quando o estrelinha em mandou colono? vc viu os relatorios?
se viu não deu importância pois vc so falava do special one

até recebi conselho de pegar cultura na quele canto e ir pro outro lado do mundo.
minha resposta, vcs podem tomar tds as minhas cidades aqui de cima, mas eu vou continuar no pé de vcs a incomodar.

agora chega desse assunto!!!!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser3774

Guest
bom , apenas disse o que eu acho alan. Cara eu nao tenho odio de ngm nesse jogo kkk' quem me conhece pessoalmente sabe , tem dia que nem entrar no jogo eu entro... minha vida vai mto alem disso , isso eu garanto.
se eu fugir da guerra contra vc?
cara , nem me liguei nisso juro kkk' eu tbm nunca tive medo de você e seus amigos , no heracliao eu provei isso , tu sabe que eu tinha cidades em ilhas em que era toda fechada de vc , e que tu e tua ally me atacava na manha , de tarde e de noite...
lembro como se fosse hje , tomei colono as 11:59 de uma cidade ,quando da 04:00 da manha meu celular começa a apitar.. rsrs colono do estrelinha , depois quando da 6 da manha começa a apitar... ataques do estrelinha...
eu nao tenho medo de guerra , eu nao corro de guerra... eu guerriei com o special one sozinho ali , e o special one em todo esse tempo so mandou 1 colono em min.... ele sabia que se mandase ia perder , mas sabe o problema? o special one nao tem farol.... eu espiei todas as cidades dele e ele sempre faz no max 60 por ai.... é estrategia ne , o cara não tem aliança pra apoiar cerco , apenas 10 jogadores... voltando ao assunto ,
alan , é claro que eu tinha que me importar somente com o special one... é claro! era com ele que eu tava guerriando...
você chegou a atacar o special one?????????
nao ne , pq???
pelo mesmo motivo eu nao ataquei o estrelinha....
cara , eu no seu lugar jamais trocaria de camisa , eu sou assim , esse é meu jeito , fazer o que...
eu posso ir 10 mundos contra o estrelinha e perder todos , mais eu to sempre la.
e vai ser sempre assim , em qlqr mundo que eu achar interessante os inimigos eu vou entrar e vou guerriar...
um dia da caça outro do caçador...
 

DeletedUser7475

Guest
Olá novamente.

Dom, disse e mantenho. És muito mentiroso pois tenho provas em que dizes que me odeias. Estás a chamar-me mentiroso também?

Já sei que o Estrelinha é superior a ti, sempre foi e sempre será. Basta olhar para qualquer classificação de qualquer mundo em que ambos jogámos....no máximo levas com o pó mas como ficas sempre tão atrás acho que nem isso levas.

Queres um conselho de uma pessoa que te quer ajudar? Despede-te do pessoal e deixa de postar. Cada post teu é motivo para rir. Acho que já chega de te enterrares.....não tarda acaba a terra ;)

Bom jogo
 
Topo