• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Assuntos Gerais - br52

  • Iniciar tópico DeletedUser7514
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser4091

Guest
Grepolis mudou. Antigamente era só jogar, hoje tem que dar satisfação a tudo, ataca alguém o cara vem perguntar por que ataca ele.... Isso tá uma coisa bizarra

Tenho q te dar razão...nesse mundo gela os jogadores estão se preocupando mais com numero de players/pactos/fusões/academias/pna dos ADVERSARIOS do q se preocupando com a sua propria ally...

Ao invéz de pensar como derrubar o adversario pensam no q pode falar mal dele para parecer superior(isso vale pra todos)

Ainda teremos longos meses pra frente...mts jogadores viram...esse mundo está mt parelho...nos outros sempre há uma ally q desponta,no gela nao e isso é mt bom,tem tempo q nao jogo um mundo assim disputado
 

DeletedUser9912

Guest
realmente esse mundo esta muito bom , e ta muito divertido o f.e. , e pena q como alguns players da cana.lhas diziam q tinhamos pacto com a psicopatas se enganaram, acho q depois de hoge não restam dúvidas q a liga dos combatentes e a liga dos combatentes II estão " esmirilhando o bagulho " contra todos , kkkk :cool:
 

DeletedUser7514

Guest
Necrofus,você falou tanto mal da panzer e ta ai com academia.Você é o sujo falando do mal lavado pufff
Não tem como eu denunciar se eu não souber qual é a multi,améba.

Saladino,você esta enganado meu caro fazendeiro,sil mandou a MP sim,mas foi apenas um ato mal pensado.Tanto que o PNA será desfeito daqui alguns dias.


E eu não estou na liderança porque eu não quero.
U6gheHP.png


Quando vocês ganharem algum mundo em cima de mim,vocês podem falar alguma coisa.Tentem não resetar que nem no edessa.


Vão defender lá,aliança com academia ta perdendo cidade fora de coordenado lol que fracos ueheuheueheuheueuhe
 
Gostaria de entender o motivo de tanto falarem em Panzer isso, Panzer aquilo...
Estou começando a achar que isso chama-se medo xD
MEDO de perderem novamente para os membros que compuseram a Panzer, pois sabem que não tem competência suficiente para levarem a tática adotada no Edessa por nós aqui também, ou melhor, que a lead da Liga dos Combatentes EH F-R-A-C-A demais para tanto, que jamais conseguirão fazer o que fiz tendo 200 membros para liderar.
Compreendo Saladino e Necro, vcs dois falando tanto em Panzer, no mínimo estão receosos que eu a faça novamente aqui e vocês levem outra surra ^^
Fora isso, não há outro motivo para falarem tanto do assunto, se a Cana.lhas ficar em 50 membros, em 95 membros, tiver pacto ou academias, eh problema de vcs sim, pois sabem que somos concorrentes diretos pelo título do mundo. Mas, menos mimimi e mais jogo queridos, estou esperando até hoje o reset que me prometeram, ou será que são incapazes disso também?

2 bjus suas lindas s2
 
Última edição:

DeletedUser7514

Guest
YlGO22e.png


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk né,isso medinho :rolleyes:


Saladinha,reseta não flor,vamos ver até onde você dura....sei que você só se destaca no inicio com ouro,sei que é um jogadorzinho meia boca,mas fica ai até o fim,não reseta não ;)
 

DeletedUser7514

Guest
Uiiiii uiiiii,o mais legal é o FE,aqui é onde eu me divirto :cool:



Obs: Da pra jogar e mecher aqui ao mesmo tempo,no meu PC da pra abrir duas abas,sacas ? ueheuheueheuheuhe
 

DeletedUser9912

Guest
Uiiiii uiiiii,o mais legal é o FE,aqui é onde eu me divirto :cool:



Obs: Da pra jogar e mecher aqui ao mesmo tempo,no meu PC da pra abrir duas abas,sacas ? ueheuheueheuheuhe

se tu estiver referindo a mim , é pq soh pode ser burro mesmo , não falei q o mais legal é o f.e. , soh falei q o f.e. ta muito divertido , mais esperar oq de uma pessoa q é de uberlândia a terra dos v****s , kkk , no seu pc soh abre duas abas deve ser o windows 1 intão , desculpe mais não sou desse tempo !:cool:
 

DeletedUser9148

Guest
Necrofus,você falou tanto mal da panzer e ta ai com academia.Você é o sujo falando do mal lavado pufff
Não tem como eu denunciar se eu não souber qual é a multi,améba.

Saladino,você esta enganado meu caro fazendeiro,sil mandou a MP sim,mas foi apenas um ato mal pensado.Tanto que o PNA será desfeito daqui alguns dias.


E eu não estou na liderança porque eu não quero.
U6gheHP.png


Quando vocês ganharem algum mundo em cima de mim,vocês podem falar alguma coisa.Tentem não resetar que nem no edessa.


Vão defender lá,aliança com academia ta perdendo cidade fora de coordenado lol que fracos ueheuheueheuheueuhe

SICAFUSS SICAFUSS, sujo falando do mal lavado? na vdd isso nao esta acontecendo nao, panzer é suja sim, mil pnas e acds, dai compara com a liga que só tem uma acd, isso é o sujo falando do mal lavado mesmo? vc nao adimite isso pois jogavas lah, qualquer cego enxergaria o jogo fazenda da panzer.
liga com acd e canalhas com pna, vcs nao tem um pingo de moral pra ficar falando do jogo dos outros aki.

triii querida evolui tuas fazendinhas ai, talvez um dia vc conquiste uma cidade minha sozinha sem ajuda dos seu miguxos. kkkkk
 
Editado por um moderador:

DeletedUser7514

Guest
Everton,se você tivesse um pouquinho de inteligência teria notado que eu não comentei nagédas alguma para você..améba,comentei para o jogador do comentário anterior.

