• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

-= TH =- vs Dont Stop

  • Iniciar tópico DeletedUser7452
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser9099

Guest
paulo mi mi mi ta feliz com a medalha de defensor do dia... kkkkk

Acostuma e abre espaço pra + dessas pois é só o q tu vai levar desse mundo kkkkkkk...
 

DeletedUser

Guest
paulo, você percebeu que mandei poucos ataques e com poucas tropas néh?! Acha que é só isso que eu tenho? kkkkkkkkkkkkkkk ok

E por favor, para de ser tão noob e chama pelo nick o seu oponente, sabe ler não é? Ou tem dislexia? rsrs O correto é PRDES, esse jogador é d+ pra você não saber nem ao menos digitar kkkkkkkkk Ah, nos vemos no proximo capitulo, e se liga pra não se concentrar em umas e esquecer das outras...
Sem título.jpg
 

DeletedUser

Guest
bom isso ??? kkkkkk depois posto seu ok kkkkkk
zg4a.png
 

DeletedUser

Guest
aew galera o paulo vem joga no sparta pra eu te meter um colonio *-*
 

DeletedUser

Guest
seguinte vou montar um topico assim os fã do paulo skrz kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk abraço criador de coruja

EM PS VAMOS VOLTAR AO FOCO DESTE TOPICO MAIS UMA PÁ CONTA ARRUMA AEW QUE EU JA PERDI AS CONTAS BLZ KKKKK

OBS: ESTE NAO É OFF TAMBEM OK NO MESMO DIA MANDOU SABEDORIA EM OUTRO ATAQUE MEU BLZ

4x3p.png
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Bom Cheguei por aki! blz pessoal?

ta mas me dizem uma coisa... se tanto flam q nós peguemos inativos, o que eles fazem na ally de vcs? recrutam inativos, recrutam qualquer um jogador so para ter pontos...

QUERO RESPOSTA NOBAIADA?????????????
 

DeletedUser8507

Guest
É que se expulsam os inativos deles, ficam só uns 10 na aly, acho que é isso, nao sei, talvez rsrs
 

DeletedUser

Guest
Ai ai, é tanto noob falador em apenas uma aliança qu chega da pena de vocês, coloca cerco quando o cara ta off(O Cerco de hoje que estou falando) duvido colocar um quando estiver on hehe No Rodrigo eu nem sei porque não sei como ele joga, mas tenta em mim ae então ja que se acham tão bons euhauhaeuhauh Se eu tiver on, nem preciso pedir ajuda a minha ally por conta de vocês kkkkkkkkkkkk Noobs' Ah paulo, ja repassei aquela cidade que peguei sua outro dia uahsuashuahs
 

DeletedUser8507

Guest
falar é inerente ao ser humano, agora, apanhar como vcs top tao apanhando debaixo do nariz, isso é ser ruim de serviço. kkkkkkkk
 

DeletedUser

Guest
Mas EU ACHO, que ainda não perdi cidades pra nenhum de vocês, eu só acho :p Quer TENTAR A SORTE? kkkkkkk'
 

DeletedUser

Guest
mimimimimimimimmiim peguei mais 2 o adjetivo kkkkkk

TWpiTW3.png


ele é seu amigo é inativo tambem ou aqueles farois na tentativa de quebrar o cerco foi o fantasma que mandou !!

MAIS UMA PÁ CONTA DO PIA IHUUUU
 

DeletedUser7452

Guest
Fikei um tempo sem atualizar queridas, mas ta ai

21x6. kkkkk QQ isso Dont Stop???
 

DeletedUser

Guest
tem uns caras comentando neste fórum aq que eu nem nunca vi no maratona ! kkkkk colocam a cara enquanto estao por cima, quero ver qd o jogo virar. Mas tranquilo a DS teve alguns problemas mas já está tudo no controle de novo. BOOORA COLAR NESSE PLACAR AE DON"T STOP !

AAAH lucas 21x 6 sendo que:

Das 21, 17 foram em cima de inativos (fzer o que né? toda ally tem smpre alguns e infelizmente não dá para pegar tudo sem deixar nada para o inimigo)

Das 6 devem ter no mínimo mais umas 2 ou 3 de jogadores que estavam em cerco e foram expulsos.

Concluindo assim que sua contagem e nada é a mesma coisa ! hahahahah zueera mano, contina marcando essa bagaça pra nós ae !

E para fechar : com quantas alianças a TH está em guerra ? pq ate agora está mundo maratona x Don't Stop, e olha que o mundo ainda está perdendo ! kkkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser

Guest
MAS JA TAO CHORANDO AFF SÓ PORQUE FOI UMAS 12 CITY CONQUISTADAS 2 RESETOU 1 ABANDONOU POIS SÓ TEM PANELA AEW KKKK
BOM NAO QUERO NINGUEm CHORANDO BLZ TA PRO SEIS OK KKKKKKK

1lvNfMp.png


:cool:
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Acho que nós vamos virar o placar õ/ hehe Vamos ver ae né?! kadynho, tanto papo e pouca ação, cadê você meu filho? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'

1377384_238522222965621_1377970108_n.png


Pra quem fala muito ai da TH uahsuahsuahsuahsuh
 

DeletedUser

Guest
Pediu e levou, só para lembrar que ainda tem mais uma em cerco, e só não foram 5 pq o talestris quebrou um dos cercos. isso sim é conquistar ativos hahaha.

zrm3.png



BOORA PRA CIMA DS.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo