• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Votem: Cerco ou Revolta!

  • Iniciar tópico DeletedUser3372
  • Data de início

Deseja jogar CERCO ou REVOLTA no br50?

  • Cerco

    Votos: 262 46,9%
  • Revolta

    Votos: 297 53,1%

  • Total de eleitores
    559
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser10193

Guest
Juninho Manda o Nome Dos Lek Quem Vão Pro mundo aee No Face E outra Chegar Mais tarde lá na Cs de allan viss Pra nois CnvsUm Baguio
 

DeletedUser7346

Guest
O Senkay tanto no PT como aqui é noob kkkk

No PT é MUIITO NOOB , aqui é menos , mas continua a ser kkkkkkk
 

DeletedUser

Guest
O Senkay tanto no PT como aqui é noob kkkk

No PT é MUIITO NOOB , aqui é menos , mas continua a ser kkkkkkk

Não chama ninguem de noob cara, que isso, rlx. Acho que o lugar para a gente ver quem é noob de verdade é o mundo edessa, ou seja vamos esperar o mundo e ver quem é o noob, uhuha
 

DeletedUser

Guest
O Senkay tanto no PT como aqui é noob kkkk

No PT é MUIITO NOOB , aqui é menos , mas continua a ser kkkkkkk

Discordo mano aposto com vc k ele é melhor jogador k vc ... vc é um bom lider admito, mais discordo k vc jogue melhor k ele
 

DeletedUser9486

Guest
O Senkay tanto no PT como aqui é noob kkkk

No PT é MUIITO NOOB , aqui é menos , mas continua a ser kkkkkkk

tem certeza disto ? me conhece totalmente pra afirmar algo ? lol olha o que fala em no PT comecei em desvantagem... e sem ouro sem nada. , mas aqui será diferente.
 

DeletedUser

Guest
tem certeza disto ? me conhece totalmente pra afirmar algo ? lol olha o que fala em no PT comecei em desvantagem... e sem ouro sem nada. , mas aqui será diferente.

Senkay começou 2semanas depois ou mais comigo no Athenas ... depois eu desisti ...
 

DeletedUser9486

Guest
kkkk... quero ver na hora H esse pessoal todo... encontro vocês lá. ^^
 

DeletedUser7346

Guest
Discordo mano aposto com vc k ele é melhor jogador k vc ... vc é um bom lider admito, mais discordo k vc jogue melhor k ele

Kkkkkkkk tu nao me conhece Dark ... acha que eu aqui sou bom lider? Entao devia ver o PT ... eu no BR nem jogo 1/3 do que jogo no PT , e o Eziu , o MetaleiroG e ate o Senkay que conheci a pouco tempo te podem dizer o jogador que eu sou realmente ;)

NOTA: Senkay no PT eu nao estou usando ouro , ja nao uso ouro a mais de 3 anos.
 

DeletedUser

Guest
Kkkkkkkk tu nao me conhece Dark ... acha que eu aqui sou bom lider? Entao devia ver o PT ... eu no BR nem jogo 1/3 do que jogo no PT , e o Eziu , o MetaleiroG e ate o Senkay que conheci a pouco tempo te podem dizer o jogador que eu sou realmente ;)

NOTA: Senkay no PT eu nao estou usando ouro , ja nao uso ouro a mais de 3 anos.

Mano eu sou tuga sou bi-campeao pt -.-
 

DeletedUser9486

Guest
Kkkkkkkk tu nao me conhece Dark ... acha que eu aqui sou bom lider? Entao devia ver o PT ... eu no BR nem jogo 1/3 do que jogo no PT , e o Eziu , o MetaleiroG e ate o Senkay que conheci a pouco tempo te podem dizer o jogador que eu sou realmente ;)

NOTA: Senkay no PT eu nao estou usando ouro , ja nao uso ouro a mais de 3 anos.

comecei em uma ilha LONGE 37h de nc , bárbaras a nv 1, e sem ouro algum quer que eu faça milagre pra tar top ? , realmente dark errou em dizer que és bom Líder porque na verdade és péssimo , nunca avalia as coisas pela coisa boa só pelos erros , isso é ruim pra tu... um dia eu tinha postado uma coisa e tu foi criticar lá e viste o que te respondi , não sei se foi tu que excluiu as msgs , mas era aquilo que acontecia.
 

DeletedUser

Guest
Não ... minha história na Br foi no Sigma pt o Veggeta/Ingraciouz me chamou pra jogar no Gytheio ai começei curtindo da br e comecei jogando desde ai .... e olha agora sou campeão aqui tb kkkk ... mais bro nao sei quais sao seus nicks, mas já sei k tá entre os tops100 de um mundo sempre ... TOU CERTO?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo