• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Assuntos Gerais

Dex01

Suporte de Fórum
Equipe do Grepolis
Faltou vc e o @Ynks no mundo pra ver se sem trair conseguem ganhar

Logo você, o maior judas do grepolis, quer falar de traição? Acho que eu não preciso nem citar a sua ficha, né? Você mesmo faz questão de falar sobre isso! Tem um nome pra isso... Acho que é cara de pau. Um cara que bloqueou até um amigo que não tinham nada a ver (Pierre).

Agora veja se eu sou obrigado a ficar numa aliança paia daquela, com um fundador que fala merda a torto e a direito e dois outros fundadores off, apenas por que vc arranjou o convite.

Obrigado, mas não! E outra, decidiram recrutar geral como vc falou e eu que agi na trairagem, mas nem líder eu era. Por mim só ficava aquele grupinho que decidiu sair. No mais, vida que segue.
 
Última edição:
Logo você, o maior judas do grepolis, quer falar de traição? Acho que eu não preciso nem citar a sua ficha, né? Você mesmo faz questão de falar sobre isso! Tem um nome pra isso... Acho que é cara de pau. Um cara que bloqueou até um amigo que não tinham nada a ver (Pierre).

Agora veja se eu sou obrigado a ficar numa aliança paia daquela, com um fundador que fala merda a torto e a direito e dois outros fundadores off, apenas por que vc arranjou o convite.

Obrigado, mas não! E outra, decidiram recrutar geral como vc falou e eu que agi na trairagem, mas nem líder eu era. Por mim só ficava aquele grupinho que decidiu sair. No mais, vida que segue.

Me fale uma única vez que troquei de aly ...... hmmm não tem .......... sou sempre fiel ao time que estou ........

No jogo não se garantem, o block foi em todos que usaram meu nome para conseguir um convite, logo após mudaram de lado

Podem me acusar de tudo nesse jogo, mas nunca que fico pulando de aly, que sou spy ou que preciso dar golpe para me promover e criar uma aliança com nome do meu grupo de amigos para me ter ela vencedora.

Se estiver falando do golpe do 126, ele foi mais fake que tudo, apenas uma trolagem, nunca saímos de fato da MC e nem havia essa pretenção, uma vez que eu e bigoda estávamos na lead, acreditou no conto de fadas quem quis, quem tinha um mínimo de QI como Tricolor e Nony percebeu logo de cara.

Se quiser continuar no game, basta jogar mundos que eu não estiver que vc tem chance de ganhar, caso contrario nem entre
 

Dex01

Suporte de Fórum
Equipe do Grepolis
Me fale uma única vez que troquei de aly ...... hmmm não tem .......... sou sempre fiel ao time que estou ........

No jogo não se garantem, o block foi em todos que usaram meu nome para conseguir um convite, logo após mudaram de lado

Podem me acusar de tudo nesse jogo, mas nunca que fico pulando de aly, que sou spy ou que preciso dar golpe para me promover e criar uma aliança com nome do meu grupo de amigos para me ter ela vencedora.

Se estiver falando do golpe do 126, ele foi mais fake que tudo, apenas uma trolagem, nunca saímos de fato da MC e nem havia essa pretenção, uma vez que eu e bigoda estávamos na lead, acreditou no conto de fadas quem quis, quem tinha um mínimo de QI como Tricolor e Nony percebeu logo de cara.

Se quiser continuar no game, basta jogar mundos que eu não estiver que vc tem chance de ganhar, caso contrario nem entre

"Logo após mudarem de lado"

É óbvio que você vai falar o que não sabe, já que pra começo de conversa, nem jogar o mundo você jogou. Ficava mais ativo no grupo do whatsapp do que no jogo.

Você fala como se do nada decidimos mudar de aliança e fds. Ignorou totalmente toda as conversas no grupo da possível ida ao 128 (que você estava e passava o dia inteiro conversando) sobre a porcaria que a aliança estava. E inclusive, eu fui o único que tentou contornar a situação e parar com isso de debandar, mas você não lembra .

Da liderança, só quem era ativo era o Cirilo. Viniciusff só aparecia pra falar #### e guilhermegp e coruja mais offs que tudo.

Como eu já havia dito, eu decidi sair da aliança no momento em que eu e o Bart fomos tratados com grosseria ao tentar ajudar na conquista de uma cidade que já estava a dias reservada e que iríamos repassar.
 

Dex01

Suporte de Fórum
Equipe do Grepolis
Me fale uma única vez que troquei de aly ...... hmmm não tem .......... sou sempre fiel ao time que estou ........

No jogo não se garantem, o block foi em todos que usaram meu nome para conseguir um convite, logo após mudaram de lado

Podem me acusar de tudo nesse jogo, mas nunca que fico pulando de aly, que sou spy ou que preciso dar golpe para me promover e criar uma aliança com nome do meu grupo de amigos para me ter ela vencedora.

Se estiver falando do golpe do 126, ele foi mais fake que tudo, apenas uma trolagem, nunca saímos de fato da MC e nem havia essa pretenção, uma vez que eu e bigoda estávamos na lead, acreditou no conto de fadas quem quis, quem tinha um mínimo de QI como Tricolor e Nony percebeu logo de cara.

Se quiser continuar no game, basta jogar mundos que eu não estiver que vc tem chance de ganhar, caso co

Me fale uma única vez que troquei de aly ...... hmmm não tem .......... sou sempre fiel ao time que estou ........

No jogo não se garantem, o block foi em todos que usaram meu nome para conseguir um convite, logo após mudaram de lado

Podem me acusar de tudo nesse jogo, mas nunca que fico pulando de aly, que sou spy ou que preciso dar golpe para me promover e criar uma aliança com nome do meu grupo de amigos para me ter ela vencedora.

Se estiver falando do golpe do 126, ele foi mais fake que tudo, apenas uma trolagem, nunca saímos de fato da MC e nem havia essa pretenção, uma vez que eu e bigoda estávamos na lead, acreditou no conto de fadas quem quis, quem tinha um mínimo de QI como Tricolor e Nony percebeu logo de cara.

Se quiser continuar no game, basta jogar mundos que eu não estiver que vc tem chance de ganhar, caso contrario nem entre

E a propósito, eu tentei me promover? Por que eu não sei disso não. Antes sim fui cordial com quem me tratou bem.

E sobre sua última fala aí, faça acontecer. Se tem uma pessoa de quem eu não tenho medo é você.

O que mais tem aí é mundo pra jogar. E se tiver de jogar contra, daqui pro primeiro mês de jogo, a sua ACC já passou na mão de uns 4 jogadores

Se pá, quem fala isso não fica nem pro final.
 
Entra no 128, se quiser arrumo vaga para vc na sons, ja que é incapaz de uma vaga solo.

Sigo entre os tops em todos mundos que joguei, já vc, mero coadjuvante.

No 127 eu nem estava acompanhando nada msm, muito menos jogando ..... estava focado no 126, fui apenas vender recursos.
 
@Dex01 Vc ainda perde tempo com esse sujeito? Kkkkkkkkk ele ainda está sentindo pelos abiguinhos dele...
Não jogue pérola aos porcos menino dex!
 
E temos que concordar... Wilton é bom mesmo.. top 2,3.. (com multi e bot)
Agora tira as multi dele e bot... E veremos o resultado real do que ele tanto fala de top! Kkkkkkkkkk
 
Topo