• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Alianças que vão

  • Iniciar tópico DeletedUser6570
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
a aly PRETORIA vai entrar para tirar o estres das maravilhas do upsilon, desejo a todos um bom jogo.
 

DeletedUser2196

Guest
Mesmo sem ouro ainda consegui pegar top 1 do meu oceano, e top 12 geral, mas ai chegamos ao limite de quem não usa ouro, esperamos mais de 3h pra terminar uma construção do senado kkk, mas estou te esperando aqui Ver anexo 1716

Amigo, nessa ilha até eu estaria no top 10, queria ver tu cair na minha ilha onde 2 dos melhores jogadores deste mundo(Frajolinha e Bezoo) estão colados em min, e praticamente a ilha inteira é de uma aliança "inimiga".

Eu teria vergonha de postar print da ilha se eu fosse você, pois só tem cidades azuis.
Aí é fácil, vc não precisa se preocupar com tropas, nem com nada, é só evoluir.

Bom jogo para você.
 

DeletedUser

Guest
Desculpem interromper vossa discucao! mais nois estamos focados numa estrategia que se chama ''FECHAR ILHAS'' logo no comeco, muita gente acha inutil logo no comeco, mais ajuda muito mais rapido!

attachment.php
 

DeletedUser2196

Guest
Desculpem interromper vossa discucao! mais nois estamos focados numa estrategia que se chama ''FECHAR ILHAS'' logo no comeco, muita gente acha inutil logo no comeco, mais ajuda muito mais rapido!
attachment.php

Amigo, esse é o ideal, tentar fechar ilhas no início, assim o pessoal fica mais agrupado tornando mais difícil serem conquistados pelos tempos dos apoios.

Agora o nosso amigo estava se vangloriando por estar no top12, isso não acho legal, pois numa ilha dessa qualquer um que pilhar de 5 em 5 e tiver adm e só upar chega no top10.
 

DeletedUser

Guest
Vim pra esse mundo pra jogar e fazer história, tá muito cedo pra ficar discutindo esse tipo de coisa! Vamos ver quem é melhor ali dentro do jogo, dia após dia!

ps.: Não vejo a hora da proteção acabar colocar meus fundibulários pra treinar...ksksksksks
 

DeletedUser6570

Guest
Amigo, nessa ilha até eu estaria no top 10, queria ver tu cair na minha ilha onde 2 dos melhores jogadores deste mundo(Frajolinha e Bezoo) estão colados em min, e praticamente a ilha inteira é de uma aliança "inimiga".

Eu teria vergonha de postar print da ilha se eu fosse você, pois só tem cidades azuis.
Aí é fácil, vc não precisa se preocupar com tropas, nem com nada, é só evoluir.

Bom jogo para você.


Sério? estranho porque o top 2 geral e o top 3 são do meu oceano, então qual a diferença? e ter vergonha de estar com a minha aliança? eu disse que cheguei a top 1 do meu oceano sem usar 1 moeda de ouro amigão, só na estrategia e não foi no início de 300 pontos não todos já tinham quase 1000 pontos.
 

DeletedUser

Guest
Quanto mimimi....

Estão em uma briga para ver quem recruta mais kkkkkk'

VIVA O MASS RECRUIT \o/

 
Editado por um moderador:

DeletedUser4091

Guest
Estão brigando por top qnd ainda nem se pode conquistar...josias meu caro isso é papo de noob deixa disso
Top com mil pontos?avá ja pode ganhar o troféu,fiquei com medo de entrar nesse mundo,só deuses tops do grepolis
Vou fugir pra outro servidor,abraços,adeus server cruel
 

DeletedUser

Guest
Esses caras falam demais, tem que mostrar no jogo! Querem alfinetar uns aos outros sem nem a proteção acabar...?
 

DeletedUser6020

Guest
boas caros guerreiros a antiga aly scorpions do mundo psi tb ja ca esta com o nome = Aniquiladores= tem poucos membros mas acho que vai dar luta mas o mundo ainda começou
 

DeletedUser

Guest
Caraca mano... lí todos os posts e ví muita firula e provocação sem sentido... o que vale é o jogo... o dia a dia no Mundo Baris...

A aliança "Hidra" está presente... vamos "ajudar" muito o desenvolvimento deste mundo!

A todos e todas um abraço!

ZurcAlém
 

DeletedUser5974

Guest
Tópico encerrado.

Caso o autor do tópico queira reabrir, contate a moderação.

Atenciosamente

BABY
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo