• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

-= TH =- vs Dont Stop

  • Iniciar tópico DeletedUser7452
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
obs : em paredes tu disse que eu ia ter só de defensor do dia kkkkkkkkkk se é noob mesmo nao me conhece mesmo kkkk

pega para vc tudo em cima da dont stop kkkkkkk

trno.png

Só que, você ganha essas medalhas procurando cidades apenas de faróis para atacar, quem não ganha essa medalha assim? hehe
 

DeletedUser

Guest
dá uma passada lá no meu perfil e vê o que vcs me deram de medalhas ;D

Medalha tb nao ganha jogo, mas mostra o perfil dos jogadores, fala de panela na DS (o que nao existe), e quando olha para a TH vejo smpre os 3 mesmos jogadores, paulo, talestris, manomau, isso sim é panela, o resto é só lero lero, nunca vi nenhum farol de outros jogadores chegando nas minhas cidades e qd é pra quebrar cerco vem smpre 5 a 10 faróis. kkkkkk simplesmente patético.

A diferença de um bom jogador é saber reconhecer as habilidades do inimigo, e sinceramente paulo, no dia q vc parar a TH vai cair, pq aí só tem vc, enquanto a DS tem um time completo ao invez de neguinho que se esconde lá no OC 99 pra nao vir pra guerra. Como eu disse antes, o jogo é de altos e baixos, quero ver a cara de todos vcs qd a TH voltar ao seu lugar de origem, lá no fim do mundo ! kkkkkkkk

No dia do coordenado nao vi nem metade dos faladores que aqui estao. Vai segurando aí. pq a DS vai te pegar ! ;D
 

DeletedUser

Guest
olha mochila serio mesmo as 3 ultimas nao foi caçando farois nao pergunta ao paredes ao bfagundes que entrou em mdf depois que destrui 2 city pergunta aew estas medalhas amigo nao se ganha quebrando farois e sim tropas!!! ultima vez tu disse que nao sou humilde de nao ter te explicado o bug entao vou te ensinar como ganha a medalha de atacante do dia :
medalha de atacante do dia se ganha DERROTANDO SOMENTE TROPAS E NAO BIRREMES TRIRREMES OU FAROIS OU HIDRAS COMO O FAZENDAO DO COLISEU FAZ BLZ !!!
PARDES EU NAO PARO VEIO ESTE MUNDO VOU ATE O FIM E LEVARTAR A COROA !!! MINHA FAMILIA JOGA COM ESTRATEGIA ENTAO ELES SAO OTIMOS JOGADORES E GRANDES AMIGOS COMO TU JA DEVE TER VISTO ;) VAMOS LÁ PEÇO A TODOS QUE NAO SAIAM DO FOCO DESTE TOPICO !!! PARABENS AO SHOGUM AS DEFESAS DE ONTEM E DA CONQUISTA DELE TODOS TEM SUA HORA ME AGUARDEM QUE AGORA TO COM TEMPO DE JOGAR ENTAO O PAU VAI TORRA KKKKK BJUS
 

DeletedUser

Guest
Você é hilário paulo, na boa kkkkkkkkkkkkkkk' E obrigado pela explicação. Ainda bem que você "Tem tempo" agora néh?! :p
 

DeletedUser9141

Guest
Sr. PRDES vc fala que vcs sao um time completo, mas cade esse time que ate hj eu ñ vi, o que eu vejo é que ai sim é uma panela aonde só as panelas se ajudam, seus próprios jogadores falam que só tem panela ai!!!! Mas vai pensando do jeito que vc pensa que logo vc vai cair!!!
 

DeletedUser

Guest
Opa pelo jeito o 45 todo é inativo né DONT, em menos de um mês a templários entrou la, e quase não teve resistência nenhuma de vocês, será que são tudo inativos?
 

DeletedUser

Guest
Bom magg, pra falar a verdade eu nem nunca vi vc no jogo, entao vc é um dos jogadores que eu digo que se esconde. Panela ? não vejo assim se algum jogador fala que não é ajudado entao é pq é provável que ele tb nao ajude ngm, nao prendemos ngm na aliança, se o cara não está satisfeito ele pode sair a qualquer momento.

Quanto ao oceano 45 vcs entraram pq foram 5 jogadores que tinham muitas cidades e pararam de jogar ao mesmo tempo, sem contar os que estavam em MDF e acabaram os dias, além do jogador que resetou deixando umas 10 cidades fantasmas na fronteira. faz assim mano, se tá facil tira os ativos de lá. Pq até hoje foi só 1 atk sofrido por mim em 1 mês, e justamente do jogador que carrega esta aliança nas costas (paulo skrz). Se vc me falar alguma aliança que tenha mais de 60 slots livres num oceano que tem uns 12 jogadores eu reseto minha conta. e fala pra mim, quem daí pegou uma cidade de membros ativos tirando o paulo ? eu respondo pra vc NINGUEM ! enquanto isso segue o show da Don't stop em todos os oceanos contra todas as alianças do maratona !



Já faz uns 4 meses que todos falam falam falam da DS , mas ela continua top em tudo ! kkkkkkkk

Nao sei nem pq eu ainda perco meu tempo aqui no FE conversando com uma aliança que tem jogadores do nível "manomau".

E magg já faz 2 meses que eu escuto vcs falando pra mim: " em breve vc vai cair" e até agora não vi nada além dos atks de 5 farois que eu recebo.
 

DeletedUser

Guest
PessoaDevil é inativo? ele e mais alguns a são quase 180 cidades no 45, creio que estes 5 10 jogadores inativos não teriam nem 100 cidades sendo que a dont esta focada por nós, ai dentro há somente pontos e não jogadores são 10 que jogam ai.
 

DeletedUser

Guest
Sim sim, vocês querem falar, e agora estou vendo o nível de vocês, achei que era só o manomau, mas estou vendo que grande parte da aliança é do mesmo estilo... a vitória comprada é para os fracos... bando de PAPA INATIVO...
 

DeletedUser7295

Guest
Só que, você ganha essas medalhas procurando cidades apenas de faróis para atacar, quem não ganha essa medalha assim? hehe

pow ewertinhaa não sabia que era tão noob kkkkkkkkkkkkkkkkkk , ganhar medalhas de atacante com unidades navais uahsuahsuhaushaushuas ,

Vc merece a medalha de NOOB DO DIA Véio ,


 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Algum momento faltei com respeito? Ropmap, acho que vir chorar aqui no fórum por perder cidades, como vocês mesmo falam, porque manter estes tais inativos na aliança? faltou arguento, faltou tropas, faltou ação da grande dont stop, só vi apelação até agora, vir chorar aqui no fórum.
 

DeletedUser

Guest
Papa inativo logo mais quero ver oque tu vai dizer ropmap noob kkkkkkkkkkk
 

DeletedUser

Guest
Papa Inativo

Papa inativo logo mais quero ver oque tu vai dizer ropmap noob kkkkkkkkkkk

Vai fazer a mesma coisa pegar um inativo... apenas isso... e o que todo mundo já sabe. E pior vai ser tão bonita essa conquista tua...

Melhor amigo, lembrar que no maratona o maior papa inativo se chama Paulo Pkrz...
 

DeletedUser

Guest
Olha ai ropmap, pelo jeito a DONT tava inativa né, faltou apoios pelo jeito :(


pj8j.jpg
 

DeletedUser

Guest
É sim Ai percebemos a diferença entra a familia TH e a aliança DONT STOP, aqui jogamos todos juntos.
 

DeletedUser

Guest
JbQqWh2.png


vVrtcIu.png


OLHA QUANTAS CITY PEGAMOS KKKKK
7 CITY KKKK

7n2wkeK.png


OK ROPMAP VAI FALANDO AEW AMANHA TE MOSTRO FIO KKKKKK

BOM P,S MARCA LÁ AS CITY QUE PEGAMOS POIS ELES EXPULSARAM O CARA DA ALIANÇA KKKKKK MAS MARCA LÁ QUANDO TAVA EM CERCO TAVA COM BANDEIRA DA DONT STOP KKKKK QUE VERGONHA EM

SEGUE A NOTICIA
 

DeletedUser

Guest
JbQqWh2.png


vVrtcIu.png


OLHA QUANTAS CITY PEGAMOS KKKKK
7 CITY KKKK

7n2wkeK.png


OK ROPMAP VAI FALANDO AEW AMANHA TE MOSTRO FIO KKKKKK

BOM P,S MARCA LÁ AS CITY QUE PEGAMOS POIS ELES EXPULSARAM O CARA DA ALIANÇA KKKKKK MAS MARCA LÁ QUANDO TAVA EM CERCO TAVA COM BANDEIRA DA DONT STOP KKKKK QUE VERGONHA EM

SEGUE A NOTICIA

Man outro cara que saiu do MDF bolinha vermelhinha, deve ter sido difícil as conquistas neh?
 

DeletedUser

Guest
kkkkk mais dificil que as conquistas foi afundar os colonos da DONT vindo, olha que foi alguns ^^
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo