• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

alianças tops - mundo Edessa.

  • Iniciar tópico DeletedUser9647
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
StPierre fez o que se espera de um tópico com o titulo de alianças tops
 

DeletedUser10573

Guest
Só lhe desejo um bom reinicio, e que não caia perto de nós novamente, para a sua sorte kkkk
conquista.jpg
Ver anexo 1888
 
Editado por um moderador:

DeletedUser10573

Guest
ue parabens pela conquista..mas voces sao nabos...apenas un 5 atacam...pensamm que me intimidam?
Venha a pancada que eu gosto dela kkk

Já esta acostumado né lol

Mas então, ganhou a medalha de vítima? Sempre quis uma dessa, mas diferente de você nunca fui resetado lol
 

DeletedUser2566

Guest
Sim ja estoua acostumado a dar tanta porrada nos panzer que eles tem que chamar a maltinha top para me conquistar...á 2ª tentativa ;)
Nao se preocuupe meu caro.ha uma primeira vez pra tudo ;)
 

DeletedUser

Guest
Sim ja estoua acostumado a dar tanta porrada nos panzer que eles tem que chamar a maltinha top para me conquistar...á 2ª tentativa ;)
Nao se preocuupe meu caro.ha uma primeira vez pra tudo ;)

Porrada? LOL
Quantas cidades pegou mesmo? Pra nós vc deu foi cultura ;)
 

DeletedUser10573

Guest
Sim ja estoua acostumado a dar tanta porrada nos panzer que eles tem que chamar a maltinha top para me conquistar...á 2ª tentativa ;)
Nao se preocuupe meu caro.ha uma primeira vez pra tudo ;)

Não sei o que você quis dizer com a "maltinha top" já que você nos chamou de noob, eu acho que você esta de contradizendo lol
Sim, era para termos conquistado na 1° se o delay não fosse de 12 segundos lol
 

DeletedUser2566

Guest
Na primeira voces nao conquistavam nem que a vaca tussise kkk
Eu quando digo top...tou-me a referir aos que tem mais cidades e estao mais evoluidos,logo mais capacidade de ataque ;)
 

DeletedUser10573

Guest
Na primeira voces nao conquistavam nem que a vaca tussise kkk
Eu quando digo top...tou-me a referir aos que tem mais cidades e estao mais evoluidos,logo mais capacidade de ataque ;)

Sim, mas não por seu mérito, e ainda fica usando as tropas da aliança em suas briguinhas. Certo certo lol

Você é jovem ainda, tem muito que aprender kkk
 

DeletedUser2566

Guest
Ta certo entao quando levo ataques de 5/6 jogadores da ally que ja ganhou isto desde o primeiro dia nao peço ajuda é? Hum interessante ;)
E olha eles agradeceram a cultura ;)
 

DeletedUser10573

Guest
Eu só acho que se você é bom em intimidar as pessoas, deveria fazer isso sozinho, não dentro de uma aliança que te proteja.

Bom mais eu sei como funciona essa aliança em que esta, conheço de cabo a rabo, e vou usar isso contra vocês. kkk
 

DeletedUser9932

Guest
Gente é o METALEIRO deixa disso , e Metal vamos ser vizinhos logo logo amor *-*
Tive que entrar neste mundo pra acabar a carreira de GREPO .
 
Editado por um moderador:

DeletedUser8970

Guest
Alianças Tops?
-=PanzeR=- ótima evolução, pontos de ataque e defesa...com certeza se a maioria permanecer focada o mundo já estará decidido desde cedo..

BLITZKRIEG HERO não evoluiu muito, mas parece que possui ótimos combatentes, excelente pontuação de ataque e defesa

DesumanoS no momento, ainda não demostrou o porque veio a esse mundo..somente a defender-se, talvez por terem vindo tão perto da PANZER.lol

-=PSYCHOPATHIC=- bem em ataque, tb bem em defesa, mas esqueceram de evoluir...mais cidades, mais tropas, mais tropas, melhores defesas e ataques...então GO!

-=SOBERANOS=- bem em ataques, não tão bem em defesa...mais uma que esqueceu da evolução..conquistas são necessárias..vamos lá!
Que comecem os combates..hehehehe




Off-Topic1: Fala ae,Evaldo...volta a jogar..serás bem vindo..hehehe

Off-Topic2: Ou alguém não sabe ler ou sei lá o que....Acabam de limpar o tópico, postam que não devem spamar e lá vai o noob full a criar spam..kkkk


Agora que parem de spamar, chorar...que venham os diálogos corretos, sobre o tema preposto;

Opa acho que deve fazer uma atualização desses Tópicos =D.
 

DeletedUser7587

Guest
Sim, realmente. Gostaria do grande Pierre a fizesse. Fez tão bem a primeira avaliação que adoraria ver ele fazer uma atualizada.
 

DeletedUser6509

Guest
COM CERTEZA A QUE VEM DEMOSTRANDO MAIS ORGANIZADA E A -=PanzeR=- JÁ ESTA SE DESTACANDO COMO PROMISSORA,, COM VELHOS AMIGOS NELA, QUEM SABE TEM VAGA PRO VELHINHO AQUI JOGAR LÁ....AI SEM CHANCE PARA AS OUTRAS, KKKK

BOM DIVERTIMENTO A TODOS E LEMBRE-SE SEMPRE, ISSO É UM JOGO PARA DIVERSÃO..
FIQUEM COM DEUS,
ABRAÇO
BRARICO
 

DeletedUser2014

Guest
hahaha...eu tinha feito no outro tópico, no dia 26/08

Reencaminho aqui e farei a próxima aqui também..hehehe

-=PanzeR=- Top 1 Ataque / Top 3 Defesa / Top 1 Combate - Aliança com diversas players já conhecidos, se mantiver a estratégia tens tudo para ser uma das concorrentes a coroa deste World.

Check Mate Top 3 Ataque / Top 2 Defesa / Top 3 Combate - Aliança que começou bem, focada e numa localização estrategicamente boa, mas vejo que estão a se perder, recrutaram diversos a esmo e com isso perderam o foco inicial. Mas ainda dará bastantes combates nesse mundo.

BLITZKRIEG HERO Top 2 Ataque / Top 1 Defesa / Top 2 Combate - Aliança MASS RECRUIT. Começo interessante, mas logo criou a primeira Academia, posteriormente a segunda Academia e breve vejo uma Terceira Academia da BLITZ. O Fundador principal resolveu "abandonar" em atitude, no mínimo, covarde. Achando que uma aliança tinha algum tipo de vantagem e com a sua atitude daria em algo. Enfim, agora resta aguardamos e acompanhar o 'trabalho' da nova liderança da BLITZ. Enfim, que alinhem e retomem o projeto inicial, pois da forma que estão agora, só estão a engordar as cidades para os demais conquistarem.

Check Top 9 Ataque / Top 15 Defesa / Top 13 Combate - Ótima Sendo uma Academia, mas a pontuação de combates mostra muito do que é a Check, afinal, uma aliança para estar entre os tops 5 de alianças e nem no Top 10 combates estar é digna do título Fazendeira. Mudem lá vossa estratégia, mais combates e menos casinhas. Que assumam uma estratégia paralela a ally principal e comecem já a fazerem seus bunkers. Estão situados num excelente local.

= Embriagados = Top 4 Ataque / Top 11 Defesa / Top 6 Combate - A meu ver, uma ally interessante, se formaram numa localização estrategicamente boa, afastado de toda guerra inicial. Tocaram logo a formar um núcleo central e estão a espalhar.
Só ainda não possuem pontos de combate, mostrando ainda estarem no modo Casinhas. Péssima escolha criarem uma Academia, já que estão em situação afastada e precisam de bons alvos a darem cultura. A academia da mesma nem liderança possui, afinal, roda lá 3 jogadores sem cidades e mesmo assim permanecem na aliança.

Enfim, segue a avaliação das 5 alianças do TOP Edessa


Breve posto uma nova atualização com também um mapa gráfico do mundo em questão.


Próxima dia 25 de Setembro, para termos já uma notória diferença,né?ou não..hehehehe



Fala ae MEGARICO!!!Entra no Edessa sim...será bem vindo...qq coisa chama lá pelo Raid. Abraço..
 

DeletedUser360

Guest
Jogo dos erros

Esta foi a primeira imagem postada no tópico sobre as top do mundo...
ZEhkrYX.png


daí hoje dando uma olhada no grepostats e parece que houve muita mudança aí rsrsrs não estou falando da classificação individual dos jogadores :)
O quê será que aconteceu hein? :v
 

DeletedUser7587

Guest
É que a brincadeira começou! ;)

Mas de fato a Check Mate está no top de forma ilusória. A Panzer ainda detem uma média de pontos maior. Mas iremos rumo a isso também.

Estou ansioso para ver as imagens e os tais graficos do Pierre.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo