• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

[Br67] Assuntos Gerais - Mundo Citera

DeletedUser13602

Guest
Rsrsrsrsrs... um jogador que sempre joga em front em todos os mundos, sempre está nos top combate em todos os mundos e ter medo?... parece uma piada... e eu ainda fico perdendo meu tempo com esses jogadores de rank mil e lá vai fumaça...
 

DeletedUser13747

Guest
kkkkkkkk


espera mais 1 pouco...

entrei hoje!

espera 30 dias pra voce ver...

ou vai sair correndo denovo?
 

DeletedUser9486

Guest
Rsrsrsrsrs... um jogador que sempre joga em front em todos os mundos, sempre está nos top combate em todos os mundos e ter medo?... parece uma piada... e eu ainda fico perdendo meu tempo com esses jogadores de rank mil e lá vai fumaça...
Traduzindo...

Passo o dia todo no computador usando multi-contas para tentar cercar algum jogador off
Sugo minha aliança toda pq vivo perdendo 30 colonos por dia, perco cidade e culpo minha aliança por não serem mãe dinah e adivinharem q vou tomar coordenado e ainda por cima digo que não tenho tempo pra jogar, e fico discutindo em fórum aberto em plena comunidade br,



Quis dizer isto.
 

DeletedUser13602

Guest
Allan, essa desculpa de que entrei no mundo pra ver como estava o mundo é velha... rsrsrsrsrsrs...

E o outro aí... piorou... acho que o jogador mais denunciado nesse mundo fui eu, se eu tivesse usado multi contas, já teria sido bloqueados uma 15 vezes... rsrsrsrsrs... tento pegar jogador off sim, menos que vcs mais sim... quando não acho faço coordenados e tento pegar on, assim como já peguei também cidades de vcs...

E não me lembro de ter culpado a aliança de algo, aonde viu isso?... cita aí pra mim... apenas disse que poupei ela durante o tempo todo, durante os dois dias e meio que vcs me atacaram, e até agora não vi nenhuma discussão... ???

Cara, vc não deu uma dentro... nunca tinha visto um só comentário com tantos tiros fora... rsrsrsrsrsrsr...

Acho que vc está na mesma situação que o Allanjones, a gente tenta encontro-los no mundo mais não acha... rsrsrsrsrsrs...

Rapaz, tem gente que devia andar com um vidro de óleo de peroba no bolso, o cara vem no FE dizer que eu culpei a aliança de algo... kkkkkkkkkkkkkkkkkk... é ser muita cara de pau...

vou editar aqui, pois lendo comentários mai acima, esse Senkay foi o mesmo que disse que perdi 9 cidades em um dia e 2 ou 3 em outro... rsrsrsrsrsrsrs...

E que uso multi contas... rsrsrsrsrsrsrs... e que pego jogador off como se a Phoenix atacasse alguém on... se não for vindo com 50 contra 1... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... rei dos tiros fora...
 
Editado por um moderador:

DeletedUser13627

Guest
Nunca vi tanta felicidade em conquistar alguem, rick é um Raid Boss pra vocês? gostaria de conversar mas meu block ta chegando
smiley_emoticons_mttao_wassermann.gif
 

DeletedUser3735

Guest
Nunca vi tanta felicidade em conquistar alguem, rick é um Raid Boss pra vocês? gostaria de conversar mas meu block ta chegando
smiley_emoticons_mttao_wassermann.gif

Eu Particularmente acho nada dms, Já peguei muitas contando todos os mundos.
mas acho que o Pessoal fala aqui devido ao que o Ricardo fala dentro e fora do jogo, por isso a exaltação toda, mas não è um grande feito não, já que o mesmo ja saiu de varios mundos da mesma maneira. e por favor, não rebata minhas palavras com mentiras, pq o ricardo sabes muito bem que è vdd.

agora se me perguntar se ele è um Jogador que dà trabalho, Com certeza dà sim, devido ao seu alto nivel de atividade no Jogo, Muuuito dificil pega-lo off.
 

DeletedUser9486

Guest
Realmente não é nada de mais conquistar cidade do Rick, pode quebrar em força bruta, porque em encaixes ou Dodge esquece... Sempre falha

deveria pelo menos se dá o respeito como pessoa..

Todos nós sabemos das tuas multi-contas, tanto que foram várias contas bloqueadas quando foste pro mdf, e vários em MDF... Enfim

Bom fim pra ti.
Bye
 
Editado por um moderador:

DeletedUser6892

Guest
Será que Rick entrou de MDF mesmo ou só acionou o Modo De Fuga para comandar outra conta? Tem jogador fazendeiro que virou atacante de um dia para a noite. Pode ficar tranquilo que esse tbm vai entra na brincadeira da GrepoGincana.
 

DeletedUser13602

Guest
Meu MDF tem nada a ver com os ataques sofridos antes de entrar no MDF, tanto é que nesse mesmo tópico tem comentários meus anunciando de dá um tempo de grepolis bem antes dos ataques...

Minha parada temporária são por 3 motivos que coincidiram juntos, primeiro foi minha transferência, onde passei a usar uma internet a cabo de 5 mega péssima, e segundo ultimamente tenho viajado bastante e por fim que já venho de um outro mundo direto pra esse, é um pouco desgastante, e jogar grepolis sem uma conexão apropriada junto com os esses outros detalhes, preferir dá um tempo, mas esse tempo pode ser 6 meses como podem ser 6 dias, nem eu sei...

No meu local de trabalho, á internet é ótima, é obrigatório ter internet e nunca falha, mais nas republicas onde ficamos alojados, a empresa lhe fornece de tudo pra se acomodar, mais internet não, já é por sua conta, então nesse horário fico um pouco a deriva, conectado, mais com conexões do tempo da pedra lascada...

Ainda venho no meu e-mail cadastrado no jogo pra ver se abriram um tickte que fiz antes de entrar de MDF, mais ainda não abriram, pois acredito que deve ter surpresas nele, mais quando abro meu e-mail do jogo, os únicos e-mail novos que tem, são comentários no FE ainda falando sobre mim, tenho um nick bem adoçado... e o tickte bombástico ainda em aberto.

Sobre acharem que estou jogando em outra conta não posso fazer nada, fiquem aí na duvida perdendo tempo com denuncias... rsrsrsrsrsrs...

E obrigado pelo elogio indireto de só pelo simples motivo de um jogador se tornar atacante da noite pro dia, vc achar que sou eu...
 
Editado por um moderador:

DeletedUser13627

Guest
Novas unidades naval do grepolis vindo diretamente de viterbo

- Canoa
- Jet Ski
- Prancha de Surf
- Jangada

Aproveitem, se não me falha nos cálculos isso lhes da 932 chances a mais de encaixar
smiley_emoticons_bravo2.gif
 

DeletedUser5121

Guest
Nuno, Sir.Noturno é um jogador, senhor noturno é outro.

Fox teve dois blocks, um fechado, que eu saiba block fechado não é bot.

Enfim, cada um escolhe a verdade que lhe convém para aceitar o fracasso.

Bom jogo :))
 

DeletedUser13627

Guest
Lider da Phoenix bloqueado, mas o mais engraçado é a experiência dando block novamente, parem de banir a -FoxyLady- é apenas experiência.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkk
kkkkkk
kkkk
kk
k
 
Editado por um moderador:

DeletedUser13602

Guest
Olha o estilo de jogo da Phoenix,será se são corajosos?... rsrsrsrsrsrs...

Ice Wizard PHOENIX 30/08/2017 22:04
Agora que o Rick Silva voltou do mdf vamos proceder da seguinte forma:

1- Ataques reais e fakes 24 horas por dia. Vale ilusão tb em cidades qye tenham birremes ou faróis, que assim ele tem que movimentar tropas, o que vai cansando. Importante! Ataques reais não devem demorar mais do que 2 horas, pois se tivermos oportunidade, vamos enviar colono e não queremos fogo amigo.

2- Secar todas as grutas. Importante! Teremos um tópico separado com as cidades que tiverem as grutas zeradas. Envie pequenas quantidades de 1 e 1 e antes confira se já não foi zerada para não desperdiar prata.

3- Terremoto. Depois das grutas zeradas, nas cidades que tiver muro alto, vamos jogar terremoto para que eles tenham que proteger, o que atrapalha bastante tb.

A ideia inicial é tocar terror por dois a três dias e depois fazer coordenados enviando colono. Claro que se surgir oportunidade, enviaremos colono antes e por isso, nada de ataques pesados com mais de 2 horas de viagem.

Essa operação é para participação de 100% da aliança e cada um deve fazer no mínimo 3 ataques por dia em horários diferentes. Turma da madrugada, a participação de vocês é importante aqui tb, pq ele tem que ficar 24hs por dia on e se não ficar, colono nele.
 

DeletedUser13627

Guest
Manhães PHOENIX 30/06/2017 12:49 Salve todas as Phoenix! Como muitos já tinham desconfiado e perguntado ao conselho, a -FoxyLady- é na verdade o André, mais conhecido pelos nicks MrNoob ou Videl.

-FoxyLady- PHOENIX 30/06/2017 16:07 Tricolor é o Hell


Não estou entendendo é Phoenix ou MaLoKeiros ?????????????? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
smiley_emoticons_lol.gif
 

DeletedUser13602

Guest
É por isso que a conta Fox Lady e =Lís= vivem bloqueadas, pois se a =Lís= é a videl, dita por ela mesma em uma mp pra mim, como á Fox lady pode ser o André e a Videl ao mesmo tempo?... vai entender...

Sobre sua pergunta, se é Phoenix ou Malokeiros, pode acrescentando mais umas duas alianças aí, pois o que a Phoenix tem recrutado no escuro não está no gibi, queria saber kd aquele conceito que eles falaram em comentários anteriores, dizendo que a Lordz tinha se afundado devido ter recrutado vários jogadores, então será que a Phoenix está indo pelo mesmo ralo?
 

DeletedUser13795

Guest
Bom dia Rick,

Deves ter algum problema de compreensão, eu não vivo bloqueada, minha conta está ativa no citera, e um cara que já levou mil bloqueios falando de outros, omg!
Sim eu sou a jogadora original da conta *Videl*, assim como és da Rick que falaste a todos que irias passar, por não ter tempo, e incrivelmente e convenientemente voltaste oportunamente ao mundo.

Seja bem vindo de volta a guerra, e não te preocupes, todos estão sujeitos a blocks, inclusive em tua aliança, portanto deixa de hipocrisia e falácia e refaz tuas tropas, nem devias ficar tão esterico assim por perder cidades, tua rotina não?

Ah, e sabe qual a diferença entre mim e tu, que não vou por férias ou inventar desculpas porque as coisas estão difíceis, sabes que o mundo não acabou e a Phoenix, tem estrutura para superar qualquer possivel dificuldade que possa vir a passar.

Es um bom jogador, não precisas agredir nem caluniar para te fazeres notar, teu jogo fala por si.

Grande abraço e bom jogo!
 

DeletedUser13602

Guest
Eu ficando estérico?... onde viu isso?... apenas fiz um comentário em cima de outro que li dizendo que o cara que joga na conta Fox é o André e Videl, estou certo ou errado de comentar sobre essa frase do Manhães?...

Sobre passar a conta, porque essa pressa?... gostou de me ver jogando novamente não foi?...

Sobre perder cidades, é absolutamente normal, veja onde estou, no meio de vcs, então é super normal perder, o que não é normal é ter que mobilizar duas alianças pra pegar cidades de um jogador no meio de vcs, como mostra uma mp que rodaram na alianças de vcs

Sobre vc não colocar MDF, é lógico que vc não ativa, quando vc não pode jogar passar a senha da conta pra outros logarem, estou certo ou foi eu quem pegou um block de 3 dias por isso?...

E se eu colocar em certas ocasiões MDF, é porque não tenho esse seu costume, porque não colocaria MDF quando não posso está jogando?... tenho que deixar a conta sozinha pra vcs conquistaram com mais facilidade?... ou aprendo com vc e pego block fechado

Rrsrsrsrsrs... caluniar por eu ter apenas feito umas comparações evidentes?... vc me parecia mais esperta.

Sobre bloqueios e Modo de fuga, deixo esse assunto exclusivamente pra vcs, pois além de terem vários bloqueados, vários ainda pra cair, um passarinho verde me contou que tem pelo menos umas 3 contas grandes já de MDF ativo

Sobre a Phoenix ter estrutura pra se recuperar nessa situação atual, não tenho duvidas, pois já estão recrutando deus e o mundo, pra quem se dizia ser um grupo fechado, escancarou as portas de vez

Quem está estérica é vc, que bicho lhe mordeu?... tá nervosa?... vai pescar...
 
Editado por um moderador:

DeletedUser3735

Guest
Manhães PHOENIX 30/06/2017 12:49 Salve todas as Phoenix! Como muitos já tinham desconfiado e perguntado ao conselho, a -FoxyLady- é na verdade o André, mais conhecido pelos nicks MrNoob ou Videl.

-FoxyLady- PHOENIX 30/06/2017 16:07 Tricolor é o Hell


Não estou entendendo é Phoenix ou MaLoKeiros ?????????????? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
smiley_emoticons_lol.gif

kkkkkkkkkkkkk Deus o livre
 

DeletedUser13747

Guest
terminei de ler tudo aqui...

qual o problema de uma aliança se mover para pegar um jogador?
isso não é um jogo de estretégia?
pra que serve aliança?

Voce rick silva voce nao seria nada sem sua aliança em qualquer mundo...
pois ja joguei com voce...

era mp direto pedindo apoio preventivo, apoio para cerco e ataques a sua cidade que estavam em cerco...

não entendi essa sua colocação?
 

DeletedUser13602

Guest
Se eu mandava mp direto, é porque eu jogava, colocava muitos cercos, quem não manda mp é fazendeiro que não se movimenta, típico de jogador de front, e não jogadores de zona pacifica...

Mais Allan, no dia que vc for um jogador de meio de tabela, tipo em pelo menos entre os 100 jogadores de mundo eu troco idéia contigo, mais um jogador que só se ver no FE, no jogo que é o princiapl de tudo não se ver...

Mais o grande lance do momento é uma coincidência maneira, ontem mesmo a =Lís= veio ao forum cheio de marra, dizendo que ela mesma não vive bloqueada e tal e tal... em menos de 24 depois já caíu... meu deus, vai ser cara de pau assim lá na china... kkkkkkkkkkkkkkkkkk...

Não ativo MDF como vc e bla bla... não precisa né?

Bom dia Rick,

Deves ter algum problema de compreensão, eu não vivo bloqueada, minha conta está ativa no citera, e um cara que já levou mil bloqueios falando de outros, omg!
Sim eu sou a jogadora original da conta *Videl*, assim como és da Rick que falaste a todos que irias passar, por não ter tempo, e incrivelmente e convenientemente voltaste oportunamente ao mundo.

Seja bem vindo de volta a guerra, e não te preocupes, todos estão sujeitos a blocks, inclusive em tua aliança, portanto deixa de hipocrisia e falácia e refaz tuas tropas, nem devias ficar tão esterico assim por perder cidades, tua rotina não?

Ah, e sabe qual a diferença entre mim e tu, que não vou por férias ou inventar desculpas porque as coisas estão difíceis, sabes que o mundo não acabou e a Phoenix, tem estrutura para superar qualquer possivel dificuldade que possa vir a passar.

Es um bom jogador, não precisas agredir nem caluniar para te fazeres notar, teu jogo fala por si.

Grande abraço e bom jogo!


Vou até citar aqui pra ela não vir apagar...

Vc não coloca MDF, como vc afirmou, mais eu faço o favor de colocar pra vc, pela segunda vez... rsrsrsrsrsrs...

Boatos que o player General ttz, conhecido por alguns como tatazinhow tá pegando um sacode da febre do rato na entrada de seu modo de fuga... rsrsrsrsrsrsrs...
 
Editado por um moderador:
Topo