• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Resultados da pesquisa

  1. samucaoo1

    [Explicação] O Real Poder de ataque de uma unidade.

    Olá comunidade , tudo bem? Como já diziam diversos economistas liberais, os recursos são escassos, cada cidade tem um numero limitado de população, ou seja, a quantidade que tiver e seu poder de fogo ditarão qual é o poder de ataque e defesa de uma cidade. Unidades terrestres tem um custo de...
  2. samucaoo1

    [Dica] Guia sobre heróis

    Olá pessoal, Nós sabemos que as vezes é difícil escolher um herói, pois existem diferentes tipos de bônus e estratégias para eles. Neste tópico, gostaríamos de facilitar um pouco a vida de vocês criando grupos e explicando um pouco sobre cada herói. São eles : Efeitos em cidades Efeitos...
  3. samucaoo1

    [Dica] Comparações de tropas

    Esse tópico contem algumas comparações que fiz sobre algumas tropas.Todas as conclusões seguem o meu ponto de vista,ou seja não é nada certeiro o definido,então se tiver uma opinião diferente ,compartilhe conosco para aumentar o conhecimento sobre o tema. Bigas VS Hoplitas Unidade 4x...
  4. samucaoo1

    [Dica] Melhores ilhas para cada tipo de tropa.

    Aqui nessa tabela você vai encontrar as melhores ilhas para cada tipo de tropa,consta todas as tropas misticas ,navais e terrestres comuns.Usar tropas em um tipo certo de ilha melhora a eficiência no recrutamento,mas não substitui a troca de recursos entre suas cidades. Tipo de ilha...
  5. samucaoo1

    Novo de hermes

    Comecei a pesquisar mais sobre os deuses gregos,alem de ir atras de poderes e estilos de unidades que ainda não estão presentes no jogo. Tentei ser o mais balanceado possível usando como base os valores médios de unidades e poderes já presentes no jogo. Hermes Deus da eloquência, da...
  6. samucaoo1

    Verificação em 2 etapas no jogo.

    Tenho uma pequena sugestão :implementar a possibilidade de usar verificação em 2 etapas no login do jogo.Isso aumentaria a segurança das contas.
  7. samucaoo1

    Novas Aldeias barbaras

    Como funcionaria : 1-Cada ilha grande teria 8 aldeias. 2-Cada aldeia teria os seguintes edifícios: 2.1 Fazenda 2.2 Serraria 2.3 Pedreira 2.4 Mina de Prata 2.5 Quartel 2.6 Muralha 2.7 Gruta 2.8 Mercado 2.9 Edifício especial (entregador ou treinador) 3-Cada edifício teria seu nível máximo no 10...
  8. samucaoo1

    Grepolis++ (Ferramenta offline para planejamento) (Novidades em breve)

    Ola a todos ,estou desenvolvendo uma ferramenta offline para ajudar o seu planejamento no grepolis : Grepolis++ Estou desenvolvendo para windows ,mas pretendo lançar para outras plataformas. Com ela você poderá : -Planejar sua academia; -Calcular quantas tropas são possíveis fazer com sua...
  9. samucaoo1

    Cavalo de troia

    Minha sugestão e o seguinte ,todos os dias em algumas cidades dos jogador apareceria um cavalo de Troia no lado de fora da cidade. Esse cavalo pode ter sido enviado ou pelo jogo ou por um jogador(Tanto o jogo ou Jogador pode mandar como presente ou como ataque). Dentro deste cavalo pode ter um...
  10. samucaoo1

    Mundo revolta maravilhas

    Queria sugerir o end game maravilhas para o próximo mundo revolta,se possível com 60-80 pessoas por aliança.
  11. samucaoo1

    Desafio entre servidores.

    Tenho uma sugestão para tornar o grepolis mais animado: desafio entre países. Seria assim seria criado um novo mundo o w1 esse mundo seria acessível de qualquer servidor do jogo, Seu objetivo seria o seguinte qual país consegue construir mais maravilhas, quando a maravilha chega no lvl 10 o...
  12. samucaoo1

    Colocar efeito no inventario

    Quero propor uma nova funcionalidade ao jogo ,poder tirar efeitos da cidade (exemplo :mansão de luxo,espanção terrestre,poderes continuos )e voltar pra o inventario com o atual estado.
  13. samucaoo1

    Mundo SandBox

    Venho aqui dar uma sugestão de mundo :SandBox Como funcionaria : seria como um mundo casual,só que mais rápido(6x all),revolta,sem restrição de ataque ,com 3 cidades iniciais e nível cultural iniciando em 20,tempo de fundação 2h e pontuação da cidade fundada 3200 pts(predios com o nível da...
  14. samucaoo1

    Alto consumo de memoria ram

    A aba do grepolis esta consumindo 1,4 GB de ram ,isto e um absurdo! Meu pc tem 4 gb de ram e estava travando muito,então fui olhar os processos no gerenciador de tarefas.Logo de cara uma surpresa: um processo do firefox de 1,380 gb ! Para descobrir qual aba pertencia o processo o finalizei. O...
  15. samucaoo1

    aumento do poder de ataque do birreme

    venho sugerir que o poder de ataque do birreme suba de 24 para 36 ,porque o birreme e proporcional ao farol em tudo,menos neste ponto ,o farol defende melhor que o birreme ataca.
  16. samucaoo1

    Um tipo especial de mundo para a comemoração de 10 anos de grepolis

    Em dezembro grepolis fará 10 anos de existencia, e para comemorar seria interessante reunir tudo que já teve no grepolis em um novo mundo especial. Velocidade: 4x; Modo de conquista : cerco e revolta; Modo de fim de mundo :dominação e maravilhas (um depois do outro ou ao mesmo tempo); Cidades...
  17. samucaoo1

    Novo efeito (Proteção do olimpo)

    Proteção do Olimpo seria um efeito aplicado a todas as cidades (em todos os mundos),podendo ser adquirido por100 moedas de ouro(compradas ou adquiridos por comercio) (raro) ou 300 moedas de ouro (compradas ou adquiridos por comercio) (épico) . Com os efeitos...
  18. samucaoo1

    Novo mundo casual (speed e com o antigo modo de aldeia barbara)

    Configurações do mundo: Velocidade do jogo: 8x Velocidade da unidade: 4x Velocidade do comércio: 8x Bônus noturno: 00h - 08h Proteção de iniciante: 5 dias Limite da aliança: 60 jogadores Sistema de conquista: Revolta Tempo para fundar: 6 horas Moral: desativada Tipo de mundo: Casual
  19. samucaoo1

    Farol e construções especiais

    Bom dia,Quero propor que o farol deixe de ser uma construção especial já que ela não ocupa o mesmo espaço de construção que os demais.Ele manteria os mesmo requisitos de construção. Tambem seria interessante não ter esta divisão de ´construções especiais (ex torre só pode ser construída no...
  20. samucaoo1

    Novas aldeias barbaras

    Queria propor um novo sistema de aldeias barbaras. Funcionaria assim:Teria 9 slots de construção nas ilhas maiores,3 nas ilhas de 13,2 nas ilhas de 8 e 1 nas ilhas de 5. Mas estes slots seriam desbloqueados (3 por vez) por cidade sua na ilha. Precisaria de uma pesquisa chamada acentamento...
Topo