Pouso alegre ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mil risos


Necrofus,tira esse F do meu nick,esse F é seu ''fela''

Para inicio de conversa foi os jogadores da sua aliança que começaram falando da nossa aqui,isso é amor,só pode.E nós canalhas não temos pacto algum,já foi desfeito,já vocês ainda continuam com uma enorme academia :D Falando em moral,quem tem academia não tem isso não :eek:
 
Editado por um moderador:

DeletedUser9148

Guest
Everton,se você tivesse um pouquinho de inteligência teria notado que eu não comentei nagédas alguma para você..améba,comentei para o jogador do comentário anterior.

Pouso alegre ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mil risos


Necrofus,tira esse F do meu nick,esse F é seu ''fela''

Para inicio de conversa foi os jogadores da sua aliança que começaram falando da nossa aqui,isso é amor,só pode.E nós canalhas não temos pacto algum,já foi desfeito,já vocês ainda continuam com uma enorme academia :D Falando em moral,quem tem academia não tem isso não :eek:

gostei do f no sei nick, quando nos tretar aqui no forum vou tratar vc como sicafuss, e legal ficar fazendo merd* com o nick dos outros.

mas viu se nos nao temos moral, qual e a do pessoal da panzer? 2 acds mais mil pactos, garanto que nos da liga estamos melhor na fita que os membros da grande panzer, mas digo grande kkk.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser10801

Guest

Compreendo Saladino e Necro, vcs dois falando tanto em Panzer, no mínimo estão receosos que eu a faça novamente aqui e vocês levem outra surra ^^


Estamos aguardando até agora isso acontecer. Já fizemos várias postagens aqui sobre isso. Só falta a coragem de por o nome e aguardar o final do mundo para ver quem sairá vencedor do GELA.

Os jogadores em suma são quase os mesmos, o senado ficou quase igual. O que mais precisa para colocar o nome?
Quando vierem falar de projeto novo, façam "o novo". Vim para esse mundo com ideia de jogar com jogadores que eu conheci no meu primeiro mundo Edessa. Mais é tanta arrogância, tanta soberba por parte de alguns, que chega a dar nojo! Mudei de ideia e vim jogar com players que eram inimigos no Edessa, e desde já falo que fiz novos amigos, e não me arrependo em nada da decisão que tomei.

Isso sim é fazer diferente.

Quanto a ter duas alianças, não nos comparem a ally do Edessa. Temos um caminho já definido. Não nos verão fazendo PNA's com o mundo todo para isolar 1 aliança, como lá foi feito.

Podem chamar todo mundo ai para grasnar as asneiras que são acostumados a fazer. Querem me chamar de noob, fiquem a vontade. É meu segundo mundo, e entrei no primeiro na metade do caminho. Realmente sou noob ainda. tenho muita a aprender, e tenho amigos dispostos a me ensinar.

Essa será provavelmente minha última postagem aqui. Pois esse FE se resume a uma frase: "concorde com minha panelinha, ou chamo eles para vir ofender você e te chamar de noob e blá blá blá"!


Desejo que todos tenham um bom jogo, e aqui me despeço do FE. Os que quiserem me alfinetar, fiquem a vontade para mandar por MP no jogo. Respondo todas, sem exceções!

 

DeletedUser9912

Guest
Everton,se você tivesse um pouquinho de inteligência teria notado que eu não comentei nagédas alguma para você..améba,comentei para o jogador do comentário anterior.

Pouso alegre ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mil risos


não foi oq eu percebi não , vc é cheio de dar indiretas mano e a hora q alguem fala de vc ai vc afina o talo q nem um viadinho , agora vc quer discutir comigo q uberlândia não é a terra dos v****s para fiiii vc mora aí , em relação aos risos da cidade q eu moro eu nem vou comentar até pq vc não conhece , o maximo q vc conhece deve ser uberaba , araguari , araxá , essas cidades ae perto , kkk ,e di boa esse é meu ultimo comentario aqui até pq se eu voltar a comentar a panelinha vai ficar nervosinha , soh vou ficar observando e dando risada de pessoas como vc q é machão só teclando no pc , queria ver se vc tem essa coragem de menosprezar as pessoas frente a frente ahh jah ia esqecendo améba deve ser sua mãe q colocou uma amebinha no mundo pra dar o rabo ! flw fdp pode chamar os moderadores pra darem block em mim , e escolha muito bem com quem vc mexe na proxima vez babaca !
 

DeletedUser7514

Guest
Cita uma indireta minha ai sr.améba,eu mando é direta mesmo.Noob é foda,fica esquentado e começa a inventar coisinhas lol

Se controla rapaz,vou ter que comprar uma coleira ? seu Puldo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


PS: Só li metade do texto,tem muita bobagem,mamãe não deixa ler essas coisas ai :eek:
 

DeletedUser7304

Guest
No dia que um de vcs, e pode ser qualquer um, me chamar pro mano a mano, e me resetar, eu desisto do jogo e me calo de vez... por ora, vou ficar mudo por opção própria. Tchau babys. Asta la vista Gay&bis!!

Já te chamei pro x1 duas vezes, e você fugiu as duas...
A gente chama, mas vc n aceita... ai fica dificil kkk
 

DeletedUser

Guest
Xiu, nada de asneiras e brigas neste forum heim! só eu k fasso isso!
Everton e sica, shake e rodolfo noob pare ai com a briga e continue com essa cena da psicopatas e da liga mano xD amei os gifts me diz onde tu foi buscar pfv? :3
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo