• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Geral - [ Mundo Lamia]

  • Iniciar tópico DeletedUser5318
  • Data de início

DeletedUser5318

Guest
Desculpa Alan mas quem mostra factos SOU EU e não tu.


direct


Estavam conquistando ele? E atacaram o cerco? É para rir mesmo.

Começaram a conquistá-lo DEPOIS de ele já não ser da vossa ally, isso sim. Foi expulso? Claro, é para não ficar nas stats quantas perdeu (pois já foram 3 e vou para mais 1 ainda hoje :D)

Assim é fácil, quero ver o próximo q eliminar-mos se também vai para a rua antes de perder as cidades kkkkkk

você mostra os seus FATOS e eu OS MEUS lol
ele foi expulso erra 12:50 acho, os ataques ja estavam indo pro cerco.
no q ele saiu da ally ele começou a atacar os membros.
o 1º cerco colocado nele foi 00:49 se não me engano, no qual vc quebrou.

eu não sou trairá de conquistar enquanto ele faz parte da ally.
então expulsamos pra depois conquistar.

vc acha q eu me preocupo com stats? lol
isso é a menor das minhas preocupações.

1pxBW3e.png


o occonde perdeu 2 no msm dia eu expulsei ele?
não.

isso é histórico de raidcall.
esse e mais alguns motivos pq ele foi expulso
vc acha q eu aceito ameças? acho q vc tbm não aceita
lol
acho q mostrei os MEUS FATOS ou não?
BE6FTsL.png


link da imagem acho q ficou pequeno ali
http://prntscr.com/175fp7
 

DeletedUser7475

Guest
Otimo.

Então acabaste de concordar cmg que não o estavam a conquistar enquanto nós estávamos.

Conquistaram DEPOIS de levar vários cercos nossos. Se foi expulso ou não isso não me interessa, mas que tentaram quebrar um cerco impossível de ser quebrado isso tentaram.

Venha o próximo :D
 

DeletedUser5318

Guest
Otimo.

Então acabaste de concordar cmg que não o estavam a conquistar enquanto nós estávamos.

Conquistaram DEPOIS de levar vários cercos nossos. Se foi expulso ou não isso não me interessa, mas que tentaram quebrar um cerco impossível de ser quebrado isso tentaram.

Venha o próximo :D

eu não falei isso.
nos so sabíamos de 1 cerco q foi o das 9 da manha.
do outro eu so fiquei sabendo erra 00:00 no qual ele não fazia mais parte da ally
lol
então não vem disser q eu concordei

ele tomou um cerco, não venha se gabar q colocaram um monte, pq ate o meio dia de ontem ele so tava com 1 cerco.
tentamos quebrar sim o das 9 da manha, q no qual tinha 1700 birremes ate o meio dia.
isso q venha o próximo
 

DeletedUser

Guest
mesmo sendo expulso depois , ele não foi expulso por causa de vc , pode ter ctz.
 

DeletedUser

Guest
mesmo sendo expulso depois , ele não foi expulso por causa de vc , pode ter ctz.

Como conversei com Alan, não importa o real motivo, conheço o fejunkes, conheço ha 3 anos, sei do temperamento dele, mas, a atitude de um verdadeiro líder que rege com sapiência, seria, defende-lo, e depois que o pior passasse, punir com todo devido rigor; expulsava-o do Raidcall, e bloqueava MP em massa dele, mas, expulsa-lo, e conquista-lo?...

Nada ético isso, perderam pontos com outras allys!...

Minha visão e minha opinião, sei que não sou dono da verdade, mas, pensem se isso é ou não!...
 

DeletedUser

Guest
Como conversei com Alan, não importa o real motivo, conheço o fejunkes, conheço ha 3 anos, sei do temperamento dele, mas, a atitude de um verdadeiro líder que rege com sapiência, seria, defende-lo, e depois que o pior passasse, punir com todo devido rigor; expulsava-o do Raidcall, e bloqueava MP em massa dele, mas, expulsa-lo, e conquista-lo?...

Nada ético isso, perderam pontos com outras allys!...

Minha visão e minha opinião, sei que não sou dono da verdade, mas, pensem se isso é ou não!...

nesta parte eu nem se meto, eu não faria oque fizeram com um cara que me ajudou , mas essa é minha opinião , pra mim expulsa-lo já bastava , só estou enfatizando o fato de que ele não saiu porque foi conquistado e sim por motivos mais dignos de uma expulsão ..
 

DeletedUser5318

Guest
Como conversei com Alan, não importa o real motivo, conheço o fejunkes, conheço ha 3 anos, sei do temperamento dele, mas, a atitude de um verdadeiro líder que rege com sapiência, seria, defende-lo, e depois que o pior passasse, punir com todo devido rigor; expulsava-o do Raidcall, e bloqueava MP em massa dele, mas, expulsa-lo, e conquista-lo?...

Nada ético isso, perderam pontos com outras allys!...

Minha visão e minha opinião, sei que não sou dono da verdade, mas, pensem se isso é ou não!...

velho eu posso apresentar um monte de motivos
mas isso não vem ao caso, ele ja saiu.
e so atacamos ele, pq ele nos atacou 1°
ele saiu ja. eu não vivo no passado lol
respeito sua opinião.

eu não fiz nada antiético, eu so fiz o q eu achei melhor no momento, quem sabe se eu tivesse parado pra pensar melhor.
se errei eu não sei,
mas isso não vem ao caso.
 

DeletedUser

Guest
nesta parte eu nem se meto, eu não faria oque fizeram com um cara que me ajudou , mas essa é minha opinião , pra mim expulsa-lo já bastava , só estou enfatizando o fato de que ele não saiu porque foi conquistado e sim por motivos mais dignos de uma expulsão ..

seja como for, para mim, existiria outras punições, se ele te ajudou, deve ter ajudado mais pessoas, o problema que ele é turrão, e eu, também sou, que ele fala de mais e cobra sem ter razão, até ai, pra mim, não é motivo pra expulsão!...

Mas, não sou líder de vossa aliança, traição maior é conquista-lo, para mim, isso, sabendo que os gaiolas das loucas detonou as defesas dele, é covardia e falta de ética!...

ainda bem que não trabalho com tais pessoas, ética trazemos de berço e levamos sempre onde quer que seja, niguém se torna o que não nasceu pra ser!...
 

DeletedUser

Guest
seja como for, para mim, existiria outras punições, se ele te ajudou, deve ter ajudado mais pessoas, o problema que ele é turrão, e eu, também sou, que ele fala de mais e cobra sem ter razão, até ai, pra mim, não é motivo pra expulsão!...

Mas, não sou líder de vossa aliança, traição maior é conquista-lo, para mim, isso, sabendo que os gaiolas das loucas detonou as defesas dele, é covardia e falta de ética!...

ainda bem que não trabalho com tais pessoas, ética trazemos de berço e levamos sempre onde quer que seja, niguém se torna o que não nasceu pra ser!...

Bom, você não é líder nem membro , se estivesse aqui saberia os 100 motivos pelo qual fizemos isto, não viu ? ele nos atacou 1º , se revidar é antiético seria melhor jogar no mundo pacifico .
 

DeletedUser

Guest
Bom, você não é líder nem membro , se estivesse aqui saberia os 100 motivos pelo qual fizemos isto, não viu ? ele nos atacou 1º , se revidar é antiético seria melhor jogar no mundo pacifico .


Não sou vosso líder mesmo, mas, conversando com alanfreitas02 ele entendeu meu ponto de vista, ele tem que ser muito bom, para ser vosso líder, quando vocês externam um problema, devem estar preparados pra criticas, não só os elogios; para as criticas, filtrar todas elas e pegar o que é bom!...
 

