• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

1 contra 1: A DISPUTA

DeletedUser68

Guest
.Smile. poderia substituir o Dark :p

Ele me falou mias cedo que só poderia em fevereiro :X
 

DeletedUser7304

Guest
Tô com 1000 pontos já rsrsrsrs e nada dele aparecer...

.Smile. topa entrar no lugar dele entaum?
 

DeletedUser7304

Guest
Blz valeu ahahaa
Dormi até tarde hj acho que deu tempo de igualar um pouco ahahaha
 

DeletedUser10156

Guest
Nao tenho vontade nenhuma de participar. saio do evento. Tenho que organizar minha ally po proximo mundo revolta pt e vontade de jogar grepo e pouca. shake e conqueror ja me venceram...dark resetado kkkk
 

DeletedUser9495

Guest
E eu aqui firme e forte
smiley_emoticons_winken4.gif
:cool:
 

DeletedUser7304

Guest
Nao tenho vontade nenhuma de participar. saio do evento. Tenho que organizar minha ally po proximo mundo revolta pt e vontade de jogar grepo e pouca. shake e conqueror ja me venceram...dark resetado kkkk

Essa é uma pessoa homossexual msm kkkkkkkk
*se falo de outro jeito levo um block danado ahahaha


agora sobrou eu x smile só ahahaha

coqueiro, chama seu amigo rodolfinho pra jogar contra ti ueheueheeue
 

DeletedUser68

Guest
Essa é uma pessoa homossexual msm kkkkkkkk
*se falo de outro jeito levo um block danado ahahaha


agora sobrou eu x smile só ahahaha

coqueiro, chama seu amigo rodolfinho pra jogar contra ti ueheueheeue

Rodolfo vai desistir no 2º dia dizer que estamos na mesma ally e que é uma panela para derrotá-lo.

Só me resta esperar a Smile te vencer e ver se ela me da a honra de enfrentá-la

smiley_emoticons_musketiere_fechtend.gif


smiley_emoticons_seb_hut5.gif
 

DeletedUser7304

Guest
Rodolfo vai desistir no 2º dia dizer que estamos na mesma ally e que é uma panela para derrotá-lo.

Só me resta esperar a Smile te vencer e ver se ela me da a honra de enfrentá-la

smiley_emoticons_musketiere_fechtend.gif


smiley_emoticons_seb_hut5.gif

ahahahahaahaahahaha sobre a parte do rodolfo é verdade

sobre a parte em que eu irei perder, aí é mentira ahahaha
 

DeletedUser9495

Guest
Ganhando ou perdendo a proxima partida é
Você esta sendo filmado X Coqueiro
 

DeletedUser

Guest
Cara vcs não conseguem me deixar calado. A primeira vítima será o metaleirog, estou num x1 contra ele, só pra constar. Depois dele vou pegar um por um de vcs, façam a fila!!

Smile eu eera pra ser da sua aliança no edessa, eu era na legiao espartana, aliste-se e morra, vc era dessa época?
 
Editado por um moderador:

DeletedUser9495

Guest
Cara vcs não conseguem me deixar calado. A primeira vítima será o metaleirog, estou num x1 contra ele, só pra constar. Depois dele vou pegar um por um de vcs, façam a fila!!

Smile eu eera pra ser da sua aliança no edessa, eu era na legiao espartana, aliste-se e morra, vc era dessa época?

Não, rsrsrsrs eu entrei no edessa n faz 4 meses, axo q ja n existia a legião
 

DeletedUser

Guest
É que vi sua aliança e tme alguns membros da legião lá. Quando abriu aqui, ela ainda existia, no final de outubro, era apenas legião espartana, ai depois se fundiu com a inimiga deuses supremos acd e não sei mais noticias. Se estivesse aqui no mundo farsala um páreo durissimo pro dom seria o dougl4s da celeste conhece? O cara com menos de 30 dias de jogo já tinha 300k.
 
Topo