• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

alianças tops - mundo Edessa.

  • Iniciar tópico DeletedUser9647
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser2646

Guest
Jogo dos erros

Esta foi a primeira imagem postada no tópico sobre as top do mundo...
ZEhkrYX.png


daí hoje dando uma olhada no grepostats e parece que houve muita mudança aí rsrsrs não estou falando da classificação individual dos jogadores :)
O quê será que aconteceu hein? :v


Teu jogo de 7 erros deve estar bugado, só achei 1 erro..

"eu tava em terceiro sendo que minha colocação é sempre primeiro, mas já está resolvido."

e o t3 sumir da lista não é erro, pois ele sempre reseta a conta esse arroz, corre mais que bolt.. kkkkkkk
 
Editado por um moderador:

DeletedUser5742

Guest
Chamou-me atenção a postagem deste noob vulgo tricoflex, mas fico lisongeado por ter falado de minha pessoa, eu sei que você me ama, faz falar de mim no f.e. é muito amor seu fruta kk. Reseto mesmo u.u mundo estava chato e eu estou aposentado hehe única saudade que tenho deste jogo são bons amigos que tenho inclusive vc seu noob u.u. bem melhores alianças se eu tiver certo ainda temos a check a panzer e uma ally de uns pequenos noobs ai (rho "-"?) e o resto é só conversa fiada
bom jogo a todos
Só volto a jogar quando o flalixo ganhar 1honestamente *-*
 

DeletedUser7587

Guest
VISH se o cavaleiro voltar aqui ele já se estressa denovo... SHAUSHAUHSAUSUHASHUHA

Enfim... Melhor aliança para mim:

Check Mate
Panzer


Creio que ninguém discorde. Apesar de uns tais de Mosqueteiros chamarem a Check Mate de Noob após clamar por ajuda nossa e nós recusarmos. Até por que, o que iremos querer no 45? o_O
 

DeletedUser9333

Guest
VISH se o cavaleiro voltar aqui ele já se estressa denovo... SHAUSHAUHSAUSUHASHUHA

Enfim... Melhor aliança para mim:

Check Mate
Panzer


Creio que ninguém discorde. Apesar de uns tais de Mosqueteiros chamarem a Check Mate de Noob após clamar por ajuda nossa e nós recusarmos. Até por que, o que iremos querer no 45? o_O

Os mosqueteiros resetaram as contas. Não quiseram aguentar a pressão.
 

DeletedUser7587

Guest
SHAUSHAUSAUHSUAHUSHAU... São esses tipos de jogadores que estragam um mundo... Se ficar aparecendo muita cidade fantasma o mundo vira fazenda!
 

DeletedUser6035

Guest
Hoje não sei qual aliança é top, mais quem tem mais e mais pacto bom é uma aliança grandinha!!!!
Mas hoje as melhores alianças são essas:
xnQoxe4.png
Não sei se será assim até o fim mas tudo indica que uma pequena ali vem querendo brincar!!!!
 

DeletedUser7587

Guest
hahaha...eu tinha feito no outro tópico, no dia 26/08

Reencaminho aqui e farei a próxima aqui também..hehehe




Próxima dia 25 de Setembro, para termos já uma notória diferença,né?ou não..hehehehe



Fala ae MEGARICO!!!Entra no Edessa sim...será bem vindo...qq coisa chama lá pelo Raid. Abraço..

Cade a atualização Pierre? ou foi apenas uma mentirinha? kkkk
 

DeletedUser

Guest
Hmmm.. vou analisar as alianças desse mundo, pensem como quiser é minha opinião.

1º Panzer = Começou top pelo fato de querer jogo mole, fez mass recruit de jogadores conhecidos no jogo e acabou se partindo em três alianças, tomará que vá para frente no jogo porque se continuar assim não vai até metade do mundo.

2º Check Mate = Uma aliança boa que se firmou e não teve brigas até o momento, mais aparentemente ela é necessitada de 3 a 5 jogadores, se o ritmo desses jogadores caírem a aliança vai junto.

3º Embriagados = Uma aliança com alguns jogadores conhecidos e muitos não, vem se firmando entre as tops, mais provavelmente irá se unir junto com a panzer, pelo fato de ter pacto.

4º CAVALO DE TROIA = Essa aliança me parece ser irmã da blitz adora ter academia, eu não gosto muito da ideia de ter academia pelo fato de que só 1 aliança ganha o jogo.

5º UNNAMED = Essa é uma aliança de ex-panzer que sairão pelo fato de não concordarem com a ideologia da aliança, mais sairão perderam cidades e correram para um pacto hahaha.. não vai muito pra frente não.. melhor a panzer acordar e tirar o pacto e deixar a guerra estourar agora que deixa eles crescerem na esquina de vocês.

6º SHIELD = Outra aliança que surgiu da panzer, sairão pelo fato de não gostarem de jogo fácil e também não aprovavam a ideologia da panzer, os jogadores são bem conhecidos, perderam algumas cidades e foram crescer em outro oceano, vamos ver se vai durar.

Bom isso é o que eu acho sobre as aliança, que venha as criticas.

Obrigado, hááaááá...
 

DeletedUser

Guest
Hmmm.. vou analisar as alianças desse mundo, pensem como quiser é minha opinião.

1º Panzer = Começou top pelo fato de querer jogo mole, fez mass recruit de jogadores conhecidos no jogo e acabou se partindo em três alianças, tomará que vá para frente no jogo porque se continuar assim não vai até metade do mundo.

2º Check Mate = Uma aliança boa que se firmou e não teve brigas até o momento, mais aparentemente ela é necessitada de 3 a 5 jogadores, se o ritmo desses jogadores caírem a aliança vai junto.

3º Embriagados = Uma aliança com alguns jogadores conhecidos e muitos não, vem se firmando entre as tops, mais provavelmente irá se unir junto com a panzer, pelo fato de ter pacto.

4º CAVALO DE TROIA = Essa aliança me parece ser irmã da blitz adora ter academia, eu não gosto muito da ideia de ter academia pelo fato de que só 1 aliança ganha o jogo.

5º UNNAMED = Essa é uma aliança de ex-panzer que sairão pelo fato de não concordarem com a ideologia da aliança, mais sairão perderam cidades e correram para um pacto hahaha.. não vai muito pra frente não.. melhor a panzer acordar e tirar o pacto e deixar a guerra estourar agora que deixa eles crescerem na esquina de vocês.

6º SHIELD = Outra aliança que surgiu da panzer, sairão pelo fato de não gostarem de jogo fácil e também não aprovavam a ideologia da panzer, os jogadores são bem conhecidos, perderam algumas cidades e foram crescer em outro oceano, vamos ver se vai durar.

Bom isso é o que eu acho sobre as aliança, que venha as criticas.

Obrigado, hááaááá...


Que cidades que a UnNamed perdeu e "correu pro pacto"? juro que não entendi...
De resto, quase tudo certo...
 

DeletedUser7346

Guest
Putz ate o Luics veio da reforma para vir para esse mundo kkkkk

Se os 29 jogadores da Maloka do Rho estivessem juntos nesse mundo , ja estava ganho ;)
 

DeletedUser

Guest
kkkk boatos que esse Kakuzu Legendary é uma multi-conta! kkk Tá errado a maioria disso rapaz! ^^
Mas deu sua opinião e eu respeito kkk
 

DeletedUser7304

Guest
A maps top ao meu ver é a Panzer ehehehee

Conquistamos de primeira a city da artemisia, os primeiros do server ehehehee


Tivemos de derrubar uns 10k de birras, da propria artemisia e tb do resto do mundo ahahahaaa


Parabéns a todos que estão conosco fazendo história ehehe
 

DeletedUser7587

Guest
Eita exagero! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Vamos dar nomes aos bois, blz? Apoios da check mate, resto do mundo, nao!
 

DeletedUser7304

Guest
Dá pocotó tinha tb…

Da shield eu n sei entao n posso falar… mas da pocotó ctz q tinha
 

DeletedUser

Guest
Não fale isso da cavalo de troia, única ally com chances de vitória neste mundo.

A panzers só tem cara com fama de correr do mundo quando leva ataque :cool:

pronto falei :rolleyes:
 

DeletedUser

Guest
Cavalo de Troia única ally com chances de vitória, faça me o favor a SACO DE PANCADA não tem chance nem se a PANZER E CHECK saírem do mundo.
Nesse mundo tem apenas 4 alianças com chance de vitória que são a PANZER, CHECK, SHIELD E UNN4M3D.
A cavalo de Troia está no mundo apenas para evoluir as cidades para as outras alianças conquistarem.
Onde uma aliança com chance consegue perde duas cidades assim no mesmo dia:
5FJmhw4.png

LMRmuH3.png

obs: Apenas eu atacando.
M306WTI.png

E0ct0kO.png

obs: Apenas eu e a .AryaStark. atacando.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser7514

Guest
A Check não tem competência nem pra pegar essa ''bóstica'' de cit do evento,e querem tirar onda no FE,a pelo amor.Botaram os birremes lá na cit do 44 e foram todos para o fundo do mar,e ainda botaram tropas terrestres com o muro no 0 pra dar cultura pra gente.Quando vocês pegarem a cit do 55 ou a do 64(é isso mesmo,to sabendo que vocês estão indo pra lá kkkk) vocês vem aqui no FE falar algo :)

Segue cultura da check... :rolleyes:
vUWlkCJ.png
 

DeletedUser7304

Guest
Não fale isso da cavalo de troia, única ally com chances de vitória neste mundo.

A panzers só tem cara com fama de correr do mundo quando leva ataque :cool:

pronto falei :rolleyes:


Primeiro passa seu nick no mundo, depois a gente conversa... pq ficar conversando com um incógnita não dá


Acho q ganha o mundo 3 allys! Panzer, Check ou Unnamed
 

DeletedUser

Guest
Estão se achando só porque pegaram uma cidade do evento?? fala sério né.. falta muito para as maravilhas ainda.

capaz de nenhuma dessas allys do top ganharem, sempre surge uma mistureba de allys com outro nome.

Quer saber meu nick é?? posso ser um panzer tentando trazer conflitos para vocês ou não.

Mais já aviso que tem panzer que irá pular fora pra algumas allys já pronta, se liguem.. estão esperando a hora certa pra dar o bote.

Cobra é assim, fica escondida e quieta esperando o momento certo de atacar, quem sabe eu não posso ser um desses "COBRA".

Enfim..

ATrFKF3.png


No momento as allys que estão melhores são panzer e check.. mais isso muda
 

DeletedUser7514

Guest
Estão se achando só porque pegaram uma cidade do evento?? fala sério né.. falta muito para as maravilhas ainda.

capaz de nenhuma dessas allys do top ganharem, sempre surge uma mistureba de allys com outro nome.

Quer saber meu nick é?? posso ser um panzer tentando trazer conflitos para vocês ou não.

Mais já aviso que tem panzer que irá pular fora pra algumas allys já pronta, se liguem.. estão esperando a hora certa pra dar o bote.

Cobra é assim, fica escondida e quieta esperando o momento certo de atacar, quem sabe eu não posso ser um desses "COBRA".

Enfim..

ATrFKF3.png


No momento as allys que estão melhores são panzer e check.. mais isso muda


kkkkkkkkk pena que esse print ai não é do edessa né :p e eu tenho certeza que você não é da panzer :rolleyes:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo