• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

-= TH =- vs Dont Stop

  • Iniciar tópico DeletedUser7452
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser9097

Guest
da hora é qdo o paulo me manda ataque com 1 unidade e manda apoio fake 3 min dps achando q vou defender e mostrar oq tem na cidade, o pior é qdo ele esquece e atk o próprio apoio kkkkk
 

DeletedUser

Guest
o 4danonhinho quando voltar te mostro quantas birras vc tem e nao foi 3minutos e sim 3 segundo e tu caiu igual um patinho meu irmao kkkk
;)
 

DeletedUser9097

Guest
3 segundos só se for no seu relógio né kkkkk se continuar mentindo assim eu vou printar e postar aqui, se eu pudesse fazer aquela quantidade de birremes em uma cidade só opa, eu tava feito kkkkkkkkk vai lá e ataca, no dia q vc me pegar off vc pode até me enganar, agr mandar atk e dps apoio de uma cidade q vc ACABOU de conquistar (do inativo lá) e tentar me enganar é brabo kkkkkk pancada de relatório lá com aquelas tropas furrecas q vc manda, daqui a pouco eu abro um slot só com elas pq tu demora d+ pra mandar nc kkkkkkkkkk conquista logo q tá fácil
 

DeletedUser7611

Guest
Pare de chorar Sr.Kakashispfc, qr dizer

KakashiSacodePancadaFutebolClube


paulo skrz ta vendo como se compara um nick, pelo menos combinou 1% com meu nick, e teve 0,000001 de rima, melhor que seu post ke tava tudo 0, bom apesar de não ser uma grande evolução mais pelo menos vcs avançaram em alguma coisa.
 

DeletedUser

Guest
o kingkong relaxa o fio aew ok kkkkkkk nunca vi vc o nobao kkkk se é pia do paredes kkkkkkkkkk

bom vamos lá olhem o fundador me atacando com birremes isso minha genti com birremes !!!sera que da proxima vez eles mandam o kingkong nos barquinhos kkkkkkk aew


BarSHRz.png


bjus meninas ;)
 

DeletedUser9141

Guest
Quero ver a noobaiada da Dont falar alguma coisa, se acham os bons e mandam birremes de ataque belo exemplo de fundador kkkkkkkkkkkkkk, é melhor vcs irem aprender a jogar primeiro, depois vcs resmungam alguma coisa kkkkkkkkkk e mais eu acho q eu perdi as conta de quantos colono quebramos da poderosa noob stop kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Quebraram 2 colonos e perderam 3. O que isto muda no jogo ? Para de jogar no FE e vai crescer no jogo. Nao fazem nada e ficam aq no FE falando um monte de besteiras como se fossem mt bons.

Qanto aos birremes do ropmap ele pode ter errado no uso do planejador de atks, já fiz isso (sou noob mesmo).

E como vc me explica paulinho, deixar pegar seus farois no porto com um atk de 11 horas? Vc devia estar aq no FE falando besteira ao invez de ir se defender no jogo ! kkkkkkkkkkkkk NOOOOOOBAAAAAAAOOOO !
 

DeletedUser

Guest
Bonitão...

o kingkong relaxa o fio aew ok kkkkkkk nunca vi vc o nobao kkkk se é pia do paredes kkkkkkkkkk

bom vamos lá olhem o fundador me atacando com birremes isso minha genti com birremes !!!sera que da proxima vez eles mandam o kingkong nos barquinhos kkkkkkk aew


BarSHRz.png


bjus meninas ;)

Mostra o outro ataque apenas com barcos de transporte, cheios de spadachin, arqueiros, bigas e hoplitas, manda também o noobão... Tua sorte foi que não consegui virar a noite inteira pra te pegar Paulinho e fui noob de mandar ataque ao invés de apoio, por que o noob ai não sabe nem distinguir neh Paulinho.

Ah PRDES vamos fazer nem perde tempo com o noobão, parei de jogar faz tempo e o noobão não sobe no rank atacantes. A Talestris é muito mais jogadora que tu Paulinho, por que ela é de guerra você de inativos...
 

DeletedUser

Guest
Paulo para a próxima não mandes spys podem ter oráculos lá sabe ;D isso estragou teu plano desesperado de ganhar cultura
 

DeletedUser

Guest
em risos costela sera que estragou mesmo ??? quer uma mp de ataques que recebi? farois no porto um isso nao vou te contar pois noob nao entende kkkk
mas se tu duvida pergunta ao roponoplis ele te conta ou ao danilo que mandou outro colono que vou partir no meio ele kkkk !!!

inativos kkkkk acho que todos sao inativos aew ta loko kkkkk

sobre a talestris ela sim grande jogadora coloca todos vcs no bolso ela é show !!! ela é otima defensora mas uma pessoa deu umas dicas sobre ataques e ela colocou em pratica na nobaida que vcs sao !!!
vcs nao me atacam mais quando estou on porque ? é medo sao 2 tipo de medo
1- se eu atacar ele to perdido
2- se nos der cultura a ele ficamos sem cidades

nao adiantar negar isso seis sabem que é verdade vcs mesmo comentam isso ; mas adoro vcs meus noobs

cairam igual pato mesmo kkkkk bjus meninas do paulinho ;)
 

