• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Ataques/Conquistas do Mundo Farsala!

  • Iniciar tópico DeletedUser24
  • Data de início

DeletedUser9850

Guest
Minha contribuição ao tópico, e o cerco foi quebrado ;)
m9um3Tp.png

"Novato" aprendeu direitinho em, hehe
Abraço Old School \o/ , Parabéns pelo belo trabalho.
 

DeletedUser

Guest
Aí é meu chegado Novato, espancando a * Z O D I A K O S *... KKKKKKKK
Ataque foda, tamo junto! Old School o/
 

DeletedUser9827

Guest
Fazia 23 dias que eu não atacava ninguem(pelo motivo que peguei desgosto pelo mundo),e agora,antes de resetar minha conta decidi queimar minhas tropas em antigos "adversarios".

oMqtdjo.png

98e6wM0.png

EuMH1t2.png

K5MjePE.png

eCsZuIT.png


tbm tem esse:

QKKNcQA.png
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
8OwoEJr.png

EPPPAAA!!! MuLtI não vale....



Rumores que alguém está sendo conquistado :cool:

direct


tumblr_ljh0puClWT1qfkt17.gif

Zoa ele Shake.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Pra começar o ano novo...
YXKVq1A.png
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Ta muito fácil quebrar cerco da nobaiada! A Maquina ta dando Pau!!!! kkkkk
0sZoWEy.png


Nem fazendo multicontas seguram o cerco... kkk que vergonha SKRZ.... uahauhau
zBEF73X.png


Depois eu que sou noob.... Já está 24 Conquistas X 0... ta ficando feio... Vou pedir música com 30? kkk
 

DeletedUser

Guest
Contas compram-se, já aprendizagem, tem mesmo que... Aprender!

4842731806.jpg
 

DeletedUser5940

Guest
Opa, cerco top da old zodiakos pau na school sob nova maquina direção, quebrado com 1 ataque

alias tenho dó do zedoboldo ai, se fosse cerco da yuna marrow e panelinha tinha uns 5000 birremes

smiley_emoticons_boxen2.gif


7TZNr8J.png
 

DeletedUser11076

Guest
Não Lats, Se fosse PEDIDO APOIOS NO FORUM EU MESMO MANDARIA 3K DE BIRRAS E 8k DE TROPAS TERRESTRE.
MAIS SÓ FUI TOMAR CONHECIMENTO DESSE CERCO ATRAVÉS DE VC AGORA.

NÃO HÁ COMO APOIAR UMA COISA QUE NÃO SABEMOS.! POIS NÃO CONHEÇO NINGUEM QUE TRABALHE COM BOLAS DE CRISTAL.!
 

DeletedUser5940

Guest
Como apagaram minha mensagem pq desvia o assunto do topico... o meu ATAQUE CONTRA CONQUISTA NO FARSALA... derrubou pq acho q a uniao de vcs foi falha, acho que vcs estao desunidos com jogadores que se odeiam jogando junto, vide vc pirata com o micenas, entre outros beeeem piores

alias hein.. mais um cerco meu em vcs Old Zodiakos tsc tsc tsc... com 10 peço musica??? vou pedir pro marrowgar.. a contagem ta em 14 a 2 viu, pegaram so 2 nossas e a gente 14... coisa feiaaaaaaa 22 contra mais de 200, nao eh a toa que tem nego dai querendo mudar bandeira :p

Mais um cerco da Zodiakos quebrado HAHAHAHAHAHAHA...

dessa vez teve forum que eu to sabendo... nao precisou de bola de cristal, faltou os teus 3000 birremes moderator, perderam duas cidades pra gente ontem , somos 22 apenas.. e com 207 nao quebraram, e hoje nao conseguem segurar um cerco, depois vem a yuna dizer que é uma vergonha perder cidade pra gente, vergonha não yuna, vergonha é ter 207 membros e nao segurar um cerco, e nao derrubar 2 cercos ao mesmo tempo de 22 jogadores, de novo, 11 jogadores pra cada cerco, seguramos vcs facil.. ainda foram pedir ajuda a new school ontem no meu cerco no ellber, isso sim é vergonha, pra que ter pactos???? fazer fusoes??? pra levar pau??? parabens a Fire Birds que está dando um show neste mundo, sem contar a qtd de cidades que ja pegamos da turminha...
 
Editado por um moderador:
Topo