• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

-= TH =- vs Dont Stop

  • Iniciar tópico DeletedUser7452
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser7452

Guest
cara e a sua educaçao quando le chamou de kong kong a onde tava ;D
desaparece nestes momentos ai ;D
ne
fica com diabo que deus nao te quer

BJS E Abraços voces divertem este mundo ;D E Nos;D


E vc ainda fala de educação?

Chamar ele de kong kong foi uma brincadeira. Nenhuma ofensa

Vc ja viu o PRDES reclamando pq o paulo chamou ele de paredes? Isso é so uma brincadeira

Ve se cresce seu muleke. Vira homem.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Mais uma vez carregando a aliança né paulo ?! hahahahah

salvou o lord ontem, joguei a muralha no chão, mas infelizmente o colono nao era meu entao nao deu para sincronizar legal a defesa. A guerra está boa e enfim a DS encontrou inimigos a altura neste mundo. Na próxima talvez ele não tenha tanta sorte. heheheh

o 2º colono foi vacilo, mas acontece, boora refazer as tropas e partir pra guerra de novo. E vamos deixar essa parada de brigar por causa de apelidos de lado, o tópico está legal e isto só faz com que o suporte tenha que entrar na discução e com isso perde a graça.
 

DeletedUser

Guest
VOLTANDO ONTEM FORAM VARIOS ATAQUES NO LORD ME DERAM MUITA CULTURA

OS APOIOS DE QUEM ERA LÁ DO PIA AQUI KKKKKKKKKKKK VALEU DONT STOP CADA ATAQUE QUE BATIA EU GANHAVA 780 PONTOS A 900 PONTOS DE COMBATE

ESTE FOI O ULTIMO ERA COLONO QUEBREI 2 COLONOS DO MOCHILA ONTEM KKKKKKK

gC66Na7.png

Na verdade, você só defendeu um, o outro foi defendido por você, minha noobice e minha aliança ^^

Eu gostei do apelido que paulo me colocou quando perdeu uma cidade pra mim: Mochilas Renann, obrigado paulo *--* uahsuhsuahs Não liguem pra apelidos pessoal, isso é só provocação, se cair nisso viu?! uahsuahsuhasuh
 
Editado por um moderador:

DeletedUser8507

Guest
o apelido mais zueira que o paulo ja inventou é o coliseu, quando o jogador é fazendeiro que só quer saber de casinha, é chamado de coliseu, agora vai saber de onde o paulo tirou isso né kkkkk tenho um palpite, o top1 casinha kkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser

Guest
E vc ainda fala de educação?

Chamar ele de kong kong foi uma brincadeira. Nenhuma ofensa

Vc ja viu o PRDES reclamando pq o paulo chamou ele de paredes? Isso é so uma brincadeira

Ve se cresce seu muleke. Vira homem.

O vencedor de esconde esconde ;D

vai que o PRDES se chama mesmo paredes ;D como é o caso ;D o paulo ai nao o insultou
VOCE deveria de ganhar a medalha do calado do dia

ja agora SEU aplido vai ser V.E.E - vencedor de esconde esconde OK
kkkkkkkkkkkkkk
ja agora prefiro ficar na minha infância ;D melhor de que você adulto ;D

BJ e adeus ;D
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
bom paredes parabens aew pelo cerco e outro no malucoja !!! se foi danadinho acordou 4 da manha né pa mandar nc kkkkk
mas é isso pegaram duas ataques veio nao foi ataques pois tu colocou uma penca de birras nos 2 cercos o andrews ta perdendo a city mas ordem para te dar cultura negativo ok kkkkk fica triste nao quer cultura sabe onde procurar to cheio de city a sua volta kkkk

em diz ao risos costela ter respeito nao sei se isso tem onde ele mora !!!;)
 

DeletedUser

Guest
bom paredes parabens aew pelo cerco e outro no malucoja !!! se foi danadinho acordou 4 da manha né pa mandar nc kkkkk
mas é isso pegaram duas ataques veio nao foi ataques pois tu colocou uma penca de birras nos 2 cercos o andrews ta perdendo a city mas ordem para te dar cultura negativo ok kkkkk fica triste nao quer cultura sabe onde procurar to cheio de city a sua volta kkkk

em diz ao risos costela ter respeito nao sei se isso tem onde ele mora !!!;)
paulinha Aqui Em portugal ;D ta a ficar como ai toda a gente nao se respeita e depois a outros que lutam contra isso que é o meu caso
ok
ja agora pode me atacar com as citis de defesa eu te deixo OK
 

DeletedUser

Guest
Pois é paulo, aq só tem zumbi, a galera nao dorme no ponto. hehehe.

achei que vcs iam atacar, joguei a muralha no ZERO e vcs tinham 10 cidades na ilha, mas infelizmente nao veio minha cultura. Agora que to perto de vc talvez eu ganhe uma boa cultura KKKKKKKKKK

GH5iP2b.png



como vcs gostam de inativos eu coloquei este nome, quem sabe vcs confundam e me ataquem ?

8eyd.png
 

DeletedUser

Guest
a fio se só pegou do andrews pois mandou na madrugada mas agora ele ta mais ligado sobre meu colono perdi mas tentei kkkk
mas pergunta a ele quantos farois e birremes ele acabou de perder acho que um ataque que eu mandei esta sendo um dos maiores do maratona e vc paredes é meu peixinho kkkkk bju


seguinte peguei mais uma da dont stopinha kkkkk

sera que vao dizer que o cara é inativo tem espiongem dele em mim retirou tropas e tudo sera que é um fantasma na conta se vcs dizer que ele é inativo ?

chorei de rir

mais uma pa conta do pia tudo em cima da dont stop que deliciaaaa ;)
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
cara vc fala demais, vai jogar parceiro, cada cidade vem aqui falar só pra fzer propaganda de si mesmo, olha nos stats quantas cidades vcs perderam e ngm veio aq ficar de mimimi.

Joogo é jogado.
 

DeletedUser

Guest
fica bravo nao paredes alem de perder mais uma nós -=TEMPLÁRIOS DE HONRA=- QUEBRAMOS O CERCO DO PINGUIM KKKKK SERA QUE É ISSO QUE TU ESTA BRAVA ? KKKKKKKKKKKKKKKK EU ME DIVIRTO COM VCS MEUS FÃ ;)

VOU POSTAR NA MESMA MENSAGEM SENAO O SUPORTE JA VEM TU RESPONDEU 2 VEZES SEGUIDAS ETC KKKK

VAMOS LÁ DEI UM OLÉ NO JOPE ONTEM MUDOU O NOME DA CITY E TUDO E TOMOU 3 CERCOS SEGUIDOS TIREI MAIOR ONDA MAS QUEM TA DE PARABENS É A TEMPLÁRIOS MUITOS APOIOS E TUDO FOI UM SHOW
ESTE FICA PA HISTÓRIA

AEW SASKE AQUELA NAO É SUA COMO ELE DISSE MUDANDO O NOME DA CITY

CURTE AEW GALERA

230h.png


ERA INATIVO TAMBEM KKKKK ELE TENTOU MAS FOI PO TANQUE IHUUUUUUUUUU

;)
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
tu deu foi sorte, tive que sair quando voltei tava em cerco. um vacilo da minha parte, se naum quebrava seu cerco toda hora.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser7452

Guest
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Por acaso vc descobriu como dar "Pause" no jogo?

Que eu saiba, grepolis é um jogo 24h por dia. NAO tem como parar ele

kkkk Então, nao existe isso de sorte kkkkkkk
 

DeletedUser7611

Guest
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Por acaso vc descobriu como dar "Pause" no jogo?

Que eu saiba, grepolis é um jogo 24h por dia. NAO tem como parar ele

kkkk Então, nao existe isso de sorte kkkkkkk


Só para corrigir o jogo para sim, quando eles vão fazer atualização,kkkkkkk
 

DeletedUser

Guest
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

por acaso vc descobriu como dar "pause" no jogo?

Que eu saiba, grepolis é um jogo 24h por dia. Nao tem como parar ele

kkkk então, nao existe isso de sorte kkkkkkk
é seu colono caiu com 5 farois vee nunca pensei
 

DeletedUser

Guest
bom seu eu pego as city da nobaiada vem assim eles falar aqui :
1 paulo skrz vc só pega inativo
2 quando pego mais dizem assim ( ele tava parando aff)
3 agora dizem que eu levei sorte kkkkk

sai daew jope qual foi tu levou um olé fio trocou ate o nome da city noobao que show dei em vc meu patinho
1 colono entrou fraquinho com vc é
2 tu mandou ataque
3 eu retirei
4 mandei de novo vi seu ataque vindo nao tirei tu quebrou
5 coloquei em cerco de novo 3 cercos na mesma city se fosse eu levar um olé desse porte parava de jogar fio kkkkkkkkkkk

nunca de risos antes da vitória mano respeite seu inimigo se tu nao consegue com ele mas caso achas que da po pulo cair dentro lá no jogo ok bjus
 

DeletedUser7452

Guest
Finalmente atualizado

40x16 affs DS


q banho hein? Aposto 10 bigas q alguem vai vir aki falar q é tudo conquista em inativo aff
 

DeletedUser

Guest
Precisa de falar ainda ? kkkkkkkkkkkkk

só ler que o pessoal já vai saber.
 

DeletedUser7452

Guest
BLZ BLZ

Vai falar q tava inativo tbm?
kkkkkkkkkk

O nome foi em homenagem a vc meu fã

pW4aVfe.png
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo