• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

-= TH =- vs Dont Stop

  • Iniciar tópico DeletedUser7452
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Tb nao consgui ver nada demais neste post, acho que deve ser o tópico mais movimentado do FE . hahahah
a gnt ri se diverte, se mata e tal..

E andrews, faz o tópico pra vcs rirem irmao, no nosso fórum ja tem um de vcs faz algum tempo ! kkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser

Guest
Como isso? Nobice?

Você atacou de um jeito burro!!

Espertão não ataquei de jeito burro não, eu sou burro de verdade... não te falaram que Birremes são as melhores armas para ataque marinho?

Talestris, eu sou tão bom que esse ataque dos birremes não foi o melhor não, o melhor foi o outro com barcos de transporte rápidos, cheios de spadachim, arqueiros, bigas e hoplitas, que são as melhores tropas para atacar... Mas o Paulinho não quis mostrar... Também não mostrou todas minhas tropinhas na cidade dele, esperando meu próprio ataque...

É melhor mesmo a meninada não seguir os passos do titio aqui, senão ficarão bons demais... ;)
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Rop, só tu mesmo pra se auto-zuar, tu é um onda, mas vamos que vamos, sei quem eu admiro aqui no Grepolis e não é por um erro que isso deixará de acontecer, até porque não tem ninguém que não comete erros... :p Vamo que vamo Don't Stop hehe
 

DeletedUser

Guest
o mundo maratona ja deve de ser o mais falado ;D
nao so pela guerra kkkkkkkkkkkkkkkkkk
mas sim uns nobs que bem festejar (Todos) ;D para aqui
com o jogo a faltar 17 meses
Muitas mais conquistas viram ;D
Este tópico foi feito muito tempo de acabar (17 meses ) nem vocês vão contar mais este tópico fazia sentido a 5 meses do fim

Quando as vossas conquista forem em 123153246 e as nossas 1245678564321 (numeros a to-a )

E so alienta mais Raiba Vingança
Este topico Foi uma palermice e todos tem que o admitir
 

DeletedUser

Guest
Depois falam que na DS que tem panela, o camarada em cerco com a muralha no NÍVEL ZERO e NENHUMA mantícora ou harpia para tentar quebrar. tsc tsc tsc

aposto que se fosse nos grandões iriam chover ataques, abram o olho pequenos, vcs estão sendo usados. Quando o tempo fechar tenham certeza que vão ser deixados para trás.

Neste aspecto a Ceifadores dá show na TH, eles pelo menos tem a descência de pelo menos tentar quebrar os cercos em qualquer que seja o jogador.
 

DeletedUser

Guest
Depois falam que na DS que tem panela, o camarada em cerco com a muralha no NÍVEL ZERO e NENHUMA mantícora ou harpia para tentar quebrar. tsc tsc tsc

aposto que se fosse nos grandões iriam chover ataques, abram o olho pequenos, vcs estão sendo usados. Quando o tempo fechar tenham certeza que vão ser deixados para trás.

Neste aspecto a Ceifadores dá show na TH, eles pelo menos tem a descência de pelo menos tentar quebrar os cercos em qualquer que seja o jogador.



E aih galera... resolvi aparecer por aki. Reparei que o pessoal da lingua grande dos th não tem dado as caras, né??? rsrs no dia que nesse jogo tiver torneio de truco, garanto que eles ganham... kkkkkkkk
 

DeletedUser

Guest
Maninho

o mundo maratona ja deve de ser o mais falado ;D
nao so pela guerra kkkkkkkkkkkkkkkkkk
mas sim uns nobs que bem festejar (Todos) ;D para aqui
com o jogo a faltar 17 meses
Muitas mais conquistas viram ;D
Este tópico foi feito muito tempo de acabar (17 meses ) nem vocês vão contar mais este tópico fazia sentido a 5 meses do fim

Quando as vossas conquista forem em 123153246 e as nossas 1245678564321 (numeros a to-a )

E so alienta mais Raiba Vingança
Este topico Foi uma palermice e todos tem que o admitir

Querido Riso, as vezes não entendo o que vc fala ;) mas vale mesmo a intenção pau nesses TH...
 

DeletedUser

Guest
Então ... eu até que entendi o risocosta, mas não concordo ... gostei do tópico :)

cria histórico das batalhas ... dos jogadores ... enfim ... achei o canal bem bacana para a gente se divertir ;)
 

DeletedUser7611

Guest
5evl.png


Vão jogar mais primeiro,kkkkk


Bom tenho amigos moderadores o respeito e respeito todos os moderadores, agora tive dois tópicos apagador porque não tinha nada a ver com o fórum, se essa regra fosse seguida vcs deveria apagar esse fórum inteiro, na moral onde mais vou poder ver meus inimigos travando uma guerra de palavras já que a real não ganham, acho que quem decide o que tem que ser postado em cada fórum é o criador dele.
 

DeletedUser7452

Guest
5evl.png


Vão jogar mais primeiro,kkkkk


Bom tenho amigos moderadores o respeito e respeito todos os moderadores, agora tive dois tópicos apagador porque não tinha nada a ver com o fórum, se essa regra fosse seguida vcs deveria apagar esse fórum inteiro, na moral onde mais vou poder ver meus inimigos travando uma guerra de palavras já que a real não ganham, acho que quem decide o que tem que ser postado em cada fórum é o criador dele.


Eu escolho??? :)

Podem se matar ai. To nem ai :)


Ai Shogum. Essa medalha ai e sua. Tinha esquecido de postar

qyhb.png
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Só perde colono quem ataca nao é SR. LUCAS ?

Pensando nisso eu fiz uma medalha para vc tb. A outra está no forno e já te mostro ela.

AgwK08v.png


Para de esconder e vai jogar mermao !
 

DeletedUser9143

Guest
ropmap, seu ataque foi perfeito, melhor impossível, agora geral já sabe como se ataca, mas com certeza o dos barcos de transporte, espadas e etc foi melhor kkkkkk =D

brincadeiras a parte, mas pra falar a verdade, eu me divirto demais com esse FE kkkkkkkkkkkkkkkkkk :p

esse fórum com certeza diverte muita gente, acho show de bola!!
 

DeletedUser

Guest
De todos os mundos com certeza este deve ser o mais legal. Geral tirando onda, rindo , brincando, se matando ! hahaha

enfim, cumprindo o objetivo deste fórum que é a interaçao entre os jogadores de diversas alianças. tomara que o suporte deixe o pau quebrar por aqui pq aí sim vai ficar divertido. ;D
 

DeletedUser

Guest
Então ... eu até que entendi o risocosta, mas não concordo ... gostei do tópico :)

cria histórico das batalhas ... dos jogadores ... enfim ... achei o canal bem bacana para a gente se divertir ;)
CARA SE COMEÇARAM O TOPICO 24 X 12 O TOPICO DEVIA SER MODERADO ;d
E FALTA MUITO TEMPO PARA O MUNDO

CARA VOCE VEU O QUE ACONTECEU NO MUNDO PI ;d VAI ACONTECER IGUAL
 

DeletedUser

Guest
NOSSA ESTE NOOB NAO SABE RESPEITAR OS INIMIGOS AGORA VAI APREENDER DA PIOR FORMA DE MOLHO UNS DIAS AEW PELA FALTA DE EDUCAÇAO !!! CADA DIA QUE JOGO APARECE SEMPRE UM NOOB

BOM TA AEW A IMAGEM DA CITY DO CARA MAIS NOOB DA DONT STOP , PAREDES DE UMAS AULAS A ELE AEW FAZ UM FAVOR BLZ
SAO NOBAIADA MESMO

EU IA COLOCAR AQUI A IMAGEM DA CITY MAS COMO TENHO EDUCAÇAO QUE OUTROS PODEM VER CRIANÇAS E TAL FICA COMPLICADO PUBLICAR AQUI MAS TA AEW
SUPORTE ESTA DE PARABENS NA HORA ME RESPONDEU E JA FOI PO TANQUE O SEM EDUCAÇAO

bqfj.png
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
cara e a sua educaçao quando le chamou de kong kong a onde tava ;D
desaparece nestes momentos ai ;D
ne
fica com diabo que deus nao te quer

BJS E Abraços voces divertem este mundo ;D E Nos;D
 

DeletedUser

Guest
VOLTANDO ONTEM FORAM VARIOS ATAQUES NO LORD ME DERAM MUITA CULTURA

OS APOIOS DE QUEM ERA LÁ DO PIA AQUI KKKKKKKKKKKK VALEU DONT STOP CADA ATAQUE QUE BATIA EU GANHAVA 780 PONTOS A 900 PONTOS DE COMBATE

ESTE FOI O ULTIMO ERA COLONO QUEBREI 2 COLONOS DO MOCHILA ONTEM KKKKKKK

gC66Na7.png
 

DeletedUser

Guest
cara e a sua educaçao quando le chamou de kong kong a onde tava ;d
desaparece nestes momentos ai ;d
ne
fica com diabo que deus nao te quer

bjs e abraços voces divertem este mundo ;d e nos;d

mais um sem educaçao aff o suporte aqui deste forum ja lhe da oque merece o sem educaçao nao aguenta bebe leite e chupe sorvete !!!! Risoscostela se educaçao aff
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo