• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

-= TH =- vs Dont Stop

  • Iniciar tópico DeletedUser7452
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser8775

Guest
Em apenas 1 dias 4 cercos finalizados, apenas a Dont stop consegui.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser4091

Guest
esse mundo agitou de uma hora pra outra,qnd estava nele andava meio chato,a dont batia em todo mundo,aparentemente tem um rival bom agora,boa sorte a todos
 

DeletedUser

Guest
kkkkkkkkkkk só eu peguei 3 de vcs no dia seguinte do coordenado de vcs em mim !!!! mas ta certo pegarem as city assim da gosto pois no ultimo nosso pegamos 9 city de vcs eu fiquei ate perdido aqui na aliança de tanto colono em cidades de vcs kkkkk

em deram parabens a ani pois ela quebrou 4 colonos da nobaiada aew kkkk e milhares de tropas com ataques sem farois estes sim é a cara de vcs ;) é dont stop logo vcs vao cair mais kkkkkk
------------------------------------------5-----------------------------------------------
em meu amigo kyurem templarios tem 56 membros dont stop 98 e com dobro de city kkkkk

e tao levando fumo irmao , antes eles atacam e tal agora irmao o pau torra aqui
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Isso porque é o mundo todo contra nós né?! hehe Têve que fazer parceira com os Ceifadores pra ver se consegue nos deter kkkkkk E ainda joga com espião :p

----------------------------------------------------------------------------------------------

Mensagem ao Manomau: Porque você ta vendo que vai perder a cidade né?! Mal perdedor uahsuahsuahs

j6ZPMr5.png
 

DeletedUser

Guest
Como sempre falando besteira né paulo.

"peguei 3 cidades" (De inativos)

"Anie defendeu 4 colonos" ( Parabéns pra ela, defender colonos faz parte do jogo, mas ela foi avisada pelo spy com 2 dias de antecedência, tinha mais que obrigação de defender.)

"don't stop tem o dobro de membros e a TH só 56 " ( Mas está em guerra com todas as alianças do mundo maratona, está no centro do mundo, vc é um cara inteligente, entao abra o mapa e veja de fato quantos membros nós temos no front contra a TH.)

E para concluir a TH mostrou mais uma vez ser uma aliança Unida, se uniiu com a Ceifadores, Império da Morte e mais quem houver no mundo contra a DS. kkkkkkkkkk

E está aí o resultado desta belíssima união, coordenado em 2 frentes de combate e 7 cidades para a conta da DS.

2emk.png


pueo.png


Chama os sem bandeira e os fantasmas pra fzer pacto tb paulinho, talvez assim vcs consigam fazer frente a nós.
 

DeletedUser

Guest
pardes tu ta com medo veio ? besteira eu falando ta bom pow só tem inativos aew entao aff !!! a dont stop ta caindo com tipo de jogador como vc aew dentro veio alem de mandar colono com investida nao sabe que fala , seu informante ta bem errado como vc meu amiguinho kkkkk

vamos lá que a casa de vcs ta caindo blz kkkkkk
 

DeletedUser

Guest
Vocês falam que estamos dando cultura pra vocês, mas não vêem que também estamos ganhando cultura com isso né?! uehauhuehuhaea Mais uma cidade de vocês pra conta DS. em alguns dias hehe
 

DeletedUser

Guest
Eu com medo ? kkkkkk sou eu que estou fazendo pacto até com alianças de outros mundos ? realmente a DS está caindo, este coordenado foi a prova disto ! vc realmente me faz rir, e outra coisa, para de mandar raios e manda atk parceiro, deixa de ser medroso. Te prometo que se vc atacar nem apoios eu peço.

E outra coisa, mandei colono com investida daquela vez, agora eu msm vou lançar saudade nos meus atks pra ver se vcs conseguem defender ! tem 2 medalhinhas lá no meu perfil que vcs me deram, muito obrigado mesmo. AHHH e detalhe, nao é de defensor nao viu ? Sai do conforto e vem bater de frente ao invez de ficar de papo furado.
 

DeletedUser

Guest
PRDES
Nem liga a estes caras mais
bla bla bla
e nao fazem nada
ficam nos seus esconderijos ;D
eles sao ful de defesa .
 

DeletedUser

Guest
aew nobaiada mais uma pa conta !!! que disse aew sorriso ? kkkkkk nobinho kkkkk

mais uma P.S espere quem tem maid deles em cerco blz kkkkk

KViGehF.png
 

DeletedUser

Guest
opa mais um P.S a aniee pegou mais uma ihuuu !!! foram 45 ataques e nao conseguiram quebrar porque ? eu respondo pois aqui é -=TEMPLÁRIOS DE HONRA=- !!!
obs: ela levou um coordenado a uns dias e mostrou como que se conquista parabens anie show de bola !!!parabens templários vcs sao de mais !!!!!
ZWOVejv.png
 

DeletedUser7452

Guest
Poww Dont Sto, kbo os farois???

Pow, Dont Stop ( nao pare ) !!!
 

DeletedUser

Guest
putz!

NÃO PARE? não pare de perder cidades??????

dont stop losing cities?
 

DeletedUser

Guest
Em p.s fui ver aqui uns trem e vi que só eu peguei 11 city deles veio era mais pois teve uns que resetaram kkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser

Guest
Fico impressionado com a quantidade de coisas que leio aqui, acho bastante engraçado... Gosto bastante do Paulo, o menino gosta de mandar ataques de 1 fundibulário, legal a estratégia também caça inativo, manda mp o tempo todo pra ver se os jogadores estão online pra pegá-los assim desprevenidos, faz parte para criar boa base, mas o tempo todo pegar gente inativa... poxa vida...

Estou gostando de ver as tiétes do Sr. Paulo, falam falam falam, e não fazem nada, fazem isso por que estão lá no fim do mundo onde apenas o que tem é mar... estão vindo com o Sr. Paulo passa cidades pra vocês...

Acho legal vcs comemorarem a "vitória" da Annie, sim parabéns pra ela... só que realmente quem caiu nessa foram vocês... Eu admiro muito as pessoas que até na derrota vibram, admiro mais ainda aquelas que vibram e estouram foguetes quando caçam inativos... Parabéns, a guerra foi muito boa, mas está se tornando mais uma vez um lugar sem graça...

Até mais!
 

DeletedUser7452

Guest
Mais uma atualizada

Perdemos 5, pegamos 4

Mas ainda ta 21x11
 

DeletedUser

Guest
Calma!!! Estamos começando ainda ... relaxa aí!!!

Cada um tem seu estilo de jogo ... e todos seguem os objetivos da aliança ... aqui jogamos juntos ... diferente de algumas alianças ... enfim ... eu gosto mais do nosso estilo de jogo ... mas todos são livres ;)

Para falar a verdade esperava mais ação por parte da dont ... afinal são vocês que ainda estão como top 1!!!

Então não jogue para cima dos outros o que a tua aliança não faz ;)
 

DeletedUser

Guest
o noob ropmap seguinte ta chato aqui só porque a templarios pega city de vcs o nobao afff

outra como pega só inativo veio para com este papo aew pow , tu fala de mais se falasse oque acontece seria melhor !!!

fiquem chorando aew o nobaiada seis sao fracos e nao ajuda nem sua propria aliança dont stop é uma panela de 7 a 8 noobs que deixam o resto da aliança de lado ok
vai curtindo que ainda nem começei a fazer o estrago de city em vcs !!!

obs : em paredes tu disse que eu ia ter só de defensor do dia kkkkkkkkkk se é noob mesmo nao me conhece mesmo kkkk

pega para vc tudo em cima da dont stop kkkkkkk

trno.png
 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo