• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Ataques/Conquistas do Mundo Farsala!

  • Iniciar tópico DeletedUser24
  • Data de início

DeletedUser

Guest
V0BwVlv.png


Seria uma pena se a muralha do Gajo não estivesse a 1 e a Olds guardado os brinquedos do caldeirão. :cool:

Ps: Quebraram! parabéns, ao menos brincamos e atiramos nossos bonecos ao mar.
 

DeletedUser3774

Guest
Amigo se não fosse por terra ia ser quebrado por mar , mais de uma maneira ou de outra ia ser quebrado :))
 

DeletedUser

Guest
Mas com muralha alta teríamos ganhado mais pontos de cultura e derrubado mais harpias ... jajajajajaja!
 

DeletedUser

Guest
Mas com muralha alta teríamos ganhado mais pontos de cultura e derrubado mais harpias ... jajajajajaja!



Sério? AVA! kkkk

Mas si não foce com harpias, iria ser com grifos, si não foce com voadores iria ser com farois, :D
 

DeletedUser7587

Guest
Oxi o cara está gabando pq quebrou dois cerco e tenta quebrar um cerco numa city de 1600 pontos? é pra rir viu... agora vamos ver os full farois kkkkkkkkk

GOGO OLD

Me gabando?? 4 Colonos enviados 3 colonos ao fundo do mar... 1 entrou e ficou... Não é se gabando, não. Mas uma ally pequenina como a nossa está dando um certo trabalho, não? E por que eu não poderia postar as imagens aqui? Não foi um jogador que estava na Old que crias-te esse tópico? Hum... Ok ok ok...

E quanto aos farois, eles não são muitos, realmente. Todavia, ao menos os enviamos em ataques diferente de alguém ai. kkkkkkkkkkkkkk. Ok ok ok...

E enquanto isso vamos vendo as full defesas:

PK6wOSj.png
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Meus birremes é demais kkkkkkkkkkkkkkkkkk

agora publica os apoios dos players da old ai? kkkkk

Eu mesmo foi uma ação de ultima hr sem planejar tropas nem nada... bom vou falar dmais não se não tomo reset kkkk.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Relaxa q nesse cachorro eu ponho coleira ;)

Cachorro não é muito safado, me chamo de gatinho em público ok? rss :p



Me gabando?? 4 Colonos enviados 3 colonos ao fundo do mar... 1 entrou e ficou... Não é se gabando, não. Mas uma ally pequenina como a nossa está dando um certo trabalho, não? E por que eu não poderia postar as imagens aqui? Não foi um jogador que estava na Old que crias-te esse tópico? Hum... Ok ok ok...

E quanto aos farois, eles não são muitos, realmente. Todavia, ao menos os enviamos em ataques diferente de alguém ai. kkkkkkkkkkkkkk. Ok ok ok...

E enquanto isso vamos vendo as full defesas:

PK6wOSj.png


akakakakakakakakakaka
Ri alto aqui, quase acordei a casa toda ;)
Quem es tu para falar de full?

olha 1º a teu nariz antes de falar dos outros..

xRoDoi3.png


Isso sim que é ataque full né?rsss

detalhe: a nah ja tinha mandado atk pra ver si a cidade estava cercada..
 
Editado por um moderador:
sabe de nada inocente!
as tropas do shardt são treinadas no iraque aquele ataque ali é igual a uma full terrestre ;) ou não quem sabe xD
 

DeletedUser8966

Guest
Lê bem o título , tá escrito ''ATAQUES E CONQUISTAS'' do mundo Farsala não vejo nenhum ataque de vocês (dodger não conta) muito menos conquista :eek:.


E por que eu não poderia postar as imagens aqui? Não foi um jogador que estava na Old que crias-te esse tópico? Hum... Ok ok ok...
[/IMG]
 

DeletedUser7587

Guest
akakakakakakakakakaka
Ri alto aqui, quase acordei a casa toda ;)
Quem es tu para falar de full?

olha 1º a teu nariz antes de falar dos outros..

xRoDoi3.png


Isso sim que é ataque full né?rsss

detalhe: a nah ja tinha mandado atk pra ver si a cidade estava cercada..

Amiguinho... minhas tropas tinha ido 1 sec depois do colono do garoto de vocês ai que SE, digo mais uma vez SE, tivesse entrado morria em seguida:

dGAEdXr.png


O que eu mandei de ataque foi para conferir se a cidade estava realmente em cerco pois o nosso coleguinha que perdeu a cidade estava off ainda... :/
 
Topo