• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

1 contra 1: A DISPUTA

DeletedUser

Guest
esse mundo que o metaleirog escolheu pra jogar, bizancio tá gostosinho... 1431 pontos até agora, e ainda dormi um sono macio, porque ele nao tme disposição pr ame acompanhar mesmo, nem precisei ficar acordado upando. ainda faltam 4h pra finalizar o primeiro dia e tenho 300 pontos a frente dele. Vai ser igual o massacre do carandiru aqui nesse x1. Provavelmente segundo dia evoluo porto 20 mais algo da academia no terceiro dia academia 28(uhuuuuuuuuu, ai ja vai ser ruim) e quando ele sair da proteçao de noobs pego ele. Se for assim ele some do Fe humilhado kkkk.

A culpa vai ser toda dele, esse recalcado, porque o cara não pode me ver falar que acha que quero tomar o posto dele de mala do FE. Mano já tomei, e não te copiei em nada não. Olha o nome da minha aliança e me representa, quando os arrogantes perguntam quem é rodolfinho... EU SOU EU, SIMPLES ASSIM.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Ideia legal, muito legal, mais como sou noob vou só assistir né Wilton? uhahah ^^

45886_349149455187816_1214662937_n.jpg
 

DeletedUser

Guest
Será que o tal do metaleirog, desistiu da disputa, por já saber que vai ser humilhado? O cara fala as pampas, mas na hora do vamuve, deixa a desejar. Estou com 500 pontos na frente dele. Que vergonha vai perder pro lixão né. E eu não dou prioridade pra construções não bixo, tenho 6 aldeias e vou pegar a setima em breve. O cara é tão fraco que depois de ver as minhas ocnstruções, ver a minha tropa construida, fala que uso gold, kkkkkk. Olha chorão, vou tentar te explicar um metodo pra vc saber se a pessoa usa ou não, ok. a gente ganha 100 moedas certo? Se eu comprar 220 moedas, ficarei com 320, certo? Só poderei usar multipls de 25 ou 50 ou 100 certo. Se vc tivesse um pouco de cerebro, veria que eu nunca vou poder gastar os 20 que tem nos 220, a ponto de que eu deixe ele com multiplo de 100 iniciais. Portanto, eu sou analfabeto segundo vc, mas sei fazer conta melhor que tu, que vergonhaaaaaa... vai perder pro lixo e faz conta pior que um analfabeto. Tudo que faço mando print pra ele, nem vai precisar de espião. Desistiu fio, foi isso? LIXO É TÚ RAPA! nÃO ME VENHA COM HISTORIA DE BOT, OK, PORQUE SOU MELHOR QUE BOT, ISSO JÁ FALO FAZ TEMPO. sÓ VC TER DISPOSIÇÃO PRA FICAR GRUDADO AQUI QUE QUANDO PEGAR UM BOT PELA FRENTE, FEITO MR.BAZINGA ME INDICOU, QUE TU VAI VER QUE TU É MELHOR QUE BOT. Usei essa catinga 1 dia quando ainda era da kamikazes e logo retirei... diz pra ele ai bazinga.
tenho pena de todos vcsssss que querem tentar me humilhar... façam fila! eu tava quieto na minha, mas vcs tem que me procurar, agora toma!! http://i.imgur.com/1SXwGgn.png

Alguém fala alguma coisa ae powww, o cara parou de jogar, mas parou com medo de ser humilhado? ele não responde minhas mps, não retruca aqui no FE... antes de me ver atuando, o cara dizia que eu sou lixo, analfabeto, agora parou de evoluir a mais de um dia numa parada que ainda não tem dois. É UM FROUXO!! Eu quando parei tinha meus motivos claros e óbvios, mas se ele não evoluir nada até completar dois dias(faltam 4h32min), talvez eu pare disso. Devo parar mesmo ou conquistar um fantasma? Eu gosto de comer gente viva, e a minha regra com ele vai ser mandar mp pra ver se tá on e avisar que vou invadir, isso que é bonito. Tem que humilhar mesmo.
O cara começou primeiro pois me mandou convite, já tinha 500 e pouco, passei e esculachei. E ele ainda tava On, mas me subestimou, seu meldinha.
olha a pontuação... http://prntscr.com/5tizl2

Pra quem acha que estou exagerando nas ofensas, eu estou apenas devolvendo , e se não tomei block ainda, é porque não chegou nem perto do que ele fez comigo no post do gela quem vai?. ele tomou block feio. Um cara lá me chamou de estrela, sei la, algo, nao sei se de vdd, mas deve ser de ironia, o cara(merdaleirog) logo se ofende, acha que o holofote tem que ser todo pra ele, ai do nada começou a me chamar de lixo e analfabeto, e dai pra baixo. eu não tenho sangue de barata e retruquei o cara ia piorando. Invejoso mermuuuuuu.


O cara não sabe nem escolher o mundo de acordo com seu oponente, kkkkkkkkkkkkk. eu sou On 36h por dia po, ele escolhe um mundo ultra rápido, onde qualquer tempinho que el eperca eu tomo vantagem, um noob. As aldeias no nivel 1 já dão 55 pontos, evolui 6 pro nivel 3, sozinho. Cada 5 min que ele fica off, morre e sangra um pouquinho. Filhão eu estou com evolução ultra rapida por causa disso, nao é gold nao, filhão. kkkkkkkkkkkkkkkk, quer me zuar ainda, aqui.

A última aparição dele no jogo foi essa, me acusou de goldeiro e depois disse que as construções que queria já fez, achando que entrar so pra usar os recursos que o sistema da pra ele será suficiente pra me vencer.
http://prntscr.com/5tj6ub
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Foi um prazer te conhecer rodolfo soares pires, aqui tú jaz!

Metaleirog, vc pode me dizer se ainda tá na disputa? A diferença está muito grande, praticamente vc não tem chance(já não tinha).
http://prntscr.com/5tojpb
Não tenho mais onde gastar meus recursos irmão e já faz tempo.
http://prntscr.com/5tokck
http://prntscr.com/5toksc
http://prntscr.com/5tol45
Vou parar de pilhar, se eu ver que vc voltou eu continuo, jamais irei conquistar uma cidade fantasma, porque depois vc vai vir com desculpa qualquer.
Faltam poucas horas pra acabar, a proteção pra noobs.

Boa sorte aí onde vc estiver, quero apenas que me respeite. Se sou metido, vc tem que engolir, eu posso.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser7304

Guest
Olha chorão, vou tentar te explicar um metodo pra vc saber se a pessoa usa ou não, ok. a gente ganha 100 moedas certo? Se eu comprar 220 moedas, ficarei com 320, certo? Só poderei usar multipls de 25 ou 50 ou 100 certo. Se vc tivesse um pouco de cerebro, veria que eu nunca vou poder gastar os 20 que tem nos 220, a ponto de que eu deixe ele com multiplo de 100 iniciais. Portanto, eu sou analfabeto segundo vc, mas sei fazer conta melhor que tu, que vergonhaaaaaa... vai perder pro lixo e faz conta pior que um analfabeto.

Meu Deus, tu é burro assim msm??


Se vc comprar 600, gastar 500 (ativar todos os premiuns) e reduzir o tempo por exemplo, vai sobrar quanto? Sabe contar? Psé... sobra os 100 iniciais... que burro cara... que burro... :eek:

Mas não vou nem zuar... vai que é doença
 

DeletedUser

Guest
Meu Deus, tu é burro assim msm??


Se vc comprar 600, gastar 500 (ativar todos os premiuns) e reduzir o tempo por exemplo, vai sobrar quanto? Sabe contar? Psé... sobra os 100 iniciais... que burro cara... que burro... :eek:

Mas não vou nem zuar... vai que é doença

Não pegue o bonde andando criancinha... eu estou a disposição dele pra ver print das paradas premium, só ele pedir. Se eu faço essa ignorancia que vc diz, ele vai saber porque ficará por 14 dias. E, eu só posso comprar de 220 em 220, nem sei se existe de 600 no cartão. Vc queria que eu fizesse x1 com vc, quer ser humilhado depois dele?
 

DeletedUser7304

Guest
Não pegue o bonde andando criancinha... eu estou a disposição dele pra ver print das paradas premium, só ele pedir. Se eu faço essa ignorancia que vc diz, ele vai saber porque ficará por 14 dias. E, eu só posso comprar de 220 em 220, nem sei se existe de 600 no cartão. Vc queria que eu fizesse x1 com vc, quer ser humilhado depois dele?

Criançinha, que tem o vocabulário muito mais rico que o seu...

Vou te ensinar como se paga por cartão no Grépolis

1: clique no + (add ouro)

TmKlvwS.png


2: clique na quantia que você deseja

P6M2fko.png


3: clique na opção "Cartão de crédito" e em seguida em "Comprar"

vzRfkLl.png


Depois, entre no site que for direcionado, e efetue as confirmações
Aprendeu, ou quer que eu faça para você, pois é muito complexo?
 

DeletedUser

Guest
Cara não quero nem discutir com vc, nem ninguém pra não ser bloqueado de novo, mas vc tá pedindo kkkkk. Vcs acham ou tem certeza que sou ignorante mesmo, que legal. Quer detonar o burro e o ignorante aqui(segundo vc, que tem vocabulário riquissimo)? Convida pro x1, pode ser até agora mesmo, que jogo em tres mundos e detono vcs paralelamente. Detalhe eu conquistei uma cidade ontem no farsala e hoje já to entrando com colono, falta 2 min pra ele entrar, vou mandar o link pra tu ver. O ignorante aqui, é esperto e sagaz!!
http://prntscr.com/5tr7di
As conquistaas foram assim... Segunda conquistei uma cidade, terça doei, quarta conquistei outra, quinta a doei, sexxxxta conquistei outra e hoje andando pra mais outra. Ainda vou doar as duas, porque não gosto de duas cidades numa mesma ilha. Estou destruindo o inimigo quase que sozinho, pois estava só, nas minhas redondezas. Olha o rgafico subindo e descendo provando que peguei e perdi, mas o perdi é doação. eu sou o cara, morda a fronha e morra de inveja.
http://prntscr.com/5tr959
 
Editado por um moderador:

DeletedUser7304

Guest
Cara não quero nem discutir com vc, nem ninguém pra não ser bloqueado de novo, mas vc tá pedindo kkkkk. Vcs acham ou tem certeza que sou ignorante mesmo, que legal. Quer detonar o burro e o ignorante aqui(segundo vc, que tem vocabulário riquissimo)? Convida pro x1, pode ser até agora mesmo, que jogo em tres mundos e detono vcs paralelamente. Detalhe eu conquistei uma cidade ontem no farsala e hoje já to entrando com colono, falta 2 min pra ele entrar, vou mandar o link pra tu ver. O ignorante aqui, é esperto e sagaz!!
Já disse, estou viajando, mas dia 26-27 te mando o link...

Porquê será que quando você discute é bloqueado?? Eu discuto as vezes, mas nunca fui bloqueado... pois tenho respeito e educação, não fico dizendo palavras de baixo calão...
Mas... fazer o quê, não é mesmo? Educação é de berço...
 

DeletedUser

Guest
Estou nem aí pra vc cara, se tem ou nao tem, ja te disse. vc çiguinifika nada pra min. hun zeru a izkerda. então me ocnvide, mas entre no farsala e me mande convite la porque aqui nem sinto vontade de entrar se tu quer çaber. Estou aqui somente pruke vuçeis falam muito no meu nomi. Eo metaleirog fujao me ocnvidou pro x1 e correu.
Só queru ti detuná!! bye bye criancinha, vou sumir de novo, so voutu nu seu chamadu. metaleirog é uma piada mexmu, ja to com 2000 o cara ficou com medu.
 

DeletedUser7304

Guest
Estou nem aí pra vc cara, se tem ou nao tem, ja te disse. vc çiguinifika nada pra min. hun zeru a izkerda. então me ocnvide, mas entre no farsala e me mande convite la porque aqui nem sinto vontade de entrar se tu quer çaber. Estou aqui somente pruke vuçeis falam muito no meu nomi. Eo metaleirog fujao me ocnvidou pro x1 e correu.
Só queru ti detuná!! bye bye criancinha, vou sumir de novo, so voutu nu seu chamadu. metaleirog é uma piada mexmu, ja to com 2000 o cara ficou com medu.

Depois eu que sou uma criancinha... olha o papel que você se presta amigo... parece que tem 5 anos...
 

DeletedUser

Guest
Po metaleirog viu minhas tropas no dia que mandei pra ele e desistiu do jogo kkkkkkkkkkk, viu que nao da pra ele, olha o que ele tinha... cara, eu sou eu, não dá pra ninguém aqui disputar comigo, por vias normais. Só me ganha quem usa gold, e mesmo assim nem todos.
Tropas minhas quando mandei mp pra ele, olha a data fio, ai ele desistiu com essas tropas kkkkkkkkkk.
http://prntscr.com/5u1392
claro até eu desistiria kkkkk e o cara ainda me desafia, fica dificil. OLha as que ele tinha quando abandonou, que vergonha.
http://prntscr.com/5u12jj

Mano na moral, por isso falo que sou o melhor desse jogo, pode até ter alguns do nivel ou pouco melhor, mas se for em condições iguais de evolução eu venço todos. Jamais vou usar ouro pra evoluir alguma coisa, ah não ser que seja colono, caso eu já tenha perdido um antes, e o adversário esteja liso, e tenha que atacar com muita pressa.
bye pra vc, boa sorte aí no server EN, e ve se para de torrar meu saco.
Existindo algum outro pra me desafiar, e queira provar que sou um nada, um zero, só convidar. Olha que estou ha um dia nem pilhando direito(de 5 em 5 min). Depois que percebi que ele nao crescia, eu parei de pilhar com vontade, só de 4h em 4h. aqui eu me declaro vencedor,não posso perder mais tempo aqui kkkkk. Nem usei as moedas do sistema ainda e nem botei as funcionalidades premium.
http://prntscr.com/5u15pv http://prntscr.com/5u15zl


Enquanto isso, paralelamente estou no farsala, detonando o inimigo, em 6 dias conquistei 4 cidades, e doei duas. Motivo: não gosto de ter mais de uma cidade por ilha, porque na hora de reconstruir tropas fica mais lento, preciso dos recursos das pilhagens pra jogar bem. Não sou fazendeiro, se fosse iria adorar porque as tropas de uma ajudaria a outra atacada. E ainda devo duas mais duas. cidades de 4, 5 ou 6k, o negativo aparece de 3k porque eu faço construções ai diminui.
Fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii kkkkkkkkkkkk, já mostrei minha qualidade, estou satisfeito, mas quem falar m... de mim, antes me encare, por favor. Até nunca mais FE, e sharkzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz24, ve se me erra mano, tenho medo de altura, e não gosto de ficar olhando pra baixo.
http://prntscr.com/5u182k
Hoje ainda entra a pontuação da cidade que peguei 8h da manha fui.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser9495

Guest
Será que o MilkShake tá jogando sério cmg? '-' já to começando a ficar em duvida ...
 

DeletedUser

Guest
Quero entrar no x1 enfrentando o rodolfo, agora que estou de férias estou aberto a participar.

Só resta ele aceitar ou não, e, caso aceite, que vença o melhor - ou o menos pior!
 

DeletedUser7304

Guest
Meu Deus


Tem cada pessoa sem noção nesse mundo que me dá preguiça

Seguinte: Esses dias aí acabou a proteção e a querida smile me mandou uns ataques... e eu mandava desviar no kommers...


Daí hoje ele começou a me atacar, mandei a mp explicando, educadamente... daí recebo essa resposta (que por acaso ele mandou em outra MP):
YXVvzl8.png

6pmzCaK.png



Não sabia dessa... da próxima vez que tentar conquistar alguém, vou mandar apoios antes.. inteligente, não :confused:? AHAHAHAHAHAHAA
 

DeletedUser9495

Guest
Meu Deus


Tem cada pessoa sem noção nesse mundo que me dá preguiça

Seguinte: Esses dias aí acabou a proteção e a querida smile me mandou uns ataques... e eu mandava desviar no kommers...


Daí hoje ele começou a me atacar, mandei a mp explicando, educadamente... daí recebo essa resposta (que por acaso ele mandou em outra MP):
YXVvzl8.png

6pmzCaK.png



Não sabia dessa... da próxima vez que tentar conquistar alguém, vou mandar apoios antes.. inteligente, não :confused:? AHAHAHAHAHAHAA

kkkkkkkk outro dia um cara me atacou tbm '-' ai eu limpei ele e ele nunca mais entrou hauahuahuahauha
 

DeletedUser

Guest
Quero entrar no x1 enfrentando o rodolfo, agora que estou de férias estou aberto a participar.

Só resta ele aceitar ou não, e, caso aceite, que vença o melhor - ou o menos pior!

Seria um prazer te eliminar rapaz, mas agora eu estou em dois mundos paralelos e atuando de forma impecável nos dois(farsala e gela). Abandonei a conta antiga, doei pr apegarem minhas cidades e vim pro submundo do crime do fundão do 44 e to ajudando minha ally a comer sua zodiakos, já somos os lideres do oceano. No gela, eu gastei apenas 275 ouro ate agora e to na posição 100 e algo, e vou subir mais porque to com academia 16 ate 19 na fila, eu acho e vou dar um salto hoje, pode conferir, feito novela, kkkkk. Portanto, o ódio vai ter que dar espaço pra angústa de não poder te humilhar no momento. Uma pena. No farsala, eu sou o papai noel, já doei 4 ou 5 cidades, eu conquisto da aliança que era inimiga, porque me atacavam 4 deles na ilha e eu só, mas agora já comi os 4 nao tenho mais eles como inimigo, e como não gosto de mais de uma cidade na mesma ilha doei. Se mordam, eu sou o cara.

Eu falo pra kct, mas eu posso powww!! Agora o shakeeeezzzzzzzzzzzz24 o que ele fala aqui? O cara é o ultimo colocado da panzer, meu deusssssssssssssssssssssssssssssssss!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Tem gente fraca por ai que diz que uso ouro, nas evoluções desse x1... no gela to tentando usar ouro, realmente e tenho 1907 pontos em 3 dias concluidos, e usei sim, sou obrigado. Imagina o lider o que usou!! Saladino, 3265 ptos! Theconqueror tem mais que eu, então presume-se que nao usei oro nos x1, pois eu tniha mais que theconqueror. Meu sonho é um dia essa innogames fazer um mundo onde não vai poder usar gold, po, ai sim eu ia calar a boca desse pessoal invejoso! O lider diz no assuntos gerais gela, que ta desanimado com o server br, que se fosse melhorzinho ele ia gastar duzentus reauz de ouro! Os caras, pra que digam que eels são bons, conquistam status com o bolso, kkkkkk.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser9495

Guest
Tem um jogador Muito
smiley_emoticons_irre.gif
atacando eu e o shake5 '-' melhor acabar a disputa o mais rapido possivel.


O grande problema da disputa, a interferência de terceiros
 
Editado por um moderador:

DeletedUser7304

Guest
Vdd
mas hj foi o caos para mim

Vejo o colono da smile chegando, e me chamam pra almoçar... aí vou eu feliz e contente, com as tropas alocadas na city ao lado
Perco a hora, retorno atrasado e, pelo cel, retorno os espadas pra depois do nc ao invez dos fundibas.... vergonhoso ahahaha
mas felizmente logo apos retornei os fundibas e quebrei no dogde... com a presença de um atq espetacular no meio do cerco do maior noob da historia:
qC1FSxB.png


Mas não foi pior que o meu erro... podem zoar aí, eu deixo ahahaha
\
iBdt8NM.png



Bom que no fim, deu tudo certo:
sS7Z1xl.png


E vqv! Ahahahahahaha
 

DeletedUser9495

Guest
Shake5 foi conquistado ... mas n foi por mim kkkkkkkk
disputa encerrada
.Smile. X Shake5

Vencedor: '-' indefinido por interferência de noobs


Obs.: Mas eu coloquei um cerco nele >.<
 
Editado por um moderador:
Topo