Como apagaram minha mensagem pq desvia o assunto do topico... o meu ATAQUE CONTRA CONQUISTA NO FARSALA... derrubou pq acho q a uniao de vcs foi falha, acho que vcs estao desunidos com jogadores que se odeiam jogando junto, vide vc pirata com o micenas, entre outros beeeem piores
alias hein.. mais um cerco meu em vcs Old Zodiakos tsc tsc tsc... com 10 peço musica??? vou pedir pro marrowgar.. a contagem ta em 14 a 2 viu, pegaram so 2 nossas e a gente 14... coisa feiaaaaaaa 22 contra mais de 200, nao eh a toa que tem nego dai querendo mudar bandeira
Mais um cerco da Zodiakos quebrado HAHAHAHAHAHAHA...
dessa vez teve forum que eu to sabendo... nao precisou de bola de cristal, faltou os teus 3000 birremes moderator, perderam duas cidades pra gente ontem , somos 22 apenas.. e com 207 nao quebraram, e hoje nao conseguem segurar um cerco, depois vem a yuna dizer que é uma vergonha perder cidade pra gente, vergonha não yuna, vergonha é ter 207 membros e nao segurar um cerco, e nao derrubar 2 cercos ao mesmo tempo de 22 jogadores, de novo, 11 jogadores pra cada cerco, seguramos vcs facil.. ainda foram pedir ajuda a new school ontem no meu cerco no ellber, isso sim é vergonha, pra que ter pactos???? fazer fusoes??? pra levar pau??? parabens a Fire Birds que está dando um show neste mundo, sem contar a qtd de cidades que ja pegamos da turminha...