• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

A grande batalha esta prestes a acontecer!

  • Iniciar tópico DeletedUser3383
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Ophion disse:
E Sobre a família SZ, não falem o que não sabem, vocês estão perdendo uma ótima oportunidade de ficarem excepcionalmente quietos, blz? Cuidem das suas alianças em vez de ficar dando palpite, não somos burro e nem Noobs. Sabemos o que estamos fazendo e pode ter CERTEZA que os que ficarem com a SZ terão vaga garantida SIM! Obviamente não revelaremos nossa estratégia aqui né Zé mané...kkk

Hahaha tá mto bom ver o pessoal lavando a roupa suja e relatórios que é bom nada neh, eu sim qro ver oq vão fazer pra colokar 400 membros dentro da principal para ganhar a coroa vai ser divertido ver isso sera q os SZ2 num acompanham forum externo???

Ophion disse:
É complicado acreditar que duas alianças em tais níveis de contato físico não possuem nenhum combatezinho...kkk

Sam, eles estão certos eles não possuem pacto, isso é puro MEDO... Claro né, VS saiu da Supremacia pra não serem atacados pelos ERVA e os ERVAS não atacam a Vingadores porque... bom tudo mundo sabe que a ERVA não ataca (existem ótimos atacantes, p.ex.: Zeus.floripa, mas são RAROS, o resto é tudo casinha) pois a especialidade da ERVA é a defesa.

Ou é isso ou o pacto é um fato...não importa, dos dois modos, uma tá enganando a outra...kkkkk Vou ficar por aki e ver no que vai dar isso...Tá melhor que novela mexicana....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Pow Ophion ta de sacanagem vc dizer que temos medo de ser atacados neh =]

Ps. Tem um ditado no grépolis que diz assim:

Existem 3 coisas nessa vida que eu ainda não vi ..................., enterro de anão e ataque de Ophion com 250 faróis =], pow sacanagem esqueci a primeira depois edito aki


A vah os numeros dizem tudo de todas allys =]


21encz8.jpg


6zbhoy.jpg


34ox086.jpg
 
Editado por um moderador:

DeletedUser3945

Guest
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
vou te ajudar black e assim o ditado!!

"Existem 3 coisas nessa vida que eu ainda não vi cabeça de bacalhau, enterro de anão e ataque do Ophion com 250 faróis....."
By Zeus.floripa

Mais uma cidade da ERVA!!

2rhmlxf.jpg
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Eu tenho um print tbm de ataq que recebi pow isso me da vergonha =[

sfyss2.jpg

Não venham me dizer q é pra ver meu porto que não cola são mtos ataqs assim
 
Editado por um moderador:

DeletedUser747

Guest
Zeus, quase que eu não saio do caixão...kkkk que horror, mas estou bem agora.

Sobre o MEDO, me referi exatamente à ataques da ERVA na -=VingadoreS=- e vice-versa, preste mais atenção no que lê, blz!

Agora me diz uma coisa: Como foi o relatório do colono dessas 15 colonizações? Pena que provavelmente muitos desses colonos não existe mais relatório, seus donos até apagam de tanta vergonha...

Agora veja em teu fórum os colonos da SZ e veja o que é um ataque de verdade. Juntando TODOS esses 15 colonos da ERVA não dá nem 2 da Supremacia.

É muito fácil atirar em alguém estando atrás de uma guarita e cheio de munição, quero ver tu atirar com 1 bala apenas e acertar teu alvo estando na frente dele e ele apontando uma arma pra tua cabeça. É mais ou menos isso vocÊs minam de ataques e mandam um colono vergonhoso, se entrar entrou, blz. O que isso fica pros teus jogadores? Me diz o que eles aprendem com isso. Pelomenos quem jogou comigo em algum momento desse jogo, em qualquer servidor, aprendeu muito mais do que tu poderá ensinar pra um ERVA...;)


Black, se tá todo mundo lavando, vamos lavar também né, teus relatórios nem precisa mostrar tu sabe atacar, tu era da minha aliança e EU ficaria com vergonha se tu não soubesse atacar, todos daí da Vingadores, ou pelo menos a grande maioria, quando entraram na minha aliança não sabiam nem o que era fundibulário, e hoje são grandes jogadores.

A concepção de vocês da SZI e SZII está muitoooo equivocada...kkk Um conselho, senta aí, pega um lanchinho e assiste de camarote, blz, não te preocupa tanto, quem se preocupa assim é porque tá apaixonado...rsrs?

Ah, e eu não falei que vocês tem medo de ser atacados, isso eu sei que vocês não têm, mas que tem medo de atacar, bom até agora não vi nenhum relatório da VS na ERVA. E como tu mesmo fala, o que vale são relatórios...kkk

Black, meus ataques de faróis são de 235 (2356 de pop), mas mesmo assim, não preciso atacar pra mostrar que sei jogar, isso é o mesmo que um Garoto na puberdade que precisa de um carro pra chamar mulher porque ele sabe que sem o carro, não dá conta do recado.

A prova de que sou um bom jogador é a Própria Vingadores, pegou?


PS.: SOBRE O MEU MOTE...

"Nada é verdadeiro, tudo é permitido."

“é meramente uma observação da natureza da realidade.
Dizer que nada é verdade é perceber que as fundações da sociedade são frágeis e nós temos que ser os pastores de nossa própria civilização.
Dizer que tudo é permitido é entender que nós somos os arquitetos de nossas ações e nós devemos viver com essas consequências, sejam elas gloriosas ou trágicas.”


By: Hassan Sabbah
 
Editado por um moderador:

DeletedUser3369

Guest
deixa ler esse texto
faz tempo que não postava mais vou me entrometer kk um pouquinho kkk ta kk

sobre ensinar jogadores a jogar



Ophion menos abaixa bola sabe porque?

Eu mesmo
Aprendi jogar exatamente com Zeus, Zulic , kim, paulo evandro
cada um me passou um parte do seu conhecimento aqui todos se ajuda no maximo que pode por isso aliança ainda esta de pé!
aonde todos passam suas ideias seu conhecimentos e respeitam acima de tudo uns aos outros respeitam a liderança!Vejo alem do que não so eu aprendi aqui ,mais 99% da aliança aprendeu dentro da E.R.V.A"
"aprendeu muito mais do que tu poderá ensinar pra um ERVA"
->acredito eu que você que deveria aprender ser pouco mais humilde meu camarada primeiro ok e respeitoso ao se dirigir a lideres de outra aliança ao nome de outras aliança e membros dela!

Para com mesma Choradeira quando coisa para você não ta boa você sempre tentar desvirtua assuntos exemplo fala que alianças tem medo que manipular todo mundo não e assim não ! Achou seguinte coisa acho que pessoal vai concordar

->quem ta com chorando querendo arruma intriguinhas entre E.R.V.A e a VINGADORES querendo que arrumar algum atrito entre elas!

já demostra jogador que você e ou sera o que senti né vamos ser claro medo a Nada é Verdadeiro, Tudo é Permitido condiz realmente

carácter e manipulação fora outras coisa não cabe eu dizer ja foram julgadas acima por outros membros não cabe a eu dizer pois opniões já foram formadas!

bom enfim..
li uma parte curiosa agora
sobre construtor de casinha

olha seu quintal primeiro blz?

exemplo

1-> fundei cidade na ilha do hart e proximo outro e outros membro seus ão jogadores de alta pontuação que ja são velhos no jogo!"antes deles ser bloqueados claramente dito" na esperança de ganhar cultura, recebes dezenas de ataque.. no dia que fundei cidade estava com so tropas kkk apenas tropas e alguma tropas de defesa naval pois minhas cidade ficam longe dali. aonde eles tava a 3 horas de colono facil de pegar cidade com um coordenado alem do que varias cidades em volta e eu sozinho ali e não recebi se quer um ataque .. uma pena.. já sabe que deve acontecer deixaram eu la kk

e agora samos construtor de casinhas kkk.......

2-> oceano 47 seus do lado do 57 e com acesso 58 analisando friamente ali quantos dali atacam E.R.V.A?

quantas cidade você pegaram nossa la?e pior quantos erva tem dentro do 47?para quantidade de SZ..

ue se são tão bons assim temos alguma cidade entrando no 47 e na fronteira do 57 aonde SZ alcança

porque não atacaram porque deixaram crescer alguns E.R.V.A la ..

a sera SZ ta construindo casinhas? ali kk ne

e agora nos samos construtor de casinhas ......... ai ai
e foda viu brincadeira mesmo kk

Digo e falo novamente :"sua piscina esta cheia de ratos suas idéias não correspondem aos fatos!"
olha teu quintal primeiro seus membros sua rapaz depois você julga uma aliança e principalmente membros dela e os lideres..

Pois vejo seguinte forma : quem não ta em zona de froint tem obrigação de proteger oceanos já dominados e limpar oceanos 100% deixar totalmente dominado !igual tamos fazendo logo logo teremos outro oceano aguarde pois já tem projeto legalzinho!e de outra forma
alem do que pessoal vai poder mandar tropas e recursos para froint fazendo assim eles crescer e nos pega cultura alem do que muitas vezes deixam eles mais tranquilos e protegidos!avontade para atacarem ne..
apesar que muita vezes apoios sobi gordinhos kk a nem ataque vem kkk mais isso não vem ao caso aqui!








vamos ao jogo né kk vamos ver la essa semana vai ser interessante kkk
 
Editado por um moderador:

DeletedUser3945

Guest
Ophion, assim vc me mata de tanto rir....kkkkkkkkkkkk

Agora me diz uma coisa: Como foi o relatório do colono dessas 15 colonizações? Pena que provavelmente muitos desses colonos não existe mais relatório, seus donos até apagam de tanta vergonha...

Agora veja em teu fórum os colonos da SZ e veja o que é um ataque de verdade. Juntando TODOS esses 15 colonos da ERVA não dá nem 2 da Supremacia.

Primeira coisa, não sei se vc sabe mais oq importa é oq fica registrado são as colonizações, se o ataque do colono for fraco e conquistar a cidade isso mostra a incompetência do jogador de se defender, pra mim um bom ataque e aquele q conquista a cidade!! pra que serve um ataque poderoso se ele não faz nem cocegas na defesa??

É muito fácil atirar em alguém estando atrás de uma guarita e cheio de munição, quero ver tu atirar com 1 bala apenas e acertar teu alvo estando na frente dele e ele apontando uma arma pra tua cabeça. É mais ou menos isso vocÊs minam de ataques e mandam um colono vergonhoso, se entrar entrou, blz. O que isso fica pros teus jogadores? Me diz o que eles aprendem com isso. Pelomenos quem jogou comigo em algum momento desse jogo, em qualquer servidor, aprendeu muito mais do que tu poderá ensinar pra um ERVA...;)

Para né ophion agora vc vai me dizer q é o cara!! nos não ensinamos só a atacar, mais atacar com estrategia ( não se se vc conhece essa palavra). Aprenderam a jogar com vc?? para né, vc nem sabe jogar e quer ensinar quem? seu negocio e fazer mapinhas... Vc fala tanto q a erva não ataca não sei se vc olha a classificação mais tem 20 jogadores da erva acima de vc em pontos de ataque, olha q vc e o bonzão q ensina a todos ai!! Acredito que para um jogador ser completo ele tem q dominar varias técnicas, 2 delas são, se defender bem e atacar bem!!! coisa q vc ainda não aprendeu!!!

pr7uc.jpg


Black, se tá todo mundo lavando, vamos lavar também né, teus relatórios nem precisa mostrar tu sabe atacar, tu era da minha aliança e EU ficaria com vergonha se tu não soubesse atacar, todos daí da Vingadores, ou pelo menos a grande maioria, quando entraram na minha aliança não sabiam nem o que era fundibulário, e hoje são grandes jogadores.

Olha ja recebi ataques seu e do black e posso afirmar a todos que se comparar vc com o black como atacante vc ta humilhando o cara!! chega a ser ridiculo uma comparação. Não sei se vc lembra mais eu sim vc me mandou um colono de 15h com 3 ataques ( não coordenados) e depois teve a cara de pau de me dizer q esqueceu de mandar os ataques!!! Vc so engana seus subordinados aqui somos tudo macaco velho!!

A concepção de vocês da SZI e SZII está muitoooo equivocada...kkk Um conselho, senta aí, pega um lanchinho e assiste de camarote, blz, não te preocupa tanto, quem se preocupa assim é porque tá apaixonado...rsrs?

E agora com essa negociação com a Federação vcs vão fazer a SZIII ?? pelo jeito serão 500 jogadores pra entrar em uma ally de 200, vai ter q chamar o David copperfield pra fazer essa magica!!

Ah, e eu não falei que vocês tem medo de ser atacados, isso eu sei que vocês não têm, mas que tem medo de atacar, bom até agora não vi nenhum relatório da VS na ERVA. E como tu mesmo fala, o que vale são relatórios...kkk

Não sei se vc percebeu mais nosso foco e atacar as SZsssss!!! tanto q na reserva esta especificando isso, outras conquistas são exceção!!

Black, meus ataques de faróis são de 235 (2356 de pop), mas mesmo assim, não preciso atacar pra mostrar que sei jogar, isso é o mesmo que um Garoto na puberdade que precisa de um carro pra chamar mulher porque ele sabe que sem o carro, não dá conta do recado.

Realmente o seu caso e um cara q tem um carro e anda de onibus!!! ta guardando seus 235 farois pra bonito? tem medo de gastar?? curioso vc acabou de falar q o importante e a pontencia do ataque e agora me fala isso!! me deixou confuso agora!!

A prova de que sou um bom jogador é a Própria Vingadores, pegou?

sem comentário!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


DESAFIO A QUALQUER JOGADOR DO ZETA, AFIRMAR Q JA RECEBEU UM ATAQUE DO OPHION DE 235 FAROIS, QUALQUER UM, POR FAVOR SE MANIFESTE

Seu orgulho demasiado te deixa cego e vc não enxerga a realidade!!
Ophion vc se diz o melhor de todos os jogadores,né? pq vc não esta entre os primeiros na classificação de pontos, atacante, defensor e combatente!! pq será??....

esse aprendeu com vc!!kkkkkkkkkkkkkk

2sbtkht.jpg


Ps. antes de inventar uma desculpa para esse colono foram varios ataques (descoordenados)ao nosso jogador... sem esse papinho de colono fake que não vai colar!!
 

DeletedUser

Guest
Ophion disse:
quando entraram na minha aliança não sabiam nem o que era fundibulário, e hoje são grandes jogadores.

A humildade passou longe daki eim =], bom fato é que sou novato msmo no grépolis comecei a jogar em AGOSTO do ano passado primeiro mundo ---> ZETA (e úniko por enquanto) nunk c quer tinha ouvido falar desse jogo porém já tenho números de gente grande (pratikamente top1 atacante, top4 combatente e top13 defensor) É dou mto valor a isso...

Ophion disse:
A concepção de vocês da SZI e SZII está muitoooo equivocada...kkk Um conselho, senta aí, pega um lanchinho e assiste de camarote, blz, não te preocupa tanto, quem se preocupa assim é porque tá apaixonado...rsrs?

Olha então avisa a galera daí pq mtos pedem pra entrar aki (Grande Maioria SZ) + pokos são os selecionados a fazer parte de nossa equipe

Ophion disse:
A prova de que sou um bom jogador é a Própria Vingadores, pegou?

Sinceramente num entendi msmo.

Pq por uma má administração na SZ ouve o racha da ally e os melhores vieram pra -=VS=-


Ps. Em breve postarei + relatórios e só pra acrescentar (Mto Fodastiko é só um mote normal como todos os outros e aí isso ta encomodando alguns kkkkkkkk sei sei) é como eu sempre digo achou ruim vem pro CERCO =]...
 
Editado por um moderador:

DeletedUser747

Guest
dehh21,

- se tu aprendeu com eles blz, quero ver os outros 120 e poucos jogadores dizerem o mesmo. A ERVA ainda está de pé porque nunca foram atacados como deveria.

Cara sobre humildade, me desculpe mas eu só falei o que é óbvio. Pra mim pouco me importa se o Zeus é um líder ou um jogador normal, o que pode fazer ele ser um bom jogador não necessariamente pode fazer ele ser um bom lider.

Sobre intrigas, fale-me sobre a intriga que vocês fazem por nós termos duas alianças? O macaco deve aprende a olhar pro rabo, sabia?

Sobre o meu mote, já expliquei inúmeras vezes, se não entendeu é sinal que não leu direito né, aí fica fazendo brincadeiras das quais já perdeu toda a graça...tu me pede respeito mas tu desrespeita meu perfil.

Sobre a tua cidade fundada...kkk... Só tu não percebeu né...:p

Chega, não vou ficar sendo redundante, tu só vem aqui pra repetir as mesmas palavras sempre, sempre as mesmas piadas e mesmas acusações, vou responder o Zeus que é mais perspicaz que tu e tem um assunto de fundamento.


(...)

Zeus,

- Sobre ataques bons ou ruins, eu discordo, imagina um ataque de 50 faróis e 1000 Hoplitas. Segundo a tua lógica, se ele entrar no vazio, vai ser um ataques ruim. Agora, o relatório da postagem #222 ali em cima, aquilo é uma vergonha de um jogador com tantos pontos! Isso é o máximo que tu pode fazer? E aínda mostra o relatório com orgulho! Bem, mas na tua comcepção deve ter sido um bom relatório, cumpriu o objetivo né?

É por causa desse tipo de pensamento que aqui no BR vocês tão sempre levando chumbo...


- Sobre as minhas competências, mesmo sendo o pior jogador do mundo como tu insinua, só existem 20 jogadores da ERVa que atacam mais que eu???...kkk Isso é um jogo de estratégia e tu deveria saber, como líder, que existem muitas formas de se jogar e não só duas (casinhas e atacantes). Caso contrário não existiria alianças, seria um jogo de Ataca-Defende...Grepolis é muito mais do que fazer tropas e atacar. Como disse antes, não preciso de relatórios pra provar nada. A própria ERVA é o reflexo da antiga -=AE=-, todo mundo sabe que nossos inimigos é um reflexo da nossa própria competência.
Pra ti, atacar bem é atacar om meia dúzia de tropas e se defender bem é pedir ajuda pros teus aliados. É uma ótima estratégia, quando se joga sozinho.


- Sobre meus ataques, me lembro, e pode ter certeza que foi porque eu estava conquistando outras 3 cidades (uma delas o Sam quebrou meu cerco...kkk) e eu realmente esqueci, era época de meta e eu tinha mias de 100 MP's por dia pra ler, e respondia TODAS, inclusive as tuas. Se tu não acredita é problema teu. Nunca tive muito pontos de ATK simplesmente porque sempre priorizei a aliança do que as minhas próprias cidades, é isso que um líder faz sabia? O meu tempo de jogo sempre foi pra cuidar da aliança e não pra ficar conquistando cidades às custas dos outros. PS.: Quem recebeu esses ataques foi o Zulic, tu tavas de férias na época...OPA...kkk parece que as tuas férias era pra cuidar de outra conta, tsc,tsc,tsc...

- Sobre a Federação, e se fizermos? O qu vocês tem a ver com isso? Tão com medo de ter mais uma frente pra batalhar? Vocês se preocupam demais com a gente sabia? Não sei se tu sabe mas um mágico de verdade nunca revela seus segredos...kkkkkkkkk (Viu dehh21, depois é a gente que cria intriga né?)

- Se o foco é a SZ e as outras conquistas não exceção, então tem MUITA exceção aí meu caro...kkkkk olhe isso: http://br.grepostats.com/world/br6/alliance/760/colonizations
É bastante exceção, pra mim a única exceção é "NÃO ATAQUEM A VINGADORES".

- Meus 235 são por causa do limite de população que tenho em minhas cidades, eu naõ falei que tinha 235 faróis parados no meu porto. Aff tenho que explicar tudo 2x, é bom estudar interpretação de texto antes postar aqui, blz? Ou então tais querendo distorcer o que eu escrevo!

- Olha os jogadores da vingadores e veja à qual aliança pertenciam...;)


Seu desafio é interessante, pois todos que eu realmente ataquei de verdade, inexplicavelmente desistiram do jogo após perder algumas cidades...Mas tudo bem tá lançado o desafio...^^

Nunca falei que era o melhor de todos os jogadores, isso eu já tive que esclarecer umas 3x aqui no fórum e se tu ler o que eu falei vais ver que não tenho que provar nada a ninguém, tu joga por pontos e não é assim que eu jogo. Quando essse jogo acabar, ninguém vai se lembrar da tua ERVA... Agora pergunte a qualquer um que jogou aki se se lembram da -=AE=-...

Sobre o jogador do relatório que tu me mandou...olha as alianças que ele passou http://br.grepostats.com/world/br6/player/343945/alliancechanges, ele não teve o meu treinamento, não o culpe, é falta de respeito falar dele sem ele estar presente...


(...)

Black,

- Tu vêns da SS, aprendeu a jogar lá, aperfeiçoou tua técnica na -=AE=-, agora tem obrigação de passar adiante os ensinamentos. Deixei bem claro e tu não colocou na citação, que não são todos que aprenderam lá, alguns vieram já sabendo, mas tu mesmo sabe o treinamento que dávamos lá na AE então não guspa no prato que deu comida blz, só isso, não distorce as coisas, ok?

- Black, abre os olhos a -=VS=- é a -=AE=-. Indiscutivelmente mais de 95% é o pessoal treinado da AE... Tu sabe disso e todo mundo sabe disso. A Vingadores nada masi é do que uma sombra da -=AE=- sem os líderes, vamso ver até quando dura.
 

DeletedUser

Guest
Ops, voltei a pedido de uma pessoa...o dedo ja tava coçando..rsrs



Não sei se vc percebeu mais nosso foco e atacar as SZsssss!!! tanto q na reserva esta especificando isso, outras conquistas são exceção!!

Estranho, porque no oceano do mesmo relatório abaixo, os jogadores da ERVA não nos atacam, ainda que são a maioria e tops, acho que isso que você disse, é só pro seu oceano que tem a VS!!

Desconfiavamos que outra pessoa estivesse com a conta do RONALD P..hehehe


esse aprendeu com vc!!kkkkkkkkkkkkkk

2sbtkht.jpg


Ps. antes de inventar uma desculpa para esse colono foram varios ataques (descoordenados)ao nosso jogador... sem esse papinho de colono fake que não vai colar!!

Ta na cara que é fake, mesmo vc dizendo que não, quem mandaria ataques coordenados antes de um colono fake..rs
É sempre assim, só postamos os relatórios que nos convém...

Olha esses abaixo, ja que são de seus jogadores, me diz se são fakes ou não..rs

2lnk8qo.png

2isjqfp.png


PS. Tem que ensinar a eles, que espadachim, arqueiro e birrime, são unidades defencivas e não de ataque..kkkkkkkkkk
 
Editado por um moderador:

DeletedUser5506

Guest
Pelo amor d deus me atquem, quero cultura.

Nossa so moçinha aqui no 55 me ataquem blz a todos pelo amor d deus me enviem ataques.


Romim.
 

DeletedUser3945

Guest
Zeus,

- Sobre ataques bons ou ruins, eu discordo, imagina um ataque de 50 faróis e 1000 Hoplitas. Segundo a tua lógica, se ele entrar no vazio, vai ser um ataques ruim. Agora, o relatório da postagem #222 ali em cima, aquilo é uma vergonha de um jogador com tantos pontos! Isso é o máximo que tu pode fazer? E aínda mostra o relatório com orgulho! Bem, mas na tua comcepção deve ter sido um bom relatório, cumpriu o objetivo né?

Sabe oq é engraçado, que a cidade foi conquistada e o ataque foi com esse objetivo!! então realmente objetivo cumprido! não ataco pra fazer numero e mostrar tropinhas eu ataco pra conquistar!! e vc ja provou minha espada....kkkkkkkkkkkkkkk
vc sempre com uma desculpa prontinha!! Uma pergunta quantas cidades da erva vc ja conquistou?? ops nenhuma e vc ainda vem falar em ataque?? acho melhor vc voltar pro armario!! Só pra vc saber eu ja conquistei 33 cidades inimigas da sua aliança!!

É por causa desse tipo de pensamento que aqui no BR vocês tão sempre levando chumbo...

Já tomou sua tarja preta de hj?? ERVA sempre levando chumbo....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Sem palavras vazias, mostra algo q justifique suas palavras!!


- Sobre as minhas competências, mesmo sendo o pior jogador do mundo como tu insinua, só existem 20 jogadores da ERVa que atacam mais que eu???...kkk Isso é um jogo de estratégia e tu deveria saber, como líder, que existem muitas formas de se jogar e não só duas (casinhas e atacantes). Caso contrário não existiria alianças, seria um jogo de Ataca-Defende...Grepolis é muito mais do que fazer tropas e atacar. Como disse antes, não preciso de relatórios pra provar nada. A própria ERVA é o reflexo da antiga -=AE=-, todo mundo sabe que nossos inimigos é um reflexo da nossa própria competência.
Pra ti, atacar bem é atacar om meia dúzia de tropas e se defender bem é pedir ajuda pros teus aliados. É uma ótima estratégia, quando se joga sozinho.

