• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Assuntos Gerais

Os Moitas já ganharam o mundo (porque estou lá). Lamento para quem veio ao 126 procurando uma guerra duradoura e afins, mas assim que a proteção sair, o embate vai durar 2 milisegundos.

Ainda assim, desejo boa sorte a todos e um bom proveito, ao que se refere a gameplay e estratégia (0,02s)

Perdemo em 2 milisegundos guys...
Só queria motivar meu povo e vê-los felizes
 
Engraçado... Disseram que esse Mundo seria para sabermos quem era a melhor aliança de Revolta do Grepolis BR... Acho que esqueceram de avisar que ela está de férias... rs

A soberba precede a queda, meus amigos... Acho que esse Mundo terá um patrocínio do Cinemark hein...
 
Engraçado... Disseram que esse Mundo seria para sabermos quem era a melhor aliança de Revolta do Grepolis BR... Acho que esqueceram de avisar que ela está de férias... rs

A soberba precede a queda, meus amigos... Acho que esse Mundo terá um patrocínio do Cinemark hein...
Fala tu fala fina! Agora que as crianças foram dormir os adultos assumem a parada... kkkk


" soberba precede a queda " se sabe q tu é um cara que não pode falar de soberba né shsushushsu sua humildade nos constrange.
 
Uma dúvida, essas são as melhores alianças do modo Revolta no Brasil?

Se sim, eu jogo há quase 14 anos e eu nunca vi um nível tão baixo como esse.
 
Galera, papo reto... É incontestável que estee foi um dos melhores mundo do grepolis recentemente.
Realmente a ideia era um desafio Moitas x Caveiras, nós do Carrinho de Pipoca viemos para brincar e assistir este confronto. Mas no decorrer deste trajeto tivemos algumas situações com que fizessem que a galera gostasse de brincar e decidisse jogar pra valer.

A queda da Moitas neste mundo, não tira todo legado e história que criaram... É uma aliança foda.
Os caveiras tem um time foda
Carrinho de pipoca tem um time foda.

Foi e segue sendo um mundo disputado e parelho, com diversos players de elite do game.
Não tem como diminuir nenhuma das alianças, este mundo está top.

Agora é mantermos o foco para sairmos com a vitória.
Agradeço a todos os adversários pela oportunidade de jogarmos um mundo tão legal @Aladin VV @Ragna \*-\* @gtsinho !!!

#Carrinhodepipoca
#humildade
#ABatalhaSegue
 
Engraçado... Disseram que esse Mundo seria para sabermos quem era a melhor aliança de Revolta do Grepolis BR... Acho que esqueceram de avisar que ela está de férias... rs

A soberba precede a queda, meus amigos... Acho que esse Mundo terá um patrocínio do Cinemark hein...
E disso vc entende muito bem neh kkkkkkkkkkkkkkkk
 
Galera, papo reto... É incontestável que estee foi um dos melhores mundo do grepolis recentemente.
Realmente a ideia era um desafio Moitas x Caveiras, nós do Carrinho de Pipoca viemos para brincar e assistir este confronto. Mas no decorrer deste trajeto tivemos algumas situações com que fizessem que a galera gostasse de brincar e decidisse jogar pra valer.

A queda da Moitas neste mundo, não tira todo legado e história que criaram... É uma aliança foda.
Os caveiras tem um time foda
Carrinho de pipoca tem um time foda.

Foi e segue sendo um mundo disputado e parelho, com diversos players de elite do game.
Não tem como diminuir nenhuma das alianças, este mundo está top.

Agora é mantermos o foco para sairmos com a vitória.
Agradeço a todos os adversários pela oportunidade de jogarmos um mundo tão legal @Aladin VV @Ragna \*-\* @gtsinho !!!

#Carrinhodepipoca
#humildade
#ABatalhaSegue


Obrigado meu caro, infelizmente houve muitos acontecimentos durante este Mundo, muitos problemas pessoais, que tiraram a disponibilidade de muitos jogadores, tanto que se pegarem o grepodata ou grepolife, poderão observar que não estávamos mal no mundo.

Porém logo estaríamos, pois os jogadores da def já não estavam tão disponíveis e muitos parando de jogar deixando a conta com a Aliança, então os atacantes estavam tendo que atacar e ainda se defender também, isso no futuro ia acabar ficando pesado pra todo mundo e desgastante!

Tivemos problemas pessoais de saúde na Lead e até acidentes de carro, mesmo assim estávamos tentando dar vida para os membros que queriam continuar.

Porém alguns jogadores insatisfeitos por estar se desgastando no ataque e tendo que se defender também, ameaçou de resetar, pois estava fazendo muito e não recebendo apoio.

Então devido á tantos problemas pessoais na Lead e na Ally, resolvemos deixar os membros escolherem o seu lado q gostaria de ir PIPOCAS OU CAVEIRAS, visto que, temos muitos amigos dos 2 lados!

Fica aí minha boa sorte a todos, qualquer ally é merecedora do mundo!!!

E fica aí meu deboche a o JOGADOR FRACASSADO DO CAVALEIRO DO CÉU, meme do grepolis que acha q pode zuar alguma coisa, teve que entrar escondido por causa da péssima fama que tem, kara que ofereceu dinheiro pra ganhar Coroa e ficou aí mendigando vaga na ally, esse tipo são apenas poeiras sobre nossas unhas de tal insignificância que me dá até preguiça !

#BOASORTECAVEIRAS
#BOASORTEPIPOCAS

#MOITAS❤️
 
Última edição:
Engraçado... Disseram que esse Mundo seria para sabermos quem era a melhor aliança de Revolta do Grepolis BR... Acho que esqueceram de avisar que ela está de férias... rs

A soberba precede a queda, meus amigos... Acho que esse Mundo terá um patrocínio do Cinemark hein...
Quem mesmo seria ?
 
popcorn_essen.gif
popcorn_essen.gif
popcorn_essen.gif
popcorn_essen.gif
 
Topo