DeletedUser5318

Guest
Não sou vosso líder mesmo, mas, conversando com alanfreitas02 ele entendeu meu ponto de vista, ele tem que ser muito bom, para ser vosso líder, quando vocês externam um problema, devem estar preparados pra criticas, não só os elogios; para as criticas, filtrar todas elas e pegar o que é bom!...

isso ai!!
eu analisei cada palavra q vc me falou.
e so to levando coisas boas sobre esse caso

como eu disse eu não fui antiético em atacar ele. só revidei
Zavl5DF.png

lgt8b3d.png
 

DeletedUser

Guest
Não sou vosso líder mesmo, mas, conversando com alanfreitas02 ele entendeu meu ponto de vista, ele tem que ser muito bom, para ser vosso líder, quando vocês externam um problema, devem estar preparados pra criticas, não só os elogios; para as criticas, filtrar todas elas e pegar o que é bom!...

eu aceito totalmente suas criticas e opiniões sobre o assunto , só estou esclarecendo os fatos para que não tirem conclusões precipitadas ne cara, tipo dizer que nos expulsamos e conquistamos as citys dele porque ele perdeu uma cidade pra gaiola ou dizer que nós expulsamos e conquistamos só por uma briga , pois como ja foi dito ele mesmo comprou uma briga que foi muito além de ofensas a membros , em fim não tenho mais nada a declarar '-'.
 

DeletedUser

Guest
eu aceito totalmente suas criticas e opiniões sobre o assunto , só estou esclarecendo os fatos para que não tirem conclusões precipitadas ne cara, tipo dizer que nos expulsamos e conquistamos as citys dele porque ele perdeu uma cidade pra gaiola ou dizer que nós expulsamos e conquistamos só por uma briga , pois como ja foi dito ele mesmo comprou uma briga que foi muito além de ofensas a membros , em fim não tenho mais nada a declarar '-'.

Veja, como eu disse ao Alan, um líder, nunca pode agir no calor da emoção, pois, ele estará propício a 99,99% de falhas, se o líder acerta, ninguém fala nada, se ele erra, é tudo isso!...

Agora que ele vestiu a Bandeira da inimiga, eu concordo em ataca-lo, até então, diplomacia, cautela e caldo de galinha, não faria mal a ninguém!...
[/
B]
 

DeletedUser3774

Guest
Mano , so tenho a falar uma coisa sobre o fejunkes , o cara é chato demais!! ele faz de tudo para derrubar a aliança internamente , todo mundo do mundo TAU no qual ele foi resetado veio me falar isso , que ele é impossivel de conviver , o cara tem algum problema bi-polar ou sei la o que , eu fiz de tudo para mante-lo na aliança , mais uma hora minha paciencia esgoto e tive que expulsa-lo.
ele ficava provocando os outros , mandava mensagem sem sentido ofendendo as pessoas , como chamando de noob ou fazendeiro ou burro etc.
o cara bagunçava o forum inteiro com ofensas a outros jogadores , e pra completar no dia que tomou o cerco , agente atacou com o que pode , eu nao mandei ataques pois quando vi meus farois nao chegava a tempo , mais outros atacaram , se não tinhamos poder de fogo para derrubar "aquele cerco" , iai? fazer oque? mais não abandonamos nosso parceiro de aliança , dai o cara começo a ofender todo mundo , para provar a vocês . ai vem o super Fejunkes falando mal da DANGER , aqui eu nao suportei , expulsei ele , la ele estão aguentando , não sei como mais estão.
lgt5964.png

ptabmMN.png

hlqA3go.png
 
Editado por um moderador:

DeletedUser7342

Guest
jogadores desse tipo não merecem respeito em aliança alguma, sei que ele é bom jogador, mas também ouvi falar que ele tenta derrubar as alianças assim.
 

DeletedUser5318

Guest
jogadores desse tipo não merecem respeito em aliança alguma, sei que ele é bom jogador, mas também ouvi falar que ele tenta derrubar as alianças assim.

tds merecem respeito!!!
o jogador ja não faz parte da ally, então acho q não precisamos mais debater sobre isso.
 

DeletedUser7342

Guest
merecer, realmente, todos merecem, mas pra conseguir o respeito, tem que primeiro respeitar!
 

DeletedUser

Guest
Deixem-no rir ;)
Há batalhas que não se ganham só com a própria força :eek:
 
Editado por um moderador:

DeletedUser3774

Guest
haNfTxW.png

rwciGd0.png

sVr6ulL.png

lgt309ac.png




Resetando Jogadores des de 2010..... o proximo é você special one :D
 
Topo