DeletedUser9097

Guest
Paulinho gogó

Bate palma que comigo é só vitória, quem não tem dinheiro.. conta história
 

DeletedUser7295

Guest
kkkk , risos eternos paulo ... , 24down, ou sindr0m... de down kk nunca vi esse cara ai OLHE E QUIS DAR UMA DE POETA , COMÉDIA EM KK, uahsuahs eu me divirto , nesse forum é só pra dar risada da NOOBAIADA , TODAS EXTRESSADAS KKK

o kingkong relaxa o fio aew ok kkkkkkk nunca vi vc o nobao kkkk se é pia do paredes kkkkkkkkkk

bom vamos lá olhem o fundador me atacando com birremes isso minha genti com birremes !!!sera que da proxima vez eles mandam o kingkong nos barquinhos kkkkkkk aew


BarSHRz.png



bjus meninas ;)


pUTS , pUTS, pUTS PODEROSOO ATKE DE "BIRRAS" ÉÉÉÉÉÉ MAAIISS OU MEENOSS , É MAAAISSS OU MEENOSS , FICO MEIO CHATIAADO , UMASS COISSAS DESSA NO GRÉPOLIS , É NOOBICEE PRA C@@@@R@@@.....
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Como isso? Nobice?

Você atacou de um jeito burro!!

pUTS , pUTS, pUTS PODEROSOO ATKE DE "BIRRAS" ÉÉÉÉÉÉ MAAIISS OU MEENOSS , É MAAAISSS OU MEENOSS , FICO MEIO CHATIAADO , UMASS COISSAS DESSA NO GRÉPOLIS , É NOOBICEE PRA C@@@@R@@@.....
 

DeletedUser

Guest
Chorei de rir aqui ... venhamos e convenhamos ... ficou massa ... e é isso aí o jogo é para se divertir ... ;)

E sei que nem é da conta do externo ... mas ... apesar de ainda ter muito o que aprender ... o que sei de ataque aprendi com o Paulo Skrz!!! Logo PRDes, eu sou só uma aprendiz, mas valeu os elogios ;) - o seu também Paulo Skrz, viu como tô colocando em prático o que tu me ensinou hihihihi

Mas ... Galera do Maratona ... go go go ... adorei ver a dont atacando - até que enfim - tudo bem que não rendeu nenhuma cidade e ainda jorrou cultura aqui para a TH ... como sempre acontece mesmo em coordenado... isso é normal

Mas eu também dei culturinha para vocês :( mas beleza ... tropas se refaz e vamos nos divertindo com cada batalha que a guerra tá longe de acabar hihihihi

Ah... agora ... ropmap!? Que ataque de birremes foi esse???? Véio isso não se faz ... vai que tem criança vendo e faz igualzinho kkkkkk


obs: jogadores do grepolis ... não tentem fazer isso em casa!!!
Fica a dica ;)
 
Editado por um moderador:

DeletedUser9097

Guest
kkkk , risos eternos paulo ... , 24down, ou sindr0m... de down kk nunca vi esse cara ai OLHE E QUIS DAR UMA DE POETA , COMÉDIA EM KK, uahsuahs eu me divirto , nesse forum é só pra dar risada da NOOBAIADA , TODAS EXTRESSADAS KKK

Tbm nunca te vi, ahhh vi uma vez, um atk doido ai com 15 farol eu acho, catapultas e investida em um cerco :eek:

Vish além de atacar cerco com pouco farol e investida, não tem cultura kkkk
Vcs ficam nessa ai de troca troca, só trocando.. cidades.. vai lá o "Mto Fod@stikO" kkkkkkkk faz bunito com o paulin
 

DeletedUser3156

Guest
Nobres Grepolianos,

Venho em visita necessária ao tópico, observo com muito ânimo sua movimentação,
porém, exige-se em certos casos como esse uso de cautela, vale lembrar que o tópico
tem como objetivo a guerra entre “TH vs Dont Stop”, no que tange nas rivalidades alimentadas
com discussões saudáveis que optimizam a dimensão do jogo, mas alguns lembretes se fazem
necessários para o bom andamento dele eis alguns deles:

1-Mensagens para Provocações à jogadores, fora do contexto do jogo: Tudo dependerá até onde o teor ofensivo chegará, se houver intenção de ofender, foge às Regras do Fórum.

Interação entre utilizadores

Aos utilizadores é exigido o respeito (público) a todos os membros desta comunidade.
Vale lembrar, temos como objetivo, mantermos um ambiente limpo e agradável para os usuários, logo, contamos inclusive com a ajuda de vocês usuários. logo, contamos inclusive com a ajuda de vocês usuários. Sendo assim, pedimos que evite fazer isto novamente, não ocorrendo então, problemas futuros com as regras e bloqueios desnecessários


2 - Mensagens sem conteúdo ou desnecessárias.

3) Links não autorizados.

Ao postar, pedimos que verifiquem se a mensagem acrescenta em algo no tópico em questão, bem como, se não está repetindo ideias anteriormente expostas. O principal objetivo é evitar spam, conteúdo irelevante, por fim, punições que poderiam ser evitadas, qualquer dúvida, coloco minha disponibilidade a esta comunidade lúdica, para, bom jogo.

Cordialmente,

Att, Mr Crowley
 

DeletedUser8507

Guest
bem, esse forum está movimentado e muito divertido passar por aqui, como esse jogo é de guerra, um pouco de provocação acho que é válido e saudável para o jogo, e outra coisa mais importante, essa dont ataca de uma forma errada, com birremes? kkkkkkkkkkkkkkk,
e outra, ja ja saiu da toca, e vou ai pra zona verde, pra ajudar a fuzilar essa dont, nao interessa se é inativo, ativo, passivo ou indeciso, vao ser fuzilados kkkkkkkkkk
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
bom se ja cortaram as brincadeiras aqui no forum , para que serve este trem !!!
bom meus fã , vou nessa bjus pa quem fica ;)
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo