• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Ataques/Conquistas do Mundo Farsala!

  • Iniciar tópico DeletedUser24
  • Data de início

DeletedUser8966

Guest
Cultura Boa 2x

m14Ejha.png
 

DeletedUser7304

Guest
Q pena, conseguiram colocar cerco em mim...
gySwrzY.png



Ops, acho que não durou muito...

Xyym544.png



A ARTE DO DOGDE COM MURALHA 0 xD
 

DeletedUser2566

Guest
OMG 26 segundos de dodge...shake quem foram os noobs que te meteram o cerco?
 

DeletedUser7304

Guest
Ahahahaaha
Vc nem sabe...

NÃO ESTAVA VINDO APOIO DEPOIS
ahahahahaa
Por isso o Dogde com tanta diferença... Nem me esforcei ahahaa
 

DeletedUser8966

Guest
Uma pena que os primeiros a falar sejam também os primeiros a cair...



Hum, nada mau :D

PSQXbLm.png

Wj0IRPC.png


Me gabando?? 4 Colonos enviados 3 colonos ao fundo do mar... 1 entrou e ficou... Não é se gabando, não. Mas uma ally pequenina como a nossa está dando um certo trabalho, não? E por que eu não poderia postar as imagens aqui? Não foi um jogador que estava na Old que crias-te esse tópico? Hum... Ok ok ok...

E quanto aos farois, eles não são muitos, realmente. Todavia, ao menos os enviamos em ataques diferente de alguém ai. kkkkkkkkkkkkkk. Ok ok ok...

Wzk4bkG.png


ON TOPIC

pPJ5RSQ.png
 

DeletedUser7304

Guest
Urzu, eu, no caso, não cai, doei a city rsrsrsrs


Mas, de qlq jeito, grandes atqs, o último que delicinha hein?? nuss queria pra mim ahaha
 

DeletedUser

Guest
Uma pena que os primeiros a falar sejam também os primeiros a cair...





Wj0IRPC.png




Wzk4bkG.png


ON TOPIC

pPJ5RSQ.png

Boas ursinho, e parabéns... Tives-te sorte, pois minha aula acabava às 10H e o teu NC entrava às 10.00.22 (creio ou qq coisa assim)... Bem noobinho, um duelinho fica pra outra quando eu tiver full time... Pois se eu saisse da aula à hora k era suposto seu cerco não teria durado mais de 5s...

E uma dica tb, aprende a coordenar melhor... Nesses 20s de cerco sem nenhum apoio dava pra encaixar meio mundo de ataques...

MAis uma vez parabéns pela city ;)
 

DeletedUser8966

Guest
Já que me deu uma dica te darei algumas.

01 - Não seja dependente desse seu full time te encaro sozinho você com ou sem aliança.
02 - Só precisamos coordenar em quem vale alguma coisa, no caso de noobs a cidade é conquistada mesmo com 20 / 30 / 40 segundos como você falou .
03 - Não fica tentando inventar desculpinhas pra tua derrota não, pelo que sei não foi só nesse mundo que foste massacrado surprise manda lembrança :rolleyes:.

Boas ursinho, e parabéns... Tives-te sorte, pois minha aula acabava às 10H e o teu NC entrava às 10.00.22 (creio ou qq coisa assim)... Bem noobinho, um duelinho fica pra outra quando eu tiver full time... Pois se eu saisse da aula à hora k era suposto seu cerco não teria durado mais de 5s...

E uma dica tb, aprende a coordenar melhor... Nesses 20s de cerco sem nenhum apoio dava pra encaixar meio mundo de ataques...

MAis uma vez parabéns pela city ;)
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Já que me deu uma dica te darei algumas.

01 - Não seja dependente desse seu full time te encaro sozinho você com ou sem aliança.
02 - Só precisamos coordenar em quem vale alguma coisa, no caso de noobs a cidade é conquistada mesmo com 20 / 30 / 40 segundos como você falou .
03 - Não fica tentando inventar desculpinhas pra tua derrota não, pelo que sei não foi só nesse mundo que foste massacrado surprise manda lembrança :rolleyes:.

E se deixar de tretas, tb era bom não?!

Se eu tivesse o tempo todo para isto, ou imaginemos poder ter o telemovel ao meu lado o cerco teria caído, sem problema algum... Aqui quem provou ser noob é tu... Não sabes coordenar ou faze-lo mal e porcamente... Conquistas-te um gajo off, parabéns... Pra mim continuas a ser treta... Quanto a ally... O cerco poderia bem ter caído... MAs o crow preferiu falar... Nada de mais, acabei por depois desistir de tão chato que o mundo tinha sido...

Hahahahahahha massacrado?! Por quem?! Pelo suprise?! Me conquistaram duas citys no delos... Esse cara é bom da cabeça?! Em dois dias seguidos tentou em ambos foi segundos depois de ter entrado... Nem com apoio 2s depois do NC eles conseguiram, o dodge bateu 1s... Mas aí eu tava em férias e era o que teria acontecido ao teu cerco ursinho... E Eles uma me conquistaram pk um familiar me gastou os megas do movel, o outro por estupidez minha... O segundo dou mérito o primeiro não pk eu estava apto para o jogo, mas sem acesso à net...!

Abraços ursinho e melhora lá o teu nível de jogo que em junho eu terei o gosto em te mostrar como se joga ;D
 
Editado por um moderador:

DeletedUser4678

Guest
Olá usuários de nosso Fórum, espero que a apartir de agora voltem ao assunto principal do tópico, evitem punições desnecessárias, esperamos um ambiente de bons debates e discussões saudáveis. O assunto do tópico é: Ataques e Conquistas do Mundo Farsala! Classificações e estilo de jogo devem ser tratados em seus respectivos tópicos.

Atenciosamente, Equipe Grepolis.
 
Grandes ataques da old

olhem isso kk

5peAq6l.png

AATKMDe.png

W4S5Yg4.png



Veja se eu aguento uma coisas dessas :

AUnL3zk.png
 
Última edição:

DeletedUser4091

Guest
parece q alguém resetou depois q o colono entrou...esse nón ecziste mais

wqiAo6k.png



aqui um pequeno ataque,boa culturinha

Q9LcEGu.png
 
Topo