• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

[Br67] Assuntos Gerais - Mundo Citera

DeletedUser13284

Guest
Foi é? kkkkkkkkkkkkkkk

Ganhei mais umas duas cidades com vcs tentando quebrar o cerco em uma cidade sua principalmente tropas suas batendo. Aprenda a jogar e ñ atacar no desespero e da próxima vez deixa a cidade certa, pois tive que gastar 4 pontos p/ concertar essa.


Camarada, acho que nesse mundo eu devo ter fundado umas 3 cidades, e todas elas já repassei, então toda cidade minha, é cidade conquistada, seja ela de um adversário ou uma troca com aliado, então as pesquisas das academias, já vem pesquisadas...

E foi engraçado o The Gricollo falar de mim em um comentário dele e horas depois pegar um cerco meu... rsrsrsrsrsrs...
 
Editado por um moderador:

DeletedUser6892

Guest
Logo você ? ate o vodka da mais graça, mal faz nada, so vem no FE com esse papo ai mas nem é la grande coisa, se isso te faz feliz quem sou eu pra julgar, fica a recomendação pra você tb, so não espera seus ''irmãos'' fazer o trabalho todo dnv, chega la e faz você que ai quem sabe você tenha moral pra reclamar do nivel do adversário.
smiley_emoticons_mttao_schuetze.gif



Vixxx os 3 ou 4 achando que são bom mas querendo ou não o rick coloca os 3 ou 4 no bolso, continua falando pela ally pq individualmente sabem que chega a ser piada pra rir, então pega leve que tua tentativa falha ta dando vergonha alheia.

Sobre conquistar afk como eu disse, não tenho nada contra (diferente do seu ''irmão'' jvsdc que lhe acha covarde), mas fica a recomendação novamentelhe chegue la antes dos seus ''irmãos'' e me conquiste antes dos afk, assim tem mais graça abrax.


Pacto com a Fazendeiros?
Cade o tairus? gostei do post dele no farsala
PNA com a senhores da guerra?


Teorias da conspiração sera verdade? veja no proximo EP.

Desculpe a demora, mas estou sem tempo até de vir aqui no fórum para responder os tópicos, vc tem que jogar mais uns 3 mundos para tentar se comparar com alguém (Jogador que até hoje ñ sabe que se dois ataque que caíram no mesmo minuto bate o primeiro que saiu, ñ merece meu respeito), pois só lhe vejo como jogador de fórum que corre da guerra quando ela bate em sua porta, se sou tão ruim assim porque ñ partiu para cima quando estava de seu lado em uma ilha que vcs tinham maioria, inclusive vc tinha 3 cidades?

Abraço a todos e ñ esperem respostas minha por esses dias.
 

DeletedUser13627

Guest
Desculpe a demora, mas estou sem tempo até de vir aqui no fórum para responder os tópicos, vc tem que jogar mais uns 3 mundos para tentar se comparar com alguém (Jogador que até hoje ñ sabe que se dois ataque que caíram no mesmo minuto bate o primeiro que saiu, ñ merece meu respeito), pois só lhe vejo como jogador de fórum que corre da guerra quando ela bate em sua porta, se sou tão ruim assim porque ñ partiu para cima quando estava de seu lado em uma ilha que vcs tinham maioria, inclusive vc tinha 3 cidades?

Abraço a todos e ñ esperem respostas minha por esses dias.
Caducando ai ? ta velho ja? eu não acreditava mas tb nunca duvidei, minha duvida sempre foi outra, se você não tivese a mente de uma porta saberia interpretar o que os outros dizem. ''Minuto'' kkkkkkkkkkkkk

Acha que eu quero respeito de um jogador que usa greposcore como argumento? teu respeito guarda pros seus amigos, pra outros de nada ele vale.


Em ilha que tinha maioria? Você acha que era o unico que me atacava? você era o mais fraquin mas não o unico, eu não tinha condição de atacar ngm, pq ficaria desprotegido, mas confesso que sinto sdds dos seus atk de genio no bn me dando cultura gratis. ;)

Tanta asneira pra responder que sai um textão, ''Corre da guerra quando ela bate na sua porta'' kk parece ate ironia falar isso pra mim, ja que fui o ultimo a sair do front antigo, a sua falta de argumentos chega a da vergonha alheia, bom descanso ai ta precisando bastante.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser13284

Guest
Se cada ataque bem sucedido meu, eu fosse postar aqui, esse tópico já estava com a quantidade de paginas igual o top combatente do mundo tem de k de pontos... 500
 

DeletedUser13602

Guest
kd o senhor noturno?... que tantas vezes veio aqui no forum comentar?... já sei... é mais um que joga limpo na phoenix
 

DeletedUser5121

Guest
kd o senhor noturno?... que tantas vezes veio aqui no forum comentar?... já sei... é mais um que joga limpo na phoenix
Bebeu? SenhorNoturno nunca veio no F.E, oq veio foi SIR.NOTURNO, nicks diferentes.

Se quer falar de block, pq não fala de gente q foi block por apologia ao nazismo?
 

DeletedUser13795

Guest
Cara estamos curiosos, em relação as estatísticas da tua muralha, em baixas como atacante, posta ai capitão *Rick Silva* .




direct


direct


direct
 

DeletedUser13602

Guest
Gostou aí da pancada que dei nos preventivos de uma cidade sua?... manda mais birremes que quero quebrar... rsrsrsrsrs...

_ouJAArPQwqDdF6z19kMHQ.png


Sobre a minha muralha posto sim minha querida, seu pedido é uma ordem... doida pra ver como é a muralha de um top combatente né?... estou em vantagem em tudo... gastei 13900 farois quebrando 12600 birremes e 1680 trirremes de vcs, colono perdi 16 contra 40 de vcs... e uma coisa curiosa, olha a quantidade de tropas de ataques de vcs já peguei de bobeira... só 10500 fundibulários e 4000 cavaleiros... sem falar nos 1700 farois de vcs que peguei no porto kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

5H_IAxaBS-GTT280RvOuGw.png


E como defensor, é aí que a vantagem é grande, perdi 48000 espadas e 45000 arqueiros, contra 80600 fundi, 21000 cavaleiros, 38000 hoplitas e 5100 bigas...

Agora o curioso vem aqui, olha onde está o RIO de dinheiro que vcs já gastaram no jogo... só em mim já perderam 1295 manticoras, 1748 hapias, 1053 grifos e 344 irinias... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

QkvYqqwiQHO8ciBqUTU_xw.png


Gostou capitã Lís?... se for bonita passa o numero de telefone no privado... ;)

Uma coisa curiosa nos seus print's, é que na maioria deles vc não ganha pontos de combate, quer dizer, não é vc que se defende, é o bot de terceiros...
 
Editado por um moderador:

DeletedUser5121

Guest
Jesuis...

Rick, sua analise de muralha na parte defensiva esta errada
smiley_emoticons_verlegen.gif
 

DeletedUser13795

Guest
Gostou capitã Lís?... se for bonita passa o numero de telefone no privado... ;)

Boas *Rick Silva*,

Primeiramente se olhares melhor os prints vais perceber que há colono defendido de minha conta, mesmo que sejam por meus amigos da aliança, em nada me desmerece, sou muito grata e feliz em pertencer a família Phoenix.

Aqui jogamos para o grupo e o sucesso da aliança está acima do ego pessoal de cada um de nós. Jogo isso a tempo d+ para ter conhecido a satisfação de ser top 1 atacante, defensivo, combatente, ganhar mundos como fundadora ou mesmo como membro.
Infelizmente hoje não possuo o tempo que antes tinha, porém estou aqui feliz em jogar com amigos mais antigos, outros mais novos e mesmo contra ti.

Respeito todos e não cometo a " tolice" de subestimar ninguém. Fica a dica ;)

Quanto a ser bonita, não perca seu tempo, sou muito feia, praticamente a Fiona....


Ps: Não espere de mim colonos todos os dias, porém quando for a serio, vais ver que não adianta choro, denuncias, nem nada....
Teu mapa não te favorece, presta atenção.
Parabéns por suas estatísticas pessoais no jogo, pena que não se ganha mundo sozinho.
Pena que jamais vais conseguir ser maior que um grupo, e o objetivo final desse jogo.


Grande abraço amigo e vamos para boas batalhas...
 

DeletedUser13602

Guest
Va para a fila, ela foxy e gray tem meio mundo atras kkkkkkkkk

Vixe mano, tô fora... pois tem boatos que desses nomes que citou, nem todos são mulheres...

A lís é, a Fox antes na conta era uma portuga chamada Mary, e hoje é um bigode que a lís conhece bem, e o terceiro aí, o gray, ele é irmão de um lider de uma aliança que joguei, o Mr.Terror... estou esquecido dos nomes verdadeiros... tinha whats deles mais perdi
 

DeletedUser12131

Guest
Gray - Johanio/a
Terror - Jefferson (acho)
Foxy - Marina (mulherao da porra, compo chamada por alguns players que nao vou mencionar)

Eu joguei com vcs nesse mundo, tava la com o gray no 55/65.
 

DeletedUser13602

Guest
Isso mesmo... agora vc falou quase tudo certo... faltou só um detalhe que está sob análise do suporte...

Concordo com tudo que disse gata, mais sobre subestimar alguém, não lembro disso, ou de ganhar mundo só... vc pediu o print de minha muralha achando que eu não mostraria e aí está.

"Cara estamos curiosos, em relação as estatísticas da tua muralha, em baixas como atacante, posta ai capitão *Rick Silva* ."

Detalhe... quem joga com multi contas, nunca mostra a muralha a ninguém, devido lá ficar registrado o sacrifício das tropas das multis, então tenho certeza que 50% dos jogadores da Phoenix não teriam coragem de postar sua muralha
 
Editado por um moderador:

DeletedUser13551

Guest
O bot causa mais que o próprio jogo kkk
Ou Lis, tu é modesta... Tu é lindona e gente boa haha

Tô falando... Noob é noob, pior que esse só o Tokugawa KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKJJKJJ
Davidgon noob? Kkkkkk
Jv grande piadista do mês.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser13602

Guest
Até lideres da toda poderosa Phoenix pegando block?... mais não são os certinhos, onde os bons exemplos vem da liderança?... bla bla bla... não me engana mais não Phoenix robotica...já entendi como vcs jogam, deveriam se envergonhar...

Desculpa Lís, vc é gente boa, mais o sistema não para... tem muita gente no grepolis que joga de acordo com as regras, e essas pessoas merecem ver os fraudulentos serem punidos... como vc mesmo disse em seu ultimo comentário... FICA A DICA...
 
Editado por um moderador:

DeletedUser13795

Guest
Oi *Rick Silva* boa noite!

Sim estou bloqueada, sim eu infringi às regras, pedi a um amigo para acessar minha conta, pois estive doente esses dias, paciência se a pessoa utilizou um browser ao qual me parece que não é permitido pelo suporte, acontece!

Fui punida sim, volto dia 02/08, anota ai, bom que me recupero melhor e estarei firme e forte no jogo.

Rick eu não tenho problemas em assumir o que faço de errado, certamente você não vai me ver pedindo em minha aliança denuncias por mp em massa para ti, nem colocar prints de denuncias em fórum e incitar outras alianças a fazer o mesmo, prefiro jogar, não tenho multi contas, nem troco ouro com elas.

Só vejo santinhos do pau oco, quero ver ser homem e assumir que é 100% honesto.
Como pessoa, não tenho nada contra ti, nem guardo mágoas, não se preocupe, férias forçadas, mas eu volto e a resposta vai ser no jogo coração, ;)
Até lá, bom jogo a ti e aos demais amigos do mundo.

 

DeletedUser13602

Guest
Tenho multi contas não gata...

Eu queria que vcs me ensina-se como se faz pra se ter uma multi contas hoje em dia, pois pelo que sei, o uso de thor, que foi o seu caso, caí em uma única denuncia... vc acha que vou perder meu tempo desenvolvendo uma outra conta, sabendo que a qualquer momento ela vai ser bloqueada?... me poupe...

ficou boladinha porque caiu?... tenho culpa não garota, quem pediu pra entrarem em sua conta foi vc, existe MDF pra isso mesmo...

Sobre print's de denuncias no fórum vc deve está se referindo á Phoenix né?... que tem, ou tinha até aba com o nome "denuncias" com print's das denuncias de quem a fez, e já foi até divulgado nesse mesmo tópico... aqui a gente tem isso não, muito menos ficar divulgando tickte's feito vcs...

O suporte fazendo a parte deles, precisa ninguém saber quem fez a denuncia, quem abriu o tickte nem nada, a punição sendo tomada, basta expor mesmo SÓ QUEM INFRINGIU AS REGRAS (VC)

Achei algo engraçado no seu comentário... vc disse...

paciência se a pessoa utilizou um browser ao qual me parece que não é permitido pelo suporte, acontece!

Claro que ele teria que usar o navegador Thor pra camuflar o IP dele, pois vc está bloqueada por isso, por camuflar o IP de quem acessou, pois se ele vai com navegadores normais, não seria bloqueada só vc, ele também, pois aí a infração já seria multi contas, e teria que escolher apenas uma conta a ser desbloqueada...

Não sou santo do pau oco, talvez 100% honesto hoje sim...

Já usei multi contas, pois antigamente eu era muito faroleiro, adorava fazer muitos farois, então abria multi contas pra mim ter muitos favores divinos de poseidon pra construir farois, e de quebra ainda fazia terrestres nas multi contas pra apoiar minhas cidades de front...

E já usei Bot também, pois em um certo mundo, 100% dos meus adversários usavam e nunca caiam, pois o suporte ainda não tinha o programa que hoje tem pra identificar o bot, então comecei a usar pra poder me defender melhor deles, já que sabia que eles usavam, eles usavam o bot pago e eu usava o bot free...

Mais tudo isso foi a 2, 3 anos atrás, onde na época era praticamente normal, mais aí o suporte se modernizou, e começaram a cair, inclusive eu, então os deixei de vez a anos atrás...

Pois sou um jogador muito ativo, ataco bastante, os mundos que entro sempre disputo o top ataque, defesa e combate, então com esse perfil, incomodando muito, é lógico que serei muito denunciado, se eu infringir hoje quaisquer umas dessas regras, sou bloqueado de imediato, devido ser muito visado...

E nunca posso dizer que não serei bloqueado, pois vai que em alguma mp eu diga algo que seja interpretado pelo suporte de insulto ou algo parecido, ou como uma vez que fui bloqueado por 3 dias acusado de tentar travar o pc do alvo que estava atacando...

A muito tempo que jogo limpo, e aconselho a todos fazerem isso, pois aí torna o jogo mais competitivo e divertido de se jogar, e assim trazer de volta muitos e muitos outros usuários que pararam de jogar grepolis depois que apareceu essa febre de Bot...
 
Editado por um moderador:
Topo