Quem falou q é pior foi vc mesmo, em nenhum momento eu falei isso!! que vc é um péssimo jogador isso e indiscutível!!
vamos ler direito e aprender a interpretar !! minhas palavras "Acredito que para um jogador ser completo ele tem q dominar varias técnicas, 2 delas são, se defender bem e atacar bem". So citei o exemplo dos jogadores acima de vc como atacante pq vc so fala em ataque e não ataca!! falar e facil quero ver fazer!!

- Sobre meus ataques, me lembro, e pode ter certeza que foi porque eu estava conquistando outras 3 cidades (uma delas o Sam quebrou meu cerco...kkk) e eu realmente esqueci, era época de meta e eu tinha mias de 100 MP's por dia pra ler, e respondia TODAS, inclusive as tuas. Se tu não acredita é problema teu. Nunca tive muito pontos de ATK simplesmente porque sempre priorizei a aliança do que as minhas próprias cidades, é isso que um líder faz sabia? O meu tempo de jogo sempre foi pra cuidar da aliança e não pra ficar conquistando cidades às custas dos outros. PS.: Quem recebeu esses ataques foi o Zulic, tu tavas de férias na época...OPA...kkk parece que as tuas férias era pra cuidar de outra conta, tsc,tsc,tsc...

Quantas mps vc le e responde não me interessa e nem vem ao caso!! O ataque não foi no zulic foi na minha cidade 55001. Chega de desculpas esfarrapadas!!! nem pra atacar as cidades em cerco de seus subordinados vc é capaz!! ops com 50 farois sim!!
Não conquisto cidades a custa de ninguém, vc não deve ta acostumado mais aqui jogamos juntos em equipe!!

- Sobre a Federação, e se fizermos? O qu vocês tem a ver com isso? Tão com medo de ter mais uma frente pra batalhar? Vocês se preocupam demais com a gente sabia? Não sei se tu sabe mas um mágico de verdade nunca revela seus segredos...kkkkkkkkk (Viu dehh21, depois é a gente que cria intriga né?)

Frente pra batalhar ou usar eles como bucha de canhão, pq vcs não tem frente de batalha!! Pode iludir eles como vc quiser, so que quem vai sofrer as consequências de nos ter como inimigo são eles!!

-- Se o foco é a SZ e as outras conquistas não exceção, então tem MUITA exceção aí meu caro...kkkkk olhe isso: http://br.grepostats.com/world/br6/alliance/760/colonizations
É bastante exceção, pra mim a única exceção é "NÃO ATAQUEM A VINGADORES".

Se toda erva tivessem contato com vcs ai o estrago nas suas cidades seriam bem pior!!

Meus 235 são por causa do limite de população que tenho em minhas cidades, eu naõ falei que tinha 235 faróis parados no meu porto. Aff tenho que explicar tudo 2x, é bom estudar interpretação de texto antes postar aqui, blz? Ou então tais querendo distorcer o que eu escrevo!

Se vc tem 235 farois e não ataca ninguém ele so pode ta no porto ou vc esconde ele em outro lugar???kkkkkkkkkk

Seu desafio é interessante, pois todos que eu realmente ataquei de verdade, inexplicavelmente desistiram do jogo após perder algumas cidades...Mas tudo bem tá lançado o desafio...^^

Serio?? então vc me diz quem foi o ultimo pq deve fazer meses isso, oq uns 6 meses?? vou te dar uma chance vc ainda pode mandar o ataque hj manda em qualquer cidade minha!!

Nunca falei que era o melhor de todos os jogadores, isso eu já tive que esclarecer umas 3x aqui no fórum e se tu ler o que eu falei vais ver que não tenho que provar nada a ninguém, tu joga por pontos e não é assim que eu jogo. Quando essse jogo acabar, ninguém vai se lembrar da tua ERVA... Agora pergunte a qualquer um que jogou aki se se lembram da -=AE=-...[/QUOTE]

Se vc diz!! Muitas aliança ja vieram, já foram e ainda virão, mais a ERVA ta aqui firme e forte!! Agora vc falar uma bobagem dessa!! Engraçado tem varios jogadores novos que nem sabe q a AE existiu!!! Mais uma coisa e certa a ERVA tinha o objetivo de acabar com a AE e no final das contas isso aconteceu!! Melhor vc trocar sua assinatura pq ela não condiz com sua aliança ou so a AE foi digna de ter como assinatura? vc acha q a SZ não tem valor? Ou vc acha q vai mudar o nome novamente???

Sobre o jogador do relatório que tu me mandou...olha as alianças que ele passou http://br.grepostats.com/world/br6/player/343945/alliancechanges, ele não teve o meu treinamento, não o culpe, é falta de respeito falar dele sem ele estar presente...

O forum e pra todos não e exclusivo !! cara vc teve 3 meses pra ensinar ele!!

Ps. rubro vc não tem relatório próprio ??novamente relatório dos outros!! Pra responder sua pergunta "Ta na cara que é fake, mesmo vc dizendo que não, quem mandaria ataques coordenados antes de um colono fake..rs" seu companheiro pois foi isso q ele fez coordenou ataque e mandou esse colono!! cara os hoplitas nem conseguiriam pular o muro da cidade, se a cidade tivesse vazia ele não conquistava!!
Ele teve um otimo treinamento!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser5506

Guest
vou atacar vcs todos rsrsrsrsrsrsrsrrsrsrs e ai alguem vai me atacar?
 

DeletedUser

Guest
Bom galera já que todos estão falando de ataqs vai aí uma distração pra geral kkk

w9jkth.jpg

A de boa a galerinha ta fikando pra traz kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 
Editado por um moderador:

DeletedUser5506

Guest
gostei deste resultado rsrsrs é d minha ally o play :] abraço a todos.


romim.
 

DeletedUser

Guest
Ps. rubro vc não tem relatório próprio ??novamente relatório dos outros!! Pra responder sua pergunta "Ta na cara que é fake, mesmo vc dizendo que não, quem mandaria ataques coordenados antes de um colono fake..rs" seu companheiro pois foi isso q ele fez coordenou ataque e mandou esse colono!! cara os hoplitas nem conseguiriam pular o muro da cidade, se a cidade tivesse vazia ele não conquistava!!
Ele teve um otimo treinamento!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ué, mas aquele relatorio não é seu, pelo menos o nome da cidade é de outro jogador, a não ser que vc esteja com a conta dele, que é muito provavel néh..hehehe
 

DeletedUser3945

Guest
Isso e uma acusação muito seria, espero que os moderadores penalizem vc por falsa acusação, sobre o relatório já postei vários relatórios meu e não vi nenhum seu, se eu estivesse no seu oceano tenho certeza que ja teria limpado seu oceano, ate mesmo pq, so tem noob da SZ ai!! Mais pode ficar tranquilo que a brincadeira vai começar!! vc postou relatorio de varios jogadores nem por isso ninguem te fez nenhuma acusação, aprenda a medir suas palavras!!
 

DeletedUser

Guest
Meça as suas palavras primeiro, foi uma suposição não acusação, mas tbm não to nem aí se vc achou que foi!!
Eu tbm não vi relatórios seus mais atuais aqui, desde que comecei a ler...

Se só tem noob no meu oceano, então porque será que os ERVA daqui até hoje não conseguiram ou nem tentaram se quer pegar uma cidade nossa, ao contrário, nós quando queremos pegamos deles...hehehe

Tem mais, atacamos e pegamos uma cidade de um jogador da ERVA, ele pediu pra entrar pra SZ..kkkk, só não veio porque não queria atacar os amigos dele, ainda que ele tem umas 40 cidades...
 

DeletedUser3797

Guest
Olá pessoal,

Eu queria avisar que estou de olho nos comentários de cada um,

e também queria pedir para que acalmem os ânimos,

para que eu não precise ter que distribuir vários cartões e posteriormente,

vim a fechar o tópico.

Caso você queria fazer alguma denuncia, use nosso Sistema de Suporte, clicando aqui.

Para finalizar, queria pedir que voltem ao assunto do tópico,

caso isso não aconteça, terei que fechar o mesmo.


Grato pela atenção.
 

DeletedUser

Guest
Olha aí tenho 3 medalhinhas do mês de julho mto bom ^^​

254yesl.jpg

O bom é saber que no 35 ninguem tem peito pra invadir pois sabem que o trabalho que fizemos, conseguimos fazer uma monstruosa falange onde só conseguem chegar nas laterais dele + entrar pra invadir sem chance =]

Oia nosso brasão da ally mto legal pow ^^

fyd0ms.jpg



...............\o/...............


zirihc.jpg
 
Editado por um moderador:
Topo