• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Assuntos Gerais

ah e vc recusaria cidade ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

quer me dar,eu como!


Mas o que é pior mesmo, é colocar esse lixo de tropas na cidade (6k espada e 2k arqueiro) saindo do bonus com muro 11 , no nucleo de vcs e ainda sim vcs preferirem vir no forum choramingar, pq n ajudaram o profeta toco ? o unico esperto que desceu o dedo enquanto o muro ainda tava baixo mas SOZINHO ele n conseguiu nada, preocupem com o jogo e para de querer lacrar encima de thanzin ,pega essas cidades e virem homem vcs são deploráveis, o resto do resto
 
ah e vc recusaria cidade ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

quer me dar,eu como!


Mas o que é pior mesmo, é colocar esse lixo de tropas na cidade (6k espada e 2k arqueiro) saindo do bonus com muro 11 , no nucleo de vcs e ainda sim vcs preferirem vir no forum choramingar, pq n ajudaram o profeta toco ? o unico esperto que desceu o dedo enquanto o muro ainda tava baixo mas SOZINHO ele n conseguiu nada, preocupem com o jogo e para de querer lacrar encima de thanzin ,pega essas cidades e virem homem vcs são deploráveis, o resto do resto
Venham para um mundo jogando limpo, patético vcs, se não fosse as manhas quê usam não eram nada
 
Preciso admitir que tinham bons jogadores lá, e acreditaram demais. Todo o respeito à eles, proporcionaram ótimas lutas e frustrações, tirando os agregados que vieram da crazy, que falaram tanto no ouvido e não aguentaram uma semana de pressão.
 
Aliás dois dias off e hoje tem de novo a operação pato no tucupi
Negócio é se divertir, ele me pega off na madrugada e meu pego ele off de dia
 
Mmarthur esta por aqui? pq no jogo não vi ele
Cria vergonha, Tijolão! Colocaram apenas um cerco nele e ainda foi quebrado!
Só você já perdeu 22 cidades para nós, sendo 8 para o Arthur.

E 5 dessas 8 que perdeu para ele foram nos últimos 15 dias, quer o CPF na nota? kkkkkkkkkkkk

Essa sua operação pato com catupiry foi ótima mesmo, além de não conseguir colocar nenhum novo cerco ainda deu cultura positiva para nós. Continuem, por favor!
 
Eita que a carapuça serviu e chegou os advogados dele haha
Enquanto ele me da cultura destruindo 1k de birras na bônus e eu pego cultura destruindo uns navais dele a tarde haha
 
Topo