• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Alianças que vão

  • Iniciar tópico DeletedUser6570
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser6570

Guest
Galera gostaríamos de saber quais alianças irão para esse novo mundo, e começarmos a fazer nossas apostas.
 

DeletedUser

Guest
Garoto Curioso, não trema antes do mundo iniciar! rsrsrsrsrsrsrsrsrs...
 

DeletedUser

Guest
Vixi, juntamos alguns amigos do Knossos/éfeso e Bizancio....

Vamos ver no que dá. :D
 

DeletedUser2566

Guest
nao xDDDDDDD
Server ingles ta a bombar
e se entrasse era so com a malta la da milion page do pt...mas essa malta so gosta de cerco ;)
 

DeletedUser6570

Guest
Estão formando uma aliança aqui no raid call e me convidaram, vamos ver no que da, eu quero é guerra kkkkkkkkkkkkk nem que eu seja o primeiro a ser resetado kkkk
 

DeletedUser

Guest
estão formando uma aliança aqui no raid call e me convidaram, vamos ver no que da, eu quero é guerra kkkkkkkkkkkkk nem que eu seja o primeiro a ser resetado kkkk

tipico. Já deu a desculpa pelo reset antes de ser resetado.
 

DeletedUser

Guest
A nossa e a -=Anonymous Revolution=- juntamos jogadores do upsilon, do naxos, do zakros, do pela, e mais outros ... Estou ansioso por ver essa diversao ai! Tb juntamos alguns jogadores do pt!
 

DeletedUser

Guest
quem sabe, LEGION PRAETORIAN.talvez surgiremos de novo se meus amigos jogarem.
 

DeletedUser

Guest
eu tb vou para a anonymous, eles tiveram planeando esse mundo desde o inicio de janeiro!
 

DeletedUser

Guest
Eu...To escolhendo hehehehehe.

Dica do dia pro garoto ai... "Entre no mundo 3 dias depois do mundo iniciar, talvez caia lá num oceano 33/57/75 por ai!"
Já se salva do reset pelo menos durante alguns meses.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
kkkkkkkkkkkkk eu vou logo no 1 diaaa! kero matar eles todossssssss
 
Eu...To escolhendo hehehehehe.

Dica do dia pro garoto ai... "Entre no mundo 3 dias depois do mundo iniciar, talvez caia lá num oceano 33/57/75 por ai!"
Já se salva do reset pelo menos durante alguns meses.

so 3 dias não da amigo esse dai tem de esperar no minimo 2 semanas kkkkkkkkkkkkkkk cair no oceano 85/25/58 quem sabe assim consiga ficar sem levar reset durante alguns meses ;)
 

DeletedUser2196

Guest
Acho que vou entrar para testar, não é certeza ainda, mas se eu entrar vou entrar com a The Walking Dead, pois já sou Dead no Áccio.rs
 

DeletedUser7452

Guest
The Walking Dead marcando presença hehehehe

Vou so pelos hérois. Vou ficar no US msm

Maloka ta dando show la
 

DeletedUser2196

Guest

olha leuch concordo contigo se for esforçado eu até apoiaria e o ajudaria sim mas o problema é que é noob que so pede ajuda dos outros queres que eu limpe e ainda apoie o cerco kkkk não quer tbm que eu mande o colono? kkkkkkkkk e outra eu la em outro oceano e o cara reclamando que eu não o ajudava kkkkkk uma ou duas vezes pedir ajuda tudo bem mas so querer ser ajudado tbm não dá... pergunte a ele quantas vezes ele me ajudou... ( eu mesmo respondo nenhuma ) por tanto o que ele quer me chatear a dizer que eu não o apoiava?

Aí é complicado parceiro. rsr


Estamos juntos T.W.D
 

DeletedUser9486

Guest
The Walking Dead marcando presença hehehehe

Vou so pelos hérois. Vou ficar no US msm

Maloka ta dando show la

LoL passei minha conta no US ontem :3 , The Walking Dead ? OK , kkk ouvi boatos dessa ally vamos ver no que dá né. :3
 

DeletedUser

Guest
Opa...

The Walking Dead marcando presença com alguns amigos!!!! ehehehe

Bora ver no que dá lol



BY: Emanoel.
 

DeletedUser9049

Guest
nao xDDDDDDD
Server ingles ta a bombar
e se entrasse era so com a malta la da milion page do pt...mas essa malta so gosta de cerco ;)



lol traga eles pra cá o fury o -bestgraça-, ou melhor traga a JKS inteira, ma tenque ser ao comando do Ramonona
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo