• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Assuntos Gerais

Bom dia a todos!
Que mundo mais lindo, amigos em varias alianças, que coisa linda. Parece até que foi pintado um arco-íris neste BR
não vejo ofensas, esta faltando um pouco de ódio.

Davi venha já aqui, caçar brigas no F.E!
 
Tu e o hanzo vao resetar quando ?
E você? Já passou a senha para o Necropuss que nem fez no br96 para ele ficar olhando o forum e tudo mais? Cuidado ai pessoal da caveiras, ele pode mudar de lado viu ou deixar o pessoal na conta dele até o final do mundo, para nos outros ainda terem confiança nele e ele refazer isso mais vezes. Posso ter fama de resetar em alguns mundos quando julgo ta perdido, mas jamais faria essa trairagem com meus parceiros. Pode falar o que quiser, eu tava no grupo de wpp quando falaram isso tá. Minha memoria é ruim não. Eu tava na TDB no br100 e foi comentado mais de uma vez sobre isso lá.
kkkkkkkkk oloco , farpo em
Ele pode farpar a vontade, mas a fama de passar minha conta para terceiros usar para spy, aqui não.



Joguei na roda e se Caveiras não acreditar em mim, é pq gostam de ter spy msm na ally. Pelo que me lembro, depois da ally caveiras acabar ele ainda foi para TDB neh, pq será que já tinha vaga lá? E o pior foi a Caveiras chamá-lo novamente, se não sabiam que o spy era ele, agora já sabem.
Eu naquele br96 resetei pq além da aliança ter me dado muita dor de cabeça e não ver futuro, o pessoal que tava bem ranqueado iam tudo parar já, ai só parei junto. Como ocorreu no br100 também, assim que a TDB quis parar eu parei. Assim como ocorreu na Jardineiros também, assim que o pessoal quis parar eu parei junto. Não jogo por coroa na conta, indo para o canto vencedor.

PS: Antes de sair do mundo, as vezes, eu tento pegar lead para conseguir ajudar em algo, como ocorreu em alguns mundos antes de eu resetar. Diferente de tu que passa a conta para ter a vaguinha garantida já na inimiga.
 
Última edição:
Topo