• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Alianças que vão

  • Iniciar tópico DeletedUser6570
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser2196

Guest
Opa...

The Walking Dead marcando presença com alguns amigos!!!! ehehehe

Bora ver no que dá lol



BY: Emanoel.

Certeza, estamos juntos, eu iria entrar apenas para testar, mas houve um ocorrido que me motivou, acredito que prolongarei meu tempo nesse mundo, ou se eu gostar do sistema heróis vá até o fim dele, ou até o fim meu.rs
 

DeletedUser9486

Guest
Opa...

The Walking Dead marcando presença com alguns amigos!!!! ehehehe

Bora ver no que dá lol



BY: Emanoel.

gostei do nome , mas nunca assisti a Série kkkkkk , poisé vamo ver no que dá , pra mim a Anonymous tá sendo bem representada junto com a The Walking Dead , como o maximus falou é tá bem osso decidi uma , falei com ele no rc e tá osso saber mesmo né Maximus ?
 

DeletedUser

Guest
Ah sim Leuch... Tamos juntos, hehehe..

Os Zombies então com fome :D ahahah
 
Editado por um moderador:

DeletedUser6570

Guest
eu vou pra onde a minha aliança for mano, porque ai tu vai ter a tua contigo, relaxa que uma hora a gente bate de frente.
 

DeletedUser8977

Guest
To parando no Zakros por falta de tempo, mundo 3x...Mas quem sabe meu tempo me permita jogar neste mundo com a TWD.
 

DeletedUser6374

Guest
Caros Usuários​

Fiquem atentos ao tema inicial do tópico
" Alianças que vão"
.
Postagens desnecessárias e que fogem ao tema inicial serão apagadas e os envolvidos punidos.



Atenciosamente
 

DeletedUser27

Guest
Já começou a palhaçada das alianças recrutando meio mundo AUSHUASHUAHUASHUASU noob's
 

DeletedUser9049

Guest
Aff recebi uns 15 convite jah..... até a estraga prazeres ta recrutando parelho..kkk
 

DeletedUser27

Guest
Melhor que qualquer piada AUSHUAHUASHUASHUASHUS
r5mr.png
 

DeletedUser

Guest
Estraga Prazeres, Anonymous alguma coisa e mais uma pá de aliança só no mass recruit! Só a TWD que é elite mesmo o resto é resto.
 

DeletedUser2597

Guest
Realmente a aliança The Walking Dead, irá dar o que falar, já tem 03 contas de um jogador só, kkkkkkkkkkkkkkk.
 

DeletedUser2566

Guest
O mundo começou nem ha 12 horas e o pessoal ja a dizer que a ally deles e a melhor -.-´
 

DeletedUser2196

Guest
O mundo começou nem ha 12 horas e o pessoal ja a dizer que a ally deles e a melhor -.-´

Quem disse que a ally que pertence é melhor?

Me diz onde, quero ver, só vi o pessoal dizendo que sua ally ira dar o que falar.
Algo errado nisto?

E outra, o tópico que criei de avaliar as alianças é justo por o mundo estar começando, criei ele pra ninguém criar tópico de "Qual a melhor aliança".
Alí será feita uma avaliação da aliança do jogador que postou anteriormente, assim cada um opina sobre as alianças do mundo.
 

DeletedUser2566

Guest
Quem disse que a ally que pertence é melhor?

Me diz onde, quero ver, só vi o pessoal dizendo que sua ally ira dar o que falar.
Algo errado nisto?

E outra, o tópico que criei de avaliar as alianças é justo por o mundo estar começando, criei ele pra ninguém criar tópico de "Qual a melhor aliança".
Alí será feita uma avaliação da aliança do jogador que postou anteriormente, assim cada um opina sobre as alianças do mundo.

Leuch manim queres fazer-me de parvo? kkkkk

Vi o pessoal a dizer isto "Todas as allys sao mass recruit e SO a ally X é que é Elite"...Leia os posts TODOS antes de me responder...
Quanto ao dar que falar- Nao toquei nisso nem tao pouco me interessa...

Leuch o teu topico é justo?
1º- Nao. Nao Sei. Talvez. Pk as avaliaçoes dependem das opinioes de cada um. E as opinioes sao subjectivas e muitas vezes controladas pela emoçao e nao pela razao.
2º- Tal como disse o mundo nem 12 horas tem...achas mesmo que ja existem alianças completamente formadas? ;p
 

DeletedUser

Guest
gente nois nao falamos por forum falamos por jogo! somos mass recruit? cara nois tivemos esperando este mundo desde o final de dezembro! Temos 140jogadores no raid que sao menbros! pessoal e sim acho k a The walking dead tem futuro e que a Estraga prazeres tb, Existe sempre ally que critica outra ally, mais no final nenhuma tem razao, bom jogo!
 

DeletedUser2566

Guest
gente nois nao falamos por forum falamos por jogo! somos mass recruit? cara nois tivemos esperando este mundo desde o final de dezembro! Temos 140jogadores no raid que sao menbros! pessoal e sim acho k a The walking dead tem futuro e que a Estraga prazeres tb, Existe sempre ally que critica outra ally, mais no final nenhuma tem razao, bom jogo!
O pessoal pensa que ter uma ally com mais de 60 membros e ter uma mass -.-´
 

DeletedUser6570

Guest
Estraga Prazeres, Anonymous alguma coisa e mais uma pá de aliança só no mass recruit! Só a TWD que é elite mesmo o resto é resto.

Engraçado falares tanto e não te ver no top 10 de lá, realmente temos muitos membros porque a organização da aliança estava sendo feita desde janeiro, por isso tem tantos membros.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo